Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

DESAFIO DOS 50 METROS em São Paulo


Posts Recomendados

51845387.jpg

 

Senhores, foi um grande sucesso a primeira etapa do 1o Desafio dos 50 metros que aconteceu hoje na ATASCS em São Caetano do Sul (Grande São Paulo). Participaram 22 atiradores, grande parte em ambas categorias (mola e PCP).

 

Amanhã atualizarei esse post com fotos, ranking e por aí vai ... hoje estou acabado!

 

 

***********************

Com o apoio da Balim Esportes, esse desafio tem por objetivo reunir competitivamente atiradores de pressão esportivos na Associação Thiene dos Atiradores de São Caetano do Sul (ATASCS) em um desafio inédito que exige uma mistura de habilidade, técnica e precisão.

Esse desafio terá 02 (duas) etapas onde alvos serão posicionados a uma distância de 50 metros da posição de tiro, devendo os atiradores fazer seu melhor para alcançar boas pontuações.

Haverá a distribuição de medalhas para os melhores pontuados e troféus para os melhores classificados no geral. Em ambas as estapas haverá o sorteio de prêmios oferecidos pela Balim entre todos os participantes inscritos, bem como um sorteio especial de uma exclusiva coronha personalizada da Coronhas Romão e vários kits de prêmios da Balim entre os que participarem de ambas etapas.


REGRAS



CATEGORIA MOLA

- Serão posicionados alvos oficiais de 17x17cm a 50 metros da posição de tiro, sendo um para ensaio e outro para pontuação;

- O tempo total de prova será de 10 minutos por bateria de atiradores;

- Poderão ser usadas carabinas de pressão acionadas por mola de qualquer calibre permitido e construção, bem como qualquer tipo de mira.

- Serão 5 (cinco) disparos no alvo de pontuação;

- Caso o alvo de pontuação tenha mais de 5 (cinco) disparos, serão consideradas apenas as 5 (cinco) menores pontuações do alvo.

CATEGORIA PCP

- Será posicionado um alvo oficial de 17x17cm para ensaio e uma tira com 5 (cinco) discos de alvo oficial de benchrest para pontuação a 50 metros da posição de tiro;

- O tempo total de prova será de 10 minutos por bateria de atiradores.

- Poderão ser usadas carabinas de pressão de PCP de qualquer calibre permitido e construção, bem como qualquer tipo de mira.

- Será 1 (um) disparo por disco da tira de alvos de pontuação;

- Caso haja mais de um disparo em algum(ns) disco(s) do alvo de pontuação, será considerada a menor pontuação;

- Disparos no espaço em branco entre os discos do alvo de pontuação resultarão no desconto de 3 (três) pontos por disparo;

DESEMPATE PARA AMBAS AS CATEGORIAS

Havendo necessidade de desempate, o mesmo se dará com os participantes empatados atirando uma única vez em um alvo oficial de 17x17cm posicionado a 50 metros da posição de tiro, sendo considerado ganhador aquele que conseguir a melhor pontuação.







PREMIAÇÃO



Em cada etapa haverá distribuição de medalhas do 1º ao 3º lugares de acordo com a pontuação obtida pelos participantes em cada modalidade. Ao final da 2ª etapa as pontuações obtidas por todos os participantes em ambas etapas serão totalizadas a fim de apurar a pontuação geral do desafio. Os atiradores que participarem de uma única etapa terão atribuída pontuação “zero” para a etapa da qual não participaram. Haverá distribuição de troféus do 1º ao 5º lugares de acordo com a pontuação final obtida pelos participantes em cada modalidade.

Além da distribuição de medalhas e troféus, também graças ao apoio da Coronhas Romão e Balim Carabinas haverá também o sorteio de prêmios da seguinte forma:

Em cada etapa haverá o sorteio de 01 (um) colete da Balim e 2 (dois) kits contendo 01 (uma) camiseta da Balim e 01 (uma) lata de chumbos, do qual concorrerão todos os participantes de cada etapa presentes no momento do sorteio, o qual ocorrerá ao final de cada etapa após a entrega das medalhas.

Também haverá um sorteio adicional dos prêmios abaixo relacionados, do qual concorrerão os atiradores que participaram cumulativamente de ambas as etapas do desafio e estiverem presentes no momento do sorteio, o qual ocorrerá logo após a entrega das medalhas e troféus segundo a pontuação final do desafio:

- 01 (uma) coronha personalizada em madeira de lei para carabina de pressão da Coronhas Romão;

- 03 (três) kits contendo 01 (uma) capa de carabina, (01) uma camiseta da Balim e 01 (uma) lata de chumbos;

- 03 (três) kits contendo (01) uma camiseta da Balim e 01 (uma) lata de chumbos.


DATA E HORÁRIO



1ª ETAPA: 08/12/2012 (sábado);

2º ETAPA: 02/02/2013 (sábado).

IMPORTANTE - Em ambas as etapas o desafio terá a primeira bateria realizada às 8:30 horas e a última às 10:30.







LOCAL



ATASCS (Associação Thiene dos Atiradores de São Caetano do Sul).


TAXA DE INSCRIÇÃO



Taxa única de R$20 por participante, podendo o mesmo participar de apenas uma ou ambas modalidades.

Editado por Charles Dias
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To dentro!!! Se alguém me emprestar uma PCP, participo também!

 

No caso da mola, contará o melhor agrupamento ou maior pontuação? Poderão participar ambos os calibres? Se sim, ambos os calibres estarão concorrendo juntamente?

 

Mais uma vez, parabéns pela iniciativa Charles e Karolaza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles,

Não está muito puxado colocar alvo de benchrest a 50 metros?

Pela pouca diferença entre as médias de resultado da 5a etapa entre Mola e PCP, acho que usar alvo de Benchrest para as PCP corre o risco de o pessoal acertar fora do alvo. Eu recomendaria usar também o alvo 17x17.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To dentro!!! Se alguém me emprestar uma PCP, participo também!

 

No caso da mola, contará o melhor agrupamento ou maior pontuação? Poderão participar ambos os calibres? Se sim, ambos os calibres estarão concorrendo juntamente?

 

Mais uma vez, parabéns pela iniciativa Charles e Karolaza!

Na mola são 5 tiros no alvo 17X17 e conta pontos e não agrupamentos.

Eu vou tentar fazer a prova de PCP com minha Challenger(170m/s e no 4,5) que não será fácil caso vc quizer ela esta a disposição.

 

Charles,

Não está muito puxado colocar alvo de benchrest a 50 metros?

Pela pouca diferença entre as médias de resultado da 5a etapa entre Mola e PCP, acho que usar alvo de Benchrest para as PCP corre o risco de o pessoal acertar fora do alvo. Eu recomendaria usar também o alvo 17x17.

 

Pode até errar o alvo se não pegar no papel ele tem 10 min para tentar novamente, o que vale é fazer dentro do tempo de prova, se a tira dos 5 alvos de BR tiver mais de 5 tiros será descontado 10 pontos por tiro a mais, ou seja na tira de alvos só podem ter 5 furos..

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan, contará a pontuação. Sim, poderão participar ambos os calibres. Sim, estarão concorrendo juntamente.

 

To dentro!!! Se alguém me emprestar uma PCP, participo também!

 

No caso da mola, contará o melhor agrupamento ou maior pontuação? Poderão participar ambos os calibres? Se sim, ambos os calibres estarão concorrendo juntamente?

 

Mais uma vez, parabéns pela iniciativa Charles e Karolaza!

 

Henrique, quem tem PCP tem uma enorme vantagem nessa distância. E é para ser desafio mesmo, não é para ser prova facinha. Acertar fora do alvo não é problema, basta o cara atirar novamente. O que não poderá é dois ou mais acertos no mesmo alvo.

 

Charles,

Não está muito puxado colocar alvo de benchrest a 50 metros?

Pela pouca diferença entre as médias de resultado da 5a etapa entre Mola e PCP, acho que usar alvo de Benchrest para as PCP corre o risco de o pessoal acertar fora do alvo. Eu recomendaria usar também o alvo 17x17.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To dentro!!! Se alguém me emprestar uma PCP, participo também!

 

No caso da mola, contará o melhor agrupamento ou maior pontuação? Poderão participar ambos os calibres? Se sim, ambos os calibres estarão concorrendo juntamente?

 

Mais uma vez, parabéns pela iniciativa Charles e Karolaza!

ivan pode contar com a minha at44 se vc deixar eu contar com a sua tx...kkkkkkkkkkk

Brincadeira, pode usar a minha tranquilo

 

Charlão to dentro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro total! rola ainda esse ano? se puder ser na ATASCS seria show, nunca fui lá, mas me parece que a pista é mais protegida do vento que no RAM, por exemplo...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro total! rola ainda esse ano? se puder ser na ATASCS seria show, nunca fui lá, mas me parece que a pista é mais protegida do vento que no RAM, por exemplo...

 

Nunca foi lá e por acaso vai no churrasco dia 10 novembro para entrega do seu trofeu???

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca foi lá e por acaso vai no churrasco dia 10 novembro para entrega do seu trofeu???

 

Poooo, tá difícil conseguir alvará... Ela diz que pra competir tudo bem (ah, que bem que fez aquela medalha de quarto lugar na minha primeira participação...), mas que para tomar cerva e comer churras é melhor eu ficar em casa...

 

E tb quero ir na ATASCS para atirar, atirar, atirar! E, infelizmente (compreendo e concordo com a regra!), não vai poder atirar no dia...

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poooo, tá difícil conseguir alvará... Ela diz que pra competir tudo bem (ah, que bem que fez aquela medalha de quarto lugar na minha primeira participação...), mas que para tomar cerva e comer churras é melhor eu ficar em casa...

 

E tb quero ir na ATASCS para atirar, atirar, atirar! E, infelizmente (compreendo e concordo com a regra!), não vai poder atirar no dia...

 

Brunão,

 

Dia 10 você vai atirar!

Uns bife na goela

Vai ter tiro ao alvo de latinha de cerveja na lata do lixo.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô dentro!

 

Hj só de brincadeira e com aluneta não clicada fiz 32 pontos dos 50! rsss... Tô dentro!

 

 

 

Abraços.

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conssegui 31 pontos com a challenger confesso que to até feliz..rsrsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To dentro. Vou na PCP com a wolf.

 

É proibido participar com a Wolf... hehehehehe... Essa arminha é o bicho!

 

Boa sorte! :thumbup:

4FNqq.jpg Air Arms S510 Xtra FAC. High Gloss (.22) -> Millett LRS 6-25x56 tubo de 35mm Mil-DotBar - 1/4 MOA Illuminated

IoMiv.jpg Hatsan AT44W-10 (.22) -> Bipé -> Supressor -> UTG 30mm AccuShot 4-16X44 Mil-dot -> Side Wheel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em breve estaremos divulgando oficialmente as datas do evento, aguardem que provavelmente teremos surpresas!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Esta prova promete!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, parabéns pela iniciativa Karolaza, Charles e patrocinadores Romão e Balim.]

Esta prova vai ser o dia inteiro?

 

Mikami

 

Mikami,

 

Por se tratar de uma prova com baterias de 10min. será realizado dentro de um periodo entre 8:30 a no máximo 11hs da manhã. É uma prova rápida e espero que vc participe conosco nesta brincadeira, se consseguir fazer as duas etapas terá direito ao premio final que será a coronha do Romão.

 

Abraço!!!.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho no Sabado o dia inteiro e o lazer ficou tomado por serviço, por isso não terminei as provas de BR, mas vou tentar ir sim, uma fugidinha não vai fazer mal, abraços.

 

Mikami

Air Arms Pro Sport 4,5(Excepcional)

Baikal IZH-46M 4,5(Desejada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvidas: as datas estão corretas? a inscrição é para as duas etapas? alguém me empresta uma PCP? heehehheheheheh

 

Proposta: se precisar de ajuda na organização, seja prévia, seja no dia, só falar!

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, realmente a data estava errada ... é 02/02 do ano que vem a segunda etapa. Valeu.

 

Dúvidas: as datas estão corretas? a inscrição é para as duas etapas? alguém me empresta uma PCP? heehehheheheheh

 

Proposta: se precisar de ajuda na organização, seja prévia, seja no dia, só falar!

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, realmente a data estava errada ... é 02/02 do ano que vem a segunda etapa. Valeu.

Ainda estava errdo arrumei hoje cedo..rsrs Outra coisa mudamos o aspécto do Banner como tb incluindo o logo do CA, o Papa colocou na primeira página!!!

 

Obrigado Papa.. :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade, qual é a posição de tiro?

Quero tentar aqui pra ver quantos pontos consigo fazer...

Posição BR e pode usar qualquer tipo de luneta e zoom!!! :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a foto do olho e o banner da primeira página ficaram ótimos!! Parabéns!!! :thumbup:

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria ir.... :unsure:...E testar a minha HW97... :laughing:....Eu moro nos confins da terra... :thumbsd:....

 

 

 

...Mais pra quem vai boa sorte e bons tiros...!!!...Lembrando que a CF-X 4,5mm de um (KAR)inha ae esta muito show....kkkkkkkkkkkkkkk...!!!

Editado por xxSnake15xx

Weihrauch HW-97k Blue Laminate 5.5mm
Kit V-Macth
Center Point 4x16-40mm Scope

Weihrauch HW-30s 4.5mm

Gamo CF-30 4.5mm

Gatilho By Gila Braga
GR 40KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BELEZA !!!!!!

 

Com certeza vou participar das duas provas.........

 

Na de mola vou usar uma CFX treinada pelo GRANDE MESTRE CHARLES DIAS".......

 

A de PCP vou ver se um certo "CABRA GAMBIARREIRO" me empresta............ :thumbup: :thumbup: :thumbup:

 

E já aproveito p/ avisar o Mestre Romão se preparar que a coronha que vou querer é p/ minha GAMATIC..........

 

Um abraço

 

 

Grandini

Editado por GRANDINI

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As inscrições serão feitas somente no dia e local do evento ?

 

Sim e será com horário conforme anunciado!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, essa prova é aberta a atiradores em geral ? sou novato nisso, atira com a arma apoiado ? o cilindro pode estar conectado a arma ? grato.

 

Pode competir qualquer atirador de qualquer região desde que inscrito dentro dos horários, PCPs vamos liberar com cilindros conectados sim afinal se aparecer alguem com arma regulada fica mais justo a todos, as regras sobre apoio será posição BR(sentado em mesa). :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal estou dentro desta TB !!!

FayTSLq.jpg?1Daystate Air Ranger (0,22) -> Yukon 10-40X56 Mil-dot-TB30 -> Supressor.

IoMiv.jpgHatsan AT44W-10 (0,22) -> BSA 6-24X40 Mil-dot-TB25 -> Supressor.

3ZGmQJR.jpgWeihrauch HW97K (0,177) -> HAWKE 5.5-16X44 Mil-dot.

zKfEWcX.jpgWeihrauch HW50S (0,177) -> Ambidestro.

BxBcDXR.jpg Pistola de pressão Zoraki HP-01 (0,177) -> Destro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai pessoal estou dentro desta TB !!!

:thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BELEZA !!!!!!

 

Com certeza vou participar das duas provas.........

 

Na de mola vou usar uma CFX treinada pelo GRANDE MESTRE CHARLES DIAS".......

 

A de PCP vou ver se um certo "CABRA GAMBIARREIRO" me empresta............ :thumbup: :thumbup: :thumbup:

 

E já aproveito p/ avisar o Mestre Romão se preparar que a coronha que vou querer é p/ minha GAMATIC..........

 

Um abraço

 

 

Grandini

 

Grandini, vc vai me desculpar mas tambem vou participar e pretendo ganhar essa coronha. kkkkkkkkkk

Um abraço

Marcelo

Coronhasromao@yahoo.com.br

http://www.facebook.com/CoronhasRomao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandini, vc vai me desculpar mas tambem vou participar e pretendo ganhar essa coronha. kkkkkkkkkk

 

Uhauehauheuaheuahua

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BELEZA !!!!!!

 

Com certeza vou participar das duas provas.........

 

Na de mola vou usar uma CFX treinada pelo GRANDE MESTRE CHARLES DIAS".......

 

A de PCP vou ver se um certo "CABRA GAMBIARREIRO" me empresta............ :thumbup: :thumbup: :thumbup:

 

E já aproveito p/ avisar o Mestre Romão se preparar que a coronha que vou querer é p/ minha GAMATIC..........

 

Um abraço

 

 

Grandini

 

:innocent::coffee::rolleyes::whistle: Se com luneta 4x32 arma de Mola ,ele arrebenta palito de fosforo a 25 m ! é melhor ir se preparando Romão

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:innocent::coffee::rolleyes::whistle: Se com luneta 4x32 arma de Mola ,ele arrebenta palito de fosforo a 25 m ! é melhor ir se preparando Romão

 

Sem contar a "FLORZINHA" a 50 mts.................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa de boiola usar luneta para ficar olhando florzinha. Kkkkkkkkkk

Já comprei uma luneta 4x32 vamos competir no mesmo nivel. Hehehehe

 

Eu Não queria contar.......mas agora vou ser obrigado:

 

Estavamos ( eu e o "GRANDE MESTRE GAMBIARREIRO" ), atirando em tudo quanto que é coisa lá no ATASCS, quando ouvi uma voz do box do meu lado dizendo: Ô Grandini..........tá vendo aquela "FLORZINHA AMARELINHA" do lado da silueta do galo a 50 mts ??

 

Eu respondi: Mais ou menos.......sou meio cego !!!!

 

A voz comentou novamente: Vamos ver quem acerta ??

 

Respondi: Na "FLORZINHA" é fácil.......eu vou é cortar ela no chumbo.

 

Então meu vizinho de box que por sinal era o "GRANDE MESTRE GAMBIARREIRO" começou a mandar bala com sua AT44.

 

Eu como sou um simples atirador mediano, meio cego, com mal de Parkinson mas com uma carabina CFX que foi treinada pelo "MESTRE CHARLES" e melhorada por mim.........fiz dois disparos e cortei a pobre "FLORZINHA AMARELINHA" no terceiro tiro.

 

Infelizmente não filmamos este fato mas tenho o testemunho do "GRANDE MESTRE GAMBIARREIRO".........que não vai me desmentir.......kkkkkk

 

Então explicado este fato ocorrido meu querido MESTRE ROMÃO.............como dizem aqui na ZONA LOST..........PREPARA O LOMBO QUE O CHUMBO É QUENTE......................KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Um abraço

 

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante