Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Procedimento correto para efetuar compras na Mundilar


Macedo

Posts Recomendados

Poutz. A ultima minha levou 40 e poucos dias.

Editado por Fabio Schumacher

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para garantir a recepção dos nossos e-mails, aconselhamos que adicione loja@mundilar.net à sua agenda de endereços


A MUNDILAR tem uma nova PROMOÇÃO para todos os nossos clientes do Brasil !

Estamos a oferecer a possibilidade de comprar, e comprar muito chumbinho com o custo do frete de apenas 5€ por saqueta.
Para encomendar responda a este email e nós fazemos o pedido de pagamento por Paypal para si !!!

Uma poupança imediata de 2.50€ por cada saqueta, não vai aproveitar ??

A promoção é válida de 04.11.2013 ATÉ 11.11.2013

ATENÇÃO A COMPRA DE CHUMBINHO PARA O BRASIL NÃO INCLUÍ QUALQUER TIPO DE SEGURO, TODOS OS ENVIOS SÃO EFECTUADOS POR CONTA E RISCO TOTAL DO CLIENTE, SE NÃO ACEITA ESTA CONDIÇÃO POR FAVOR NÃO COMPRE.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi em 7 dias após ser postado.

recorde

 

Recorde?

 

Olha isso: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/4067-encomenda-internacional-na-velocidade-da-luz-parte-2kkkkkk/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

*Isso pq como viu nesse tópico, foi a segunda vez q aconteceu c o Karolaza, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal lá é muito prestativo,enviou o produto rapidamente,chegou no Brasil também muito rápido mas os correios demoraram para entregar, hoje chegou mas com um problema,comprei latas de Jsb 5,5 com 500 unidades e enviaram com 250 ,mandei um email para verificar como resolveremos,ficarei no aguardo.

 

 

Segue resposta

 

> Date: Thu, 7 Nov 2013 11:03:07 +0000
> From: loja@mundilar.net
> To: andrefmz@hotmail.com
> Subject: Re: Envio,
>
> Bom dia amigo,
>
> Amigo, o que aconteceu foi que você pagou apenas o de 250PCS, pois o
> pedido foi feito a dizer 500PCS mas o que pagou na realidade foi o de
> 250PCS, dai nós não termos dado por ela a facturar.
>
> Pode ver em anexo que pagou 2 x 6.95€ que é o de 250PCS e não 2 x 12.95€
> que é o de 500PCS.
>
> Existiu uma pequena distracção de ambas as partes, nós de termos pedido
> o de 250PCS e você de não ter dito nada em relação ao valor que pagou se
> pretendia o de 500PCS.
>
> Pedimos desculpa da nossa parte amigo,
>
> Cumprimentos,
>
> Bárbara Candeias
>
> Mundilar Air Guns | Tel: +351 234 796 874| Fax: +351 234 797 802
> loja@mundilar.net | Rua Albino Oliveira Pinto,
> 3840-274 Gafanha da Boa Hora, Portugal

Editado por andrefmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal lá é muito prestativo,enviou o produto rapidamente,chegou no Brasil também muito rápido mas os correios demoraram para entregar, hoje chegou mas com um problema,comprei latas de Jsb 5,5 com 500 unidades e enviaram com 250 ,mandei um email para verificar como resolveremos,ficarei no aguardo.

 

 

Status: Pago com PayPal em 07 de outubro de 2013 às 13:14 BRT
Fatura
Mundilar - Celso Lima Unipessoal, Lda
Celso Lima
Rua Albino Oliveira Pinto

Praia da Vagueira

Gafanha da Boa Hora, Vagos

3840-274

Portugal

Telefone: +351 234797802
PT505121697
Número da fatura 2575 Data da fatura 7-10-2013 Termos de pagamento Vencido no recebimento Data de vencimento 7-10-2013
Cobrança para
andrefmz@hotmail.com
Descrição Quantidade Preço unitário Valor JSB EXACT JUMBO ORIGINAL 5.52mm 500PCS 2 €6,95 €13,90 H&N BARACUDA MATCH 5.52 200PCS 1 €5,95 €5,95 TAXA PAYPAL 3% 1 €1,20 €1,20
Subtotal €21,05 Frete €7,50 Total €28,55 EUR

Com a tecnologia do

Editado por andrefmz
  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter CR, CII, Recolher os impostos da Importação, que se eu não me engano são 60% do valor, e dependendo do estado, ainda vai pagar mais o ICMS.

 

O custo pra envio da Mundilar pra cá é de 70 euros eu acho.

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber era o procedimento para compra uma carabina 4.5

qual a documentação e impostos que eu teria que pagar alguém pode mim ajudar

Amigo é Muita dor de cabeça !! 99,9 % dos atiradores brasileiros sonham com o dia em que só bastara comprar ,pagar os imposto e receber a carabina

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber era o procedimento para compra uma carabina 4.5

qual a documentação e impostos que eu teria que pagar alguém pode mim ajudar

No outro fórum eu tenho um tópico que ensina a importar....eu já importei uma sumatra e não tem mistério, basta ter um pouco de paciência pois demora uma pouco

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei um email pedindo uma lata de chumbo. Será que vou conseguir aproveitar a promoção do frete que acaba hoje? Ou é só para os PAGAMENTOS até o dia 11/11 ?? hehehe

Pedi só uma lata de H&N Finale Match de 500un. 4,51mm porque a grana ta curta esse mês. Mas já vai da pra fazer uns testes aqui quando essa latinha chegar!

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos. Desde já o nosso muito obrigado por a vossa adesão à nossa promoção.

 

Todos os pedidos foram enviados para o Brasil no passado dia 14 ou antes.

 

No entanto no dia 14, os correios de Portugal estiveram com problemas informáticos e todos os envios processados nesse mesmo dia, ainda não aparecem no rastreamento postal dos correios de Portugal.

 

Esta situação deverá ser resolvida nos próximos dias amigos, no entanto não se preocupem pois todas as encomendas foram enviadas com os códigos de rastreamento que passá-mos a todos vocês.

 

Cumprimentos,

Rogerio Lima

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fazem 7 dias que enviei um email com o pedido da cobrança pelo PayPal para a mundilar referente à chumbos, até agora não tive nenhuma resposta.

 

Enviei o email para garantir a compra com desconto no frete (frete por 5 Euros para o Brasil), mas pelo visto vou ter que encaminhar outro email e pagar o valor antigo do frete.

É (seria), minha primeira compra com a Mundilar e pelo visto dei azar com essa demora.

 

André Carboni.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fazem 7 dias que enviei um email com o pedido da cobrança pelo PayPal para a mundilar referente à chumbos, até agora não tive nenhuma resposta. Enviei o email para garantir a compra com desconto no frete (frete por 5 Euros para o Brasil), mas pelo visto vou ter que encaminhar outro email e pagar o valor antigo do frete. É (seria), minha primeira compra com a Mundilar e pelo visto dei azar com essa demora. André Carboni.

 

Viu o pronunciamento deles logo acima ?

 

Abçs

 

Edit

 

COnfundi, você citou fatura paypal, me desculpe . rsrs

Editado por Takashi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em pegar uns excite econ nessa loja e algum outro que deforme bem o alvo para tiros informais, quais vcs me recomendam ? seria 4.5

Qual a diferença entre pagar direto na loja e ou utilizar o email + paypal ?

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 

 

Pelo email o frete é mais barato.

 

 

Quanto esta o frete para cá para 4 latas diversas de chumbos 4.5 ?

Pelo site ficou em mais de 20 euros, me assustei.

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei 4 latas hoje, frete 7,50 mesmo, deu uns 28euros ou quase R$90,00 :(

1 econ, 1 lethal, 1 gamo match 1 ultrashock heavy ambos 4.5, vamos ver.

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou uma com 20 dias aqui antes de ontem, mas já recebí uma com 45 dias...Viva os correios !

Editado por Fabio Schumacher

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com umas tranqueiras chinesas em curitiba, uma tem 80 dias, outra 40 dias.

Amigo meu ficou com uma por 5 meses la e depois deu "não encontrando no fluxo postal".

Já vi relatos em foruns de receberam com mais de 6 meses tambem.

 

Espero nao ser taxado, euro ta bem salgado.

 

Acabei de receber o tracking do pedido, mais fui informado que só eta rastreavel a partir de 02/12, é assim mesmo ?

Editado por Niex

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi um lote de 4 latas de chumbinhos 4,5mm que levaram 371 dias para chegar... eheh

Foi postada em Portugal no dia 24/01/2012. Em 06/02/2012 foi conferido em Curitiba e...

e..

e.. (Com rufar de tambores...)

e..

Chegou em casa no dia 29/01/2013 !!!!

Foi parar no Exército e ficou apodrecendo por lá. Já tinha até dado como perdido !

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi um lote de 4 latas de chumbinhos 4,5mm que levaram 371 dias para chegar... eheh

Foi postada em Portugal no dia 24/01/2012. Em 06/02/2012 foi conferido em Curitiba e...

e..

e.. (Com rufar de tambores...)

e..

Chegou em casa no dia 29/01/2013 !!!!

Foi parar no Exército e ficou apodrecendo por lá. Já tinha até dado como perdido !

 

Estou preocupado. kkkkkkkkk

O meu está como conferido desde dia 25/10 ..

 

Compensa abrir um Pedido de informação ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi um lote de 4 latas de chumbinhos 4,5mm que levaram 371 dias para chegar... eheh

Foi postada em Portugal no dia 24/01/2012. Em 06/02/2012 foi conferido em Curitiba e...

e..

e.. (Com rufar de tambores...)

e..

Chegou em casa no dia 29/01/2013 !!!!

Foi parar no Exército e ficou apodrecendo por lá. Já tinha até dado como perdido !

 

Poste o tracking por favor, ja que voce ja recebeu, impressionante.

Esse é meu BraZil

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Poste o tracking por favor, ja que voce ja recebeu, impressionante.

Esse é meu BraZil

 

O tracking é tão antigo que saiu do rastreamento dos Correios no meio do ano passado. Por isso fiquei impressionado com o recebimento em jan/2013 porque já não tinha mais nenhuma informação a respeito.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bom que a Mundilar passasse aqui e desse o seu "de acordo", mera formalidade é verdade mas que serve para deixar claro que estão cientes da forma como temos trocado informação.

 

Para quem não quer usar cartão de crédito se não me engano, basta transferir dinheiro para a conta do PayPal e pagar em espécie. Só não entendi o porque de vincular endereço com o cartão de crédito, pensei que endereço pegavam do cadastro que é feito com eles.

na minha ultima compra usei um cartao que esta vinculado a um endereço que eu não queria (os carteiros tem preguiça de entrarem na rua) entao mandei um email ao vendedor e este alterou o endereço de envio

sumatra 500cc tasco 3-9x40 ie

balestra jaguar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ja chegou no BR

10/12/2013 07:50UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferidoRecebido/Brasil

05/12/2013 17:46PORTUGALEncaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

03/12/2013 09:31PORTUGALPostado

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não dei sorte com minha primeira compra de chumbinhos na Mundilar.

 

Comprei dia 04 de Novembro, postaram dia 14 de Novembro e desde o dia 18 aparece como "Encaminhado para Brasil".

 

Será que chega pro Natal?

 

Só falta ter que pagar impostos!

 

18/11/2013 17:47 Encaminhado
para: BRASIL / PORTUGAL / BR

14/11/2013 18:47 Postado
PORTUGAL BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi um lote de 4 latas de chumbinhos 4,5mm que levaram 371 dias para chegar... eheh

Foi postada em Portugal no dia 24/01/2012. Em 06/02/2012 foi conferido em Curitiba e...

e..

e.. (Com rufar de tambores...)

e..

Chegou em casa no dia 29/01/2013 !!!!

Foi parar no Exército e ficou apodrecendo por lá. Já tinha até dado como perdido !

Agora sim fiquei preocupado!!!!...hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não dei sorte com minha primeira compra de chumbinhos na Mundilar.

 

Comprei dia 04 de Novembro, postaram dia 14 de Novembro e desde o dia 18 aparece como "Encaminhado para Brasil".

 

Será que chega pro Natal?

 

Só falta ter que pagar impostos!

 

18/11/2013 17:47 Encaminhado

para: BRASIL / PORTUGAL / BR

 

14/11/2013 18:47 Postado

PORTUGAL BR

 

Todos que compraram nessa promoção devem estar nessa situação... a minha compra também foi postada em 14/11 e enviada em 18/11 e ainda não aparece no rastreamento dos correios do Brasil... fique tranquilo, uma hora chega...

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae Lima_rs.

 

Mesma situação aqui. Tá tudo parado .

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

J

 

Quase 1 mês sem nádegas a declarar no rastreamento pátrio é esquisito.

 

Acho que vocês fizeram tantas compras de chumbo no mesmo dia que o avião que estava trazendo tudo acabou caindo no Atlântico... kkk

kkkk... já eu acredito que o nosso pedido está vindo é de navio mesmo...kkkk... tem pedidos posteriores que já deram entrada em terras brasileiras e os nossos nada... :baby:

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo um pouco de envios do exterior, por ter vivido fora uns 10 anos, e não consigo explicar pq algumas encomendas atravessaram outras, mas consigo explicar pq uma encomenda mais antiga chega junto de outra mais recente. Normalmente, os correios deixam acumular as encomendas para o exterior, onde provavelmente utilizam um contêiner para a preservação dos produtos. Ou seja, a rapidez do envio depende um pouco da sorte de ser encaminhado justo quando o contêiner está para ser fechado e enviado para determinado país, caso contrário, a encomenda terá de esperar até o próximo envio. Nessas, conseguimos mesmo em envios de navio, uma entrega bem rápida, isso se os correios ajudarem, aí já é outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zzetto e matthew,

Ainda continuo achando que foi excesso de peso no avião...

Sem dúvida, Russo!

Saquetas em enorme quantidade, marmitas em excesso, gente demais comprando, tudo isso contribuiu para o desfecho trágico.

Nossos chumbos repousam no fundo do oceano.

Infelizmente você acertou, Zaitsev.

Tb. fiquei penalizado pelos que compraram pela primeira vez, deveriam saber dos percalços de tal empreitada, mas...

não tivemos coragem de dizer a verdade para não desanimá-los assim de cara.

Lamento.

 

Matthew.

 

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk.

Editado por matthew quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos desde Portugal. Já enviamos chumbinho para o Brasil à 5 anos, e todos os anos na altura de Natal acontece esta situação dos atrasos.

 

Os pacotes estão dando entrada no Brasil, lentamente mas têm chegado.

 

Com o novo site dos correios do Brasil existe um novo estado de encomenda que se chama "Objecto sujeito a fiscalização", no entanto, este estado já têm sido aplicado em todos os envios efectuados durante o mês de Novembro e os objectos são entregues normalmente como podem ver no exemplo abaixo:

 

brasil.jpg

 

Agora resta aguardar que o chumbinho continue a dar entrada no Brasil, lentamente, e desejar a todos os nosso clientes e amigos um Feliz Natal!

 

Rogério Lima

Editado por mundilar
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa uso tanto o muambator que nem sabia que os correios tinha aviso por sms.

Pessoal da mundilar é 10, se o Brasil nao fosse essa droga ia importar muita coisa deles.N

 

Novidadades:

19/12/2013 15:34 Encaminhado
para: JUIZ DE FORA / MG VARGINHA / MG 10/12/2013 07:50 Recebido no Brasil
Objeto sujeito à fiscalização CURITIBA PR 05/12/2013 17:46 Encaminhado
para: BRASIL / PORTUGAL / BR 03/12/2013 09:31 Postado PORTUGAL BR Editado por Niex

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bueno, depois de muita espera a minha encomenda finalmente chegou aqui em casa. O pacote com aviso de reacondicionamento em função da embalagem estar "dilacerada". Uma lata estava inteira e as outras duas amassada, mas nada que comprometa os chumbinhos (ainda bem que eram barracuda match). A encomenda estava parada em Curitiba desde o dia 14/10 e eu tive que abrir um pedido de informação e depois tratei direto com a ouvidoria dos correios, pois eles não informavam se tinha ido pra receita federal ou se tinham extraviado.

 

Pretendo fazer em breve uma nova compra.... Vamos ver se desta vez tenho mais sorte.

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram hoje 20 dias no total
1 match 1 econ 1 heavy 1 lethal.

As outras estao vazias e o chakal comprei no desespero de os da mundilar não chegarem a tempo, chumbo HORRIVEL

 

zpw1.jpg

 

Testei o lethal numa colher de aço inox, (colher das antigas, grossa) quando pega no meio perfura direitinho, os outros chumbos só amassam :medo:

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegaram hoje 20 dias no total

1 match 1 econ 1 heavy 1 lethal.

As outras estao vazias e o chakal comprei no desespero de os da mundilar não chegarem a tempo, chumbo HORRIVEL

 

zpw1.jpg

 

Testei o lethal numa colher de aço inox, (colher das antigas, grossa) quando pega no meio perfura direitinho, os outros chumbos só amassam :medo:

 

Agora começo a acreditar que o avião caiu no Atlântico... cadê os nossos chumbos enviados em 18/11???

Ou vieram de navio (Titanic II) e o dito teve o mesmo destino do 1º ou o avião caiu mesmo, conforme mencionado pelo Zait... :thumbdown::no

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Agora começo a acreditar que o avião caiu no Atlântico... cadê os nossos chumbos enviados em 18/11???

Ou vieram de navio (Titanic II) e o dito teve o mesmo destino do 1º ou o avião caiu mesmo, conforme mencionado pelo Zait... :thumbdown::no

 

 

Sem dúvida, sem dúvida...rs

 

 

KKKK... Titanic 2 foi ótimo... e afundou no mesmo local que caiu o avião, no triângulo dos Shorts, digo, das Mulheres Mudas, ou melhor, no triângulo das Ber (mulher em haitiano) Mudas.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cronograma oficial de compras de produtos pelos correios:

Para receber no natal de 2014, compre no carnaval de 2014.

Para receber na Semana Santa 2015, compre em junho de 2014.

Para receber no carnaval de 2015, compre na Semana Santa de 2014.

.

Para outras datas, é só seguir a lógica. Aliás, não tem lógica nenhuma. Nosso correio não tem lógica.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante