Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Procedimento correto para efetuar compras na Mundilar


Macedo

Posts Recomendados

As coisas tão feias mesmo, tenho umas muambas chinesas em diversos pacotes, tinha uma que depois de 4 meses deu como conferido hoje em Curitiba, outras 2 tem 3 meses que nada que chegar aqui na terra Brazilis.

Gostei assim que estes chegarem proximo do fim comprarei mais.

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Chegou normal? Teve imposto?

 

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

 

Sim tudo normal, sem taxar e sem latas amassadas. A agonia é quando chega e Curitiba, demorou mais sair de lá e chegar na minha casa do que de Portugal até lá.

 

Com esse outro pedido que está chegando não deve ser diferente, saiu de Portugal dia 31/12 e ontem 09/01 já estava em Curitiba, eles costumam demorar quase 10 dias para liberar, depois disso demora mais uns 3 a 5 dias para chegar em casa.

Editado por Robson Almeida

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos tenho boas noticias.

 

Após varias aberturas de reclamações com os correios, "milagrosamente" ou não, os envios do dia 18 de Novembro estão dando entrada no sistema dos correios do Brasil.

 

É com muita pena minha, que estou mais que nunca a pensar em deixar de enviar o chumbinho para o Brasil.

 

Temos clientes compreensivos e que percebem estes atrasos do "sistema" dos Correios Brasileiros, mas infelizmente temos outros que não e dai que devido ao tempo despendido e ao trabalho que envolve todas essas reclamações estou seriamente a ponderar deixar de efectuar os envios para o Brasil.

 

Enviamos para todo o mundo, porém só para o Brasil acontecem estes atrasos, desaparecem pacotes sem deixar rasto, enfim.

 

Vamos ver como correm os próximos dias.

 

Grande abraço a todos.

 

Rogerio Lima

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos tenho boas noticias.

 

Após varias aberturas de reclamações com os correios, "milagrosamente" ou não, os envios do dia 18 de Novembro estão dando entrada no sistema dos correios do Brasil.

 

É com muita pena minha, que estou mais que nunca a pensar em deixar de enviar o chumbinho para o Brasil.

 

Temos clientes compreensivos e que percebem estes atrasos do "sistema" dos Correios Brasileiros, mas infelizmente temos outros que não e dai que devido ao tempo despendido e ao trabalho que envolve todas essas reclamações estou seriamente a ponderar deixar de efectuar os envios para o Brasil.

 

Enviamos para todo o mundo, porém só para o Brasil acontecem estes atrasos, desaparecem pacotes sem deixar rasto, enfim.

 

Vamos ver como correm os próximos dias.

 

Grande abraço a todos.

 

Rogerio Lima

Vixi!!! :shock:

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos tenho boas noticias.

 

Após varias aberturas de reclamações com os correios, "milagrosamente" ou não, os envios do dia 18 de Novembro estão dando entrada no sistema dos correios do Brasil.

 

É com muita pena minha, que estou mais que nunca a pensar em deixar de enviar o chumbinho para o Brasil.

 

Temos clientes compreensivos e que percebem estes atrasos do "sistema" dos Correios Brasileiros, mas infelizmente temos outros que não e dai que devido ao tempo despendido e ao trabalho que envolve todas essas reclamações estou seriamente a ponderar deixar de efectuar os envios para o Brasil.

 

Enviamos para todo o mundo, porém só para o Brasil acontecem estes atrasos, desaparecem pacotes sem deixar rasto, enfim.

 

Vamos ver como correm os próximos dias.

 

Grande abraço a todos.

 

Rogerio Lima

Realmente é uma pena voce nao mais enviar para o brasil, se isso chegar a acontecer.

Como postei acima, fiz minha primeira compra essa semana e estou torcendo que de tudo certo. Mas realmente o nosso correio e um dos piores do mundo, nao tem estrutura nem investimentos a muitos anos. Ja comprei muita coisa no ebay, muito material de pesca de ponta e muitos destes vendedores nao enviam mais para o brasil. Aprendi também que a pior época para comprar pela internet, principalmente fora do brasil, é entre os meses de novembro e dezembro. Ou sao extraviados ou tem um atraso enorme para entrega. Uma sugestao é vc procurar fazer um cadastro para aqueles compradores mais tranquilos e abrir exceções para envio.

 

Mas tomara que nao chegue a esse ponto, que apareça uma nova solução para que fique bem pra todos.

 

 

 

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

 

 

Aprender é uma dádiva!! Fé, Foco e Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É complicada a situação .

 

Torço pra que isso não aconteça de fato...

 

#edit

 

Acho que é "sacanagem" a pessoa ficar reclamando, pois ela está completamente ciente da demora, do risco de avaliação do EB e também das taxas ...

Sabemos o quanto é falho o sistema dos correios aqui no Brasil...

Editado por Takashi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que é "sacanagem" a pessoa ficar reclamando, pois ela está completamente ciente da demora, do risco de avaliação do EB e também das taxas ...

Sabemos o quanto é falho o sistema dos correios aqui no Brasil...

 

Concordo em gênero, número e grau. O cabra compra sabendo de todos esses entraves e sabemos da honestidade da Mundilar, atestada em diversos pedidos atendidos bem como do excelente atendimento da loja. O alvo das reclamações tem que ser os correios e não a Mundilar.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Concordo em gênero, número e grau. O cabra compra sabendo de todos esses entraves e sabemos da honestidade da Mundilar, atestada em diversos pedidos atendidos bem como do excelente atendimento da loja. O alvo das reclamações tem que ser os correios e não a Mundilar.

X2

 

 

Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos tenho boas noticias.

 

Após varias aberturas de reclamações com os correios, "milagrosamente" ou não, os envios do dia 18 de Novembro estão dando entrada no sistema dos correios do Brasil.

 

É com muita pena minha, que estou mais que nunca a pensar em deixar de enviar o chumbinho para o Brasil.

 

Temos clientes compreensivos e que percebem estes atrasos do "sistema" dos Correios Brasileiros, mas infelizmente temos outros que não e dai que devido ao tempo despendido e ao trabalho que envolve todas essas reclamações estou seriamente a ponderar deixar de efectuar os envios para o Brasil.

 

Enviamos para todo o mundo, porém só para o Brasil acontecem estes atrasos, desaparecem pacotes sem deixar rasto, enfim.

 

Vamos ver como correm os próximos dias.

 

Grande abraço a todos.

 

Rogerio Lima

 

Pelo amor de Deus gente, parem de reclamar de atraso pois todos estamos carecas de saber que os Correios do Brasil são uma porcaria mesmo. Se não estiverem dispostos a esperar (as vezes meses) pra encomenda chegar, simplesmente não comprem. Ficar mandando email pra eles enchendo o saco falando que a encomenda não chegou também não é legal. Compre sabendo que vai demorar.

 

Venho atestar com veemência a honestidade da Mundilar. Estou com duas encomendas de lá que estão fazendo aniversário nos correios e nem por isso reclamei pois é sabido de todos da honestidade do Rogério e Bárbara. Tenho encomenda travada na porcaria dos Correios do Brasil há 2 meses e nem um minuto sequer duvidei da credibilidade, honestidade e seriedade dos nossos parceiros da Mundilar e muito menos fiquei mandando email enchendo o saco deles por conta do atraso.

 

Peço encarecidamente ao amigo Rogério Lima que não cogite a possibilidade de parar de enviar ao Brasil. Existem vários compradores sérios e que entendem a deficiência dos Correios no Brasil. Deixo aqui meus agradecimentos pelos serviços prestados a mim no decorrer deste período em que compro com os senhores.

 

Att.

Editado por ViniciusVieira

gt1f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem peço encarecidamente para não pararem de enviar, a não ser que não tenha jeito mesmo.

Tem muito brasileiro sem noção mesmo viu.

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... Temos clientes compreensivos e que percebem estes atrasos do "sistema" dos Correios Brasileiros, mas infelizmente temos outros que não e dai que devido ao tempo despendido e ao trabalho que envolve todas essas reclamações estou seriamente a ponderar deixar de efectuar os envios para o Brasil.

 

Enviamos para todo o mundo, porém só para o Brasil acontecem estes atrasos, desaparecem pacotes sem deixar rasto, enfim.

 

Grande abraço a todos.

 

Rogerio Lima

 

Como brasileiro só posso pedir a vocês que não façam isso. Se existe uma cambada insatisfeita que fica reclamando, botem esses caras numa lista e parem de enviar para eles.

 

Já fiz 27 encomendas com vocês, desde a época do eBay.UK em julho/2011 e nunca perdi nenhuma.

Posso, assim, afirmar que se existe incompetência, com certeza é de nossa Alfândega ou de nossos Correios, não necessariamente nesta ordem...

 

Só peço que não nos abandone, Rogério, Celso, Bárbara...

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como brasileiro só posso pedir a vocês que não façam isso. Se existe uma cambada insatisfeita que fica reclamando, botem esses caras numa lista e parem de enviar para eles.

 

Já fiz 27 encomendas com vocês, desde a época do eBay.UK em julho/2011 e nunca perdi nenhuma encomenda.

Posso, assim, afirmar que se existe incompetência, com certeza é de nossa Alfândega ou de nossos Correios, não necessariamente nesta ordem...

 

Só peço que não nos abandone, Rogério, Celso, Bárbara...

 

Abraços.

Assino embaixo, várias encomendas, sem o menor problema.

 

 

Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk

Editado por matthew quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, peço que o pessoal da Mundilar pense melhor antes de tomar uma decisão dessas! Temos vários compradores sérios e eu sou um deles, recebi meus chumbos em pouco mais de vinte dias, mas se dessem dois ou tres meses eu continuaria esperando sem problemas, afinal tenho consciencia de que o problema esta nos correios, a Mundilar sempre foi honesta e ágil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também assino embaixo.

Não tive problema nenhum com minhas poucas encomendas.

 

Não é certo pagarmos o pato por alguns que reclamam !

 

Em minha primeira compra fiquei muuuuito satisfeito, a atenção que é dada é inexplicável ..

A rapidez , qualidade e transparência prevalecem sempre ... em todos os pedidos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a queixa da Mundilar...

TODO MUNDO ( ou parece que quase ) sabe que os problemas estão no Brasil, o pessoal da Mundilar principalmente.

Acho que os que reclamaram o fizeram por ansiedade, inexperiência, desconhecimento de nossos entraves ou talvez por pura chatice mesmo.

A justa queixa do vendedor já é pública , a burocracia e incompetência crônicas em nosso país também e infelizmente parecem sem solução.

Estamos cansados de saber que o pessoal é correto, repetir isso é desnecessário e está ficando chato.

Sobre o assunto, sou contra a sugestão de qualquer lista discriminatória, o vendedor que se proteja dos inoportunos, desses poucos que prejudicam os muitos ( e esses muitos já são mais de 4000 no CA )

Quem se sentir errado que se toque, e os que se sentiram prejudicados parem de fazer biquinhos senão vão entrar para a turma dos chatos também.

É uma situação infelizmente frequente que ocorre com os fornecedores para o Brasil.

Ninguém precisa de tutela ou sugestões autoritárias, cada um sabe de sí e tem direito de agir como lhe aprouver, sabendo das consequências.

A Mundilar que faça o que achar melhor, conhece os clientes cativos e sabe muito bem do enorme número de novos compradores em potencial.

 

 

 

 

 

Enviado do meu iCoisa usando o Tapatalk.

Editado por matthew quigley

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos tenho boas noticias.

 

Após varias aberturas de reclamações com os correios, "milagrosamente" ou não, os envios do dia 18 de Novembro estão dando entrada no sistema dos correios do Brasil.

 

É com muita pena minha, que estou mais que nunca a pensar em deixar de enviar o chumbinho para o Brasil.

 

Temos clientes compreensivos e que percebem estes atrasos do "sistema" dos Correios Brasileiros, mas infelizmente temos outros que não e dai que devido ao tempo despendido e ao trabalho que envolve todas essas reclamações estou seriamente a ponderar deixar de efectuar os envios para o Brasil.

 

Enviamos para todo o mundo, porém só para o Brasil acontecem estes atrasos, desaparecem pacotes sem deixar rasto, enfim.

 

Vamos ver como correm os próximos dias.

 

Grande abraço a todos.

 

Rogerio Lima

Rogerio se vocês disporem de um estatística de qual o período mais problemático de envio ao Brasil, pode deixar de enviar neste. Exemplo: não enviar nos meses de novembro, dezembro e janeiro. Natal, ano novo e carnaval nada funciona no nosso Correio e até com transportadoras tem atrasos...

 

Enviado de meu GT-I9000B usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos tenho boas noticias.

 

Após varias aberturas de reclamações com os correios, "milagrosamente" ou não, os envios do dia 18 de Novembro estão dando entrada no sistema dos correios do Brasil.

 

É com muita pena minha, que estou mais que nunca a pensar em deixar de enviar o chumbinho para o Brasil.

 

Temos clientes compreensivos e que percebem estes atrasos do "sistema" dos Correios Brasileiros, mas infelizmente temos outros que não e dai que devido ao tempo despendido e ao trabalho que envolve todas essas reclamações estou seriamente a ponderar deixar de efectuar os envios para o Brasil.

 

Enviamos para todo o mundo, porém só para o Brasil acontecem estes atrasos, desaparecem pacotes sem deixar rasto, enfim.

 

Vamos ver como correm os próximos dias.

 

Grande abraço a todos.

 

Rogerio Lima

Reitero as súplicas de todos, ou da maioria, dos atiradores esportivos. Por favor continuem a prestar seu excelente serviço, nós brasileiros sabemos que o problema de atrasos e desaparecimentos são devido à incompetência do poder público no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério e amigos da Mundilar, peço encarecidamente que não deixem de enviar para o Brasil, infelizmente temos cidadãos inexperientes e ansiosos, que parecem não conhecer o serviço precário prestado pela estatal "Correios" do Brasil, deve ser um dos piores serviços do mundo, se não for o pior. Eu compro chumbos da Mundilar desde que descobri a Gamo Store no Ebay e jamais tive qualquer motivo de queixa contra a loja. Por favor desconsidere as reclamações desse povo ansioso.

Espero poder continuar contando com a gentileza e a educação do atendimento da Mundilar por muito tempo, e para não ser hipócrita, é claro com os valores competitivos e honestos praticados pela loja.

 

Fica aqui registrado mais um pedido. Grande abraço a todos.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos tenho boas noticias.

 

Após varias aberturas de reclamações com os correios, "milagrosamente" ou não, os envios do dia 18 de Novembro estão dando entrada no sistema dos correios do Brasil.

 

É com muita pena minha, que estou mais que nunca a pensar em deixar de enviar o chumbinho para o Brasil.

 

Temos clientes compreensivos e que percebem estes atrasos do "sistema" dos Correios Brasileiros, mas infelizmente temos outros que não e dai que devido ao tempo despendido e ao trabalho que envolve todas essas reclamações estou seriamente a ponderar deixar de efectuar os envios para o Brasil.

 

Enviamos para todo o mundo, porém só para o Brasil acontecem estes atrasos, desaparecem pacotes sem deixar rasto, enfim.

 

Vamos ver como correm os próximos dias.

 

Grande abraço a todos.

 

Rogerio Lima

 

Opa

 

Sabemos todos que os serviços prestados pelos Correios no Brasil estão muito ruins. Essa que já foi a instituição mais confiável do Pais, foi-se deteriorando e hoje presta um serviço ruim, principalmente em relação as encomendas vindas do Exterior. Esse problema se agrava nos meses de Novembro e Dezembro.

 

Então, prezado Rogério, peço que considere manter as vendas para o Brasil restringindo apenas o envio nos perídos das festas de final de ano.

 

Vale dizer que todas as compras que fiz na Mundilar chegarm em tempos razoáveis sem qualquer estresse. ( a ultima compra que não foi possível rastrear a partir do CTT, pois havia algum problema nos site de lá, mas logo foi resolvido )

 

É isso.

 

Abs

_________

Aurélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, logo agora que estou querendo fazer meu primeiro pedido de chumbos com a Mundilar :unsure:

 

Pessoal que reclama, comprar do exterior é isso mesmo. Já comprei produtos de vários países e sempre houve demora. Deve-se comprar já contando com isso.

 

Com tanta gente atestando a honestidade da Mundilar e ainda sendo uma parceira do CA, não há nem de se cogitar que há/houve culpa da empresa.

 

Apesar de ainda não ser cliente, peço encarecidamente a Mundilar para manter as vendas para o Brasil.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério agradeço sua disponibilidade e vontade de vir postar neste tópico que se tornou um guia nacional de compras na Mundilar, veja que temos uma grande maioria satisfeita com a Mundilar e que esta minoria que reclama é por não conhecer o País que mora ou nunca comprou nada de fora, compro coma Mundilar a mais de 2 anos e tenho mais de 100 latas de chumbos recebidas, mais já tive encomendas de outros vendedores que nuna chegaram ( mais de 100 Euros) mais não culpei o vendedor, claro que deve estar perdida em alguma sala da RFB.

 

Peço que pense em seus clientes satisfeitos e que contam coma Mundilar para prosseguir com o tiro esportivo com um minimo de qualidade pois infelizmente no Brasil não temos lojas que priorizam atender os brasileiros com peço justo e com produtos de primeira linha.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos tenho boas noticias.

 

Após varias aberturas de reclamações com os correios, "milagrosamente" ou não, os envios do dia 18 de Novembro estão dando entrada no sistema dos correios do Brasil.

 

É com muita pena minha, que estou mais que nunca a pensar em deixar de enviar o chumbinho para o Brasil.

 

Temos clientes compreensivos e que percebem estes atrasos do "sistema" dos Correios Brasileiros, mas infelizmente temos outros que não e dai que devido ao tempo despendido e ao trabalho que envolve todas essas reclamações estou seriamente a ponderar deixar de efectuar os envios para o Brasil.

 

Enviamos para todo o mundo, porém só para o Brasil acontecem estes atrasos, desaparecem pacotes sem deixar rasto, enfim.

 

Vamos ver como correm os próximos dias.

 

Grande abraço a todos.

 

Rogerio Lima

 

Rogério tenho certeza que o numero de compradores satisfeitos supera e muito o de insatisfeitos !

 

Pedimos que você releve e ignore esses que estão insatisfeitos , pois se eles estão com pressa , que eles comprem aqui no Brasil e paguem o preço . simples assim.

 

,

Brasileiro tem mão de sexo ! onde põe a mão FODE tudo . quando não caga na entrada caga na saída

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fugindo um pouco do assunto, pois tenho certeza que o Rogério (@mundilar) há de considerar o que os amigos acima disseram e não nos deixará na mão, alguém já comprou o pack Field Target da H&N com 3 medidas de FTT e 3 medidas de Baracuda (http://www.mundilar.net/pt/calibre-45mm-177/528-hn-pack-field-target-45mm-177-240pcs-4047058017686.html)? Gostaria de saber como ele vem embalado. Se dá para vir mais alguma (s) lata (s) de chumbo junto com este pack dentro do mesmo pacote.

 

Fico no aguardo.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fugindo um pouco do assunto, pois tenho certeza que o Rogério (@mundilar) há de considerar o que os amigos acima disseram e não nos deixará na mão, alguém já comprou o pack Field Target da H&N com 3 medidas de FTT e 3 medidas de Baracuda (http://www.mundilar.net/pt/calibre-45mm-177/528-hn-pack-field-target-45mm-177-240pcs-4047058017686.html)? Gostaria de saber como ele vem embalado. Se dá para vir mais alguma (s) lata (s) de chumbo junto com este pack dentro do mesmo pacote.

 

Fico no aguardo.

 

Obrigado!

Já comprei Ivan. Vieram em tubinhos soltos sem a embalagem de cartela e sem identificação do diâmetro. Reclamei com a Mundilar mas eles disseram que sempre fizeram assim e que ninguém havia reclamado no Brasil. Pois bem, usei micrômetro e inúmeras medições com lupa mas é dificílimo medir os diâmetros. E bota dificuldade nisso. A cada medição por mais cuidado que eu tinha o chumbinho amassava. E para complicar minha TX gostou muito, mas muito mesmo de um dos diâmetros do H&N FTT. Não sei qual. Resultado comprei três latas de cada diâmetro (4,51-4,52-4,53) em Novembro e continuamos no aguardo com ansiedade. Se conseguir convencê-los a identificar o diâmetro em cada tubo, será ótimo. Boa sorte!

PS: Junto com os tubos em separado (6) vieram mais tres latas na mesma saqueta.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já comprei Ivan. Vieram em tubinhos soltos sem a embalagem de cartela e sem identificação do diâmetro. Reclamei com a Mundilar mas eles disseram que sempre fizeram assim e que ninguém havia reclamado no Brasil. Pois bem, usei micrômetro e inúmeras medições com lupa mas é dificílimo medir os diâmetros. E bota dificuldade nisso. A cada medição por mais cuidado que eu tinha o chumbinho amassava. E para complicar minha TX gostou muito, mas muito mesmo de um dos diâmetros do H&N FTT. Não sei qual. Resultado comprei três latas de cada diâmetro (4,51-4,52-4,53) em Novembro e continuamos no aguardo com ansiedade. Se conseguir convencê-los a identificar o diâmetro em cada tubo, será ótimo. Boa sorte!

PS: Junto com os tubos em separado (6) vieram mais tres latas na mesma saqueta.

 

Paio, perfeito! Joguei a isca e fisguei...kkkkk Sabia que tinha lido em algum local que este fato tinha acontecido, só não me lembrava com quem..rsrs! Achei!

 

Estou querendo este pack, para testar os Baracuda e as demais medidas do FTT.

 

Minha TX gosta bastante do FTT 4.51mm, mas tive de voltar ao JSB Exact Heavy, pois mesmo assim, o resultado foi mais satisfatório.

 

Obrigado pelas informações companheiro. Foi cirúrgica, da forma com que preciso.

 

Att.

 

Ivan

 

(Vou tentar convencer os amigos da Mundilar, pois não tem sentido enviar sem identificá-los. O que adianta descobrir qual chumbo que melhor agrupa, sendo que não sei o tamanho!?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem apelo que não interrompa os envios para o Brasil, temos que ter paciencia com as importações pis os correios são uma "M".

Todos os chumbos que comprei na Mundilar chegaram sem maiores problemas, pois compro com antecedencia de 2 meses, faço uma programação de compra para não ficar sem chumbo, então vai ai uma dica, façam uma programação de compra com antecedencia. Se esperar o chumbo acabar para comprar fora do brasil ta ferrado pois com os correios é complicado dai terá que pagar o dobro ou até tres vezes mais por uma lata de chumbo.

 

Mas Sr. Rogerio se as reclamaçoes continuarem crie um termo de aceitação das condiçoes de envio para o brasil, deste jeito o comprador estara ciente de que sua encomenda podera demorar nos correios.

 

 

Abraço

Editado por edson rocha

*** SLAVIA 631 LUX - 4,5 *** (carabina de ar 10m)

*** STEYR LP10E *** (Pistola de ar 10m)

O errado é errado mesmo que todo mundo esteja fazendo.
O certo é certo mesmo que ninguém esteja fazendo
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só penso que o pessoal deveria parar de reclamar com a Mundilar e ir atrás dos correios fazer a reclamação. Tem gente que compra e enche tanto o saco que não há vendedor que suporte vender novamente. E não é justo pagarmos o pato. Todo mundo que compra no exterior é ciente (se não está, deveria) que corre o risco da encomenda atrasar, ou, raramente, adiantar. As vezes chega com 20 dias, e as vezes chega com 6 meses. Não adianta cobrar da loja, ela já fez o seu papel em postar e passar o codigo de rastreio, agora é com os correios, se vira e vai atrás deles. A Mundilar tem um atendimento excepcional, e ainda fazem o favor de enviar para o lisarB, com preços mais que excelentes, e ainda tem peão que fica enchendo saco. Torço muito, mas muito mesmo, para que não parem de nos fazer felizes com seus chumbos (a Mundilar).

Que a carapuça encaixe em quem deva encaixar, nada mais.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber quem são os FDPS que estão reclamando..Vão reclamar com a Receita Federal, Com o EB...A Mundilar age de forma honesta, envia para cá. E eu nunca deixei de receber. Até Mount eu comprei com eles.

 

Quem age de forma desonesta, são os orgãos responsáveis pela alfândega, os correios e seus asseclas, em NOSSO PAÍS ...

 

Porra, vão chorar no ombro do capeta.....Importação, nesse país infelizente é isso ai.

Editado por Fabio Schumacher

Cbc F18 B-19s 4,5 .177 + Tasco Target & Varmint 2.5-10x42 * Dampa Sportmatch * Gatilho Balim * Gás ram 50 kilos (Era pra ser 45, mas graças a Dispropil...) * Kit de Centralização By ''Seu Marvel'' * Revisada Pelo Grande Amigo Anderson Silva, aqui do Forum.

 

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo.

-Seu Madruga

 

 

oklj.jpg zmfx.jpgt1wy.jpg

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Comprei minha primeira carabina, que ainda nem chegou. Já fiz um pedido na Mundilar pra testar.

Fiquei surpreso com a qualidade do atendimento! Os atendentes respondem os e-mails em menos de 5 minutos e nos tratam super bem! O pacote saiu hoje de Portugal e não faço ideia de quando chegará em minha casa, mas com certeza se demorar não será culpa da Mundilar.

Como já fiz vários pedidos fora, principalmente da China, sei do quanto nossos correios deixam a desejar.

Enfim, deixo meus parabéns para a equipe da Mundilar e digo que com certeza farei novos pedidos lá!

 

Abraços,

Douglas

CBC Adventure B15 F18 - 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, pra qual e-mail vc mandou? Mande no loja@mundilar.net

 

Eu mandei e-mail na segunda, paguei na terça a noite e também já recebi o nro de rastreamento.

 

Atendimento muito bom, gostei.

 

Mandei para os 2: loja@mundilar.net e geral@mundilar.net

 

Até agora (17/01) nenhuma resposta. :coffee: :sleeping:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos que compraram nessa promoção devem estar nessa situação... a minha compra também foi postada em 14/11 e enviada em 18/11 e ainda não aparece no rastreamento dos correios do Brasil... fique tranquilo, uma hora chega...

 

 

Finalmente recebi!

 

Chegaram hoje. 2 meses após pedido, mas sem ser taxado.

 

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente recebi!

 

Chegaram hoje. 2 meses após pedido, mas sem ser taxado.

 

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk

Os meus também chegaram hoje. Como sempre muito bem embalados e com poucos amassados mas latas, apesar da embalagem externa ter sido massacrada no manuseio pelos nossos queridos correios...

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vou dar um tempo para nova compra, o negocio esta estranho

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério agradeço sua disponibilidade e vontade de vir postar neste tópico que se tornou um guia nacional de compras na Mundilar, veja que temos uma grande maioria satisfeita com a Mundilar e que esta minoria que reclama é por não conhecer o País que mora ou nunca comprou nada de fora, compro coma Mundilar a mais de 2 anos e tenho mais de 100 latas de chumbos recebidas, mais já tive encomendas de outros vendedores que nuna chegaram ( mais de 100 Euros) mais não culpei o vendedor, claro que deve estar perdida em alguma sala da RFB.

 

Peço que pense em seus clientes satisfeitos e que contam coma Mundilar para prosseguir com o tiro esportivo com um minimo de qualidade pois infelizmente no Brasil não temos lojas que priorizam atender os brasileiros com peço justo e com produtos de primeira linha.

 

Eduardo Macedo.

 

Concordo com tudo o que foi escrito aqui. Sem a mundilaar estamos ferrados. Por favor Rogério, não deixe de nos enviar.

Sumatra 2500 500cc .22
Sumatra Carbine .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz uma compra no dia 26/12 e dia 30/12 foi postado pela Mundilar e hoje para minha alegria chegaram os chumbos, hehehe 22 dias após a postagem. e tem outro pedido ele me enviaram dia 09/01 que já está em Curitiba desde dia 17/01, jaja está por aqui tbm.

 

Só tenho a agradecer a Mundilar e pedir pelo amor de Deus que não parem de nos enviar.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Robson, os meus ainda não chegaram, 60 dias, oh meu deus..compro os seus.

 

Que azar hem! Os meus não dou nem vendo, rsrsrs. Sempre dou sorte, os meus chegam sempre com menos de 25 dias. Mas sempre ligo no 0800 do correios quando fazem uns 8 dias que estão parados lá.

Norica Storm 5,5 + GR50 (vendida)

B19-S + GR50 (vendida)

B19-14 4,5 + kit Elite GR45 + pistão aliviado

HW35 Stainless

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar, fiz a compra em 9 de dezembro, e recebi hoje, dia 21/01/2014 sem taxas, e muito bem embalado. Houve um erro onde eu pedi as 6 latas em calibre 4,5mm, porém uma delas veio em 5,5mm, mas tudo bem, apesar de não ter nenhuma carabina nesse calibre, ainda vale a pena e vou continuar comprando da Mundilar. E para os mais ansiosos, houve um registro de "tentativa de entrega" no endereço na data de ontem, porém eles alegaram que não havia ninguém para receber. É na minha empresa, e ela estava aberta até as 22h, e o registro da entrega foi as 19:29. Ou seja, carteiro mentiroso....rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu a mesma coisa comigo. Acabei de receber a minha encomenda que chegou no Brasil em 06/01 tenho outra que chegou 17/12/2013 e ainda está lá.

 

 

 

E para os mais ansiosos, houve um registro de "tentativa de entrega" no endereço na data de ontem

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aconteceu a mesma coisa comigo. Acabei de receber a minha encomenda que chegou no Brasil em 06/01 tenho outra que chegou 17/12/2013 e ainda está lá.

 

 

 

 

Doni, minha encomenda chegou no BR exatamente no dia 17/12!!!!

Esse pedido que chegou hoje eu pedi duas latas do H&N Finale Match e me enviaram duas latas do H&N Sport. Espero que minha carabina goste deles.......

O problema é que o finalle é mais caro né......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante