Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Quase uma hora na blitz da polícia! kkkkkkk


Posts Recomendados

Alessandro,

+1 para você por divulgar de forma positiva o nosso esporte. Apesar dos 250 BPM(Acho que o teu coração deu 250 Batidas Por Minuto(BPM)) kkkkkkkkkkk

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa ver quando o cara perguntou: "Tudo isso tem documentos?" Pensei na hora na luneta 3 - 9 50 kkkkkkkkkkkkkk

 

Alessandro,

+1 para você por divulgar de forma positiva o nosso esporte. Apesar dos 250 BPM(Acho que o teu coração deu 250 Batidas Por Minuto(BPM)) kkkkkkkkkkk

Editado por Alessandro K. de Souza
20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No feriadão do 15 de novembro, como na terça da semana seguinte tb era feriado em Sampa (Dia da Consciência Negra) e aproveitei para tirar dois dias de folga por conta de trabalhar nas eleições.

 

Estava no clube de tiro na 2a feira pela manhã atirando com a TX ... luneta BSA Contender 6-24x40 montada nela ... sozinho no clube. Então ouço um barulho de carros entrando ... um ônibus e quatro viaturas da PM. Tinha esquecido que às segundas o clube empresta as instalações para a PM treinar. Gelei por conta da luneta. Que nada, foram todos muito gentis e ficaram curiosos da arma e de eu estar atirando num alvo de 17x17 a 50 metros ... "Sério que você está acertando naquele alvo?" perguntou o Major no comando. Mostrei outros alvos que já tinha atirado e expliquei que estava treinando para o Desafio dos 50m, que tinha esquecido que 2a a PM treinava ali, mas que já tinha terminado o treino.

 

Realmente, temos de ser educados, andar com documentação, cópia da R105 e tudo o mais pq falta mesmo é informação.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já passei por duas blitz com as carabinas, essa foi a primeira que me perguntaram delas. Foram bem educados e calmos. Mas que o coração devia estar a milhão estava! kkkkkkkkk

 

No feriadão do 15 de novembro, como na terça da semana seguinte tb era feriado em Sampa (Dia da Consciência Negra) e aproveitei para tirar dois dias de folga por conta de trabalhar nas eleições.

 

Estava no clube de tiro na 2a feira pela manhã atirando com a TX ... luneta BSA Contender 6-24x40 montada nela ... sozinho no clube. Então ouço um barulho de carros entrando ... um ônibus e quatro viaturas da PM. Tinha esquecido que às segundas o clube empresta as instalações para a PM treinar. Gelei por conta da luneta. Que nada, foram todos muito gentis e ficaram curiosos da arma e de eu estar atirando num alvo de 17x17 a 50 metros ... "Sério que você está acertando naquele alvo?" perguntou o Major no comando. Mostrei outros alvos que já tinha atirado e expliquei que estava treinando para o Desafio dos 50m, que tinha esquecido que 2a a PM treinava ali, mas que já tinha terminado o treino.

 

Realmente, temos de ser educados, andar com documentação, cópia da R105 e tudo o mais pq falta mesmo é informação.

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Charles! kkkkkkkkkkkkk

 

 

Não tem como não gelar a espinha quando acontece.

 

Achei que a luneta ia causar problemas, mas eles estavam de olho mesmo é na HT95! kkkkkkkkkkk

 

 

Ainda bem que tudo terminou bem e não tiveram problemas.

 

Eduardo Macedo.

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa meu camarada!!! Bom sabemos que estamos a mercê da interpletação de cada policial, de qualquer forma fico contente pela experiência positiva, sabemos muito bem que infelizmente ficamos nervosos a tal situação. Quem bom que não quizeram achar pelo em ovo... :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado que foi num acostamento, e teve um pm acho que era o encarregado que chegou a tirar a HT de dentro do carro e testar a luneta. Imagina a cena! kkkkkkkkkkkkk Eu pensei em falar para o cara não tirar do carro, mas ele era o graduado e na situação eu já estava nervoso... Até mostrei para ele o zoom e os retículos iluminados e expliquei os dots por alto! kkkkkkkkkkkk

 

Engraçado deve ser os outros motoristas passando do lado vendo a cena:

 

Policiais sorridentes entregando as armas para o Alessandro ir embora com elas.

  • +1 1
20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado deve ser os outros motoristas passando do lado vendo a cena:

 

Policiais sorridentes entregando as armas para o Alessandro ir embora com elas.

 

É verdade, imagina só.

Ainda bem que tudo acabou bem. pq sabemos que geralmente eles ficam criando encrenca, e na maioria das vezes é pq "gostam muito" das nossas armas e querem levá-las pra casa, aí quando pega alguém sem conhecimento eles deitam e rolam.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara fiquei muito feliz, a maioria dos policias são pessoas de bem com a vida, mais tem alguns que acharia algum motivo pra lasca a gente..rsrs

Eu confesso que tenho muito medo de sair com a carabina e luneta no carro, evito o maximo sair com ela, mais como moro no sitio posso ser parado pela policia ambiental, e tenho medo que eles interpretem mau e pense que eu estava fazendo algo proibido, mais acho que o que vale muito é a conversa, explicar como o Alessandro fez, e se puder mandar até ele dar uns tiros..rsrs, sempre levo meus alvos picotados, e os que vou picotar depois...rsrs

 

Parabéns Alessandro!

 

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson não precisa ficar com esse medo, eu saio com a carabina + luneta (na devida bolsa) e saco de tralha (nas costas), vou a pé, uns 15 minutos de caminhada.

Lembre-se que você não está fazendo nada ilegal, quem não deve não teme!

 

Nessas minhas andanças já passei por varias viaturas na rua, só me olham na calçada nunca me perguntaram ou pararam. Se bem que eu tenho um macete para não chamar tanta atenção, que é segurar a bolsa da carabina ao contrário (cano para trás, coronha na frente). Muita gente já me perguntou onde eu estava indo pescar, rs.

 

Da unica vez que me senti "acuado" foi até engraçado, pois tinha um evento aqui na cidade (e eu esqueci), estava voltando a pé do campo da minha empresa que é onde atiro, e quando me dei conta tinha nada menos que um ÔNIBUS parado do outro lado da rua, cheio de PM na janela, tudo desconhecido que veio fazer policiamento do evento! Confesso que passei andando com o c* na mão e rezando uns pai nossos para eles pensar que eu tava pescando...

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tenho a mesma duvida do Samurai quem puder ajudar!!!

Vou dar uma resumida para vocês e indicar alguns caminhos.

 

Lunetas com zoom acima de 4x e diâmetro da objetiva acima de 32mm são de uso "restrito" (por isso na maioria das lojas você sé encontra 4x32). Estar de posse desse tipo de acessório sem ter a devida autorização se caracteriza em crime.

 

O Regulamento para Fiscalização dos Produtos Controlados - R105, embora muitas vezes associado ao "Estatuto do Desarmamento", não é a mesma coisa. Basicamente é um conjunto de regulamentações que "deveria" servir de referencia para tratar de assuntos relacionados a armas, acessórios para armas, munições, etc, bem como outros tipos de produtos controlados.

 

O problema é que devido a sua redação um tanto "confusa", e também por ser pouco difundido (para não dizer que não raro a própria "autoridade" desconhece o mesmo), o que deveria ser algo para ajudar as vezes acaba nos prejudicando por conta de uma interpretação indevida. De qualquer forma é importante conhecer o mesmo e recomendável ter uma cópia em mãos para quando precisar.

 

Para maiores informações deem uma lida na seção de leis e legislações.

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com base nas informações descritas acima eu li o resum do R-105.

Muito instrutivo, entretanto surge uma novas questão.

Quanto a cópia da R-105 dever-se-á uma simples impressa em um papel qualquer ou por ventura deve se ter alguma assinatura (selo) de um órgão público responsável?

Muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A R105 e bem extensa, alguem pdoeria me dizer quais partes (paragrafos ou artigos) deviria estar levando smepre numa viagem ou sida da arma de casa?

Aguardo

Cometa Fusion Premier 5,5 + Leapers 4-16x40

CBC F18 Standard 4,5 + R. Dot + Laser

Beeman P17 New Generation

Feinwerkbau 700 Alu Black-Silver 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A R105 e bem extensa, alguem poderia me dizer quais partes (paragrafos ou artigos) deveria estar levando smepre numa viagem ou sida da arma de casa?

Cometa Fusion Premier 5,5 + Leapers 4-16x40

CBC F18 Standard 4,5 + R. Dot + Laser

Beeman P17 New Generation

Feinwerkbau 700 Alu Black-Silver 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passei por uma dessas a uns dias atras, só que não estavam no carro só as de pressão, o susto da soldado quando ao me perguntar se no carro havia alguma arma ? e receber a resposta que tinha sim e não era só uma.

 

mais no final tudo certo e a dica e carregar sim uma cópia do R-105 e as carabinas em caixas ou capas.

Meus Brinquedos

NORICA TITAN .177

AIRFORCE TALON SS .22 + PCP + KIT CO2

BEEMAN 1072 .22 E .177

DAYSTATE AIR WOLF .22

E ALGO MAIS.

ATIRADOR COM CR SFPC/4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk ... até posso imaginar a cena. O soldado entediado esperando mais um não como resposta e vc tasca um:

 

"Tenho, sim ... e não é só uma!"

 

Kkkkk ... o coitado deve ter pensado ... "Fudeu, é do PCC, dessa não escapo!"

 

 

 

 

Passei por uma dessas a uns dias atras, só que não estavam no carro só as de pressão, o susto da soldado quando ao me perguntar se no carro havia alguma arma ? e receber a resposta que tinha sim e não era só uma.

mais no final tudo certo e a dica e carregar sim uma cópia do R-105 e as carabinas em caixas ou capas.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk imaginei a cena! kkkkkkkkkkk

 

Com as de pórva nunca fui parado, quando levo as carabinas não carrego as outras e vice versa.

 

Kkkkkk ... até posso imaginar a cena. O soldado entediado esperando mais um não como resposta e vc tasca um:

 

"Tenho, sim ... e não é só uma!"

 

Kkkkk ... o coitado deve ter pensado ... "Fudeu, é do PCC, dessa não escapo!"

 

 

 

 

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante