Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Comprando uma luneta


Posts Recomendados

Boa noite amigos!

 

Tenho uma carabina de pressão 5.5mm, e agora quero comprar uma luneta. Conheço um site que vende barato, e é confiável. Já comprei lá várias vezes, e vi os comentários, fotos e vídeos de quem comprou, e me pareceu muito bom.

 

É uma luneta com a Objetiva de 20mm (simples), e zoom variável entre 3X e 7X.

 

A luneta é a:

 

http://dx.com/p/3-7x...ifle-scope-8183

 

Abaixo estão algumas fotos que tirei da parte de cima da minha arma:

 

http://img687.images...d=img8538sr.jpg

 

O fabricante disse que qualquer "Mount" com 11mm encaixam nessa carabina. Então, quero saber se posso comprar essa luneta, e colocar diretamente na minha arma, ou se vou ter que comprar algum Mount, pois pelo que vi, a luneta já parece vir com um mount. Aquele negócio preso em baixo é um Mount?

 

Quero saber isso, pois se for, posso comprar. Se não,vou precisar de algum adaptador ou mount diferente. Preciso muito da resposta, pois infelizmente esse site é barato mais demora 30 a 45 dias para chegar com frete gratis, então quero comprar logo ^^

 

Agradeço muito se alguém puder me responder isso. Obrigado!

Editado por Cristiano110
luneta.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo ela já vem com ou mounts que já são ligados à ela, realmente como vc disse é uma luneta simples, já comprei tbm no dealextreme peças de informatica, celulares, entre outros objetos realmente o site é confiável o único mal é que pra mim a mercadoria leva até 4 meses para chegar já com outras empresas são mais rápidas!

Dê uma olhadinha no site pois tem lunetas melhores e não são caras, pois se perder não vai perder muita grana!

Abraços amigo!

By ~> Higor Rauédys



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim amigo ela já vem com ou mounts que já são ligados à ela, realmente como vc disse é uma luneta simples, já comprei tbm no dealextreme peças de informatica, celulares, entre outros objetos realmente o site é confiável o único mal é que pra mim a mercadoria leva até 4 meses para chegar já com outras empresas são mais rápidas!

Dê uma olhadinha no site pois tem lunetas melhores e não são caras, pois se perder não vai perder muita grana!

Abraços amigo!

 

Obrigado pela resposta, eu já estava me matando de procurar na internet sobre isso. Agora que sei que esse mount entra no tamanho 11mm, vou procurar outras lunetas parecidas. Obrigado!

luneta.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas lunetas xing ling tem no ML barato.

trazer da china é embassado... pode parar na fiscalização do exercito, mesmo sendo permitida e demorar meses pra liberar.

te recomendaria uma nikko 4x32, mount master é bem barata, pesquisando deve achar por 300 dilmas.... te garanto que é um boa luneta pra começar, melhor que essa riflescope que vc mostrou, pois tem ajuste de paralax e é bem nitida e clara, alem de ter mil dot.

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E alem de ter NF e poder andar tranquilo!! Outra coisa estas lunetinha postada ai não vale nem se for de graça corra disso é um lixo.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quanto ao problema de pegar importado não é muito grande, pois sou dono de um site que vende diversos produtos importados (parecidos com os produtos desse site). Então já sei como é que funciona e talz, já tenho experiência com esses caras da alfandega que ficam enchendo o saco. A Nikko é boa sim, a abertura da Objetiva é a melhor vantagem, porém o zoom não é ajustável. Sei do mil dot, porém também penso: Como comprei a carabina a pouco tempo, estou querendo comprar um equipamento mais barato e simples. Mesmo que eu canse de usar, ou quebre daqui a 1 ou 2 anos, eu já vou ter decidido se quero ou não continuar com o hobbie, e aí sim vale a pena investir; Também vi uns caras postando vídeos na internet, e ela não me pareceu tão ruim assim.

 

Agradeço a resposta, foi de grande ajuda. Vou procurar lunetas em outros sites por aí, muto obrigado :thumbup:

Editado por Cristiano110
luneta.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não parece tão ruim, mas é. E o real problema, não é a alfândega, e sim o exercito, pois a importação deste item sem a documentação correta, pode ocasionar um processo administrativo...

 

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, ja atirei com uma destas, e como um colega citou, de graça é caro, vc não vai conseguir resultados bons e pode até se desestimular no esporte...

Já tive 7 lunetas, e hoje para o meu uso estou, por escolha, com una nikko mountmaster 4x32.

 

Retículo graduado e paralax para tiro com arma de ar são fundamentais.

 

Abraço e bons tiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se você der uma lida no forum vera varios relatos de amigos que perderam objetos, pois arriscaram ou eram ignorantes em relação ao R105, como Conselho, não importe produtos controlados sem os devidos documentos é perca de dinheiro... Se vc quiser consigo umas lunetas da rossi 4X32 etc...com NF 0km da loja, mas não va perder dinheiro arriscando..

CBC Montenegro Standard F22 GII + Gas Ram + Bosile 4x32 + Muzzle Thiago Vicentini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante