Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
andersonymk

Maratona de tiro CCTN 15.12.2012

Recommended Posts

Porra to dentro ... Mais caceta tenho que confirmar coma esposa ... Mais caceta vou fazer de tudo para ir ... Coloca meu nome nessa bagaça ...

O sniper Russo querendo colocar uma luneta 24x50 na sua carabina me ligue, coloco a Leapres nela e regulamos para Bench mola ...

Papa quero ser do seu time, vou perder mais continuamos amigos ... huahauahauau

Aos outros copetidores treineim porque vou fazer isso toda a noite ...

Glock, impossível nosso time perder, vamos rir tanto que a vitória será nossa, pois esse é o objetivo...diversão. huahuahau

OBS: Não entendi porque não sou cabeça de chave.

:baby::baby:

Tá ficando bonito. Com o Glock na parada, a competição vai ficar, além de mais acirrada. ainda mais divertida.

Bem vindo, brow.

Anderson,

Se chegarmos a 24 atiradores confirmados, poderíamos trocar para 6 equipes com 4 atiradores. Que tal ?

Edu,

Fica ligáaado, tá ligáaado? (Ler com sotaque de Paulista, mêu..)

Favor adicionar o nome de Leonardo (um amigo do trabalho), pios o mesmo acabou aceitar o meu convite para participar!

Glock meu filho!!!! ALELUIA!!!!

Brigadú!

Zait, é uma boa ideia, mas infelizmente já planejamos tudo para equipes de três atiradores.

medalhas, alvos (já estão todos com nome da equipe e nº do atirador), mesas de BR, pista de sm e etc...

Tudo até o momento está planejado para 24 atiradores, sendo que pelo úmero estamos com 22 até agora.

Valor para fazer todas as provas segue abaixo.

O valor deve ser pago antes das provas na distribuição do material.

360 alvos de 17x17 = 180,00 (à ser pago ao CCTN)
8 alvos de 2,00 = 16,00 (à ser pago ao CCTN)
medalhas = 211,50 (à ser pago ao Edu Mello que desembolsou para pagar as medalhas)
total.........................407,50

Não sócios: 30,00 por todas as provas
Sócios: 25,00 por todas as provas
O restante do dinheiro será doado para a caixa de natal dos funcionários do CCTN.

Pelo que vi vou precisar de pcp emprestada, tomara que algum atirador do meu grupo tenha para emprestar, senão vou contar com a sua Anderson (já me adintando kkkk), o chumbo eu levo.

Vai ser divertido atirar de pcp.

Meus Amigos,

Infelizmente não poderemos comparecer.

Seria muito bom fechar o ano com chave de ouro nesta confraternização. Mas é aniversário da PATROA. Aí ja viu...

Tenho certeza que será um excelente dia.

Estaremos lá dia 16/12.

Grande abraço a todos.

Prezados amigos atiradores:

Terei que fechar as inscrições e confirmações para a maratona no dia 10 de dezembro (segundo feira), pois não terei tempo hábil para preparar todo material para as provas na sexta feira.

Também não será possível inscrição lá na hora pelo mesmo motivo exposto.

Grato pela compreensão de todos.

Meus amigos!

Gostaria de informar com muita tristeza que não poderei ir na maratona dia 15\12\2012. Vou ter que trabalhar para um amigo. estau devendo um dia de serviço a ele e o mesmo pediu que trabalhe para ele no sábado.

Retirem o meu nome da lista.

Peço desculpas.

Gláucio Freitas.

Aí, Gera,

Posta uma fotos depois (e beba uns por mim!!!).

Abraços e boa viagem.

Infelizmente não vou poder ir.

Vou ter que fazer uma prova na faculdade na segunda feira e tenho que passar o fim de semana estudando.

Vou tentar dar um pulo no churrasco de fim de ano mas não esta confirmado ainda, tudo depende de quanto eu conseguir adiantar a matéria no sábado.

É amigos, mais um confirmando a ausência.... :(

Recebí a convocação hj, terei que viajar na sexta feira.

Perdí um evento que promete ser muito bom, como os outros, mas por outro lado, passarei "só" o Natal longe da família, Dia 29 volto com tudo pra curtir a virada. :thumbsup:

Infelizmente estarei embarcado e não poderei comparecer, mas desejo bons tiros e muitas medalhas para todos

Infelizmente estarei embarcado e não poderei comparecer, mas desejo bons tiros e muitas medalhas para todos

Essas nossa vida de embarcado tem hora que é Flórida, .. mas faz parte.