Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Procedimento correto para efetuar compras na Mundilar


Macedo

Posts Recomendados

acabou minha agonia, meus chumbinhos chegaram hoje, huhu!!! \o/ agora só alegria. Eu olhava todo dia, logo de manhã e à noite e nunca que saia de Curitiba, hoje foi entregue em minha casa. Eles não atualizaram o status, o que me deixou muito angustiado. :wacko:

 

05/06/2013 18:56 CEE FEIRA DE SANTANA - FEIRA DE SANTANA/BA Entrega Efetuada

 

 

05/06/2013 09:44 CEE FEIRA DE SANTANA - FEIRA DE SANTANA/BA Saiu para entrega

 

 

10/05/2013 12:49 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido

Recebido/Brasil

 

aahh!! pra variar 2 latinhas amassadas devido ao conhecido "carinho" dos Correios.

Editado por Chico Américo RM

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

a MUNDILAR esta com um promoção para envio de chumbos...

 

MUNDILAR tem uma nova promoção para os nossos clientes do Brasil, veja na imagem abaixo!

Seguem ainda as regras de envio do chumbinho para o Brasil, vais querer saber tudo muito bem, pois é de aproveitar pessoal.

Para a compra de CHUMBOS temos outra opção de frete muito barata, que é:

· Por cada 6 Latas de 500pcs 4,5mm ou 6 latas de 250pcs 5,5mm ou 3 latas de 500pcs 5,5mm ( excepto o AIR ARMS FIELD 5.5mm, JSB EXACT ORIGINAL 5.5mm, AIR ARMS HUNTER 5.5mm, que apenas levam 2 latas por saqueta ) o preço do frete com código de rastreio 7,50€.

O pagamento de chumbinho é feito através de PAYPAL (cartão de crédito) e para tal, basta que nos responda a este e-mail com o seu pedido, e ai nós enviamos para o seu e-mail um pedido de pagamento.

A cada pedido será acrescido 3% sobre o valor total da compra + 0.35€ para taxas cobradas pelo paypal.

O tempo de envio do código de registo pode demorar 3/4 dias úteis, terá de aguardar esse tempo e se passado esses dias não obter o código, ai sim terá de nos contactar.

O tempo de entrega dos chumbinhos para o Brasil por esta forma têm variado entre 1/2 meses.

promoofret.png

  • +1 2

Aprender é uma dádiva!! Fé, Foco e Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Pessoal, estou a ver que já vim tarde colocar aqui a informação o amigo Diego antecipou-se e bem!

 

É isso mesmo, durante uma semana os envios serão a 5€ por cada 6 latas de chumbinho.

 

Grande abraço a todos os nossos clientes do Brasil.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

essa loja é demais, acabou de chegar minha prmeira compra,

chegou em menos de 30 dias, minha primeira lata de JSB,

o preço nem se compara se for comprar aqui no brasil.

comprei 4 latas de chumbos de boa qualidade onde aqui

eu compraria só uma!

parabens ao pessoal da mundilar!

WEBLEY REBEL 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira compra, entrei em contato na segunda dia 1/07 na terça recebi a cobrança mais só pude fazer o pagamento via paypal na sexta, enviei email pedindo confirmação do pagamento, mais até agora não obtive retorno, isto é normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Recebi a primeira encomenda, foi muito bom, pois comprei 3.000 chumbos por uns 80 Reais (tenho que fazer as contas, mas é por aí). Valeu a pena demais.

 

Eu comprei chumbos simples mesmo: 1500 de Gamo Match; 1000 do Excite Econ e uma lata (500) do Norica Match.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazia um tempo que não pedia chumbo da Mundilar, chegaram ontem 4 latas de Ftt, desanimei da ultima vez porque a latas chegaram muito amassadas, até reclamei na época.

 

Mas desta vez a latas vieram embaladas em plastico bolha, resultado chegaram intactas.

 

Parabéns a Mundilar por mudar o modo de embalagem.

 

Abraço.

Air Arms TX200 MKIII .177
Air Arms S510 Xtra Fac .177 TH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz minha primeira compra na Mundilar hoje recebi o rastreio RD283996635PT e quando consulto aqui http://www.royalmail.com/track-trace consta que o objeto não está disponível, é assim mesmo, demora para aparecer o status?

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz minha primeira compra na Mundilar hoje recebi o rastreio RD283996635PT e quando consulto aqui http://www.royalmail.com/track-trace consta que o objeto não está disponível, é assim mesmo, demora para aparecer o status?

 

 

Procura ai:

 

http://www.cttexpresso.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/cttexpresso_feapl_132col-cttexpressoObjectSearch.jspx?lang=def

Editado por jose.resende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz minha primeira compra na Mundilar hoje recebi o rastreio RD283996635PT e quando consulto aqui http://www.royalmail.com/track-trace consta que o objeto não está disponível, é assim mesmo, demora para aparecer o status?

 

Se cadastra aqui:

http://www.muambator.com.br/

 

Assim que tiver movimentação no pacote, ele te envia um e-mail avisando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitei a promoção da MUNDILAR e comprei 6 latas de 4.5 pelo vale postal no dia 20/06/13

20/06 Segue meu pedido

21/06 Recebi minha fatura

24/06 Fiz o vale postal

01/07 Receberam o vale postal

01/07 Enviei dados para o envio

02/07 Minha encomenda já enviada com Cod. de rastreamento

Hoje dia 26/07/13 recebi as 6 latas muito bem embaladas.

 

Obs: Não agradeço ao "Correio Nacional" vejam por que:

 

Data Local Situação

26/07/2013 08:47 CDD CENTENÁRIO - DUQUE DE CAXIAS/RJ Saiu para entrega

25/07/2013 15:37 CDD CENTENÁRIO - DUQUE DE CAXIAS/RJ Destinatário ausente Será realizada nova tentativa de entrega

25/07/2013 08:25 CDD CENTENÁRIO - DUQUE DE CAXIAS/RJ Saiu para entrega

12/07/2013 14:06 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

 

Fiz contato com os Correios no dia 24/07/13:

Ola, gostaria de saber por que a demora na saída do meu pedido, que está desde o dia 12/07/2013 no Parana-Curitiba com situação de conferido.

 

Se minha encomenda chegou ao Brasil no dia 12/07/13 e foi conferido porque só no dia 25/07/13 aparece no CDD de D. de Caxias-RJ e já saiu para entrega.

 

De Portugal ao Brasil 10 dias

De Curitiba-Parana a Duque de Caxias-Rio de Janeiro 13 dias

 

Brasil um país de tolos

Editado por WENDELL GÓES
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitei a promoção da MUNDILAR e comprei 6 latas de 4.5 pelo vale postal no dia 20/06/13

20/06 Segue meu pedido

21/06 Recebi minha fatura

24/06 Fiz o vale postal

01/07 Receberam o vale postal

01/07 Enviei dados para o envio

02/07 Minha encomenda já enviada com Cod. de rastreamento

Hoje dia 26/07/13 recebi as 6 latas muito bem embaladas.

 

Obs: Não agradeço ao "Correio Nacional" vejam por que:

 

Data Local Situação

26/07/2013 08:47 CDD CENTENÁRIO - DUQUE DE CAXIAS/RJ Saiu para entrega

25/07/2013 15:37 CDD CENTENÁRIO - DUQUE DE CAXIAS/RJ Destinatário ausente Será realizada nova tentativa de entrega

25/07/2013 08:25 CDD CENTENÁRIO - DUQUE DE CAXIAS/RJ Saiu para entrega

12/07/2013 14:06 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido Recebido/Brasil

 

Fiz contato com os Correios no dia 24/07/13:

Ola, gostaria de saber por que a demora na saída do meu pedido, que está desde o dia 12/07/2013 no Parana-Curitiba com situação de conferido.

 

Se minha encomenda chegou ao Brasil no dia 12/07/13 e foi conferido porque só no dia 25/07/13 aparece no CDD de D. de Caxias-RJ e já saiu para entrega.

 

De Portugal ao Brasil 10 dias

De Curitiba-Parana a Duque de Caxias-Rio de Janeiro 13 dias

 

Brasil um país de tolos

Ta reclamando de barriga cheia, rsrsrsrs olha minha situação:

 

xu6d.png
Comprei no final de abril. Já vai fazer 2 meses que está parada em Curitiba.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigo faz igual a mim mande uma duvida ou reclamação ao correios pelo site deles, peguntando se já esta conferido o porque de tanta demora.

E sei que os meus chumbos não demoraram tanto assim mas é que os correios é uma me#$@

e devemos e cobrar pois pagamos pelos serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só demora mesmo por mal vontade do Correios Nacional

já tive que ir pessoalmente no CDD que atende a onde eu morro, pra pegar uma encomenda do sul do país até minha resdência, fui na parte da tarde e ninguém sabia responder minhas perguntas melhor dizendo nem entrar lá pude, fiquei do lado de fora e uma guardete de muita boa vontade que conseguiu desenrolar minha encomenda, por que funcionário mesmo não sabia de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Comprei e paguei 6 latas de JSB Heavy dia 23/07. Recebi as 6 latas muito bem embaladas e sem qualquer amassado ou avaria no dia 12/08. Ou seja 20 dias apenas. O tratamento recebido pela Mundilar (Bárbara) foi extremamente cordial e profissional. Já fiz mais duas encomendas e acabaram-se meus problemas de falta de chumbos! Meus agradecimentos à Mundilar e ao Forum pela parceria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para garantir a recepção dos nossos E-mails, aconselhamos que adicione loja@mundilar.net à sua agenda de endereços


A MUNDILAR tem uma nova promoção para os nossos clientes do Brasil!

Estamos a oferecer a possibilidade a todos os nossos clientes do BRASIL para comprar e comprar muito chumbinho com o custo do frete de apenas 5€ por saqueta.

Uma poupança imediata de 2,50€ por cada saqueta.

A promoção é válida por uma semana apenas (12-08-13 a 19-08-13)

AGORA TAMBÉM NA MUNDILAR CHUMBINHO JSB ORIGINAL:

JSB EXACT ORIGINAL 500pcs 5.52mm (.22)

O chumbo mais vendido pela JSB, com um peso intermedio de 15.89gr o que lhe confere uma enorme estabilidade no momento do disparo especialmente concebido para carabinas com potencia média/alta, com a qualidade única JSB. EMBALAGEM ORIGINAL JSB

12,95 €

Comprar

[ ] Selecione para comparar

NOVO

JSB EXACT ORIGINAL 250pcs 5.52mm (.22)

O chumbo mais vendido pela JSB, com um peso intermedio de 15.89gr o que lhe confere uma enorme estabilidade no momento do disparo especialmente concebido para carabinas com potencia média/alta. EMBALAGEM ORIGINAL JSB

6,95 €

Comprar

[ ] Selecione para comparar

NOVO

JSB EXACT HEAVY ORIGINAL 500pcs 5.52mm (.22)

O modelo JSB EXACT HEAVY é destinado ao disparo em carabinas de grande potência, devido ao seu peso elevado , com a qualidade única JSB.EMBALAGEM ORIGINAL JSB

13,95 €

Comprar

[ ] Selecione para comparar

NOVO

JSB EXACT HEAVY ORIGINAL 250pcs 5.52mm (.22)

O modelo JSB EXACT HEAVY é destinado ao disparo em carabinas de grande potência, devido ao seu peso elevado , com a qualidade única JSB. EMBALAGEM ORIGINAL JSB

7,95 €

Comprar

[ ] Selecione para comparar

NOVO

JSB EXACT MONSTER ORIGINAL 200pcs 5.52mm (.22)

Para disparos a grandes distâncias onde se deseja um aumento da energia cinética impressa no projéctil, melhorando a sua capaciade de penetração, com a qualidade única JSB. EMBALAGEM ORIGINAL JSB

7,95 €

Comprar

[ ] Selecione para comparar

NOVO

JSB MATCH DIABOLO ORIGINAL 5.50mm (.22) 300PCS

O único chumbo de cabeça plana fabricado pela JSB em calibre 5.50mm, ideal para tiro a 10m

7,95 €

Comprar

[ ] Selecione para comparar





Segue abaixo as regras de envio do chumbinho para o Brasil, vai querer saber tudo muito bem, pois é de aproveitar pessoal.

Para a compra de CHUMBOS temos uma opção de frete muito barata, que é:

Por cada 6 Latas de 500pcs 4,5mm ou 6 latas de 250pcs 5,5mm ou 3 latas de 500pcs 5,5mm ( excepto o AIR ARMS FIELD 5.5mm, JSB EXACT ORIGINAL 5.5mm 500pcs, JSB EXACT HEAVY ORIGINAL 5.5mm 500PCS, AIR ARMS HUNTER 5.5mm, que apenas levam 2 latas por saqueta ) o preço do frete com código de rastreio apenas 5€ (PREÇO NORMAL 7,50€).

O pagamento de chumbinho é feito através de PAYPAL (cartão de crédito) e para tal, basta que nos responda a este e-mail com o seu pedido, e ai nós enviamos para o seu e-mail um pedido de pagamento.

A cada pedido será acrescido 3% sobre o valor total da compra + 0.35€ para taxas cobradas pelo paypal.

O tempo de envio do código de registo pode demorar 3/4 dias úteis, terá de aguardar esse tempo e se passado esses dias não obter o código, ai sim terá de nos contactar.

O tempo de entrega dos chumbinhos para o Brasil por esta forma têm variado entre 1/2 meses.

 

Já é fan da Mundilar Airguns? Torne-se Fan no facebook e obtenha acesso a promoções exclusivas.

http://www.facebook.com/mundilar.airguns

DÊ UM GOSTO (LIKE) À NOSSA PÁGINA E TORNE-SE FAN DA MUNDILAR E OBTENHA ASSIM UM ACESSO EXCLUSIVO A UMA INFINIDADE DE PROMOÇÕES EXCLUSIVAS DURANTE ESTE ANO DE 2013.

facebook-logo1.jpg

Visite a nossa loja on-line: WWW.MUNDILAR.NET

Mundilar Air Guns | Tel: +351 234 796 874| Fax: +351 234 797 802loja@mundilar.net | Rua Albino Oliveira Pinto,3840-274 Gafanha da Boa Hora, Portugal

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei por vale postal, mas a taxa dos correios é muito alta.

meu pedido de 34 euros, que daria 112 reais saiu por 150,00.

VSF esse brasil. da licença.. só falta mesmo agora eu ser taxado ou ir pro EB....

 

:wallbash:

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Comprei semana passada umas latas de JSB..Vamos ver no que vai dar..

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 marmitinhas JSB, entregues em 16 dias, sem frescuras, como deveria ser para todos nós.

 

Compro há tempos, nunca fui taxado, ( na promoção H&N recente tb recebí 18 marmitinhas, ou três saquetas ), nunca tive problemas, mas dessa vez foi ótimo.

 

Espero que continue assim.

 

Cumprimentos

 

Matthew

 

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 4

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Informa-mos os nossos estimados clientes que estaremos encerrados para férias entre os dias 20 e 29 do corrente mês de Setembro.

Todas as encomendas on-line realizadas e pagas (ou à cobrança) até dia 19 (Quinta-Feira) serão enviadas na Sexta Feira dia 20.

Todas as encomendas que se verificarem durante a data de encerramento serão enviadas a partir de dia 30 de Setembro.

Desde já agradecemos a vossa compreensão.

A MUNDILAR Air Guns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar na Mundilar http://www.mundilar.net/pt/miras-telescopicas-gamo-bsa/501-bsa-catseye-35-10x50-rgb.html esta luneta será que tem algum problema? chegara em minhas mãos? Alguém já comprou luneta com eles?

 

Luneta, só com CII.

E pra essa luneta, salvo engano vc precisará de CR para conseguir a CII.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Alguém ai já foi taxado pela receita ao comprar na mundilar? Fz duas compras, uma contendo 4 cx de chumbo e um mount e a outra contendo 6 cx de chumbo variados(H&N, JSB, AA). tem perigo de receber aquelas taxas absurdas e abusivas que a receita impõe?

 

Grato. Eduardo Oliveira.

Air Force Condor .22 + BSA 6-24x40

Benjamin Discovery .22

CBC 345 expresso Junior 4.5

Gamo V-3 laser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai já foi taxado pela receita ao comprar na mundilar? Fz duas compras, uma contendo 4 cx de chumbo e um mount e a outra contendo 6 cx de chumbo variados(H&N, JSB, AA). tem perigo de receber aquelas taxas absurdas e abusivas que a receita impõe?

 

Grato. Eduardo Oliveira.

 

Acompanhe aqui: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/7252-chumbos-da-mundilar-sendo-taxados/

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ai já foi taxado pela receita ao comprar na mundilar? Fz duas compras, uma contendo 4 cx de chumbo e um mount e a outra contendo 6 cx de chumbo variados(H&N, JSB, AA). tem perigo de receber aquelas taxas absurdas e abusivas que a receita impõe?

 

Grato. Eduardo Oliveira.

 

Tem perigo de ser taxado ou ainda pior, Parar no EB e levar um ano para ser entregue, igual aconteceu a alguns amigos do forum.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/7112-aleluia-ate-que-enfim/

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitei que as férias da Mundilar acabaram e fiz meu pedido hoje. Quando fui pagar por paypal, o meu cartão foi recusado. Depois da 2ª tentativa lembrei que as operadoras estão recusando o pagamento se for site estrangeiro e a moeda em real. Tem que mudar a opção para pagar na moeda em que o pedido foi feito, no caso em Euros. Não sei se mais alguém teve problemas, mas fica a dica.

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitei que as férias da Mundilar acabaram e fiz meu pedido hoje. Quando fui pagar por paypal, o meu cartão foi recusado. Depois da 2ª tentativa lembrei que as operadoras estão recusando o pagamento se for site estrangeiro e a moeda em real. Tem que mudar a opção para pagar na moeda em que o pedido foi feito, no caso em Euros. Não sei se mais alguém teve problemas, mas fica a dica.

Tive o mesmo problema e liguei P%$@# da cara pra operadora. A atendente robozinho só ficava repetindo que todos sites estão informados sobre o procedimento de não converter o valor da moeda estrangeira para reais na hora do pagamento (afinal a operadora precisa ganhar alguns centavos a mais). Como não sabia da opção para não converter no Paypal, liguei pra lá e o atendente me explicou onde fazia a alteração.

"Felicidade é quando o que você pensa, o que você fala e o que você faz estão em harmonia"

 

Mahatma Gandhi

 

bandeiraoficial2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores a pouco tempo a sistema bancário adotou novas formas de converter Moedas e por isso os pagamentos feitos via Invoice Paypal estão sendo recusados !

Mas segue aqui como modificar as opções do Paypal para que suas compras sejam concluídas na Mundilar

 

Primeiro vc deve logar no Paypal e selecionar a opção de Enviar pagamento

paypal3_zps0ae7a81a.jpg

 

Na segunda tela ira parecer a Opção de conversão '''grifado em vermelho aqui ''

 

Paypal2_zps855dd01b.jpg

 

Clique nela e seja direcionado a outra aba e nela ative a opção

Receber a cobrança na moeda listada pelo vendedor .

 

Paypal_zpsf660ffb1.jpg

 

Dai pra frente é só enviar o pagamento e a alteração valera para as próximas faturas !

Editado por willamms macena
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Fiz minha primeira compra da Mundilar pessoal muito prestativos, os produtos muito bem embalados, porem um dos items veio no calibre errado. Já entrei em contato com ele, ver agora qual será o procedimento que eles vão adotar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante