Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tiros a 200 metros com carabinas de mola!


Bbtu.45

Posts Recomendados

Tarde de Domingo, carabina com a coronha esperando um banho de tinta, nada para fazer... bom, vim para o Ca e dar uma olhada no youtube. Vejam o resultado kkkkkk

 

 

 

 

Já assustei em ver os nomes dos vídeos, no segundo então, quando eles mostram o quanto tem de levantar o cano para compensar... :startle: kkkkkk

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, este segundo video é impressionante. O mais impressionante ainda é que a arma tem menos de 16 Joules, sub-12 ft/lbs segundo os comentários. Isto explica o ângulo absurdo necessário para fazer o chumbo percorrer os duzentos metros.

 

 

Ja,

 

D.

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo um tiro onde não se existe qualquer precisão é muito divertido quando se acerta o alvo, no começo de 2012 mais precisamente em fevereiro estive no RAM com o Doberman e tentamos acertar bexigas a 200mts mas foi em vão com mais de 20 tiros para cada atirador, eu na minha CBC nitro 1000 e ele na sua Krall cópia da CFX na posição deitado...rsrs Neste dia então desistimos dos 200 se contentamos apenas com os 100mts onde os acertos eram mais constântes..rsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

Karolaza tá bom de a gente voltar para o RAM pra acertar aquelas bexigas a 200tão hein?!!! kkkkkkkkk

 

Assim que eu comprar os heavys vou levar isso em séria consideração kkkkkkk

 

Abração! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza tá bom de a gente voltar para o RAM pra acertar aquelas bexigas a 200tão hein?!!! kkkkkkkkk

 

Assim que eu comprar os heavys vou levar isso em séria consideração kkkkkkk

 

Abração! :thumbsup::thumbsup::thumbsup:

Opa é so marcar!!!! Com certeza a 100 vai render alguma coisa mas a 200 sei não viu a não ser que coloquemos umas bexigas extra G..rsrsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fui na fazenda da minha sogra e eu e meu filho demos alguns tiros a 45m, 70m e 90m em siluetas(urubu, esquilo, pombo e bola). O alvo mais difícil era a bola que tinha o tamanho de uma bola de frescobol. A luneta tem zoom fixo de 36x e o retículo não é mildot, o dificulta compensar.

A arma é uma PCP Steyr LG110 regulada para 24J ou 16J. O vento tinha rajadas que iam de 2Km/h a 18Km/h.

Conseguimos acertos a 45m em ambas configurações. Já a 70m e 90m só com 24J. A 90m, depois de muitos clicks para acertar a elevação, tinha que muitas vezes compensar mais de 30cm lateralmente para acertar as siluetas. Não foi fácil.

Agora a 200m, pelo chairgun vi que tem que ajustar mais de 650 clicks(minha luneta não tem isso), ou compensar atirando mais de 7m acima do alvo.... Bem difícil!

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs já assistiram àqueles vídeos de jogos de basquete onde um jogado atira a bola de uma ponta da quadra e faz a cesta do lado oposto? Então, atirar com carabina de pressão a distâncias extremas como essa é a mesma coisa em minha opinião. Até 150, 160 metros, armas de pressão preparadas, top, acertam balões com certa facilidade ... mas que isso é mais sorte que perícia ou precisão.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alvos a 100mts com arma de mola:

 

COCA-COLA-2L.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

Alvo a 200 com arma de mola:

 

 

caminh%C3%A3o-coca.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alvos a 100mts com arma de mola:

 

COCA-COLA-2L.gif

 

 

 

 

 

 

 

 

Alvo a 200 com arma de mola:

 

 

caminh%C3%A3o-coca.jpg

 

AHUAHUAHAUhAuAHAUHAUhAuhAUAHAUhAuHAuAH ótima velhão!!!

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

 

rachei aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

kkkkk esses caras aqui são paiaço demais rsrsr... a 75mts com minha hunter já acertei e continuo acertando alvos no tamanho de latinhas, acima disso já acertei mas precisa que o universo conspire a seu favor... vento, calor, umidade, chumbo selecionado, apoio bom, atirador bom e o principal: MUITA SORTE kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk esses caras aqui são paiaço demais rsrsr... a 75mts com minha hunter já acertei e continuo acertando alvos no tamanho de latinhas, acima disso já acertei mas precisa que o universo conspire a seu favor... vento, calor, umidade, chumbo selecionado, apoio bom, atirador bom e o principal: MUITA SORTE kkkkkkkkkkkk

só completando... deformidade do chumbo, deslocamento espacial, umidade do ar, velocidade do vento, temperatura do ar, direção do vento, rotação da terra, tamanho do alvo, apoio fixo, precisao da arma, habilidade do atirador, tudo isso variando a cada momento.

resumindo = universo todo conspirando ao seu favor rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante