Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

F22 G2, que luneta comprar com R$ 300,00?


Posts Recomendados

Amigos , estou procurando ajuda na compra de uma luneta pra minha G2, uso apenas pra tiros informais, gostaria que os nobres colegas me auxiliassem nessa questão já que gostaria de atirar a uma distancia de 70mt do alvo, desde já agradeço a colaboração, forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, uma chinesa 4x32 você acha deste preço. Mas não se surpreenda se ela quebrar o retículo em pouco tempo. Para ter um pouco mais de qualidade vai precisar aumentar o valor a ser gasto. Em torno de R$ 500. Uma Nikko GoldCrown seria ideal.

 

Obrigado pela ajuda amigo é o que vou fazer, forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu achei Nikko mountmaster por 300 com frete incluso e Nikko goldcrown por 400 com frete incluso na pesca e cia cascavel Paraná....

Eu vi, só que o frete pra minha região não é incluso, fica de R$108,00 e só enviam por transportadora, na dispropil eles enviam via PAC por 23,00 reais mas o preço é 495 reais a Nikko Gold, a montmaster fiquei sabendo que não aguenta mil tiros na G2 standart. vou pesquisar mais, obrigado pela informação, se souber de mais promoções pode mandar ver aqui nesse tópico, abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante