Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Maratona de tiro CCTN 15.12.2012


Posts Recomendados

Ola pessoal!

 

Ainda tem alguma posição livre?

 

Abs

Ainda tem sim, será bem vindo.

O Papa tentou te ligar à pedido do Edu Mello avisando, mas não conseguiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kamaradas,

Um belíssimo dia de tiros no CCTN. A organização de Tio Anderson YMK foi espetacular.

A coisa só não fluiu da forma esperada mas, para um primeiro teste, foi incrivelmente perfeito. A separação por equipes e os grupos por cor foi sensacional. :clap::clap::clap::clap:

Uma pena que vários amigos acabaram faltando e fizemos nossa Maratona com 14 atiradores divididos em 5 equipes, sendo 4 com 3 atiradores e 1 com 2.

Minhas fotos estão aqui:

 

O que estava em jogo - "Tio d'Elite" bolou a arte dos troféus e Edu Mello mandou confeccionar.

11rtd2d.jpg

http://tinypic.com/r/11rtd2d/6

 

Prova de BR - 4a. bateria: Edu Mello (no BR Mola) / D'Elite (dis costas) / Anderson (em pé) / Russ / Vanelli

aepd82.jpg

http://tinypic.com/r/aepd82/6

 

A BSA R-10 de "Tio Cunha" - Um video-game !! Fiz 199 pontos dos 200 válidos. Para não ficar um tiro dentro do outro, fiquei visando na circunferência do "10", mas acabei fazendo uns "X" assim mesmo. Acho que ela estava adestrada.. eheheh.

Perdi 1 ponto quase no final, num "9" colado quase na linha de divisa com o "10".

29urbja.jpg

http://tinypic.com/r/29urbja/6

 

Zé Fabrício (e sua CBC B19) na última bateria de Silhueta. Ao fundo Cunha, Bidu, Saulo e Karlos (dis costas)

2nta90.jpg

http://tinypic.com/r/2nta90/6

 

Meu alvo de Papel 25 metros MA - Usei a Princess CBC - 95 pontos dos 100 válidos !

2mfdlr5.jpg

http://tinypic.com/r/2mfdlr5/6

 

Premiação: 3° lugar - Equipe C: Vanelli / Anderson / Eu (Edu Mello, que entregou os troféus)

2exrcy0.jpg

http://tinypic.com/r/2exrcy0/6

 

Premiação 2° lugar - Equipe E: Edu Mello / Romero (se mandou antes e não saiu na foto) - Anderson fez a premiação.

opoajb.jpg

http://tinypic.com/r/opoajb/6

 

Premiação 1° lugar - Equipe B: Karlos / Zé Fabrício / Russ. Edu Mello e Anderson premiaram a equipe.

1zojiia.jpg

http://tinypic.com/r/1zojiia/6

 

A Galera da 1a. Maratona: A surpreza final : Mandamos fazer medalhas para todos os participantes !

Em pé: Bidu / Cunha / Edu Mello / Anderson / D'Elite / Papa / Vanelli / Zaitsev

Agachados: Zé Fabrício / Saulo / Russ / Karlos

x5a1w4.jpg

http://tinypic.com/r/x5a1w4/6

 

Só não tenho a pontuação...

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show!!!!! Gostei das plaquetas de premiações, agora aguardo os resultados de pontuações, outra coisa que maravilha de pontuação hein Zait com a princess nos 25 MA!! Parabens a todos!!!

 

Outra coisa, teve BR mola ??

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria antes de mais nada de aradecer à todos que fizeram a prova acontecer:

Ao Edu Mello, D'Elite, Cunha e Zaitsev por me darem um puta auxílio nas provas e na confecção das medalhas e trofeus.

Ao Papa e ao CCTN por disponibilizar o espaço.

Ao Carabinasdear por ceder espaço para divulgação.

Ao Armasde ar que mandou premiação - uma carabina Nitro Six.

E à todos os atiradores que comparaceram e colaboraram com a prova.

 

Segue resultados:

Lembrado que a pontuação maxima de cada prova é de 200 pontos:

A prova de papel a 25 metros foi anulada, pois alguns atiradores com arma de fogo fizeram a gen tileza de atirar nos nossos alvos de prova.

ResultadosMaratona01_zps2db04767.jpg

 

ResultadosMaratona02_zps64bdc7e0.jpg

 

Alguma fotos:

CIMG2065_zps20f0ccbe.jpg

 

CIMG2067_zps11d166a0.jpg

 

CIMG2071_zps76baab47.jpg

 

CIMG2072_zps322f038b.jpg

 

CIMG2076_zps4f0887c9.jpg

 

CIMG2078_zps47c8b8d1.jpg

 

CIMG2085_zpsbd0739fe.jpg

 

Abraço.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana, ainda mais na presença de amigos, Anderson e Edu, foi show de bola as provas mas os pendulos...pqp e de deixar o cara maluco, com tremedera e td mais, q disputa hein Zait e D' Elite!! E acabei de saber que eu dou para o gasto na mola, hehehe... valeu mano Russ pela cometa 220 amei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Show de bola, Parabéns ao Anderson e EduMello pela organização, coisa de oriental mesmo, com pasta e instruções para todos. Também gostei do sistema de cores, funciona bem e agiliza bastante pois a equipe é formada de adversários.

 

Foi um dia de tiro bem agradável, parabéns a todos os participantes.

 

Gostei de fazer bench com a BSA do Cunha, fazendo 200 de 200 possíveis, valeu pela atenção Cunha, sua BSA tá show, tive que dar tiros um pouco deslocados pq senão ia dificultar para o juiz se ficasse um furo só kkkkk.

 

A HW77 do Anderson também tá brincadeira, atirei com 10x de aumento na luneta e fiz 298 pontos, tá uma pcp essa arma,muito boa!

 

Gostei de ver o Zaisev fazendo FT kkkkkkkkk, no final parecia que ele tinha corrido uns 50km, sem falar no escape que tava desregulado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

 

Karlos, realmente a prova do pêndulo é uma diversão a parte, muito doida a prova e divertida praca!

 

Valeu pra minha equipe (D de D'elite), fizemos o melhor pro dia e nos divertimos muito, abraço ao Papa e Cunha!

Pra minha equipe de cor marrom, valeu a parceria nas provas, abraço ao Zait e Karlos.

 

Abração.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'elite,

Eu te falei que não consigo fazer este prova, porque sentado no chão com a perna comprimindo a barriga, a situação fica instável no o'ring. Acabou que teve até trovoada no CCTN, durante a prova de FT.

E citando Roberto Carlos:

"Eu sou aquele que diz que te ama / e no meio da noite peida na cama / Este cara sou eu".... kkkkkkkk

 

 

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson e Edu mello, gostaria de agradecer pelo esforço e dedicação que teveram durante todo o evento.

Assim é que se faz, todos se divertiram, atirei bastante sem me preocupar com a prova, a quanto tempo não faço isso.

Aproveitei e anunciei o novo diretor de Ar Comprimido do CCTN, Edu Mello, passei essa responsabilidade a quem acredito levar em frente as provas com a maior responsabilidade.

Ano de 2013 eu farei parte da administração do CCTN de forma um pouco diferente, mas sem organizar provas.

 

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este BR foi usado que alvo para ser 200 pontos?? Foi um 17X17??

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A prova do pêndulo foi fantástica! Adrenalina e diversão ao máximo! (detalhe eu me divertindo demais com o desespero do Cunha e eu emprestando minha humilde B19-14 pra ele completar a prova e com o zait mais preocupado em desarmar o do outros do que armar o dele... heheheh). Organização 10! Realmente foi uma maratona. Papel em 10 min eh pho... demais! Cansa muito! E é claro a prova mais gostosa ao meu ver, papel 25m. Nunca tinha atirado nessa modalidade e gostei muito. Anderson e Edu (extendendo a todos os outros que organizaram, organizam e organizarão um dia provas e campeonatos e encontros), meus mais sinceros parabéns por essa dedicação e carinho pelo esporte. São pessoas assim que enaltecem e promovem um esporte tão discriminado como o nosso. E não poderia deixar de agradecer a minha equipe (Russ e Karlos) eu sendo mera figuração e eles destruindo no FT para trazer esse lindo troféu aqui pra casa.

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram 6 provas num dia só para todos os atiradores:

1 - Papel 10 mts

2 - Silhueta metálica

3 - BR PCP

4 - FT

5 - Pêndulos

6 - Papel 25 mts

Os cabeças de chave ainda fizeram:

7 - BR Mola

Ou seja, com 14 atiradores divididos em 5 equipes, totalizamos 89 postos de tiro. Nosso amigo Anderson YMK mostrou competência na organização da farra, com suas pastas coloridas pré-montadas. Cada uma delas tinha até canetinha pendurada. cada atirador recebia uma, colocava seu nome e depois indicava a cor de seu grupo.

Só alguém com um pé na Ásia consegue um feito desses. Eram grupos de atiradores prá lá e prá cá perambulando pelo CCTN, com arma e pasta na mão, a caminho de seus postos de tiro.

Foi feito o sorteio das equipes e grupos lá pelas 9:30 hs, além da explicação de todas as provas.

Me lembrou até do vestibular... As 15:30 hs saí do CCTN de alma lavada.

Seis horas de pura adrenalina !! Um dia M E M O R Á V E L !!!

AYMK, você é O CARA !! Parabéns !

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zefabricio, meu camarada se ganhamos foi por causa da nossa equipe, vc não foi figuração mano velho e sim parte da equipe junto com o mano Russ. Ainda bem q td isso foi decidido no ft, q graças a Deus sabemos um cadinho. Sem a união da nossa equipe, e a bela divisão feita pelo mano Russ, ia ficar difícil. Estamos ai juntos para se diverti e rever os amigos, um abração a tds os participantes. Valeu equipe B marrom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compramos os Pêndulos por achar que seria uma prova muito divertida, sempre achei isso.

Temos 8 jogos e podemos já em janeiro organizar uma prova de pêndulos, que tal dia 12 de janeiro?

 

Já até posso anunciar prova de pêndulos dia 12 de janeiro..huhauhauahu

 

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 de janeiro eu vou nessa hem ....

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pastinhas coloridas para cada competidor com caneta, manual de instruções com índice (cerca de 50 páginas) e alvos de papel personalizados! Hahahha... Sacanagem a parte, a prova de pendulos foi muito boa! Só que gasta chumbo pra burro!!! rs..

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podiam pensar em 2 modalidades:

 

1 - Individual: Cada um atira no seu pêndulo até o desarme e aí se apura o tempo de cada um.

 

2 - Tradicional: Com 3 pêndulos, 2 desarmes nos adversários, naquela zona, com todo mundo gritando... kkkkkkkk

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A zona de todo mundo gritando e zoando é aonde está a graça pô! rs.. Só é covardia disputar com o Anderson. O cara parece uma metralhadora, mermão!!! rs... Desarmei duas vezes o pendulo dele e mesmo assim ele ganhou de lavada!

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de parabenizar a todos pelo espirito esportivo e o coleguismo. O que torna nossas provas tão bacanas é justamente o alto astral e o companheirismo de todos, mesmo quando algo não vai bem todos se mobilizam para tocar a coisa, isso é o que me cativa no ar comprimido.

 

A cada dia que passo atirando na presença dos amigos é mais um dia de vida que ganho, tenho certeza disto.

 

Espero poder seguir no mínimo com a qualidade que temos hj no CCTN, na esperança de evoluirmos juntos cada vez mais, não consigo imaginar isso sem a ajuda dos amigos. Que 2013 venha e nos brinde com mais um campeonato bacada como os que já tivemos.

 

Obrigado a todos, como já disseram foi uma verdadeira Maratona, muito louca por sinal, o maior mérito foi do amigo Anderson que trabalhou duro, para bolar um esquema que permitisse a todos fazerem todas as modalidades em um dia só. O amigo D'elite por criar a arte dos troféus, que ficou show de bola, ao Zaitsev que se prontificou a ajudar com as medalhas, em fim a todos que participaram ou ajudaram de alguma forma.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé,

O Anderson desenvolveu uma técnica própria, de efetuar disparos precisos numa cadência inferior a 13 segundos. Ele um dia vai inventar o IPSC com carabina de ar... eheheh

 

Edu,

Boa sorte na nova empreitada. Pode contar comigo na hora que precisares.

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desta vez vou me preparar legal prá prova de Pêndulos no próximo dia 12:

De manhã vou beber 1 litro de Coca-Cola acompanhado por 2 ovos mexidos.

Vou tirar todos os adversários de seus postos de tiro. Dessa vez não haverá ninguém por perto prá fazer desarme de meus pêndulos... kkkkkkk

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso recomendo aos amigos para o dia 12..rs

 

 

tumblr_m94xg1CDvZ1rvumq6o1_500.jpg

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante