Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alguém curte passarinhadas?


Henrique Coelho

Posts Recomendados

Cara ano passado estava de boa no RJ tomando umas geladas com meu amigo Zaitsev e derrepente apareceu um monte de saguis andando nas fiações dos postes da rua, não me lembro o bairro mas dizem que lá é frequente isso, só sei que foi muito legal registrar, tinha até esquecido deste video e só lembrei porque vc postou o seu.

 

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal essa área.

 

Vou colocar a foto de uns bichos muito chatos, por volta das 6 da manhã aparecem no meu quintal perto de 60 papagaios, o problema é que eles brigam no grito e quem grita mais alto ganha, imagina os 60 brigando?

 

Mas são um charme os bichinhos, esses estão em um toco de uma velha palmeira criando seus filhotes, são dois filhotes.

 

Quintal de casa.

 

 

 

casal+papagaio.jpg

 

Data: 01/01/13 08:53

Dimensões: 2048 x 1364 pixels

Nome do arquivo: casal papagaio.jpg

Tamanho do arquivo: 304.41K

Câmera: Canon EOS REBEL T3i

Exposição: 0.004 seg (1/250)

Abertura: f/2.8 Distância

focal: 200 mm Velocidade ISO: 400

  • +1 1

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha pequena contribuição.

 

Estou fazendo algumas fotos da natureza do campus da Universidade de Fortaleza, e há uma diversidade enorme de aves por aqui... Fora as emas, que praticamente são os mascotes da Universidade, tem uns camaradas que estão sempre bagunçando as coisas... Andam sempre em "gangues" de 4 a 8 (pelo menos por aqui), e não se amedrontam fácil. Se vacilar, derrubam seu café e roubam seu pão. São arruaceiros mesmo auhauhauahua.

 

Eis o dito cujo, Anu Branco

 

img3640copia.jpg

 

img36061.jpg

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Davi não contou que ele é profissional do ramo, rsrarsrr

 

Bonitos Papagaios Papa. Lá na casa em Vargen Grande ainda não vi nenhum mas o tal do Periquitão Maracanã tem aos montes.

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha contribuição, esse individuo apareceu e se estabeleceu na casa do meu sogro atraído pela fatura de bananas nanica, e me surpreendi como é manso. Clicado a 1 metro de distancia.
Acho que é o tipo que vai ter dezenas de nomes, por aqui no ES é o Jacu, ave muito caçada e se não me engano, relatada como em risco de extinção por isso mesmo.

 

sam0507y.jpg

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ylram, parabéns pela imagem! Aqui também conheço por Jacu.

 

É (foi) igualmente muitíssimo caçado aqui na região, cuja espécie, vi apenas uma única vez no "interiorzão" de SP há 21 anos atrás no sitio do meu avô.

 

Desconheço a informação sobre extinção, mas pela raridade em avista-lo, acredito que já esteja mesmo.

 

Desculpem-me se estiver falando besteira, mas se não me engano, em uma das reportagens do Globo Rural cujo programa sou fã de carteirinha, vi que esta ave come os grãos de café e o que sai nas fezes do bicho, após beneficiado, é considerado um café excepcional.

 

Quem arrisca um "górpinho" (como diz meu avô) deste café logo pela manhã???

 

Se alguém achar a matéria e for isso mesmo que relatei, por favor, compartilhe conosco, pois estou teclando via celular e............ é triste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá saber mais sobre o Jacuaçu, adoro o canto desta Ave http://www.wikiaves.com.br/185860&tm=s&t=s&s=10059.

 

Aqui em SC também sofre demais com a caça, mais ainda é possível encontrar no interior do estado em maior número.

 

 

http://www.wikiaves.com.br/jacuacu

 

Jacuaçu

 

O jacuaçu é uma ave galliforme da família Cracidae. Também conhecida como jacuguaçu e jacu na região sul.

 

O desmatamento e a caça indiscriminada reduziram drasticamente a população dessa espécie.

 

 

Características

 

Espécie meridional de tamanho avantajado, medindo 68 a 75 centímetros e pesando 1.000 a 1.200 gramas (SIGRIST, T., 2009). Coloração verde-bronze bem escura; manto, pescoço e peito finalmente estriados de branco; pernas anegradas. O macho possui a íris vermelha, ao contrário da fêmea.

Espécie grande e barulhenta. Notáveis pelo ruído esquisito e fortíssimo que produzem com as asas enquanto voam.

 

 

Alimentação

 

Embora habitem matas, descem em campo aberto para se alimentarem. São predominantemente frugívoros, e nisto altamente especializados, de acordo com Sigrist (2009), embora alimentem-se também de folhas, brotos, grãos e insetos. Defecam as sementes intactas.

Bebem na beira dos rios. O ato de beber se assemelha ao dos pombos, é um processo de sugar, com o bico mantido dentro d'água, notando-se a ingestão do líquido pelo movimento rítmico da garganta.

 

 

 

Reprodução

 

São monogâmicos, os machos dão comida à sua fêmea, virando e abaixando gentilmente a cabeça, como os pais alimentam os filhos. O casal acaricia-se na cabeça. Conhece-se pouco sobre as cerimônias nupciais dessas aves. O par faz um ninho pequeno nos cipoais, às vezes no alto das árvores ou em ramos sobre a água ou ainda em troncos caídos; aproveitam também os ninhos abandonados de outras aves. Pode instalar-se sobre um galho entre gravatás cujas folhas ela pisa, obtendo assim um ninho. Põe 3 ovos grandes, uniformemente brancos. O período de incubação é de 28 dias, geralmente entre os meses de outubro a março. As ninhadas são de dois a três filhotes.

 

 

 

Hábitos

 

Habita as matas secundárias, capoeiras, plantações e matas de galeria (matas altas).

Emite um chamado com mais freqüência de manhã bem cedo e no final da tarde. De madrugada intermeia com o chamado um tamborilar forte e áspero feito com as asas.

Apresenta um sinal de excitação que se caracteriza por abrir e fechar impetuosamente a cauda. Têm o tique de sacudir a cabeça. À tardinha, antes de empoleirar-se, tornam-se muito inquietos, sendo tal nervosismo - aparentemente ansiedade para achar um bom lugar de dormida.

Vivem em bandos de 6 a 10 indivíduos.

 

 

Distribuição Geográfica

 

Vive no sudeste e sul do Brasil, de Minas Gerais e Rio de Janeiro até o Rio Grande do Sul; Uruguai, Paraguai, Argentina e Bolívia. No Rio de Janeiro ocorre nas montanhas, em São Paulo na Serra do Mar e no litoral.

 

 

Ocorrências registradas no WikiAves

 

Referências

 

EMBRAPA - disponível em http://www.faunacps.cnpm.embrapa.br/ave/jacuguac.html Acesso em 09 mai. 2009.

Prefeitura Municipal de São Paulo - disponível em http://ww2.prefeitura.sp.gov.br//arquivos/secretarias/meio_ambiente/fauna_flora/fauna/jacuguacu.pdf Acesso em 09 mai. 2009.

Marigo, Luiz Claudio. A fantástica mata atlântica. n. 10.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais duas fotos que fiz hoje...ta dificil achar aves dispostas a pousar para fotos.

 

Aqui um Nei nei conhecido como Siriri em SC, ele é muito parecido com um Bem te vi, pore´m com bico mais grosso.

 

À primeira vista muito parecido com o bem-te-vi, dele se distinguindo pelo bico nitidamente maior, o que motivou o nome do gênero, e principalmente pela voz, claramente diferente, que lhe valeu o nome onomatopéico. Costuma-se encontrar esta espécie em florestas, paisagens abertas com árvores espassas e cerrados. Vive nas copas da mata.

 

Também conhecido pelos seguintes nomes: bem-te-vi-bico-de-gamela (PE), bem-te-vi-do-bico-chato (SP), bem-te-vi-do-mato (SP), bem-te-vi-do-mato-virgem, bem-te-vi-gamela (CE) bem-te-vi-gameleiro (MG), bem-te-vi-pato (ES), pintangoá, pitanguá e pitanguá-açu (Amazônia), siriri (SC).

 

*Fonte http://www.wikiaves.com.br/neinei

 

img0729e.jpg

 

Aqui um Beija Flor que não identifiquei a especie.

 

img0738my.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela foto do Nei nei.

 

O Nei Nei não canta o Bem Te Vi. Mas dá pra ver bem pelo bico.

Acabei de chegar de viagem.

Um feliz 2013 pra todos.

Até facebook eu criei...

 

Estive nos EUA em Kissimmee e adjacências e aproveitei para fazer umas passarinhadas leves.

 

O Maçarico que o Edu fez umas de suas primeiras fotos (um preto) lá tem vermelhos e brancos:

 

aa4d298f1ccccf1d746e32111486256d.jpg

 

899e0ad255bcbca0f27571a8f157f795.jpg

 

E aqui um belo Lori que pousou pra foto.

 

 

9c638aac40e2f6a3e90adc13984fdd75.jpg

 

673ce6b30d94e837f636dcce0e56f487.jpg

 

E ainda um belo pato (ou marreco?) de bico azul:

 

a04098abe0bd147cdc6ec033b57ba7b7.jpg

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tempo,

 

Fui na Bass Pro Shop em Orlando, uma maga store de Caça e Pesca com uma área quilométrica de armas de fogo de pressão, arqueria e tudo mais. De babar. Como brasileiro só consegue ir lá pra ficar babando, eu aproveitei e lembrei das passarinhadas e saí de lá com um camiseta camuflada e um boné camuflado no padrão ATACS.

 

Estas são fotos com a lente nova que comprei de 300mm F/4-5.6

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em tempo,

 

Fui na Bass Pro Shop em Orlando, uma maga store de Caça e Pesca com uma área quilométrica de armas de fogo de pressão, arqueria e tudo mais. De babar. Como brasileiro só consegue ir lá pra ficar babando, eu aproveitei e lembrei das passarinhadas e saí de lá com um camiseta camuflada e um boné camuflado no padrão ATACS.

 

Estas são fotos com a lente nova que comprei de 300mm F/4-5.6

Rapaz sabia que você não perderia oportunidade de trazer uma lente, hoje vi a necessidade de uma boné e uma camiseta para as passarinhadas.

Balas imagens você trouxe dos EUA.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ylram, parabéns pela imagem! Aqui também conheço por Jacu.

 

É (foi) igualmente muitíssimo caçado aqui na região, cuja espécie, vi apenas uma única vez no "interiorzão" de SP há 21 anos atrás no sitio do meu avô.

 

Desconheço a informação sobre extinção, mas pela raridade em avista-lo, acredito que já esteja mesmo.

 

Desculpem-me se estiver falando besteira, mas se não me engano, em uma das reportagens do Globo Rural cujo programa sou fã de carteirinha, vi que esta ave come os grãos de café e o que sai nas fezes do bicho, após beneficiado, é considerado um café excepcional.

 

Quem arrisca um "górpinho" (como diz meu avô) deste café logo pela manhã???

 

Se alguém achar a matéria e for isso mesmo que relatei, por favor, compartilhe conosco, pois estou teclando via celular e............ é triste.

 

Ivan os relatos sobre o Jacú estar ameaçado de extinção eu li no Google enquanto procurava algumas fotos para ter certeza da especie que se trata. Na verdade esta ave tem varias subespécies (um exemplo a Jacupemba), pode ser que não seja exatamente esta da foto, mas alguma outra subespécie.

 

Sobre o Globo Rural recentemente eu vi uma reportagem sobre isso, no caso o café "especial" era feito pela Cuíca, não o Jacú. Mas não duvido nada já li muito a respeito, vai desde macacos até aves que comem os grãos e os tornam "especiais", rs.

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz sabia que você não perderia oportunidade de trazer uma lente, hoje vi a necessidade de uma boné e uma camiseta para as passarinhadas.Balas imagens você trouxe dos EUA.Eduardo Macedo.

A camuflagem deve ajudar sim.

A lente foi um grande investimento.

Eu quase trouxe uma SX50HS... cheguei a pegar na mão. É tentador o aumento.

Mas cono já tinha a SLR, fui na lente que está dentro das minhas possibilidades de investimento.

Para tirar o máximo dela tenho que fotografar em RAW e fazer algumas pós produções em software.

Já tá bom demais.

 

Comprei um binóculo Promaster Infiniti EX 10x42. É muito nítido.

 

Esta história de café extraído da bosta tem em um monte de lugares. Nos EUA também vende um café de um lugar do Caribe cujo grão foi comido por uma ave...

 

Se muda o sabor eu não sei.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui na Colonial Hobby e pedi para experimentar o que tinha lá. Binos tem 3 categorias:

Chinês simples
Chinês do bom
Japonês, sem comentários.

Svarowski, top dos tops.

Lembrando que tem marcas Japonesas que fazem binos na China, Malásia, Taiwan, etc. Nestes casos eu os enquadraria como "Chinês do bom".

Chinês simples vai na faixa de USD50 a USD150
Chinês do bom uns USD150 a USD300
Japas vão até USD 900~1000.

Svarowski, nem sei mas é uma grana preta.

Aumento não pode ser muito grande pois fica muito instável segurar. Para ver constelações, aglomerados, nebulosas é o mesmo bino para passarinhos. Aumentos de 10 a 15 vezes dá conta do recado. Mas são muito comuns os de 7x e 8x. Alguns possuem zoom. Eu vi um Nikon 10-22x que seria minha opção mas não estava colimado (alinhado) e em 10x o Promaster botou ele no bolso.

Fiquei com este de 10x fixo da Promaster. Lente sem zoom (prime) em geral são melhores de imagem do que modelos com zoom.
Eu ontem vi um bem te vi aqui da janela e pela primeira vez vi o pileo amarelo. Graças a ajuda do bino.

Ele é um Chinês do bom. Fabricado na China mas a marca é americana. Pra você ter uma idéia do negócio, ele vem em um case de couro rígido, possui strap de pescoço tanto do bino quanto do case de couro, tampas para as lentes, flanela, etc.

Olha ele aqui ó:

 

IMG_4027_zps2c3cfad7.jpg

 

A claridade dele é uma boçalidade de alta.

É o instrumento ótico mais claro que eu já vi em minha vida.

 

Tem um modelo da Nikon igualzinho, o que eu desconfio vem da mesma fábrica chinesa.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este Tasco é chinês do simples. É o mesmo modelo para Nikula, Lugan. Saca as lunetas 6x24-40 ? Então.

Não digo que acontece sempre mas apresentam esporadicamente problemas de colimação.

 

Se quiser ver outras lojas:

 

Binoculos.net ( a maioria chinês do simples ).

Beephoto.com.br ( amioria chinês do bom ou Japas de qualidade ).

Tem um Bushnell 10x50 que parece ser bem melhor do que este Tasco.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É esse mesmo. Mas precisa ver se o peso é razoável. Eu optei por um sem prismas pra ficar mais leve.

 

Um absurdo os preços aqui.

Este Bushnell lá fora é uns 100 dólares no máximo.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semana passada estava aqui reinando p10mts e derrepente pousou um passaro lindo na minha sacada, nunca tinha visto uma espécie desta por aqui, pessoalmente ele é bem pequeno de cor marron escuro com branco.

 

Alguem sabe me dizer que passaro é esta???? Desculpem pela foto mais foi de celular e corri para tirar antes dele voar, tentei chegar o mais próximo possível e foi o que conssegui.

 

Ele encantou meu dia!!!

 

 

20130116101500.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan,

 

É daquela andorinha grande, não é?

Não parece a andorinha-pequena-de-casa. (que é quase preta).

 

Esse é um bicho difícil de retratar porque não para quieto de jeito nenhum.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pássaro aqui no meu quintal, quem conhece esse pássaro?

IMG_1873.jpg



Tentei tirar uma foto legal de Urubu, ficou longe do que eu queria.

 

orubu.jpg

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Papa, é uma Lavadeira Mascarada (Fluvicola Nengeta), parece um jovem. É um pássaro bem adaptado ao cenário urbano e bordas de matas.

 

Belo registro do urubu de braços abertos. MENGO ! ! !

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço o 1º como "viuvinha".

 

O 2º ha quem chame de garça negra, rsrsrsrs.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu,

 

É um engano bastante comum.

A viuvinha é a Colonia Colonus. É outra ave. Tem rabo comprido, corpo escuro e parte da cabeça branca.

Esta que o Papa tirou é a Fluvicola Nengeta. Ou Lavadeira Mascarada.

 

A Viuvinha também é conhecida como, Maria Viuvinha, Freirinha, entre outras denominações.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pé Vermelho no mato?

Tem algum lago perto ou alguém colocou o Jabuti na árvore?

 

Eu estou querendo ir no Parque do Estoril e no Parque do Pedroso aí em São Bernardo e Santo André. Lá tem Pé Vermelho com leucismo ( meio Michael Jackson... branquinho )

Tô esperando chegar minha lente nova... vendi a 70-300mm.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que quando a gente acha que o objeto da foto na lugar errado a gente fala que viu Jabuti na arvore... Alguém pôs ele lá!

 

Então se tirou as fotos no Riacho grande tá beleza. É lá que fica o Parque do Estoril (aquele que tem o teleférico). Segundo o pessoal que já foi lá consta que tem uma pá de aves, inclusive os Pé Vermelho esbranquiçados.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tirei a foto desse passarinho aqui em casa, a imagem está cropada.

 

Alguém sabe que pássaro é esse?

 

Untitled-4.jpg

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Tenho vários vídeos de passarinhos que filmei durante minhas atividades com o site Tocandira. Infelizmente, minha filmadora não é muito boa para tirar fotos de qualidade ao alternar entre vídeo e máquina fotográfica.

 

Aos poucos vou incluir todas as imagens de passarinhos do Cerrado em um único vídeo. Quanto terminar, publico aqui.

 

Acho muito bacana este espaço no Carabinas de Ar, para provar que esportistas não são caçadores!

 

Abraço

http://www.tocandira.com.br

Esteja preparado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda,

 

Sim, é verdade e além disso, eu, pelo menos, vejo várias similaridades. Tem um alvo, utiliza-se miras óticas (no caso a câmera), pratica-se outdoor, exige paciência, aperta1se o "gatilho", etc... Rsrsrr

 

Traga seus vídeos e compartilhe conosco.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Minha contribuição, esse individuo apareceu e se estabeleceu na casa do meu sogro atraído pela fatura de bananas nanica, e me surpreendi como é manso. Clicado a 1 metro de distancia.

Acho que é o tipo que vai ter dezenas de nomes, por aqui no ES é o Jacu, ave muito caçada e se não me engano, relatada como em risco de extinção por isso mesmo.

 

sam0507y.jpg

 

 

Olha que surpresa a quase 2 anos atrás eu cliquei esse exemplar sozinho aqui na casa do meu sogro.

 

E hoje em pleno natal, tive a oportunidade de reencontrar o mesmo, agora pai de uma numerosa família!

 

xlc9oo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É raro ver uma família desse tamanho destes bichos. Em SC também é chamado de Jacú, são uns bichos que dá mais gosto de ver em bando, apesar da barulheira que fazem quando se assustam e começam a fugir. Tenho um tio que tem uma família deles no sítio, e ele os alimenta junto das galinhas de manhã cedo

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta no Photobucket. Mande pra lá. Aí, aqui no fórum você insere o link para a foto no Photobucket.

 

Ylram,

 

Quel bacana o Bando de Jacuaçú, hein? Pertinho. Engraçado que em determinados locais eles são super mansos e convivem bem no meio de humanos e tem outros locais que ele são ariscos pra daná.

 

Gosto muito de fazer fotos dos Jacús. No Pantanal fiz bastante fotos de um parente dele, o Jacú de Barriga Castanha.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante