Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

NOVA CBC NITRO FOTO DA REVISTA MAGNUM


Posts Recomendados

0014pu.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

visual legal ,bem futurista

Editado por FLAVIO CILLI K9
  • +1 1
  • -1 1

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O novo visual ficou legal, mas aquela alça de mira de GII é de amargar...

Não tenho restrições quanto ao polímero nas coronhas, mas as de madeira são muito mais bonitas.

Antonio Lima - São Gabriel - RS

Kral AI 002 S 4,5mm (GR 40Kg+Gatilho GB)

CBC Montenegro 4,5mm

Gamo Delta Fox (GR Rossi/SMS 140+Gatilho Flz)

Gamo  Delta Max 4,5mm (GR Elite 40 Kg+Gatilho Elite)

Gamo CFX 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 84g)

Gamo CFX Royal 4,5mm (Gas Ram Quick Shot 40Kg, Êmbolo aliviado 110g )

Gamo Big Cat 4,5mm (Gas Ram Elite 40 Kg, Êmbolo Alongado Elite, Gatilho Elite)

Daisy Powerline 880 4,5mm

Crosman 1377C - American Classic

Gamo Compact 4,5mm

PCP Artemis M16 5,5mm

PCP Artemis M22 4,5mm

PCP CBC B57 4,5mm (Valvula Reguladora do Zeca)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio,

 

Porque a CBC só lança armas fortes de mola?

Acho que a CBC tinha tudo para lançar uma boa arma de mola com coronha de madeira que fosse 4,5mm e tivesse apenas 170 m/s além de um gatilho leve.

Sei lá...uma "GII match".

Só vejo sair armas que não são muito dadas a tiros em Estande. Também poderiam ter uma PCP mesmo que apenas embalando uma de fora, Poderiam "abrasileirar as Bam 50?

 

Eles não tem um email onde gostariam de receber um feedback sobre o que as pessoas querem?

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha , me pergunto isso todo os dias o problema é o publico e custos, pois a b12-6 fica masi barata do que a cbc ft que era uma arma fraca e que seu projeto seria posteriormente melhorado para o foto esportivo , mas a bam é muito mais barata , arrisco dizer que uma bam b12-6 custe para cbc já em seu estoque algo em torno de 100 a 160 reais , o ano passado apos a visita do supervisor a cbc iria importar a bam 50 pcp mas até o momento nada.

 

email

rfpelegrino@cbc.com.br

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as empresas vivessem do público que atira em estandes estariam falidas pois o mercado maior é o povão que como leigo vai atraz da mais potente, o jeito é lançar canhões pois são os que mais se vendem e sustentam de verdade uma empresa aqui no Brasil. Se um dia o ar-comprimido realmente for visto de maneira mais esportiva quem sabe um dia a CBC mude de projetos, enquanto isso nós ( a minoria) ficamos sonhando e gastando uma grana em equipamentos de fora se quizer algo melhor ou então se conformando e tunando ao máximo armas chinesas como tb armas nacionais para ao menos chegar perto do que realmente tem que ser uma arma para estande.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não teria a pretensão de achar que a CBC poderia fazer uma arma do nivel de uma HW30S. Mas bem que poderia ter uma arma no nível de uma Cometa 220 pelo menos. Já seria um mega empurrão. Mas achar que a Bamzinha 12-6 cobre esta função não é muito certo. O gatilho é duro. A mola vibra um pouco demais. Dá pra tunar como o Ton fez mas tinha que ser uma arma de fábrica um cadinho melhor.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc a B12 mesmo tunada ainda é ruim, por isso vendi a minha a muito tempo, mas o pessoal fala bem dela no meu ver o bom nela na minha opinião é somente o preço pois o gatilho dela mata a arma infelizmente mesmo que mexido.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que o Flavio disse é que a B12 é barata demais para competir com qualquer coisa fabricada no Brasil, não que a B12 é a aposta de precisão da CBC. Como a finalidade de qualquer empresa é o lucro, compreendo que para a CBC não faz sentido tentar fabricar uma arma melhor, pois sairia "tão cara" que seria inviável...

 

O problema maior é que nós não somos o mercado e, como em todo país capitalista, é o mercado que manda...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz essa pergunta ao Antônio, da assistencia técnica da Rossi aqui no RJ. Perguntei pq a Rossi não importa por exemplo a Hatsan At-44 no calibre 4,5mm e justamente a resposta foi essa do Karolaza. Seu maior mercado são os atiradores de quintal e sítios, onde querem o "poder de fogo", pra destruir latinhas, garrafas... Se importassem o 4,5mm iriam a falência.

 

Acredito também que o tiro esportivo não seja reconhecido e se torne popular justamente pela legislação e pelo controle feito pelo Exército as armas de pressão. Não que eu diga que o Éxercito é culpado disso, longe de mim. Ele apenas aplica o estatuto do desarmamento que marginalizou o esporte e muito espertamente blindou a industria nacional ao obrigar o atirador tenha que passar por uma "burrocracia" para conseguir adquirir um CII e ser taxado com duros impostos para comprar a mesma arma que pode comprar livremente numa loja portando apenas uma identidade e sendo maior de 18 anos. Deprimente...

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

at 44 , tem em 4,5 sim tenho a tabela e tem na rossi , não tem até hoje a ht 95 em 4,5

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera, ouvi em outro forum que nessa nova nitro corrigiram os defeitos da outra antiga..

mas quais defeitos foram corrigidos?

tranco

pouca precisão (excesso de potencia)

gatilho

não sei de mais defeitos nessa carabina (antiga)

 

mas o visual futurista da arma esta interessante...

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio, acho q você está enganado. Se tiver 4,5mm da AT-44, ela não foi trazida pela Rossi logo não tem a garantia da mesma. Essa foi a resposta dada pela assistencia técnica da Rossi no RJ. Se você tiver essa tabela, pode disponibiliza-la para nós?

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio, acho q você está enganado. Se tiver 4,5mm da AT-44, ela não foi trazida pela Rossi logo não tem a garantia da mesma. Essa foi a resposta dada pela assistencia técnica da Rossi no RJ. Se você tiver essa tabela, pode disponibiliza-la para nós?

 

Foi trazida sim.

Pelo que ouvi falar, vai parar de importar.

Mas tinham a venda e com garantia inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao querendo fugir do topico...

A Rossi importava as AT44 no calibre 4,5 sim, e pelo que soube vão parar de importar a mesma neste calibre (pouca saida?)

A minha comprei ha menos de 1 ano com garantia de 1 ano tb.

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio, acho q você está enganado. Se tiver 4,5mm da AT-44, ela não foi trazida pela Rossi logo não tem a garantia da mesma. Essa foi a resposta dada pela assistencia técnica da Rossi no RJ. Se você tiver essa tabela, pode disponibiliza-la para nós?

 

http://www.falconarm...5mm-p-4203.html

 

a hatsan não tem importação direta de lojas do brasil , pois essas foram comprado na rossi, importação direta de lojas fora do pais somente em lojas e direto para pessoa física , pois a falcon não iria importar direto sendo a rossi a que tem contrato com a hatsan .

 

também sou assistência autorizado rossi , e eles a tem em estoque, o que acontece é que não virá mais ,por questão de venda , assim como a ht 95 que nunca veio uma 4,5 para o brasil pela rossi .

 

será que a http://www.lojadacarabina.com.br/produto.php?nome=carabina-de-pressao-hatsan-pcp-at44-10-45mm-preto&referencia=262

está colocando noticia mentirosa pois aqui vem Importadora e garantia Rossi

esse cidadão do rio é um mal informado apenas .

Editado por FLAVIO CILLI K9

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio,

 

Porque a CBC só lança armas fortes de mola?

Acho que a CBC tinha tudo para lançar uma boa arma de mola com coronha de madeira que fosse 4,5mm e tivesse apenas 170 m/s além de um gatilho leve.

Sei lá...uma "GII match".

Só vejo sair armas que não são muito dadas a tiros em Estande. Também poderiam ter uma PCP mesmo que apenas embalando uma de fora, Poderiam "abrasileirar as Bam 50?

 

Eles não tem um email onde gostariam de receber um feedback sobre o que as pessoas querem?

Se as empresas vivessem do público que atira em estandes estariam falidas pois o mercado maior é o povão que como leigo vai atraz da mais potente, o jeito é lançar canhões pois são os que mais se vendem e sustentam de verdade uma empresa aqui no Brasil. Se um dia o ar-comprimido realmente for visto de maneira mais esportiva quem sabe um dia a CBC mude de projetos, enquanto isso nós ( a minoria) ficamos sonhando e gastando uma grana em equipamentos de fora se quizer algo melhor ou então se conformando e tunando ao máximo armas chinesas como tb armas nacionais para ao menos chegar perto do que realmente tem que ser uma arma para estande.

 

Essa é a realidade Brasileira com carabinas de chumbinho: gente acertando latinha de refrigerante, lata de tinta e qualquer outra tralha a 10-15 metros no máximo e julgando a "qualidade" da carabina pelo tamanho do buraco e pelo barulho que faz quando acerta.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Fucando por ai encontrei a danada a venda num site gringo (la fora a CBC e' Magtech): http://www.armurerie-lavaux.com/carabine-a-plombs-magtech-n2-adventure-bronze-cal.4-5mm-(22-joules).html

 

A CBC fabrica lanca e vende pra fora (exporta sua fabricacao), pega a BAM (outra fabrica) importa e vende pro Brasil. Vai entender.

HW50S 4.5mm (Mola encamisada)
Bam B26 4.5mm (tunada) + Gatilho HW (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/5592-bam-b26-um-breve-review-e-uma-modificao/)
CBC 345 Expresso (Gas Ram 150 + Bucha PU) (http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10283-restauracao-cbc-345-expresso/)

Nikko Mountmaster 4X32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 months later...

Tomara que as qualidades técnicas dela,precissão é potência sejam boas,vamos esperar algum review. Concordo com os companheiros o tiro mesmo de carabinas no Brasil é marginalizado,a CBC vai vender pro povão que gosta de destruir latas,por isso sempre vai lança os canhões pra ganhar dinheiro.

Air Arms Tx 200 MK III 4.5mm Beech.

weihrauch 50s 4,5mm

Weihrauch hw100 T FSB 5,5mm

9327ddcd-9f23-4a1d-8e3f-7f1a0d7109f8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

esse modelo é só para fora do brasil, não está disponivel para o comercio local kkk,

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se as empresas vivessem do público que atira em estandes estariam falidas pois o mercado maior é o povão que como leigo vai atraz da mais potente, o jeito é lançar canhões pois são os que mais se vendem e sustentam de verdade uma empresa aqui no Brasil. Se um dia o ar-comprimido realmente for visto de maneira mais esportiva quem sabe um dia a CBC mude de projetos, enquanto isso nós ( a minoria) ficamos sonhando e gastando uma grana em equipamentos de fora se quizer algo melhor ou então se conformando e tunando ao máximo armas chinesas como tb armas nacionais para ao menos chegar perto do que realmente tem que ser uma arma para estande.

mas as armar que eles desenvolve nao sao para a pratica de tiro em papel, arma sempre tem um objeto primario defesa ou caça, e todos, todos que compram a primeira arma nao é para atirar em estande, so a minoria que compra sabendo o que é estande de tiro, essa minoria é dado devido a te algum amigo, na maioria esmagadora e arma e comprada pra fins de tiro ao alvo movel.

CBC Nitro X 1000 5.5

CBC Nitro SIX

 

Zoraki HP 01 5.5

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante