Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[VENDIDA] GAMO CFX 5,5 ZERADA E PISTOLA ZORAKI ZERADA


FLAVIO CILLI K9

Posts Recomendados

vendo pistola zoraki calibre 4,5mm multe pampi, pistola que possibilita controlar a potencia podendo chegar a 180 m/s, teste de agrupamento de fabrica , poucos tiros , nota fiscal no nome do comprador , case rígido original , pistola para atirador destro, com empunhadura regulável

 

VENDIDA VALOR R$ 900,00 ,​FRETE GRÁTIS/ DIFERENÇA DE ICMS POR CONTA DO COMPRADOR VENDIDA

estados que cobram diferença de icms será pago pelo comprador

 

 

13069798113.jpg
Uploaded with ImageShack.us

13069798114.jpg
Uploaded with ImageShack.us

 

VENDIDA NOVO ITEM

carabina gamo cfx calibre 5,5mm ,gas ram de 45 kilos gatilho regulado , nova geração , zerada com luneta 3x9-40 com zoom retículo secundário e iluminado nota fiscal no nome do comprador ,diferença de icms por conta do comprador VENDIDA

 

VALOR 1.600,00 FRETE GRÁTIS

 

carabinacfx.jpg

Uploaded with ImageShack.us
Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço pessoalmente o Flávio. Pessoa bastante correta, honesta e que zela pelas coisas que lhe pertencem.

 

Recomendo.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio (agora sim!), apenas para oficializar seu tópico, estou postando a mensagem padrão de liberação do tópico no compra e vendas:

 

Post liberado por estar de acordo com as novas regras do compra e venda.

Peço ao amigo que por favor leia as regras do compra e venda caso ainda não o tenha feito. http://carabinasdear...compra-e-venda/

"É sempre importante, tanto ao vendedor quanto ao comprador, estarem cientes/alinhados acerca das garantias, direitos e deveres de ambos e deve ser conversado antes da conclusão da negociação."

Após a concretização da venda, ou em caso de desistência, favor enviar MP para moderação/administração para mover o tópico para seção correta. Sua colaboração é importante para manter a boa organização deste fórum.

Abraços e boas vendas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba esta CFX ta um ótimo preço pela configuração se tivesse grana eu catava uma, boa sorte na venda!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é meu amigo preciso de dimdim para mudar para um apto kkk, não esqueci do seu pistão até a próxima semana desenrolo ok

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei mp sobre a Zorak!! Flavião bora fechar esta bagaça!!!rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OI Ylram, voce acaba de pegar uma cfx 5,5mm, depois que chegar nas suas mãos e ter experimentado esta carabina, voce vai fazer um grande favor de fazer comentarios a respeito da mesma, ainda mais uma carabina vindo das mãos do Flávio, depois voces vão me dar razão, que essa arma é uma das melhores que se tem de cano fixo por um preço bem justo.Aguardo notícias.

 

Abraço

 

 

Carabineiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flávio, depósito efetuado em dinheiro!

 

Amigo Carabineiro, até fechar essa CFX foi uma longa história, muita pesquisa e certa indecisão da minha parte.

Já tem um tempo que estou buscando uma carabina de cano fixo, 5.5 e de preferencia já tunada, que requeria pouca manutenção (pois aqui no meu estado do ES praticamente não existem empresas para fazer esse tipo de serviço).

 

Eu quase comprei uma Hatsan Dominator 200S na loja SniperSports, com GR de 60kg instalado pela Rossi saia pelo valor final de R$ 1.800,00. Desisti pelo fator "peso" da arma.

 

Depois disso negociei uma Gamo CFX Royal com a loja Dispropil, valor final de R$ 1.680,00 toda original com luneta Gamo 4x32 WR (ainda está lá o anuncio). Pelos relatos é uma carabina superior a CFX, porém o fato de a arma não ser tunada não me agradava.

 

Então meio por acaso veio esta carabina do Flavio! Estou colocando uma grande expectativa, não só por ser uma CFX, mas por ser tunada por ele que pretendia competir com a arma (e olha que o cara já é vice campeão estadual). O GR power (45kg) deve atender as minhas expectativas potencia x precisão. O gatilho trabalhado e regulável resolve o problema do gatilho original da CFX que era de plástico.

 

Enfim agora é receber, testar, fazer um mini review para a galera (já até falei com o Flávio desta intenção).

 

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante