Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ultima Etapa BR SP ATASCS 5ª etapa fotos e resultados


Posts Recomendados

sam1183w.jpg

 

sam1196.jpg

 

CHARLES DIAS e KAROLAZA

sam1208i.jpg

 

sam1209o.jpg

 

sam1213k.jpg

 

Esq. p/ direita: Amigo que não sei o nome, Luiz, Borracha, Jordão e Romão.

sam1211j.jpg

 

Cerberus, Charles Dias, Karolaza e Paulo Uehara.

sam1206e.jpg

 

MEDALHAS

sam1201f.jpg

 

DETALHE DAS MEDALHAS

sam1204.jpg

 

sam1202n.jpg

 

Em pé da esquerda p/ direita: Charles Dias, Karolaza, Larry, Leandro e Cerberus

Sentado da esquerda p/ direita: Paulo, Roque, Ivan, Felix e Walter Gorgatti

sam1217b.jpg

 

 

 

foto31o.jpg

 

asdfoe.jpg

 

63752019.jpg

 

98644988.jpg

 

foto1gxg.jpg

 

foto2tx.jpg

 

foto3gd.jpg

 

foto41eu.jpg

 

22525435.jpg

 

gtry.jpg

 

hgft.jpg

 

55279438.jpg

 

26736155.jpg

 

29949176.jpg

 

 

Premiação:

 

 

 

Resultados:

 

 

PCP

 

1º Cerberus AT44 5,5 0X 242

2º Paulo Uehara FX Royale 5,5 3X 238

3º Leandro S410 5,5 2X 234

4º Larry S410 5,5 1X 232

5º Roque AT44 5,5 1X 230

6º Karolaza Challenger 4,5 1X 228

7º Parcero S410 5,5 0X 228

8º Ivan AT44 4,5 1X 213

9ºJose Roberto Menald 5,5 1X 212

10º Charles Dias AT44 4,5 0X 204

11º Willamms AT44 4,5 0X 199

12º Augusto Challenger 0X 189

13º Felix AT44 5,5 1X 161

14º Eduardo AT44 5,5 0X 153

15º Hideo Daise 880 4,5 0X 123

 

 

 

 

 

Mola

 

1º Ivan Marques TX200 4,5 2X 223

2º Larry HW97 4,5 1X 216

3º Karolaza CFX 4,5 3X 204

4º Leandro Pro-Sport 4,5 1X 202

5º Vater Goragatti CFX 5,5 1X 199

6º Charles Dias TX200 0X 190

7º Parcero Pro-Sport 4,5 0X 181

8º Augusto35 TX 200 4,5 0X 169

Tiago Costa Gamo Viper 4,5 0X 166

10º Felix CFX 5,5 0X 159

11º Paulo Uehara CFX 5,5 0X 159

12º Jose Roberto HW50 4,5 1X 150

13º Willamms CFX 4,5 1X 146

14º Andre Gamo viper 5,5 0X 107

15º Hideo CBC GII 4,5 0X 102

Editado por Ivan Marques
Incluso fotos e vídeos
  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero parabenizar a todos os participantes em especial ao amigo

 

Ivan que alcançou o primeiro lugar BR MOLA com com sua TX marcando 223 pontos batendo seu record pessoal!! :clap: Parabéns!

 

Karolaza como sempre mordeu uma medalhinha com a sua lendária CFX 4,5 :thumbup:

 

Também obrigado aos dois, pois c a ajuda de vcs pude participar da minha primeira prova de BR,

pude atirar c a TX do campeão e posso dizer que está show de bola, consegui a pontuação de 169 que p mim foi uma vitória!

E c a Challenger fiz 189 pontos, arma muito legal de atirar, uma ótima surpresa!

 

Vlw a experência e fica a vontade de participar novamente em 2013, até lá poderei investir um pouco mais nesta modalidade em equipamento e treino pois c mola quase que nao consegui terminar o último tiro foi faltando uns 10 segundos do final... além de quê devido à minha estatura (tenho 1,70) a altura das cadeiras em relação à mesa foi uma tortura à parte...

(pensando em comprar um bco daqueles de bateria)

Só não fiquei até o final pois meu filho estava participando de um evento na escola e corri p lá!

 

Willamms grande amigo mais uma vez obrigado pelo suporte, ficou realmente muito bonito, tirei a cola e assim que estiver no lugar postarei uma foto aqui p mostrar como ficou!

 

Felix não esqueci da nossa conversa assim que rolar a próxima me dá um alô que a gente vai sim, obrigado pelo convite parceiro!

 

Abraços a todos!

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeee Ivan....

 

Rapaz depois que fui na ATASCS dei sorte, dois recordes pessoais batidos em 2 semanas, só de olhar para a TX200 já batizei ela, se dou uns tiros então.

 

Parabéns a todos, pois o lugar é incrível mesmo, o clima ai é dos melhores.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos

Venho aqui parabenisar os ganhadores,e principalmente o pessoal da organização.Os resultados desse Campeonato,superaram

todos os outros,ja feitos aqui.Espero que em 2013,tenhamos como proporcionar a vcs. o espaço,e a premiação,para dar continui

dade ao que vcs. estão fazendo.

abraço Borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechamos com chave de ouro este campeonato, desde o 1ª e 5ª etapa o numero de inscritos tanto na mola como na PCP foi muito bom, agradeço principalmente aos atiradores que brincaram com a gente, sem vcs nada seria o campeonato alem do apoio do Borracha e Jordão que abraçaram de coração dando confiança para que fizessemos este evento. :clap: :clap: :clap:

 

E que venha o churrascão de novembro para entrega dos trofeus como tb 2013 !!!!!

 

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos, em especial ao Ivan pelo belíssimo 223 e ao Karo Laza que faz a coisa acontecer, em especial no corre-corre de compra das medalhas !!!

Falando nisso: É muita medalha, manoooo! Acho que vou começar a atirar em Sampa. Sò assim consigo, talvez, levar alguma coisa prá casa..... :unsure:

Oh, oh! Se o Papa ler isso... :popo:

 

Felicidades, Kamaradas da Garoa !!!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait nesta ultima etapa foi premiado tb medalhas da 4ª etapa que não foi dado antes, então foram 24 medalhas sendo 12 da 4ª e mais 12 da 5ª. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

Obrigado à todos os amigos que vieram aqui me parabenizar! Fiquei muitíssimo feliz e confesso que foi uma surpresa para mim mesmo esta pontuação! Imaginava chegar até os 200~205 pontos, haja vista que, em condições bem mais confortáveis (treino), atingi apenas 212 pts. Maaaaaasssssssssss....... 223 também está ótimo!!! kkkkk

 

Agradeço pelo apoio da galera que fez com que eu não desanimasse, mesmo já quase desistindo. Srs. Henrique Coelho, Willamms Macena, Charles Dias, Felix, Karolaza, Augusto, etc, etc, etc.. Fico muito grato à vocês e dedico esta minha primeira colocação à todos vocês, pois foi fator primordial para que eu continuasse na batalha. Agradeço também aos responsáveis pelo clube ATASCS (Sr. Borracha, Leonor e cia.), pois sem eles, não teríamos um lugar agradável e familiar para praticar nosso hobby.

 

Valeu galera! Que venha a churrascada dia 10 e 2013 a todo vapor!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aêee Ivan, tá vendo? E te digo mais. Tem resultado maior pra você conseguir com a TX. Com certeza tem.

Mas parabéns. a ti e a turma toda que participou.

 

Foi bom para SP. Enfim um primeiro campeonato de Benchrest feito e com um número bom de participantes.

Parabéns aos organizadores e ao Clube que acreditou no projeto e montou as mesas.

 

Estão todos de parabéns.

 

Eu não consegui ir nenhuma das etapas. Paciência. Já percebi que no sábado não funciona pra mim. Mas alegro-me em ver que a turma tem participado e quem ganha é a comunidade que conta com uma opção bacana pra praticar o esporte aqui em SP.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aêee Ivan, tá vendo? E te digo mais. Tem resultado maior pra você conseguir com a TX. Com certeza tem.

Mas parabéns. a ti e a turma toda que participou.

 

Obrigado Henrique! Agradeço muito a você, pois teve enorme paciência em me ajudar e instruir! Vou manter os treinos e tentar alcançar os 230 pontos. Fácil não vai ser, mas vou atrás!

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza parabéns. Vai terminar o ano em 5º no combinado RJ/SP no Benchrest mola.

Melhor de SP na modalidade.

 

Realmente nem esperava tal performace do geral RJXSP, pois peguei a CFX da 4ª para 5ª etapa e minhas pontuações eram mediocres onde usei a CF30, nesta ultima 5ª descobri finalmente o porque que alguns tiros meus alem da chuva e vento paravam no 7 ao invés de um 10, mas tudo isso faz parte e o gostoso é que o campeonato fica mais competitivo.

 

Foto do desgraçado oring do tambor de municiamento tirada a 1 hora atraz..rsrsrs

1005868j.jpg

 

 

O legal é como vc comentou o BR aqui em SP entrou com pé direito onde foi sucesso da 1ª a 5ª etapa, que venha 2013 !!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O campeonato de Benchrest no Atascs foi o primeiro que participei e posso dizer que a integração e harmonia do pessoal fez toda a diferença.

Quero agradecer em especial o Karolaza que não poupou esforços para organizar tudo sempre com total dedicação e paciência.

• Hatsan AT44-10 coronha custom by Tecoromão
• CBC Gll Super + GR Power +Nikko Gold Crown 4x32 + Muzzle custom
• Crosman 1077
• Umarex CPsports 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O campeonato de Benchrest no Atascs foi o primeiro que participei e posso dizer que a integração e harmonia do pessoal fez toda a diferença.

 

Quero agradecer em especial o Karolaza que não poupou esforços para organizar tudo sempre com total dedicação e paciência.

 

Cerberus, parabéns a você pela excelente pontuação!!!!!!

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O campeonato de Benchrest no Atascs foi o primeiro que participei e posso dizer que a integração e harmonia do pessoal fez toda a diferença.

 

Quero agradecer em especial o Karolaza que não poupou esforços para organizar tudo sempre com total dedicação e paciência.

 

Eu que agradeço a vc ter participado quase em todas as etapas alem disso ter mandado bem na sua AT44 consseguindo faturar o 1º lugar no ranking, seu trofeu esta aqui comigo pronto para ser entregue no dia 10 de novembro. :thumbsup::clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza e Ivan.

 

Obrigado pelas palavras amigos. Foi fantástico o campeonato que realizamos no ATASCS e vamos com certeza estar em 2013 todos juntos novamente.

 

Nos vemos no churras do dia 10/11/12

 

Abraço

 

Cerberus

• Hatsan AT44-10 coronha custom by Tecoromão
• CBC Gll Super + GR Power +Nikko Gold Crown 4x32 + Muzzle custom
• Crosman 1077
• Umarex CPsports 4,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante