Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC Montenegro F18 Adventure B15 4.5, Tem Como Deixa-la mais potente


Posts Recomendados

Olá Amigos!

 

 

 

Gostaria de saber se tem como deixar essa carabina mais potente. Acho que trocando a mola dela, a mesma ganharia mais força. Mas sou leigo no assunto, e faz apenas três dias que comprei esta carabina. Gostaria que me aconselhassem, dizendo a melhor mola a ser colocada e também me mandassem um tutorial ou um vídeo detalhado da desmontagem e montagem da mesma! Desde já agradeço a atenção e a colaboração de todos.

 

 

 

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc pode até colocar uma mola "mais forte" mas terá que serrar para enquadrar no tamanho ideal de sua carabina,

e outra eu não aconselho a fazer isto pois o gatilho de sua carabina vai mudar ficando mais duro na hora do acionamento!

Aconselho vc a juntar uma graninha extra e depois comprar outra carabina!

Abraços amigo!

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usar mola da cbc g2 4,5 inox 2 a 3 elos amais que a original e lubrificar bem a caixa de gatilho , assim aumenta um pouco a pressão e o gatilho se bem lubrificado ficará mais macio não ficará duro como foi comentado

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo fiz este teste recomendado pelo amigo Flávio e minha conclusão foi esta que lhe falei,

o gatilho realmente ficou duro e olhe que eu lixei o gatilho dela pois as vezes participo da prova papel 10m

fazendo com esta belezura a faixa dos 280 pontos.

Fiz como teste mesmo pois seu VO original para mim é o ideal no papel 10m ou ainda menos!

Fica ai minha opinião pelo teste que eu fiz, agora é vc fazer e tirar suas próprias conclusões!

Abraços amigo!

Editado por Rauedys

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Estou atrás de uma carabina de pressão com intensidade sonora de média para baixa, será que a CBC F-22 CLASSIC B19-14 5.5 que tem uma velocidade anunciado pelo fabricante de 240 m/s ficaria com o seu barulho reduzido com uma mola de gás ram de 40 kg?

Editado por Luizcarlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante