Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cilindro 300 BAR Chinês


Posts Recomendados

Olá pessoal, o cilindro do link é o mesmo da eurosull, eu ja comprei deste site alibaba, tudo chegou conforme foi comprado, o problema é o tamanho, que pode dar algum problema com a alfandega, e vc terá que pagar os 60% de taxa de importação.

Como não tinha o preço disponivel, eu enviei uma solicitação de preços para 01 unidade, claro que em quantias maiores o valor irá cair.Assim que me mandarem coloco o valor.

Se voce olhar o certificado no próprio site da eurosull diz que é o mesmo fabricante.

Será que ele ja vem testado hidrostaticamente, ou é testado aqui no Brasil.

 

http://www.alibaba.com/product-gs/458405110/Spare_Cylinder_for_breathing_apparants.html

 

abrs..

 

ah e aqui tah o compressor 300bar

 

http://www.alibaba.com/product-gs/702995632/high_pressure_air_compressor_GSX100E_300bar.html

Editado por Rodrigocirilo

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz várioas cotações, mas o preço do compressor vem la em cima, ja tentei comprar apenas a partes de compressão, mas nao enviam assim...seria uma boa se conseguisse so a maquina, assim o preço do frete cairia bastante...

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara custa em media 2 mil dolares, o problema é se pegar na receita ai tem q pagar imposto...

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai no site alibaba la tem varios...

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

 

Sumatra 500cc - Leapers IR AL Mil dot 6-24x50
Kalibr Cricket 5.5 standart - Hawke sidewinder - 8.5-25x42
Gamo fox - 4.5mm - Nikko stirling mount Master mil dot 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

o frete é quase o valor do compressor....se for taxado, chegará nos 3 mil....

 

http://www.aliexpress.com/item/pcp-air-compressor-stuffing-pump/537346498.html

 

editando:

 

pelo que li, o filtro se particulas se dá atraves de agua.... será

 

apesar de eles dizerem para não copiarem, mas alguém se habilita?? parece bem portatil 24 kg..

Editado por Rodrigocirilo

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe o desabafo, mas tem neguinho que é FDP mesmo heim.... compra o cilindro na eurosul barato e "estupra" o fregues depois !!!!!

 

êêêê brasilzão véi de guerra....

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

pois é mano fdp mesmo!!! quem nao tem macete de procura na internet se assusta e corre do esporte!!! claro com um monte de atravessadores o tiro de ar vai virar esporte de barao/elite!!!!



ja comprei o meu deve ta chegando pra semana, 650 com o frete pra salvador por pac. so falta olhar onde encher com 300 bar..

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

o cirilo o seu é igual a esse né ?

Boa noite.

O meu cilindro de aço de 300bar, chegou hoje da Eurosul. Assim como eu, vários colegas também compraram pelo bom preço, R$ 575,00, pelo porte e pelo ar que armazena, mas o problema é que nem todos os compressores estão preparados para 300Bar. Aquí na minha região só vai até 250 Bar. Estamos procurando para os cilindros, alguns acessórios como : Bota, alça de transporte, rede, etc.... Quem souber onde encontrar, favor avisar. É pesado, mas muito mais comodo para transportar. Abraços a todos.

 

Angelo Bueno

São Vicente/SP.

Editado por Angelo Bueno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante