Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual vocês consideram mais precisa. Gamo CF-30 4,5 ou Cometa Fusion 4,5


Posts Recomendados

Dê uma olhada aqui e possivelmente em outros fóruns.

São duas carabinas boas mas não são reconhecidas por extrema precisão. nenhuma das duas.

O uso em provas de silhuetas e benchrest, por exemplo é mínimo. Eu consideraria outras armas.

 

Já vi muita gente reclamando de precisão das duas.

Não faço a menor idéia de qual seria melhor.

Talvez se você nos disser qual o uso primário ( tipo de alvo / distância ) seria mais fácil pro pessoal opinar.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta aí o Incentivo para um Review . Tenho uma CF 30 com gas ram de 40 kgs e o Amigo Victor Sechin uma Fusion Black, assim que melhorar minha mão vou propor um review comparativo entre as duas, alternando atiradores com ambas.. Fica a promessa do tira teima.

 

Mussy Pai

Tx 200 MKIII .177
HW97 KL .177 / HW50s .177
Cometa New Fenix 400 .22 / Cometa 220 .177
Gamo CF30 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

henrique coelho, este topico é para comparar as duas nao para comparar outras armas, de qualquer modo obrigado pela resposta, na verdade nao to cogitando a compra, só to curioso mesmo. abraço.

 

Mussy seria interessante este desafio, são duas carabinas muito populares aqui no brasil. abraço;

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Cf 30 /Gr 40/gatilho FL.

Acho a arma extremamente precisa,com potência exata para a minha finalidade que são tiros informais de 25/40 mts.

Nunca participei de competição,então nao posso dar essa referencia.

Se nao me engano,há algum tempo atras o Karolaza tinha trocado o Gr de 40 para 45,pois a arma tinha ficado fraca para FT ( me corrijam se tiver errado ).

Defina o propósito da arma para levar essas informações em consideração.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

henrique coelho, este topico é para comparar as duas nao para comparar outras armas, de qualquer modo obrigado pela resposta, na verdade nao to cogitando a compra, só to curioso mesmo. abraço.

 

 

Perdoe-me a interpretação errada então.

 

Mas possivelmente, dependendo do uso e como dito, a distâncias maiores a Fusion deve se sair melhor. a distâncias mais curtas a CF-30 deve batê-la.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CF 30

 

instala um GR de 45 kg com pistão aliviado e troca o gatilho pra vc ver...

 

tenho uma e acerto alvos de FT a 50mt com facilidade.Mas para por ai...

 

Não conheço a fusion então não posso falar.

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma é cano fixo, a outra o mesmo é martelado a frio. Duas caracteristicas de qualidade para agrupamentos.

Questionamento interessante, acho que a proposta do Mussy father veio bem a calhar.

Só atirei com a CF30, não poderia comparar sem atirar com a Fusion.

 

Vamos acompanhando, quem sabe qual a será a melhor nesse duelo...

CBC 345 Expresso Junior Comando (4.5mm)

Gamo Delta 24 (4.5mm)

Gamo CF 30 (4.5mm)

BAM B22 (4.5mm)

Luneta Nikko Stirlling Mount Master AO 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdoe-me a interpretação errada então.

 

Mas possivelmente, dependendo do uso e como dito, a distâncias maiores a Fusion deve se sair melhor. a distâncias mais curtas a CF-30 deve batê-la.

 

Nao tem pq se desculpar henrique, me perdoe se fui grosseiro. Quando vi tu falar em bench rest acabei me interessando e lendo a sessão de benchrest do forum, aproveitando o ensejo já criei um topico la com algumas duvidas, se voce puder responder agradeço. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante