Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

[COMPRADO] PISTÃO ORIGINAL DA BAM B19/18 4,5MM, QUEM TEM?


Carabineiro

Posts Recomendados

Post liberado por se tratar de compra.

 

Peço ao amigo que por favor leia as regras do compra e venda caso ainda não o tenha feito. http://carabinasdear...compra-e-venda/

 

*Sugestão: Procure comprar de usuários com referências no fórum.

 

Após a concretização da compra, ou em caso de desistência, favor enviar MP para moderação/administração para mover o tópico para seção correta. Sua colaboração é importante para manter a boa organização deste fórum.

 

Abraços e boas compras!

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho novo, mas preço só na segunda pois a tabela de preços só terei acesso na segunda

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Flávio, o pistão que voce tem novo, ele é o original da Ban b19/18 4,5mm, ele são identicos p/ser usados tambem nas CBCs Ban14, ou Ban s, dessas novas importadas pela CBC, são todos iguais ou existe alguma diferença .Pois o que eu preciso é o original que veio na minha Ban b19/18 4,5mm.Quanto ao preço voce me passa por mp com frete incluido, ou por aqui mesmo. Aguardo resposta.

 

 

 

 

 

 

Carabineiro

Editado por Carabineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante