Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Atleta de SP e do CA bate o recorde brasileiro de mira aberta papel 10m


pedroashidani

Posts Recomendados

O nosso colega jtramone bateu o recorde brasileiro na prova de papel 10m carabina de ar mira aberta na etapa final do campeonato brasileiro.

299 pontos.

 

Parabéns!

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ramone, sem dúvida é um mérito respeitável.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:thumbup::clap: Bela marca!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado, amigos!

 

Esse resultado foi um presente que ganhei depois muita dedicação. Um ano de treinamentos diários que valeram a pena!

 

Não sei se vocês viram na Classificados, mas eu já havia até entregue a minha HW30 e tive que pegá-la emprestada para ir ao RJ, pois só me convenceram a participar 24 horas antes de ir. Parece bobeira, mas pra mim foi um filme de suspense!

 

Pimentel: eu ainda estava em choque quando te ví por lá! kkkk E parabéns novamente pelo seu EXCELENTE RESULTADO na Olímpica!

  • +1 1

Banner_v2_zpsltvt4ocu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz esta HW30 te deu a última alegria então, espero que a venda dela te proporcione muitas outras.

 

Parabéns 299 é uma marca simplesmente incrivel, perder 1 ponto em 30 tiros é uma marca que deve ficar ai para muito tempo, duas coisas a serem consideradas, muito treinamento e uma boa carabina.

 

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns jtramone!

 

Considero uma prova dificil, mira aberta sem apoio, rs.

Conseguir uma marca dessas não é pra qq um mesmo!

 

Como disse o Macedo, é fruto de muito treino e uma ótima carabina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns amigo jtramone, sem dúvida um grande feito.

 

Abraços!

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse resultado foi fantástico!!!! 299 no CNTE eh uma marca que dificilmente será batida naquele local. Parabéns ao João, só quem treina e atira sabe que um resultado desse nível só pode ser fruto de muito talento, esforço e dedicação!!! Essa garoto tem futuro e já estamos esperando sua chegada no tiro olímpico!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns JT !!!

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao atleta!

 

E parabéns também ao portador da notícia, que abiscoitou a medalha de vice campeão brasileiro de USBR - Ar Comprimido.

 

O Sr. Pedro Ashidani fez 240 pontos, perdendo o primeiro lugar na prova para o Flavio Vieira, com os mesmos 240 pontos mas uma mosca a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao atleta!

 

E parabéns também ao portador da notícia, que abiscoitou a medalha de vice campeão brasileiro de USBR - Ar Comprimido.

 

O Sr. Pedro Ashidani fez 240 pontos, perdendo o primeiro lugar na prova para o Flavio Vieira, com os mesmos 240 pontos mas uma mosca a mais.

 

Eita Pedro só escondendo o jogo...

 

Parabéns amigo por esta sua conquista.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pedro pela belíssima marca.

Você atirou com a arma em 16 joule ou um pouco mais?

Se foi em 16 joule foi uma bela marca, pois no CNTE venta bastante e é um vento turbulento.

 

Foi com 24J.

Realmente o vento é bem complicado no CNTE.

O 1º colocado atirou na sexta.

Eu atirei no Sábado à tarde. Dei um pouco de sorte que atirei antes do vendaval, mas já estava ventando consideravelmente no momento que fiz a prova. E alguns cariocas já previam a chegada do tempo ruim.

Um fato que atrapalhou um pouco foi que quando fui abastecer o cilindro da arma, no cilindro disponibilizado pela organização (estava no stand do 10m), abasteceu com uns 160bar. Como o vento estava muito complicado, tive que usar bastante os alvos de ensaio. Depois que terminei a prova fui reabastecer para um colega atirar, e vi que a pressão estava abaixo dos 90bar. Depois fiquei sabendo que perdi 4 pontos somente na última linha.

Foi difícil ler as condições do vento. Perto do atirador o vento vinha na direção do atirador. No meio ia em direção ao alvo e perto do alvo estava indo para a esquerda.

 

 

Logo após as condições pioraram. O vento estava tão forte que estava derrubando as placas do 50m, arrancando os alvos de BR, arrancando as placas de isopor do duelo.... Um atirador do DF que comprou a Theoben do Adilson, fez menos de 225 pontos.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pedro e Flávio só de competirem no USBR CBTE já os considero guerreiros. Infelizmente não pude participar nem conhecer pessoalmente os amigos, havia me programado para ir no horário divulgado, 09:00 as 11:00 hs, mas infelizmente o horário foi alterado sem prévio aviso, quase chegando recebi a ligação do Gera me avisando, como dependia de carona e ajuda, por estar com o braço direito imobilizado, não pude comparecer a tarde. Fiquei imaginando os atiradores que vem de fora do estado.

 

Fiquei contente de ver 10 atiradores inscritos, fora a possibilidade de inscrições no ato da prova,

 

Atirar ao lado dos amigos ficará para uma próxima vez.

  • +1 1

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, infelizmente ações (ou a falta delas) do gestor máximo da CBTE, obrigaram umas adaptações na competição. Foi realmente uma pena você não ter aparecido e o Gera não poder ficar...

A mudança de horário, a não ser pela questão do vento, não me incomodou. Como tirei o fim de semana, aproveitei para ver outras provas, conversar com outros atiradores e fazer novas amizades.

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro, Lobão, Flavio e Pimentel um fortissimo abraço!!!

 

Pena que quando soube do grande feito foi no outro dia, gostaria de conhecer o recordista, de fato é um gande feito fazer 299 lá no CNTE, só quem vai lá sabe!!!

 

Amigo paranéns pelo recorde, fiqeui sabendo que está indo para o tiro olimpico, tenha uma maravilhosa trajetoria na nova modalidade!!!

 

Forte abraço!

 

Evaldo Lucena

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Evaldo!

 

Aproveito para parabeniza-lo, também, pela conquista do título de Campeão Brasileiro de Carabina 25m Mira Aberta, em equipe com o Cassiano Moreno (335 pontos) e Ricardo (334 pontos, mesma pontuação sua)!

 

E reitero meus agradecimentos a você e Cassiano pela valiosíssima colaboração na arbitragem das provas de Sábado nos Estande de Finais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos pelos feitos!!!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Meus parabéns atrasados aos amigos Pedro e Evaldo!

 

Agradeço novamente a todos, isso é um incentivo e tanto para começar na olímpica.

 

@IvanFB: Na verdade eu não achei que tivesse feito um 299, pois uns 2 tiros "triscaram" o risco do 10 e fiquei na dúvida. Só tinha certeza de um 9 no quarto alvo, pois um tiro ricocheteou na área preta do alvo (NUNCA havia me ocorrido isso), e chamei o juiz só para garantir - aí me desconcentrei e mandei um 9 bem 9 mesmo! Ainda bem que fiquei na dúvida, pois certamente os últimos seriam mais difíceis se soubesse.

 

Abraços!

 

JT

Banner_v2_zpsltvt4ocu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...

Parabens amigo! voce foi incrível! ainda bem que não fez 300 pontos portanto ainda posso ultrapassar esta marca hehehe!

Na última etapa fizeram 300 pontos haha

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante