Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina de pressão CBC Montenegro Standard F22 GII 5.5mm vale a pena?


Posts Recomendados

estou querendo comprar uma Carabina de pressão CBC Montenegro Standard F22 GII 5.5mm. vou usar basicamente no sítio para tiros de 5m a 100m. qual seria tambem a melhor munição?

 

Amigo ja comprou a sua, estou vendendo a minha da assinatura...

 

de brindee ainda leva as munições desse post: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/4785-colecionando-chumbos/page__hl__%2Bcolecionando+%2Bchumbos

CBC Montenegro Standard F22 GII + Gas Ram + Bosile 4x32 + Muzzle Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou querendo comprar uma Carabina de pressão CBC Montenegro Standard F22 GII 5.5mm. vou usar basicamente no sítio para tiros de 5m a 100m. qual seria tambem a melhor munição?

 

É uma boa carabina de entrada. Deve lhe permitir fazer bons disparos até uns 40-50 metros. Normalmente os chumbinhos gamo se dão bem nas carabinas CBC, mas pra saber é só testando mesmo.

 

Pra que o pessoal possa lhe orientar melhor, é interessante você dizer até quanto está disposto a gastar. Talvez possa ter uma opção melhor dentro da mesma faixa de preço.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

 

Amigo ja comprou a sua, estou vendendo a minha da assinatura...

 

de brindee ainda leva as munições desse post: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/4785-colecionando-chumbos/page__hl__%2Bcolecionando+%2Bchumbos

 

Amigo vc já vendeu?... caso não qto vc está pedindo, estou querendo comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo vc já vendeu?... caso não qto vc está pedindo, estou querendo comprar?

 

 

 

Já vendou ? quanto vc está pedindo nela?

 

 

Opa amigo desculpa a demora em responder, não estava acompanhando o post então nem vi, se ainda tiver interesse, estou vendendo sim, vendo ela sozinha ou com um kit com capa, luneta, chumbos e varias outras coisas...

 

Lhe enviei MP sobre o Assunto...

CBC Montenegro Standard F22 GII + Gas Ram + Bosile 4x32 + Muzzle Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na duvida entre esta cbc e uma AR+B3-3 5.5 da BAM qual vcs indicam?

Com certeza a CBC é melhor a começar pela oxidação e construção mais robusta, estas chinesas são bem fracas na construção ja tive uma semelhante o acabamento é ainda pior que da CBC.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

tenho uma f22 g2. Sou feliz com ela, até pq queria uma carabina de entrada com bom preço e boa potencia, queria tiros de impacto. gosto muito dela. E pela quantidade de proprietários, fica facil realizar customizaçoes, já que todo mundo tem uma, acaba facilitando surgimento de modificações.

CBC B19-S .177- Coronha e muzzle da B17, mola da cometa 220 com o guia traseiro cortado, gatilho e bucha da Quick Shot. Uma delícia!

Cometa New Fênix 400 .177 - kit elite 45kg, gatilho e muzzle da Quick Shot, Soleira regulável by JSimbalista. Aprendendo a domar a fera ainda!

Gamo CFX Royal .177 - até que enfim!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Estou atrás de uma carabina de pressão com intensidade sonora de média para baixa, será que a CBC F-22 CLASSIC B19-14 5.5 que tem uma velocidade anunciado pelo fabricante de 240 m/s ficaria com o seu barulho reduzido com uma mola de gás ram de 40 kg?

Editado por Luizcarlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante