Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Desafio Publico Vendedores De Luneta a Encontrar Esta Luneta


VictorTTayguara

Posts Recomendados

Brincadeiras a parte, a foto abaixo é de um game, mas oque me chamou atenção foi o conjunto óptico dela, uma luneta + mira laser + Red Dot , é isso mesmo Arnaldo?? A intenção é acertar uma tampinha a 2km kkkkk

 

 

RenanCypri & TopShot, algum dos dois tem este modelo a venda kkkkkkkkk

 

 

 

 

Sniper-2_t03_1920x1080.jpg

 

Up1: Só não econtrei o ajuste de paralax... Será que é estilo Swat...

Up2: Será que é Reticulo Iluminado??

UP3: Sera que ela aguenta o recuo da minha G2;

UP4:Será que é Mil-Dot...

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Editado por VictorTTayguara

CBC Montenegro Standard F22 GII + Gas Ram + Bosile 4x32 + Muzzle Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela imagem posso concluir (posso estar enganado) que há uma peça encaixada na luneta, esta mesma peça serve de suporte com trilho para uso do reddot.

 

Em um jogo que joguei a algum tempo COD Modern Warfare 2 ou 3 havia um rifle que usava a luneta e na propria luneta havia um trilho lateral onde tinha montado um reddot. Logo para usar o reddot o personagem usava o rifle de lado, bem interessante. Tudo são peças avulsas que são montadas, tudo sendo real é possivel montar um conjunto igual sim.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mas isso é facil !! luneta red dot lanterna é tudo perfumaria e n é tão difícil de achar! 10 tem uns conjuntos laser+lanternma a venda no ML e o reddot vc acopla na luneta com um mount olha essa carabina q eu tinha (Finada whisper ) ela tinha todo isso ! tem també a luneta gamo Vampir q tem laser e lanterna na luneta aí seria só acoplar o reddot.

 

 


20120721181343.jpg

 

 

 

wx6q.jpg
tem esse post aqui n sei se ajuda
Editado por Torque

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela imagem posso concluir (posso estar enganado) que há uma peça encaixada na luneta, esta mesma peça serve de suporte com trilho para uso do reddot.

 

Em um jogo que joguei a algum tempo COD Modern Warfare 2 ou 3 havia um rifle que usava a luneta e na propria luneta havia um trilho lateral onde tinha montado um reddot. Logo para usar o reddot o personagem usava o rifle de lado, bem interessante. Tudo são peças avulsas que são montadas, tudo sendo real é possivel montar um conjunto igual sim.

 

Renan que legal cara, eu nunca tinha visto isso, como dizem os amigos é vivendo e aprendendo... Ja aproveita ae e me poem na lista das lunetas de segunda mão, ainda nao desisti de comprar uma luneta com voce...

 

po mas isso é facil !! luneta red dot lanterna é tudo perfumaria e n é tão difícil de achar! 10 tem uns conjuntos laser+lanternma a venda no ML e o reddot vc acopla na luneta com um mount olha essa carabina q eu tinha (Finada whisper ) ela tinha todo isso ! tem també a luneta gamo Vampir q tem laser e lanterna na luneta aí seria só acoplar o reddot.

 

tem esse post aqui n sei se ajuda

 

Torque, cara não sei oque dizer voce simplesmente fez acontecer, quando eu vi na imagem pareceu algo totalmente fantasioso, mas nas fotos que voce mandou eu vi que da pra fazer, e realmente da pra voce conseguir fazer tiros mais perto com o RD e mais longos com a luneta...

CBC Montenegro Standard F22 GII + Gas Ram + Bosile 4x32 + Muzzle Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8344602639_f11d28ae46.jpg

Kd a arma?? rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po murate não era pra cv mostrar minha ht 44-10 ,era surpresa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kd a arma?? rsrsrs

alí ó... perto do tubo hehehehe

po murate não era pra cv mostrar minha ht 44-10 ,era surpresa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que vc exagerou um pouco na sua AT44-10... tem que ser mais discreto como a minha:

ar15toofar.jpg

hsaiushuiahsiahuisa

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor só reforçando o q o renan falou existem algumas lunetas que tem no nome triax ,,... se não me engano o TOP SHOT tem dela p venda elasjá vem com trilho na própria luneta pa encaixe de lanterna laser ou reddot ..

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante