Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cilindro 300BAR - EUROSUL


Vanelli

Posts Recomendados

Show de bola Vanelli.

Vocês já tem as conexões? a do cilindro que uso, a rosca é externa, e essa, pela foto é interna, se eu comprar um cilindro desse teria que usar um adaptador, sei lá.

+ 1 pro C

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom, estamos na ansiedade por testes e utilização a partir da sua estação de recarga...

inclusive, me mande por mp a estação que vc montou, com informações pois também estou

de olho no cilindro e em uma estação que sirva nele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A conexão é a mesma que uso no meu scuba...

497FE1.JPG

 

Não recomendo usar esse se sua arma pegar mais de 200bar pois não sei que pressão ele aguenta... tem uns apropriados para armas que usam mais pressão mas a rosca é a mesma, eu até comprei um do ebay mas ainda não chegou...

HW 100 .177 - Leapers 9-32X56
Slavia 631 Lux

A sociedade cega tenta excluir quem pode defende-la e apoia quem aos poucos a destrói...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo!

 

Aproveitando a boa vontade, quais mais conexões e mangueiras preciso para uma HT 44?? Ainda estou usando a bomba.

 

Isso depende da estação que você vai usar... se comprar uma igual a que eu postei logo acima ja vem pronta para a at 44.

HW 100 .177 - Leapers 9-32X56
Slavia 631 Lux

A sociedade cega tenta excluir quem pode defende-la e apoia quem aos poucos a destrói...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Vanelli!

 

Mas onde compro ela e qual valor será que esta atualmente?

 

Comprei o cilindro na EUROSUL... quanto ao valor não sei te dizer... eu comprei por 500 reais...

HW 100 .177 - Leapers 9-32X56
Slavia 631 Lux

A sociedade cega tenta excluir quem pode defende-la e apoia quem aos poucos a destrói...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, Vanelli obrigado pela resposta, mas minha pergunta foi em relação a estação de recarga que tu mostrou acima e não ao cilindro, pois o preço esta no primeiro tópico deste post.

 

A conexão é a mesma que uso no meu scuba...

497FE1.JPG

 

Não recomendo usar esse se sua arma pegar mais de 200bar pois não sei que pressão ele aguenta... tem uns apropriados para armas que usam mais pressão mas a rosca é a mesma, eu até comprei um do ebay mas ainda não chegou...

 

Vanelli, esta aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SujoO essa estaçao eu comprei na quando ia comprar uma At 44... ai relmente nao lembro quanto eu paguei... mas to de enviando dois links de venda dela...

 

http://www.lojadacarabina.com.br/produto.php?nome=kit-recarga-pcp&referencia=427

 

http://www.ventureshop.com.br/kit-de-recarga-p-cilindro-de-ar-scuba-hatsan-p497/

HW 100 .177 - Leapers 9-32X56
Slavia 631 Lux

A sociedade cega tenta excluir quem pode defende-la e apoia quem aos poucos a destrói...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!

Excelente contribuição. +1

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

ola amigos recentimente adquiri um cilindro eurosul 300 bar tbm e minha carabina é uma talon, ao ver o cilindro vi que tinha um problema pois ele era valvula din. entao comprei na co2brasil o adaptador airforce = 180 reais e a estaçao de alta pressao - 255 reais postarei fotos delas acho que vai dar pro que eu preciso. por favor me deem uma opiniao na minha concepção eu encaixo o adaptador direto na estação/valvula sem adição de mangueira com o cilindro dra arma diretamente no adaptador.valv-hi-120x120.jpgU1013-2-228x228.jpg

Editado por hugopinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 2 weeks later...

Ha Muleke!!! Agora sim hein!

 

Confessa que vc estava doido que já viesse cheio de ar vai? kkkkkkkkkkkk

 

 

Parabéns pela compra só não pego um para mim porque ando meio sem tempo $$$$....rs

 

Abração!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu chegou esta semana tbm espero amanha esta enchendo o mesmo ^^

 

agora sera novo preço em galera fica esperto a cada remeça o preço almenta mas

 

quem ainda nao tem corre ...

Air Arms S400 MPR-FT 4.5 + Nikko targetmaster 10-50x60 REVIEW --->http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6977-review-s400-mpr-ft/ _<<< ATUALIZADO 08-01-2014

Cometa 220 4.5 GR40 gatilho aliviado e regulado

Front Rest Sinclair Competition BR

 

Ex Weihraucher HW77K 4.5 kit maccari + coronha BR Romão

EX Air arms S200 Mk3 4.5
Ex HW97k Stainless steel 4.5
Ex Zoraki hp1 5.5
Ex Beeman P17 2004 4.5
Ex Norica storm 5.5
Ex Shark ferrolho co2 5.5
Ex Hatsan ht80 sas 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Muito bom esse chinesinho, melhor relação custo/benefício do mercado. Só achei a válvula "nervosa" (periga passar dos 200 Bar se não tomar cuidado). Instalei um regulador na saída (paguei caro no regulador, mas resolveu). Muito precisa e suave a regulagem.

 

fhrn.jpg

 

Peças:

 

z1ot.jpg

Editado por ASniper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom esse chinesinho, melhor relação custo/benefício do mercado. Só achei a válvula "nervosa" (periga passar dos 200 Bar se não tomar cuidado). Instalei um regulador na saída (paguei caro no regulador, mas resolveu). Muito precisa e suave a regulagem.

 

fhrn.jpg

 

Peças:

 

z1ot.jpg

 

 

:thumbsup::thumbup: esse eu vi !

 

A saída da válvula tem um ajuste milimétrico .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Só para atualizar o tópico para quem tem interesse no cilindro, o preço dele atual é de R$640 + frete (que parece ser padrão: R$60)

Ainda continua sendo o melhor preço de cilindros novos de 300BAR que encontrei no mercado.

 

O de fibra de carbono da Eurosul está custando R$1570 + frete (os mesmos R$60).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante