Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luiz Ferrarini - Paraná


Posts Recomendados

Ola atiradores!

 

Após algumas cobranças aqui vai minha apresentação:

 

Meu nome é Luiz Felipe Ferrarini, tenho 20 anos, moro na Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná, sou musico, toco guitarra, tenho uma Banda de Rock (meio parada), curso Direito na Unicuritiba, tenho como hobbie hoje o tiro!

 

Pois bem minha paixão pelo tiro começou quando eu tinha uns 12 anos de idade, meu primo tinha uma Rossi ANTIGA e um conhecido duas chinesinhas, nos reuníamos eu, meu irmão, primo e este conhecido, e íamos atirar no mato, agora pense 4 pia fazendo bagunça, acertava alguma coisa? NADA! Kkkkk daí na frustração de não acertar nada e na inconseqüência de ser criança saiamos quebrando lâmpadas (não me orgulho disso, haha), até que um dia um caseiro de uma chácara saiu com a moto atrás de nós, tivemos que ficar 30 minutos escondidos no mato, até ficar seguro kkkkkk!

 

Depois disso fiquei alguns anos sem ter contato com o tiro, apenas com estilingues caseiros kkkk, a Rossi do meu primo cansou a mola e ele deu para outra pessoa achando que estava estragada :/, mas agora faz uns 7 meses que resolvi retornar com o tiro, pois é algo que me faz muito bem!

 

Comprei uma CBC Nitro 800 5.5/.22, uma arma que não me arrependo nem um pouco de ter comprador, MUITO divertida, latas, chapas de ferro, garrafas com água, atravessa tudo, mas quando falamos de precisão ela fica a desejar, mas como eu não estava pleiteando precisão e sim diversão foi um ótimo investimento, entrei em fóruns voltados ao tiro esportivo e comecei a aprender muito!

 

Percebi a nossa importância no processo político para JUNTOS acabar com o Estatuto do Desarmamento, pois é uma afronta a nossos direitos e com o fim desse ultraje ao povo brasileiro iria nos beneficiar e MUITO, para a pratica do Tiro Esportivo (fica a dica)!

 

Descobri as modalidades de Tiro Esportivo e me apaixonei por uma o FT, agora estou guardando dinheiro, para adquirir equipamentos para TREINAR MUITO e competir!

 

Tenho a pretensão de no futuro adquirir uma S200 ou S510 especificamente para o FT e uma Sumatra 2500 500cc (sou apaixonado por esta arma), para usar em campo e detonar algumas coisas!

 

Ando fazendo MUITOS amigos nestes tempos, pessoas que me ajudaram, que me apoiaram no esporte, então quero me colocar a disposição para ajudar no que for preciso!

 

Pois é acho que me empolguei e já falei muito! Hahaha’’

 

Abraços

 

Bons Tiro e Fiquem com DEUS!

 

Luiz Felipe Ferrarini

CBC B19-14 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Luiz,

 

Faça bom proveito do Carabinas de Ar.

Qualquer dúvida, pode tirar conosco. Bem como sugestões tbm são bem vindas.

Esse fórum está rico de informações, pesquise bastante que achará o que for preciso.

 

Recomendo a leitura das regras do CA para melhor aproveitamento do fórum:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/645-regras/

 

Bons tiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Luis, seja bem vindo.

 

Estamos em lados opostos no mapa, mas somos da mesma terra.. Ainda frequento Curitiba, pois meu filho mais novo faz Mecanica, ai na Tecnológica. Sou o maior rato frequentador do Madalosso, isto quando nem existia o novo e vc nao era nem nascido.

A galera aqui e sangue bom e se precisar e só gritar que sobra gente pra ajudar.

 

grande abraço

 

Mussy Pai

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante