Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Charles Dias

Carabinas Talon contra dinossauros

Recommended Posts

Estava assistindo um episódio de um novo seriado enlatado de scifi chamado "Primeval New World" onde portais temporais se abrem aleatoriamente no ... Canadá. Resultado, dinossauros adoram passar pelos tais portais. Legais são as armas que a equipe que fica de prontidão para quando tais portais aparecem usam ...

talon.jpg

Quem sabe se usarem a Condor calibre 6,35 possam acabar com um ratossauro!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rapaz! Recentemente eu vi o filme com "Jackie Tchan" acho que é assim que escreve, aquele do "Terno de 2 bilhoes de dolares", no inicio do filme quando ele tem que colocar um escuta e atira com uma Steyr, parecia a LG110 Sport. Se alguem tiver como conferir a imagem, é bem no inicio do filme quando ele faz as primeiras partes da missão se passando pelo agente secreto.

Rapaz! Recentemente eu vi o filme com "Jackie Tchan" acho que é assim que escreve, aquele do "Terno de 2 bilhoes de dolares", no inicio do filme quando ele tem que colocar um escuta e atira com uma Steyr, parecia a LG110 Sport. Se alguem tiver como conferir a imagem, é bem no inicio do filme quando ele faz as primeiras partes da missão se passando pelo agente secreto.

Olha aê a arma do filme... (fonte: http://www.imfdb.org/wiki/The_Tuxedo)

"Klineholtz" Rifle

This rifle was used by Tong (Jackie Chan) to plant a bug during Detriech's meeting with water company CEO's. It appears to be a modified Steyr LG100 air rifle.

600px-THE_TUXEDO-bugrifle%282%29.jpg
magnify-clip.png
"Klineholtz bolt-action, 9mm, titanium folding stock with 20x infrared sniper-scope and counter-weighted micro-rifled barrel".
600px-THE_TUXEDO-bugrifle.jpg
magnify-clip.png
Jimmy (Jackie Chan) aiming down scope and knocks out a guard back accident before planting the bug with the help of the watch.