Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CFX, CFR e Kral AI 002 dicas de como trocar oring´s-Video


Posts Recomendados

Mais uma vez, obrigado por repassar as suas experiências com a cfx, fiquei surpreso com a mudança de VO com a simples troca dos o'rings, eles estavam realmente muito detonados? ou era algo superficial? pergunto isso, para sabermos o quanto a arma seria sensível a um o'ring danificado.

 

+1 pro C :clap:

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da frente estava totalmente ressecado e faltando um pequeno pedaço, ja o de traz estava com um leve fissura que acredito ter acontecido no momento em que foi montada de fábrica visto que esta arma ja foi do BrunoM e ele nunca a desmontou. Um fato interessante é que a arma ja tinha 3mil tiros antes de compra-la e depois disso dei mais uns 1000 antes de desmontar, ou seja, acho que o oring frontal se danificou muito rápido provavelmente por diesel de fabrica. Se vc reparar eu não uso lubrificante algum na montagem apenas um pouco de silicone puro, minhas armas pós montagem não existe diesel.

 

Abraço.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, parabens pelo vídeo, muito instrutivo.

Aqui eu faço processo parecido.

Além de forçar o oring com chave de fenda, utilizo também um pedacinho de folha de raio X que coloco rente às quinas do tubo, de modo a impedir o contado direto do oring com essas quinas...

 

Parabéns, mais um pontinho procê!

 

+1 pro C :clap:
Vc esqueceu de marcar o pontinho, hehe!

Abração companheiro!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terra said: +1 pro C Vc esqueceu de marcar o pontinho, hehe! Abração companheiro!

 

kkkkk, podes crer... agora foi.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, parabens pelo vídeo, muito instrutivo.

Aqui eu faço processo parecido.

Além de forçar o oring com chave de fenda, utilizo também um pedacinho de folha de raio X que coloco rente às quinas do tubo, de modo a impedir o contado direto do oring com essas quinas...

 

Parabéns, mais um pontinho procê!

 

Vc esqueceu de marcar o pontinho, hehe!

Abração companheiro!

 

Esta do RX tb é show!!!, mas se a parte interna estiver bem polida e colocar com cuidado usandoa chavinha de fenda não tem erro. :thumbsup:

 

Gostei da trilha sonora. Apocalyptica rules! +1 pra vc.

Tb gosto muito de Apocalyptica, o som dos violinos é muito massa! :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade usam os dois. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente dica Karolaza, a minha Kral necessita da troca de o'rings mas eu estava com dúvidas em como fazer... seu vídeo foi muito esclarecedor, muito obrigado por compartilhar e ponto "procê".

 

Grande abraço!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente dica Karolaza, a minha Kral necessita da troca de o'rings mas eu estava com dúvidas em como fazer... seu vídeo foi muito esclarecedor, muito obrigado por compartilhar e ponto "procê".

 

Grande abraço!

Eu que fico feliz em ajudar pois a intenção é esta mesmo. :thumbsup: Agora um detalhe vc acaba de me lembrar um fato legal o qual tinha esquecido, a Kral AI 00 é identica a CFX na mecânica vou editar o título do tópico..hehe Vlw!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo!

 

lembrando que atirar com a janela aberta também estraga o o'ring grande.

 

eu me arrombei pra trocar esse ring. detonei uns 2 deles também até conseguir.

 

abraxxxxxx

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da minha veio estourado de fábrica.

 

E na segunda vez que troquei , foi meu filho que atirou com a janela aberta.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na alterama vc consegue.



Comprou onde? A última vez que achei tava uns 20 pila, quando devia ser coisa de 50 cents... :/

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na alterama o pequeno é 23,00 e o maior 5,00= 27,00 + frete.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pequeno vasculhei SP inteira e não existe, só original mesmo, ja o grande é mais comum e se acha na vedabrás por uns 2,00.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Karolaza, parabéns pelo vídeo (+1), esta dúvida de como soltar a alavanca do tambor e de como retirar e trocar o oring me atormentava, agora vedo este teu nobre material fico tranquilo e confiante para tal trabalho quando for necessário, OBRIGADO!

 

Queria solicitar ao amigo se é possível explicar um pouco melhor e mais detalhado este teu conjunto do GR + Pistão que vi neste teu vídeo para a CFX? Como está centralizando ele na frente, material, medida, vi também que usa o pistão original da CFX bem como o bucha (pelo menos o alojamento dela)... teve que retirar muito material (encurtar) na aste do GR para poder compensar a bucha interna centralizadora? E na parte do encaixe do GR com a culatra/conjunto gatilho fez algum alojamento, centralização? E mais uma, vc poliu o GR por fora para retirar a pintura e diminuir aquele dente (ranhura) que tem no corpo dele na frente a uns 22mm?

 

Estou desenhando um pistão aliviado usando do que tem de melhor do projeto original da CFX que é a parte da bucha e de como ela é presa... e estou pensando em centralizar o Pistão na ponta por dentro (mas não com uma simples arruela, e pelo que me parece, parecido com o que tem no teu vídeo) e no meio (onde engatilha) com um anel (Teflon) por dentro... (tenho medo daquela ranhura dos 22mm do GR me atrapalhar com o anel interno) e um outro anel por fora para não ter atrito de metal com metal nunca... e atrás tb, fazer uma “arruela” (com um eixo encostado e apoiando no pino que sustenta todo conjunto GR) para receber a culatra do GR e tb não deixar metal com metal... sei que isso vai dar trabalho e vai custar caro, mas é que não dá para usar o que tem no mercado, é de ruim para péssima a qualidade, comprei um e devolvi pq é a pior peça usinada que já pude ver, principalmente internamente e peguei a medida na parte de dentro e na parte de fora e tinha somente 0.6mm de espessura, duvido que aguente muitos tiros, ainda mais com o agravante de ter sulcos (linhas) da usinagem por fora e por dentro... lamentável! Espero que alguém faça algo melhor, pq não precisa muito para melhorar do que tem a venda...

 

Só o que me atormenta ainda é a falta um cronógrafo, para poder ver os resultados... pq minha maior dúvida é o peso deste pistão em relação a força do GR (KG) e que cada um é um pelo visto e relatado por você mesmo em seus testes com o de 40 e 45Kg... se eu usar no projeto o desenho da parte frontal da bucha, com a bucha de modelo original da Gamo (que tem muito melhor qualidade também do que das feitas e compradas aqui no RS que se esfarelam ou estão fora de medida, fazendo que tenha um atrito muito maior e pesado) e na parte de trás os anéis sem grande atrito, os fatores que não tenho controle é os malditos KG força dos GR e o peso que vai ficar o pistão usinado (ao menos este tenho como validar antes mesmo no projeto 3D e posso ver o peso com boa precisão)... Como se vê o ideal é fazer uma medição antes de quanto tem de força o GR para saber que peso retirar ou acrescentar no pistão... não é mole...

Ou outra saída é me cansar disso tudo e pegar um GR e colocar no próprio pistão original da Gamo... ou esperar e comprar uma carabina melhor ou partir para o tiro a bala... ou voltar para o arco e flexa... ou fazer pipas como hobby pq as “empresas” e lojas aqui do Brasil brincam com a gente....

 

PS.: Desculpa pelo desabafo... mas vejo tanta gente tomando na cabeça aqui e pagando caro por produtos ruins que dá um desânimo as vezes... vejo nos sites dos EUA os gringos reclamando das carabinas (top para a gente aqui) por estarem muito caras ou pela qualidade que tem (Ex.: HW30 por U$ 300).. hehe é de rir, mal sabem o que temos disponível aqui e o malabarismo que temos que fazer para melhorar elas.... mas tb não dá para deixar assim não é? Vamos em frente...

 

Abraço com estima e respeito pela tua dedicação e conhecimento!

 

Everton

Gamo CFX Royal .22 | Gamo 4x32 | GR 40Kg | Bucha Tesla JM | Lubrificação Kit JM | Gatilho Customizado by Paes |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou esperar e comprar uma carabina melhor ou partir para o tiro a bala...

 

 

Partir para uma carabina melhor?? Cara a CFX é uma carabina fantástica, eu mesmo não vendo a minha tão cedo a não ser por questões financeiras, ja recebi muitas propostas de compra dela, nem por 1500,00 eu a vendo. Ela bem tunada faz pontuações tão bem quanto uma HW.

 

Quanto as suas duvidas vamos lá:

 

Primeiramente a minha CFX é modelo antigo e se a sua tb for não tem segredo, outra coisa vc não relatou se a sua é 4,5 ou 5,5mm de qualquer forma o que recomendo para 4,5mm é o gasram de 40 e para a 5,5mm o de 45.

 

 

Centralização do gasram na frente:

 

-Pedi para um torneiro(amigo) fazer um tipo de bucha de nylon com 8mm de espessura sendo esta com as medidas de circunferência proximas da parte interna do pistão original, nesta bucha foi feito um furo central de 3mm de profundidade a fim de a ponta do gasram se encaixar.

 

 

 

Centralização trazeira:

 

-Não usenei nada, bastou retirar do bloco trazeiro aquele guia de mola(tubo) batendo com cuidado com um martelo, este bloco da cfx e gamos em geral(modelos antigos) ja tem um buraco com medidas que a bunda do gasram se acomode.

 

 

Gasram sem tinta:

 

-Na verdade este gasram veio de um usuário o qual fiz um rolo, ao chegar ele estava bem desalinhado proveniente de alguma instalação errada, ai resolvi mandar ao meu amigo torneiro para realinha, a tinta teve que ser retirada pois a mesma estava prejudicando o processo preciso de alinhar.

 

 

Buchas:

 

Realmente é complicado achar buchas de PU com qualidade e no fim a original fica sendo muito mais confiável, porem se vc achar as de PU com acabamento melhor eu recomento pois o barulho de bater do pistão fica bem baixo e se a bucha for com medidas um pouco maior na altura nem precisa rebaixar a cabeça do pistão onde se encaixa, eu ja rebaixei o da minha em 2mm a menos usando uma simples micro-retifica.

 

 

Pistão aliviado:

 

O pistão aliviado se bem feito traz beneficio de diminuir bem o tranco frontal na hora dos disparos proporcionando ainda mais precisão(conforto) porem a arma perde um pouco de VO, digamos que na média de uns 10 a 5m/s. A minha CFX ainda nunca recebeu um pistão aliviado, tenho muita curiosidade em fazer isso mas por enquanto estou bem satisfeito com ela no original.

 

 

Abraço.

 

 

 

Em tempo:

 

 

Aqui esta a bucha de nylon que mandei fazer para centralizar a ponta do gasram, eu escolhi este material pois é leve e resistente seu peso não afeta e o tranco frontal não muda, na minha CFX ele ja tem uns 2000 diparos e esta perfeito.

 

20130115074921.jpg

  • +1 2

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Karolaza!

 

Sim concordo com você que é uma excelente carabina e depois ela é muito fácil e tem muito suporte (peças) para fazer estas melhorias sim, tb sou apaixonado por ela e não vendo por nenhuma grana hehe... e tenho certeza que ela vai ficar ainda melhor... atirar a 50 metros em diâmetros de 50mm nem tinha mais graça (isso com ela original)... Depois que abri ela, usando um compressor de mola e pude ver as peças internas que tem muita qualidade, no conjunto gatilho e principalmente a câmera interna com seu polimento que chega a ser um absurdo de tão boa, estável em medida e suave/polida como poucas que já vi...

 

Obrigado pelas dicas, pelas explicações e realmente fiquei devendo um descritivo dela, ela é a CFX Royal do modelo novo, gatilho de plástico, 5.5 comprei ela na metade do ano passado, consegui através de um amigo lojista, poder retira lá mesmo na Taurus, pq pela loja veio duas com problemas de usinagem da coronha (descentralizada), e a Taurus fez a troca escolhendo uma de acordo, este é o lado bom de comprar aqui no Brasil, com nota e suporte, pois qualquer problema dá para resolver.

 

Então depois da quebra da mola (que achei meio cedo demais em torno de 1.200 tiros) resolvi colocar o GR + Pistão aliviado e o gatilho de metal que agora tem para ela, o gatilho é muito bom, não perfeito, pois tb daria para melhorar mas bom... mas como te falei o GR veio com a aste empenada para um lado (o fabricante me falou que era normal isso pq dentro ele tem uma bucha macia e pode ficar pendido para um lado disse ele) mas não gostei muito disso (por isso te peço para me falar o que acha disso e se puder me fale mais deste processo de realinhamento seu).

 

Do pistão estou desenhando e logo mais vou ter ele daí te falo como vai... neste tempo vou atrás de comprar um cronógrafo (vc importou os teus ou comprou por aqui, e qual a diferença do Beta e do F1 como produto, o F1 é mais atual?)...

 

Obrigado e pode me responder isso com calma, sem pressa...

 

Abraço!

Gamo CFX Royal .22 | Gamo 4x32 | GR 40Kg | Bucha Tesla JM | Lubrificação Kit JM | Gatilho Customizado by Paes |

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha perguntado só sobre os o'rings, mas a bucha também comprou na alterama? Vou se compro tudo, pra abrir a arma só uma vez agora, to esperando vir as graxas também. Até agora só não achei aquele silicone mais denso.

A bucha eu coloquei ja veio com ela quando adiquiri a CFX do BrunoM, é de PU e muito bem acabada mas não sei de onde ele comprou, de qualquer forma ja a testei com a original e a arma ficou muito boa tb. :thumbup:

 

 

 

neste tempo vou atrás de comprar um cronógrafo (vc importou os teus ou comprou por aqui, e qual a diferença do Beta e do F1 como produto, o F1 é mais atual?)...

 

 

Cara a diferença é entre a simplicidade das funções, o meu é o mais básico e só lê em FPS ja outros modelos faz a leitura tanto em FPS como M/S, no fim todos fazem o serviço, quando quero saber em m/s faço um claculo rápido do FPS dividindo por 3.28 e um abraço. :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

O vídeo está muito bom, mas fica a sugestão de vc abaixar o volume da música, porque tem momentos que não dá para entender nada do que vc fala.

Hatsan AT44PA 5.5, Nikko Stirling 4X32 AO
GAMO CFR 5.5 kit GR 50 + GE Elite, Gamo Sporter 4x32 IR
Beeman Dual Caliber(4.5-5.5) 1072, Beeman 4x32
CBC F18 B12-06 4.5
GAMO PT 800
Pistola Diana Mod.5, 4.5 (Tem mais de 80 anos)

Ex SAG AR1000FC Magnum 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa não sei pq, mais eu não tinha visto esse vídeo ainda, e olha que eu entro todos os dias no fórum, achei muito simples a manutenção da cfx, achei que era um bicho de 7 cabeças pra desmontar a parte do tambor, mais é muito simples!

 

Karolaza só uma dúvida, vc não usa nenhum tipo de graxa no pistão? só passa um pouco de silicone na bucha para montar? Digo isso em todas as carabinas em geral, tem pessoas que passam graxa e outros monta a "seco" vamos dizer assim, qual vc acha o melhor método?

 

+ 1 pelo ótimo vídeo!

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza só uma dúvida, vc não usa nenhum tipo de graxa no pistão? só passa um pouco de silicone na bucha para montar? Digo isso em todas as carabinas em geral, tem pessoas que passam graxa e outros monta a "seco" vamos dizer assim, qual vc acha o melhor método?

 

Na parte onde a bucha trabalha não coloco nada alem de umas gotinhas de silicone na hora de montar, não tem motivos para ter graxa ali a não ser para dar efeito diesel e até causar danos a própria bucha, buchas de nylon ou PU são materiais que correm llivre na area de compressão, já outras partes fora deste contexto uso molikote(articulações, sistema de gatilho, encamisamento de mola, etc)

Editado por karolaza

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha dúvida de montar sem graxa no pistão é por ter atrito entre o metal do pistão e o metal da câmara, será que não existe nenhum tipo de desgaste, eu tirei fotos das regiões, olha ai:

 

d4l1.jpg

nsd4.jpg

 

Se colocar graxa aonde esta indicando pelas setas havia problema com efeito diesel?

 

Desculpa por postar um assunto que não tem nada a ver com o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Se colocar graxa aonde esta indicando pelas setas havia problema com efeito diesel?

 

Tanto ali como em qualquer parte do pistão que vc coloque vai acabar indo para frente e pegando na bucha causando efeito diesel, o movimento e atrito é somente entre parede interna da câmera e bucha, o pistão só corre risco de arrastar caso tiver algum desalinhamento por instalação errada de gasram ou mola sem guias, caso contrário não tem como o pistão arrastar no cilindro. Se vc notar a bucha sempre tem maior diâmetro que o pistão por isso não deveria arrastar. Se mesmo assim vc por algum motivo quer manter o pistão preservado de algum ferrugem passe somente uma finíssima camada de moilikote(muito pouco mesmo) nas regiões que estiver sem oxidação, nisso pode até nos primeiros disparos dar algum efeito diesel mas depois para.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Caro Karolaza acabo de adiquirir um kral ai2 e como vc fez o comparativo entre a CFX e a Kral gostaria de saber ae as medidas dos o'rings tbm foram copiados pela kral ou se tem diferenças nas medidas?

 

É provavel que os orings ja venham com alhim tipo de corte da hora da montagem ou até mesmo resecados devido ao tempo parada na loja?

Abraço e bons tiros

 

CBC B19-S F18 gatilho tunado by Mario Anderson GR elite 40kg bucha PU Elite

13745905545_aaacaa7aa0_n.jpg

Kral AI-2S F22

 

Ex-CBC B15 F18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Caro Karolaza acabo de adiquirir um kral ai2 e como vc fez o comparativo entre a CFX e a Kral gostaria de saber ae as medidas dos o'rings tbm foram copiados pela kral ou se tem diferenças nas medidas?

 

É provavel que os orings ja venham com alhim tipo de corte da hora da montagem ou até mesmo resecados devido ao tempo parada na loja?

Os orings tem diferenças sim na kall são mais largos.

 

 

onde se acha hj os ring do tambor da cfx?

Alterama fabrica e vende.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os modelos mais novos da Kral ai2 estão saindo com um eixo para municiar e não mais com o tambor rotativo

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10949-mini-review-kral-ai-255s-55mm/

 

Agora só tem um problema essa minha veio sem a vedação do eixo entrei em contato com a loja vamos ver o que resolvem

Abraço e bons tiros

 

CBC B19-S F18 gatilho tunado by Mario Anderson GR elite 40kg bucha PU Elite

13745905545_aaacaa7aa0_n.jpg

Kral AI-2S F22

 

Ex-CBC B15 F18

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante