Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Associação Esportiva De Tiro CA


Heberton

Posts Recomendados

Bom Galera muita gente aqui no fórum me conhece, muitos sabem que to correndo atras de montar um clube de Tiro Esportivo de carabinas de ar comprimidos, no entanto a foto do CA na net e tive a ideia de faz uma singela homenagem ao fórum por isso venho atra-vez desse tópico saber a opinião de todos, para saber se posso Fazer com esse logotipo como simbolo do clube, que na realidade vai se chamar Associação Esportiva de Tiro CA.

 

Bom esse logotipo com o endereço do site estará em todos os nossos eventos todas as nossas camisas, em nossas redes sócias e etc, mesmo que seja negado entenderei pois, tudo tem um motivo.

 

segue abaixo a imagem.

 

 

Desde já Obrigado a compreensão de todos.

 

 

 

Obs: Estou na reta final de conclusão para inauguração.post-2474-0-26783800-1352680290_thumb.png

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb tenho a mesma opinião!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Heberton, uma grata surpresa, fico muito honrado em saber dessa notícia.

 

É uma satisfação enorme em ter um clube com o nome do fórum, desejo de todo coração muito sucesso para o seu clube, e quando inaugurar caso eu consiga gostaria de estar juto de vocês, quem sabe.

 

Um forte abraço e o que precisar pode contar conosco.

 

Luiz Antonio - Papa

  • +1 1

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante