Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Maratona de tiro CCTN 15.12.2012


Posts Recomendados

Prezados amigos do CA, em conversa com e Edu Mello e Papa, surgiu uma idéia de fazer uma "maratona de tiros no CCTN", pois pelo nosso calendário ficaríamos sem atirara por um bom período de atempo até a etapa de 2013.

Segue uma idéia das provas que seriam feitas no mesmo dia.

Algumas provas foram cortadas em parte para reduzir o tempo.
Os tempos estão bem apertados para aumentar a pressão da disputa.

SUGESTÃO PARA MARATONA DE TIROS

1.Data: 15 de dezembro de 2012 - Data confirmada

2.Horário: às 08:00 em ponto para chegada no clube.

As provas terão início às 09:00.

3.Equipes (será uma disputa por times, cada time formado preferencialmente por três atiradores).
- Equipe A (atletas 1, 2 e 3)
- Equipe B (atletas 1, 2 e 3)...

Cada squad será formado por três atletas de equipes diferentes como no FT.
Cada atleta será juiz do seu oponente, cabendo anotar as provas e marcar o tempo.
Poderá ser formada uma equipe com dois atiradores. Neste caso não haverá descarte.
Serão determinados cabeças de chave para as equipes e os demais membros serão sorteados para estes cabeças de chave, com isso tentaremos equilibrar melhor as equipes.

4.Provas:
- BR mola e PCP: os atiradores faram as duas provas.
Será feito em alvos de papel à 10 metros com um alvo de ensaio e quatro de prova.
Tempo por bateria: 10 minutos;
Pontuação máxima: 200 pontos;

Distâncias: PCP 50 metros e mola 25 metros.
Aferição dos alvos será feita por um juiz. A aferição será feita no final da maratona e caberá ao atirador zelar por seus alvos para que sejam entregues ao juiz para contagem dos pontos.

- Papel à 10 metros: quebra cano
Os três atletas de cada equipe fazem 5 alvos sendo:
1 de ensaio e quatro de prova
Tempo: 10 minutos;
Pontuação máxima: 200 pontos
Aferição dos alvos será feita por um juiz. A aferição será feita no final da maratona e caberá ao atirador zelar por seus alvos para que sejam entregues ao juiz para contagem dos pontos.

- Pêndulos: quebra cano MA
Três pêndulos com direito à dois desarmes.
Tempo livre.
Pontuação: iniciando em 200. Será descontado 1 ponto por minuto gasto na prova até todos os três atiradores fecharem seus correspondentes pêndulos.
Frações de tempo serão de 30 segundos. Menor que trinta segundos arredondar para baixo. Maior ou igual à trinta tempo para cima.
Ex. 01' 22" = 01 minuto à ser descontado
01' 35" = 02 minutos à serem descontados
Aferição dos tempos será feita por um juiz.

- SM20 bichos:
Serão feitas as três modalidades. SM 1/10, SM 1/5MO e MA.

Para uniformizarmos o tempo de 10 minutos por prova ficou decidido que os três membros da mesma equipe decidiram quem vai atirar em cada tipo de SM. Cada atirador vai atirara em epenas um e tão somente uma prova de SM.
Cada SM derrubada será computada como 10 pontos. Basta o Juiz anotar o somatório final de cada sequência de sm.

Importante:

Antes de iniciar a prova, cada oponente vai entregar na mão do atirador 25 chumbos.

20 chumbos para prova e 5 para ensaio.

como o ensaio será feito num papel este deve conter cinco furos obrigatoriamente.


Por exemplo:
2 galinhas:20 pontos
4 porcos:40 pontos
3 perus:30 pontos
5 carneiros:50 pontos
Somatório: 140 pontos

- Fild Target
05 bichos;
um minuto por bicho;
Posições todas livres
Computado 40 pontos por alvo abatido.

Será montada uma pista de 15 bichos com cada atirador tendo direito à abater 5 bichos.

- alvos de 25 metros
Como são divididos por baias:
Por exemplo:
Baia 12 um papel com três alvos para equipe A
Atirador 1: 10 tiros no alvo de cima.
Atirador 2: 10tiros no alvo da esquerda
Atirador 3: 10 tiros no alvo da direita
Tempo 10 minutos para cada um sem ensaio

Pontuação:
máxima: 120 pontos.
Deverá cada um do squad anotar a pontuação do seu oponente logo após o término da prova. Ou seja os três atiradores da equipe terminarem de atirar nos seus alvos.
Aferição dos alvos será feita por um juiz.

Todas as provas vão iniciar juntas.

A ordem em que cada equipe vai atirar e em que prova vai estrear será sorteado na sexta feira e deve ser seguida sem possibilidade de alteração.

 

BRPCPMOLA.jpg

 

Papel25metros.jpg

 

SM15-1.jpg


SM110epecircndulos.jpg

 

FT.jpg

 


Lista de participantes:
1.Andersonymk
2.EduMello
3.Cunha
4.Felipe Vanelli
5.Papa
6.Russ
7.Karlos
8.Zefabrício
9.Edu Antunes
10.Zaitsev
11.Saulo
12.D'Elite

13.Pimentel

14.Bidu

15.Alexandre Faustino

16.Glock

17.Romero

18.Leonardo

 

(Gostaria de pedir ao s amigos para confirmar até sexta feira de manhã para podermos dividir as equipes à noite do dia 14.12.2012).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal quem quiser participar da brincadeira, favor ir postando aqui, para irmos montando uma lista e dividirmos os times, assim teremos uma ideia de quantas times iremos formar para a brincadeira.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito, estarei como sempre junto e apostando um pastel. rsrsrs

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to dentro ....

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

peÇo por favor a correção do meu nome

 

RAPHAEL com PH

 

obrigado !!!!

Editado por Raphael katayama

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesso por favor a correção do meu nome

 

RAPHAEL com PH

 

obrigado !!!!

RaPHael, peço a correção de "pesso",

 

é PEÇO com Ç.

.

.

.

desculpe a brincadeira meu amigo, não resistí.. :lolu: :lolu:

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada peÇo ate obrigado hehehehe

 

 

*Pior ignorante e aquele que não reconhece seus erros*

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada peÇo ate obrigado hehehehe

 

 

*Pior ignorante e aquele que não reconhece seus erros*

Nada meu camarada, me diz quem não erra no "portuguêiz" de vez em quando? , foi só zuação mesmo.

abç

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem me botar nesse trem aí...

Mas como será a divisão dos grupos? Uma equipe extremamente forte contra o resto do mundo ou dividido "irmamente"?

Minha sugestão como os "cabeças de chave" seriam: Pimentel, Russ, Anderson, Glaucio e D'Elite. Senão vai virar uma bela duma covardia...

Agora, não entendi uma coisa: Todos da equipe tem que fazer todas as provas? Inclusive FT?

E aí, uma pergunta:

Quais as distâncias dos alvos no FT? Tenho que, ao menos, tentar montar uma tabela de cliques de luneta prá CF30...

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait a ideia é equilibrar os times para que não aconteça justamente isso. Todos irão atirar, o objetivo é a diversão.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait a pretensão é fazer uma cabeça de chave e depois sortear os grupo, com isso vamos tenter equilibrar as equipes.

As distâncias dos alvos de FT são entre 8 e 50 metros.

Todoas da equipe tem que fazer todas as provas.

 

Quanto aos times proponho ficar Russ, Pimentel e eu na maema equipe, caso ninguém se oponha. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Anderson eu sou contra pelo simples fato do pimentel nem esta escrito

heheheeheheh....

 

agora se ele for pode colocar vc russ e pimentel

 

contra eu zefabricio e o zait que nos damos conta !!!!

 

=p

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson tem que rever com o Papa essa data, apesar de ele ter me sugerido dia 15, recebi um email do Diretor TRAP Americano comunicando que a festa de encerramento do CCTN sera dia 16, e é costume arrumarem o clube de véspera.

 

Acho melhor antecipar e definir logo a data para q os amigos possam se programar.

 

Uma das razões de se ter marcado para mais longe a data é minha atual condição, para quem não sabe fraturei o rádio e me encontro com o braço direito imobilizado, agradeço ao Anderson e ao Papa por tentarem aguardar minha recuperação, mas acredito que nem tão cedo vou poder atirar. Mas irei a Maratona com certeza e ajudarei no que puder.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No comecinho de dezembro é mais certo de eu estar de folga. se coincidir a data, blz.

 

Edu, que M.. hein, tem previsão de poder dar uns tiros? a recuperação está acontecendo a contento? melhoras aê amigo.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedirei aos funcionários do CCTN que mudem as mesas de br para o stand de 50 metros, acredito não teremos imposições.

 

Abs

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E no dia 08/12, o Russ e o Pimentel também não podem?

Caso afirmativo, esta data ficaria perfeita prá mim ... kkkkkkkkkkkk

 

kkkkkkkk, boa Zait, pra mim tá perfeito.

volto provavelmente dia 3, então dia 8 pra mim tá trank.

 

Vai pela maioria, como digo sempre, se estiver na minha folga, tô dentro.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto não poder estar com vocês neste dia, tenho um casamento ás 15 hs para ir.

 

De qualquer maneira boa diversão para vocês.

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora falando sério (vou tentar...eheheh):

Dia 15/12 parece a melhor data para a maioria (e a esperança de termos também a participação ativa do Edu Mello).

Com a garantia de 15 pessoas presentes, podemos fazer 5 grupos com 3 atiradores em cada. Os 5 primeiros no Papel e Silhueta 1/10 de 2012 seriam os cabeças de grupo.

Também podemos, se for o caso, tirar o Benchrest desse encontro, para não interferir com a logística da festa do Clube, no dia seguinte.

Posso agitar a confecção das 9 medalhas no Centro do Rio e premiamos as 3 melhores equipes. Só terão que ratear a despesa dessas medalhas comigo, de preferência antes da contenda.. eheheh.

Agora, vocês decidem.

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto não poder estar com vocês neste dia, tenho um casamento ás 15 hs para ir.

 

De qualquer maneira boa diversão para vocês.

 

É uma pena Adilson.

 

 

Agora falando sério (vou tentar...eheheh):

Dia 15/12 parece a melhor data para a maioria (e a esperança de termos também a participação ativa do Edu Mello).

Com a garantia de 15 pessoas presentes, podemos fazer 5 grupos com 3 atiradores em cada. Os 5 primeiros no Papel e Silhueta 1/10 de 2012 seriam os cabeças de grupo.

Também podemos, se for o caso, tirar o Benchrest desse encontro, para não interferir com a logística da festa do Clube, no dia seguinte.

Posso agitar a confecção das 9 medalhas no Centro do Rio e premiamos as 3 melhores equipes. Só terão que ratear a despesa dessas medalhas comigo, de preferência antes da contenda.. eheheh.

Agora, vocês decidem.

Abraços.

 

Vamos aguardar o Papa confirmar se não terá problema dia 15, e se conseguimos algumas mesas no estande de 25 metros ou no de 50 mesmo. Como são provas reduzidas acho q rola tudo no de 50 mesmo.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como gostaria de consseguir ir neste dia. :baby:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não reparem nas fotos. Foram tiradas com meu celular "semsunga"...

Dei um rolézinho no centro da cidade e achei 3 lojas na rua da Conceição, na Saara.

Na primeira tinha medalhas enormes na faixa de 15 reáus cada, incluindo a arte final (Insert e resina) - lindonas:

x6jswo.jpg

http://tinypic.com/r/x6jswo/6

 

Agora, na 3a. loja, quase esquina com a Presidente Vargas, bem próxima ao prédio do Detran, achei estas - 3 reaús a unidade:

28mmjom.jpg

http://tinypic.com/r/28mmjom/6

Tem diâmetro de uns 6 cm e até lembram um alvo. Semana que vem vou comprar uma e fazer um teste com resina, para ver se funcionaria sobrepondo um Papel com o Nome da prova, o local, a data e a classificação.

Tio Karlos, o d'Elite, vai cuidar da arte final.

Estava pensando em comprar 9 medalhas - 3 de ouro, 3 de prata e 3 de bronze, para cada membro das equipes vencedoras.

Se funcionar o que estou pensando em testar, teremos um custo direto de 30 reáus com merdalhas, incluindo a de teste. A resina faço de brinde...

E aí, que acham ?

Editado por Zaitsev
  • +1 1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Zait.

Quanto a data do dia 15 achei melhor também, pois no dia 08 eu estarei de serviço e não teria como eu ir.

 

ZAIT, não fica preocupado com os camaradas que ficam escolhendo as equipes mais fortes, pois no dia eles amarelam!!!

 

Anderson, você é cabeça de chave, isso é certo. Para de bobeira, Já se for para escolher, quero ter você e o Zait na equipe.

 

Abraço a todos.

 

Até dia 15\12\2012.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gláucio e Anderson,

 

Só cortando o "barato" de vocês, mas vocês dois, para mim, são "cabeças de chave", ou seja, vocês juntos: nem pensar ! (Basta ver os resultados finais de 2012 no Papel 10 metros e Silhueta 1/10)

 

Quanto à mim: "deixo a vida me levar, vida leva eu..." eheheh :beer:

 

Abraços a todos.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta fechado.

O negócio é atirar, ganhar é consequência do atirar...

MAS A MINHA EQUIPE VAI GANHAR.

Eu, Anderson e Zait;

OU

Eu, Anderson e Russ;

OU

com qualquer formação, vamos dar o máximo para ganhar a competição, pois o CCTN é muito longe daqui de casa e as medalhas são lindas, então tenho que trazer uma medalha para mostrar que realmente fui atirar ai em Niterói.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson,

 

Explica melhor a prova do Pêndulo. Não entendi nádegas, muito menos a forma de pontuação.

 

Mas tinha uma sugestão, transformando esta prova em rapidez com precisão (Tipo um IPSC).

 

1 - Prova individual cronometrada (ou seja, cada um atira somente em seu pêndulo).

2 - A pontuação base é 240 pontos.

3 - O próprio atirador faz, após o travamento dos 4 alvos inferiores, o desarme e imediatamente o cronômetro é parado, descartando os décimos de segundo.

4 - Aí transforma-se o tempo em segundos e diminui de 240. O resultado será a pontuação do atirador.

NOTA: Se o atirador bobear e fizer o desarme antes de travar os 4 alvos de baixo, o tempo vai contando até que ocorra o desarme ao final (último alvo).

 

Exemplo:

Iniciada a prova (Vai!), digamos que um atirador leva 02:11:564 minutos para efetuar o desarme no 5° alvo (superior).

O "564" é descartado e sobra 02:11, que se transforma em 2 (minutos) x 60 + 11 = 131 segundos

A pontuação do atirador seria 240 - 131 = 109 pontos

 

NOTAS:

Quem fizer a prova em 4 minutos (04:00) faz pontuação "ZERO", porque 240 - (4 x 60) = 0.

Quem levar mais tempo que isto, faz pontuação negativa. Digamos 4:22 minutos vira: 240 - 262 = - 22 pontos.

 

Agora, faltou definir a distância do alvo. Sugiro 10 metros.

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait eu havia idealizado justamente isso. Mas acho certo que o tempo seja maior que 2 minutos, temos que estudar melhor a pontuação.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi zait.

Estava pensando de outra frma:

O atirador já começa com 200 pontos.

Três oponentes do squad fazem a prova juntos com direito a dois tiros para resetar o alvo do outro.

O primeiro que fechar seu alvo terá o tempo anotado. O segundo a mesma coisa e o terceiro também.

O tempo só vai ser parado quando os três fecharem os 4 alvos.

 

Por exemplo:

atirador a levou 02 min e 25 seg para fechar tudo.

atirador c levou 03 min e 50 seg para fechar tudo.

atirador b levou 04 min e 45 seg para fechar tudo.

Arredondando a fração de tempo < que 30 seg = arredondar para a minito abaixo. tempo > que 30 segundos arredondar para minuto acima.

 

então teriamos:

atirador a: 2min e 25 seg = 2 minutos. Pontuação: 200-2 = 198

atirador b: 04min 4 45seg = 5 minutos. Pontuação:200-5=195.

 

Aceito sugestão de outras formas de pontuar.

Achei que a sua forma de pontuar em segundos vai descontar muito ponto e com isso essa prova vai passar a ter um peso menos dentro da disputa. Além do que retira a "graça" da prova que é a possibilidade de jogar areia (ou chumbo) no alvo do outro atirador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dando mais uma atualizada:

seguem as planilhas que os atiradores receberão no dia para anotar seus pontos nas provas.

Nelas tem breves instruções sobre as provas e local para anotar os pontos, por favor leiam e em caso de dúvidas postem aqui para diminuirmos.

Silhuetas.jpg

 

Pecircndulos.jpg

 

Papel.jpg

 

Field.jpg

 

Pensei nas provas iniciarem pelo BR e seguir esta ordem:

 

1ª BR PCP por ventar menos de manhã; Assim que os três atiradores terminarem a prova vão para outra prova e entram mais três.

2ª BR mola;

3ª Papel à 10 metros (onde se pode ajustar o POI da arma para as demais provas)

4ª Pêndulos (pode-se ajustar o POI para as provas de sm)

5ª SM 1/10

6ª SM 1/5 MA

7ª SM 1/5MO (provavelmente com a arma do BR já zerada a 25m).

8ª carabina a 25 metros (arma ajustada nas sm)

9ª field por ser uma prova em que se pode sentar e enquanto um atira os demais descançam um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante