Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nova Underlever da Hammerli .177 cal, 1000 fps


Posts Recomendados

Mais uma opção de cano fixo para o desespero do Papa :lolu: pela metade do valor de uma HW ou TX.

 

Achei bonita, mas sou suspeito para falar, sempre gostei das cano fixo, minha 1ª escolha quando me reencontrei com as "espingardas de chumbinho" foi uma Gamo CFX, mas como na época eu queria uma Royal em 4,5mm, tive que mudar minha escolha, pois até então era mosca branca.

 

 

 

Resta saber se presta.

 

 

 

 

hammerli_nova.jpg

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero a B-30 com as utlimas modificações feitas se não pontuar será a ultima participação dela em BR, se não der certo vou colocar a B26 no BenchRest ...

 

To conseguindo acetar galinhas de 1/5 a 50 metros com a carabina apiada com o tripe no chão ... Com certa facilidade ...

 

Vamos ver como essa desgraçada vai se comportar no BR ...

 

Está forte para caceta a carabina ....

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, essa marca é conceituada no tiro olimpico, veja.

 

hammerli.jpg

 

Não sei se ela fabrica essa carabina ou compra de outra industria, as carabinas de mola da Hatsan, eu em particular não gosto, como a Hammerli tem a Pneuma que é uma AT44-0, veja

 

pneuma.jpg

 

 

 

Tenho medo que por traz dessa Hammerli esteja uma Hatsan de mola.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O suíço Johann Ulrich Hammerli era um antigo fabricante de canos para o fuzil utilizado pelo Exército Suíço, depois começou a fabricar armas para o tiro olímpico. Em 2006 a Umarex EUA passou a comercializar a marca.

 

A marca Hammerli sempre foi considerada sinonimo de qualidade.

 

 

Se alguém achar um review, posta ai.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei muito igual a Quick, sera?,,,nao falam muito bem dessa da norica,, dizem ter gatilho igual a dragon, :wallbash:

Menaldi Frank Martins .22 : """"""""""""""""""" CBC STD .177 GI :""""""""""""""""""""""""""""""""Gamo Delta 24 .177 :

cano 24" + Abafador Martins """"""""""""""""" contra-pesos dentro da coronha""""""""""""""""""coronha em madeira

gatilho Martins """"""""""""""""""""""""""""""""" Gas Ram SMS precision c/ calços"""""""""""""""gatilho cabelinho c/ 2 estagios

cilindro 360cc JSD """"""""""""""""""""""""""""" gatilho 2 estagios com regulagem""""""""""""""mola encapada com teflon

Vauvula Preset c/ regulagem Martins"""""""" pistao usinado"""""""""""""""""""""""""""""""""""""pistao e camara polida

Ferrolho em curva (armando pra tras )""""""" bucha de PU"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""entre dentes na alça de mira

acabamento na coronha Martins """""""""""" camara polida""""""""""""""""""""""""""""""""""""""afinamento da massa de mira

oxidaçao negra

logo2rn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse problema o Papa da Tuna resolve.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei muito igual a Quick, sera?,,,nao falam muito bem dessa da norica,, dizem ter gatilho igual a dragon, :wallbash:

 

 

Acredito que é a quick sim! Da mesma forma que a Hammerli poe o seu nome na HT AT44, poe na Norica Quick tb!

assinatura.jpg
Cometa 220 4,5mm
Cometa New Fenix 400 4,5mm

HW 30 4,5mm

Fellipe Russ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim a Hammerli praticamente não fabrica nada atualmente

penso que a Hammerli foi vendida ou incorporada a um dos grandes grupos americanos do ramo

 

é uma empresa que vende produtos em "out-sourcing"

mas tem fama de ter bons produtos

 

no entanto em armas de mola as verdadeiras TOP em termos de qualidade de projeto e construção são a Air Arms,Weihrauch e Diana e também a Checa CZ mas neste caso com oferta limitada ás pequenas Slavias 630/31/34

 

tudo o resto está longe dos padrões de qualidade destas empresas em termos de armas de mola lógico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente uma arma muito bonita mesmo, já conhecia essa marca, deve ser muito massa atirar com ela.

 

A propósito, quando será que as B30 voltam a ser vendidas, ou será que não serão mais? :crybaby:

 

Abração! :thumbup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acacio diz:

achei muito igual a Quick, sera?,,,nao falam muito bem dessa da norica,, dizem ter gatilho igual a dragon, :wallbash:

 

edu diz:

Esse problema o Papa da Tuna resolve.

 

molim molim pro papito

Menaldi Frank Martins .22 : """"""""""""""""""" CBC STD .177 GI :""""""""""""""""""""""""""""""""Gamo Delta 24 .177 :

cano 24" + Abafador Martins """"""""""""""""" contra-pesos dentro da coronha""""""""""""""""""coronha em madeira

gatilho Martins """"""""""""""""""""""""""""""""" Gas Ram SMS precision c/ calços"""""""""""""""gatilho cabelinho c/ 2 estagios

cilindro 360cc JSD """"""""""""""""""""""""""""" gatilho 2 estagios com regulagem""""""""""""""mola encapada com teflon

Vauvula Preset c/ regulagem Martins"""""""" pistao usinado"""""""""""""""""""""""""""""""""""""pistao e camara polida

Ferrolho em curva (armando pra tras )""""""" bucha de PU"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""entre dentes na alça de mira

acabamento na coronha Martins """""""""""" camara polida""""""""""""""""""""""""""""""""""""""afinamento da massa de mira

oxidaçao negra

logo2rn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite

Pessoal, eu não arriscaria não, ia logo de tx 200. Prefiro uma tx usada do que uma arma nova duvidosa.

No meu caso foi isso mesmo que ocorreu, sai de uma bam 50 para uma tx 200. Não tem comparação tx e muito melhor, :)

 

Realmente a TX200 é espetacular, lhe dou razão, não vale arriscar.

 

Só acho a TX 200 feinha. :whistle: :whistle:

HUNTER%20CARBINE%20WALNUT%20-%20FRONT%20ANGLE.jpg

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É realmente não tem como comparar, a TX é muito superior, inclusive no preço.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsr..entendi Edu, realmente o preço tem de se levar em questão.

Muitas vezes a carabina se torna inviável e acho que o que o Edu Mello colocou mais um modelo e ver o que se pode fazer com a carabina, dado o valor muito abaixo de uma TX200.

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrsrsr..entendi Edu, realmente o preço tem de se levar em questão.

Muitas vezes a carabina se torna inviável e acho que o que o Edu Mello colocou mais um modelo e ver o que se pode fazer com a carabina, dado o valor muito abaixo de uma TX200.

 

Captou a mensagem Papito.

 

Que as HWs e TXs são Carabinas de mola cano fixo excepcionais, todos estão carecas de saber, mas conseguir uma opção bem mais em conta com qualidade e que proporcione precisão, é o que todos queremos, ainda mais com esse nosso mercado interno.

 

O interessante é que hoje em dia conseguimos comprar uma PCP, com valores menores do que uma TX-200 ou HW77/97.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas carabinas são caras até lá apra fora o preço de uma TX e deum S410 lá foram não é tão diferente ...

B-26 - 4,5mm - Gatilho com telca HW - Mola Gamo - alça e massa HW - mola encamisada - 240 m/s

B-30 - 4,5mm - Gatilho RWS - T06 - Mola Maccari - Kit Vortek - 270 m/s

AT44 - 4,5mm - Monoshot - abafador - mola do martelo regulada - 300 m/s

AT44 - 5,5mm - Monoshot - air striper - cilindrão e valvula preset - 250 m/s

B3-1 - 4,5mm - Arranca dedo - 160 m/s

Fionda - 4,5mm - 15 anos parada - ??? m/s

Urko Tiger - 4,5mm - ??? m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu poderia indicar tx200 e hw97/77 pra todos, se todos podessem pagar por elas, é claro q elas sao melhores

 

imagina eu perguntar cambada vou comprar um vectra,, ai vcs respondem pq nao compra logo uma ferrari é muito melhor,,, disso eu sei, porem nao tenho 2 milhoes

 

so q exixte opçoes mais baratas, e de exelente qualidade, ,,senao nao precisava indica mais nada , é so compra tx200 ou hw77 ,

Menaldi Frank Martins .22 : """"""""""""""""""" CBC STD .177 GI :""""""""""""""""""""""""""""""""Gamo Delta 24 .177 :

cano 24" + Abafador Martins """"""""""""""""" contra-pesos dentro da coronha""""""""""""""""""coronha em madeira

gatilho Martins """"""""""""""""""""""""""""""""" Gas Ram SMS precision c/ calços"""""""""""""""gatilho cabelinho c/ 2 estagios

cilindro 360cc JSD """"""""""""""""""""""""""""" gatilho 2 estagios com regulagem""""""""""""""mola encapada com teflon

Vauvula Preset c/ regulagem Martins"""""""" pistao usinado"""""""""""""""""""""""""""""""""""""pistao e camara polida

Ferrolho em curva (armando pra tras )""""""" bucha de PU"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""entre dentes na alça de mira

acabamento na coronha Martins """""""""""" camara polida""""""""""""""""""""""""""""""""""""""afinamento da massa de mira

oxidaçao negra

logo2rn.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante