Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sozinho em casa! kkkkkkkkkkkk


Posts Recomendados

Hoje de manhã estava em casa sozinho, aí resolvi dar um trato no arsenal, troquei luneta de carabina e doido para dar uns tiros resolvi acertar um alvo de patos dentro do apartamento mesmo, da sala até o banheiro tem uns 9 metros. Testei a beeman, Ht95, GII 5,5 e quando fui testar a B12-6 esqueci que tinha trocado a luneta e não feito o ajuste.

 

Resultado...

 

1000054nv.jpg

 

Acertei o portãozinho kkkkkkkkkkkkkkk, coloquei um adesivo para disfarçar, até agora a patroa não notou.

 

E aí mais alguém já fez alguma arte como a minha?

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acertei um tiro no cano do suspiro da foça,O MAIS ENGRAÇADO É QUE O CANO FICA PERTO DA MINHA POSIÇAO DE TIRO E NAO PERTO DO ALVO!

E isso nao é o pior,o pior é que o cano passa a menos de 2 metros da porta da cozinha!:popo:

Mas como disse alguem no filme Tropa de Elite: FOI SEM QUERER! :whistle:

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alessandro...

 

Certo dia estava aferindo (tentando) a luneta da Cometa e percebi que não via onde os primeiros tiros estavam pegando. No quarto tiro percebi que algo pegou no telhado da lavanderia onde eu estava atirando. Ai fui até o alvo e só vi 1 furo na madeira onde estava fixado o alvo. Voltei pra dentro e descobri....

 

Óia a arte:

 

img20121124212549.jpg

 

Imagina se não tomei uma comida de rabo da Vanessa!?

 

Óbvio que a janela de vidro que consta fechada na foto, estava aberta no dia dos tiros.

 

Essas são nossas gambiarras para podermos nos divertir...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A uns dois mêses atraz estava eu treinando papel 10mts no terraço de casa, naquela época ainda usava uma CX de papelão cheia de tecido Jeans dentro, só que neste dia não sei porque cargas d´gua minha gatinha chamada Baby(que meigo..rsrs) entrou na CX sem eu notar porra alguma...

 

Conclusão, no primeiro tiro que dei pulou de dentro da caixa a 1000KM/H a coitada da baby dando aquele miaauu!!!!!

 

Gente fiquei branco e logo fui atraz da coitada toda mancando pensando fudeu matei a gatinha!!! Neste hora minha mulhar não tinha chegado do serviço, calmamente fui verificar a merda que fiz e notei que o chumbo pegou na coxa direita da pata onde o mesmo se enroscou todo no pelo da bichinha, vi que a coitadinha ainda sentia muita dor porem não tentei tirar o chumbo pois teria que raspar o pelo e ela estava muito agitada, para piorar minutos depois chegou a minha mulher.

 

Fiquei na minha mas todo preocupado e tentando não dizer nada a minha mulher que tanto ama assim como eu esta gata, depois de alguns minutos a minha mulher notou que o comportamento da gatinha não estava normal, pegou ela no colo e logo de cara viu que ela sentia dores. Pensei "fudeu agora ela vai descobrir que foi a porra da carabina de pressão..rs".

 

Resumindo a história, a levamos ao veterinário sem dizer nada a ela o caminho todo, e na consulta o médico veterinário retirou o chumbinho todo amassado(parecia uma pedrinha) dizendo " Olha acho que não é nada grave apenas um pedaço de metal que provavelmente a gata se enroscou nas suas andanças", eu ali do lado escutando tudo e me segurando para não deixar brecha da cagada.

 

Até hoje minha mulher sequer sabe o verdadeiro acidente que aconteceu!!!rsrsrsrs

 

Depois desde dia nuca mais usei CX de papelão como para balas, hoje uso para balas de metal e tanto eu como a baby guardamos o segredo a 7 chaves!!!! rsrsrs

 

Graças a Deus não atingiu outro lugar mais senssível, com isso tomei uma lição que segurança nunca é demais!!!

 

 

Minha gatinha:

1005218r.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha cagada foi a falta de atenção no que estava proximo do meu alvo a 40 metros, no barranco... Errei o alvo e acertei em cheio a mangueira de irrigação, virou aquele chafariz e ainda me molhei todo pra remendar o buraco.

 

Como disse o karolaza, é nessas horas que a gente aprende a importância dos detalhes de segurança.

Editado por Ylram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk, uma história melhor que a outra.

 

"Por enquanto" não fiz nenhuma cagada não, quando comprei minha casa percebí que o cano que desce a água da chuva (calha) é todo furado, provavelmente o dono anterior também gostava de carabina de pressão, e usou o cano como alvo...

 

Karolaza, essa do gato foi sóda, uma vida já foi....

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu na fissura de atirar, resolvi atirar dentro do ap da namorada, como não tinha nada para usar de para balas, resolvi pegar um espelho que ela tinha, era meio rustico feito de madeira grossa nas laterais e no fundo ou seja "perfeito"... virei o espelho e comecei a atirar, no 3º tiro só vi os estilhaços do espelho voando pelo corredor, consegui a proeza de errar o alvo e acertar em cheio a fresta entre uma tabua e outra de uns 3mm por onde o chumbo acabou passando. Por sorte o namoro estava no começo, hj em dia se eu falar que vou atirar dentro de casa e em alguma coisa dela ainda por cima quem toma tiro sou eu!

Mas sou amador nessa historia, "profissa" mesmo é nosso amigo de clube, esse consegue cada proeza dentro do ap, sobra até para o crony, é dificil até de acreditar, vou convida-lo pra se pronunciar por aqui.

Editado por henzell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Meu genro armazenou uma placas de blindex no meu home estande, na entrada da garagem.

No passado, volta e meia um tiro escapava da região do para balas e acertava algum blindex.

Ultimamente volta e meia eu dou um téco de propósito num blindex, só prá matar a saudade... kkkkkkk

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gosto de gatos não, mas coitada dessa sua gata karolaza!

 

meu caso foi com uma at44-10 que tive, sempre andava com ela municiada, e com a trava de segurança as vezes desacionada.

cruzando a casa com a arma apontada pra baixo, do quintal do fundo pro quintal da frente,

logo ao passar pela cozinha, não sei o que me deu na cabeça apertei o gatilho achando que a trava de segurança estava acionada.

fez um furo legal no azulejo do piso todo branco da cozinha.

 

minha esposa não estava em casa, fiquei nervoso, e no desespero peguei um spray de tinta branca, e borrifei no buraco.

quando ela chegou, e foi passar um pano na casa, perguntou rindo porque fui dar um tiro no piso e tentar esconder dela.

na descoberta dela, e na tirada de sarro que fez de mim, rimos juntos.

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu logo que peguei a fionda, todo animado pra mostrar para uns colegas, um deles foi em casa,, atiramos algumas vezes, e pronto o chumbo acabou ok dava pra ver, ai o colega disse assim estendendo a mão, atira aqui pra eu sentir o ar saindo, e ANTA aqui sem pestanejar puxei o gatilho, ai ela deu um grito, fomos olhar e lá estava o furo, ele ainda tentou se convencer de que era só o co2 saindo muito rapido. kkk, levei ele no hospital, e o medico retirou a esfera... e eu ainda fiquei rindo do R-X da mão dele com uma esferinha dentro.

 

isso me provou que em hipotese alguma deveria ter feito isso. e que deve-se tomar muito cuidado sempre..

CBC 245 expresso

Fionda 63, cano menaldi 5,5MM com ferrolho + coronha personalizada + Leapers 3~9X32

AIRFORCE CONDOR 5,5MM + HAWKE 6X24X44

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu logo que peguei a fionda, todo animado pra mostrar para uns colegas, um deles foi em casa,, atiramos algumas vezes, e pronto o chumbo acabou ok dava pra ver, ai o colega disse assim estendendo a mão, atira aqui pra eu sentir o ar saindo, e ANTA aqui sem pestanejar puxei o gatilho, ai ela deu um grito, fomos olhar e lá estava o furo, ele ainda tentou se convencer de que era só o co2 saindo muito rapido. kkk, levei ele no hospital, e o medico retirou a esfera... e eu ainda fiquei rindo do R-X da mão dele com uma esferinha dentro.

 

isso me provou que em hipotese alguma deveria ter feito isso. e que deve-se tomar muito cuidado sempre..

Ainda bem que ele não quis "olhar o ar saindo". rsrsrs

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não gosto de gatos não, mas coitada dessa sua gata karolaza!

 

Tudo uma questão do quando um bichinho pode nos ensinar seja ele , gato, passarinho, cachorro, cavalo, cobra, porco, elefante, etc.... Os animais ensinam, eu mesmo nunca dava bola para gatos bastou esta aqui de casa aparecer pedindo para ser adotada na porta de casa e com muita insistência de 3 dias mesmo sem eu dar nem agua ela não desistiu, resumindo hoje a tenho a um pouco mais de um ano, por ter vindo da rua a trato solta e nunca nos abandonou e nos ensinou que são bichos carinhosos, limpos, companheiros e fiéis, toda aquele imagem do que falam por ai que gato é assim ou assado caiu por terra, basta vc dar amor e carinho que eles ensinam o resto, muito diferente de "seres humanos" que mesmo com carinho e amor as vezes vc é traido.

 

Abração!!!

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz um disparo acidental que furou a porta aqui de casa e pegou na porta do meu carro, logo eu que sou tão chato com as normas de segurança.

Meus Brinquedos

NORICA TITAN .177

AIRFORCE TALON SS .22 + PCP + KIT CO2

BEEMAN 1072 .22 E .177

DAYSTATE AIR WOLF .22

E ALGO MAIS.

ATIRADOR COM CR SFPC/4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahahahahaha !! ja aconteceu comigo ... fui atirar numa latinha e a mira tava regulada pra 25 metros , atirei a 7 metros .. acertei a cama da minha mae , fez um buraquinho na madeira kk , tentei disfarçar com esmalte preto depois , mas nao deu certo kk

Abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, durante meus treinos caseiros, um dos Blindex que havia comentado anteriormente, levou um belo tiro (forçado, com visada e tudo mais) e explodiu ! Foi lindo ! Fez um barulhão danado. Tem caco de Blindex espalhado por toda a rampa na entrada da Garagem aqui de casa... kkkkkkkk

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem, durante meus treinos caseiros, um dos Blindex que havia comentado anteriormente, levou um belo tiro (forçado, com visada e tudo mais) e explodiu ! Foi lindo ! Fez um barulhão danado. Tem caco de Blindex espalhado por toda a rampa, na entrada da Garagem... kkkkkkkk

Bem que vc poderia ter filmado a "arte" ja que foi proposital...rsrsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quizerem quebro outro e aí filmo... kkkkkkkkkkkkkkkk

(Só acho que agora deve dar merda...)

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, amigo Zait, tú é um figuraça.... o genro agora vai pensar duas vezes antes de deixar alguma coisa aí....kkkkkkk

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quizerem quebro outro e aí filmo... kkkkkkkkkkkkkkkk

(Só acho que agora deve dar merda...)

Ja estou esperando o filminho ansioso...rsrsrs

 

Karolaza

+1 pela lição com os seres vivos!

Opa vlw velhão!! :thumbsup: Na verdade eu aprendi e aprendo a cada dia com eles!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ao testar uma airsoft acertei a porta da geladeira nova de casa,depois ao tentar dar cabo a um limão voador furei o fregador da vizinha de 50 anos(o regador,ela tem bem menos...rs.)

Já o filho de um amigo apoio o cano da hatsan 125 no dedão e sem querer apertou o gatilho,ficou um furo perfeito no raio x...

e um colega ao tentar um tiro a moda swat acertou a vidraça do quarto...até hoje ele fala que foi uma pedra...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Minha CBChina B19S, veio com a alça de mira quebrada, não resisti esperar a alça nova e resolvi testar o novo brinquedo no meu Coletor%20com%204%20silhuetas-250x250.jp

 

 

. Resultado: acertei o portão lateral de casa. Pensei: agora vou tomar mais cuidado, dei mais um disparo e...

 

 

 

 

 

acertei no portão de novo. KKKKKKKKKKK!!!!

Editado por Chico Américo RM

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk, essas histórias são bem legais kkkkkk. Meu caso é mais comum, treinando aki em casa quando não tem ninguém (aqueles poucos momentos de folga que a patroa permite), tentei dar um tiro com a mira desregulada (tinha retirado e recolocado ela e esqueci) passou por cima do pára balas atingindo o azulejo da cozinha, quando fui olhar ficou aquele círculo perfeito com rajadas de chumbo parecendo um sol recriminador. Então tive a idéia de descascar um pouco mais com uma faca para não parecer um tiro e dar a impressão que é defeito do próprio azulejo, pelo menos até agora deu certo hehehehe.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cambada,

Passei o dia fazendo um review de Natal e, na hora do teste de agrupamento aconteceu de novo. Leiam a página 16 do tópico:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/2369-os-piores-chumbos-do-mundo-ii/page-16?

Sacanagem...

Vou ter que limar outro vrídu para poder postar o video por aqui... (Mas acho que vou acabar apanhando, sô !!!)

 

Feliz Natal para todos !!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba entrei seco aqui esperando um belo de um video com nosso russo fazendo arte e me enganei...rsrsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei a B19 logo fui testar aqui no quarto mesmo, eu estava acostumado com a força da B12 e usei pra atirar com a B19 o mesmo para balas da B12, que era um caderno grosso, resultado, como a B19 é muito mais forte que a B12, varou o caderno inteiro e foi parar na minha janela, ficou uma bela duma marca, com a B12 já fiz proeza tambem, estava usando um livro como para balas, já estava bem "batido" cheio de tiros, posicionei ele na frente do ropeiro e mandei bala, só que por ironia, o tiro acertou o buraco de um tiro anteior, assim acabou varando o livro e acertando o roupeiro, rsrs.

enfim, são tantas histórias kkk!

Bam B12-6 .177
CBC B19S .177
Gamo 4x32AO Sporter
CBC Mount único 5 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso madeiras como para balas no fundo de casa...

Um dia estava fazendo um agrupamento e o chumbo pegou em cima de outro chumbo, mas ao invés de se fundirem como tem acontecido normalmente, o chumbo ricocheteou e voltou com tudo... Passou do meu lado com aquele som característico e foi em direção ao meu carro (que já troquei).

Resultado?

Ficou uma marca de tiro no golzinho, kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Takao,

 

O que mais da recochete é madeiras, principalemente as mais duras, é um perigo usar isso como para balas e dependendo da potência da arma(as mais fracas) o recochete é frequente!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Takao,

 

O que mais da recochete é madeiras, principalemente as mais duras, é um perigo usar isso como para balas e dependendo da potência da arma(as mais fracas) o recochete é frequente!

A madeira q eu uso é mole. Na vdd eu tenho um que uso que é madeirite e outro de madeira mesmo.

A madeira está toda furada, quase varando oss 2,5cm.

O madeirite está na terceira chapa... As duas primeiras jah era, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de ricochete me da calafrios, de um "causo" que aconteceu comigo, estava eu e mais uns amigos atirando no campo, eles estavam em uma direção (aberta, tiros longos) e eu na direção contrária (tiro no papel 10m), e o burro aqui usou um bico velho de silo de milho como para balas...

 

Detalhe que o bico do silo é cônico, dai não deu outra em um "fly" para baixo o chumbo patinou por dentro do bico do silo, literalmente deu a volta e saiu com tudo por cima, pegou no teto e acertou as costas do meu colega deixando aquele buraquinho...

 

Nem preciso falar, isso foi no inicio, e demonstra bem os perigos que os iniciantes estão sujeitos por falta de experiencia. Eu sabia que era importante o parabalas, mas não me atentei que deveria ser fundo plano e com preenchimento, que burro da zero para ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante