Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
willamms macena

Parabens ao Zaitsev

Recommended Posts

Camarada Russo meus parabens pelo seu dia !

Muitas felicidades pra vc e sua familia ! Um enorme abraço a vcs todos ,e que essa data se repita por varios anos

E que vc sempre seja assim ! sempre de bom humor e super gente fina

Abraços

Edited by willamms macena

Zaitsev,

Que você tenha muita saúde, paz e luz em todos os dias da tua vida. Felicidades!!

Cyntra e Família

Parabéns meu amigo, felicidades e saúde para seguir com suas metas no tiro esportivo.

Vamos derrubar umas latinhas cheias para comemorar.

Parabéns Zait! Saúde pra você meu amigo! Deus lhe abençoe e conserve sempre esta pessoa excepcional, criativa e divertida que é!

Abraços de Ivan e família!

Parabéns Zait, cara te desejo paz, amor, saúde, prosperidade, dindin no bolso e claro muita calma na hora de puxar gatilho :thumbsup:

Amigão Deus abençoe vc e toda sua família, agradeço tbm por conviver com pessoas como vc (mesmo que virtualmente).

Abração meu kamarada russo!

Parabéns, tudo de bom, muitas felicidades e anos de vida!

Que a cada dia mais, seus desejos se realizem...

Os solos fenomenais também...um abraço!

Parabéns grande kamarada russo.

Um grande abraço e muita saúde, que papai do céu permita que você continue sendo esta pessoa especial que nos alegra com a sua amizade.

Parabéns................

Tradição Russa:

A tradição russa diz que nunca um aniversário pode ser comemorado antes do horário de nascimento. Traz má sorte.

Costuma-se puxar as orelhas do aniversariante o número de vezes do aniversário ( uma puxada por ano ).

Vodkas são servidas para celebrar a data após a refeição, junto com doces, tortas, etc.

Então aqui vai um puxão de orelha pra ti ! E que que venham muitas puxadas pela frente !

Feliz anivesário camarada Zaitzev, muita saúde, felicidades, bons tiros, dinheiro no bolso e "bicho-de-pé"... rsrsrs...

Fique com Deus meu amigo, hoje e sempre!

Baita quebra-costelas (abraço para quem não entende o gauchês... rsrsrs)

Karo MacWill,

Fiquei "abestado" por ter aberto um tópico para isso. Obrigado, meu amigo escocês da Terra da Garoa (eheheh) e a todos vocês, meus Kamaradas. Espero ainda ter saúde para conhecer a todos pessoalmente !!!

Mr. Rabbit,

Por conta da tradição russa dá prá entender porque velho tem orelha grande. Uma puxada para cada ano, sô !!... kkkkkk

Abraços a todos (e, mais uma vez, obrigado)

Parabéns Zait!

Muitos tiros, shows e que a Flame of Shame não volte p/ vc!

hahaha

Parabéns Zaitsev,

Acompanhando sua trajetória no Ca é muito fácil, ver que é sangue bom e do bem. Que a vida permita manter sempre a jovialidade da alma e o espirito jovem e renovado a cada aniversario. Muita saúde, Paz e Fartura

abraço

Mussy Pai

Karo MacWill,

Fiquei "abestado" por ter aberto um tópico para isso. Obrigado, meu amigo escocês da Terra da Garoa (eheheh) e a todos vocês, meus Kamaradas. Espero ainda ter saúde para conhecer a todos pessoalmente !!!

Vc merece meu amigo !

Parabéns Zaitsev ,saúde e força p vc !!!

Obrigado tb pelos inúmeros topicos onde aprendi muito e aqueles que me fizeram rir bastante rsrsrs

e eu qse nunca me lembro de agradecê-lo.

Abraços

Guest BidU...@

Parabéns Zait, felicidades, saúde e paz!!!

Abraços

Parabéns camarada Zait.

Que possa comemorar seu aniversário por muitos anos ainda.

Domingo nos vemos no CNTE e você para o croquete no alemão.KKKK

Parabéns camarada Zait.

Que possa comemorar seu aniversário por muitos anos ainda.

Domingo nos vemos no CNTE e você para o croquete no alemão.KKKK

Meu parabéns atrasado.

Domingo estamos lá.

Valeu, galera !!!

Anderson,

Tem mais gente prá pagar croquete no Alemão. Depois de amanhã é a vez de Karlos, o D'Elite. ahahah

O fato de conseguir chegar aos 59 e atirando, já é um feito e tanto para mim.

Isso sem falar que no último ano aumentei bastante o meu acervo de amigos por aqui, o que considero Prêmios. Das coisas mais importantes da vida.

Abraços (e obrigado pelas palavras de carinho de todos vocês).

Ontem foi um dia corrido tinha que trabalhar como tb preparar tudo para pegar estrada, nem tive tempo de entrar no CA, meu irmão russo vc sabe que ja ta certo da gente tomar umas e te dar aquele abraço pessoalmente de um F.E.L.I.Z ANIVERSSÁRIO!

Muitos e muitos anos de vida como toneladas de chumbo amassado e muitas alegrias meu irmão!!!!

Estou te esperando no dia 17!!!!!!!!

Fiquei meio longe de computador, já até falei com ele pessoalmente mas vou deixar registrado meus parabéns para meu camarada Zait, gente de primeira qualidade e pessoa para se manter sempre perto de nós, bom caráter, sempre de bem com a vida, "gambiarrista" de primeira kkkkkk, além de excelente atirador.

Abração camarada!

D'elite,

Fico agradecido, mas ainda está cedo para o último elogio... eheheh