Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Norica Dragon ou Sag AR1000?


Posts Recomendados

Olá caros colegas , estou querendo comprar minha primeira 5.5, me agradei dos dois modelos citados no título, os mesmos equivalem em termos de preço mas ha a velha questão do custo benefício, como sou novo no esporte aguardo as opiniões dos nobres colegas a respeito desta minha dúvida, desde já agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Klemerson, boa tarde!

 

Não saberia opinar a respeito da Norica Dragon, más em relação a SAG AR1000 é uma excelente carabina, se decidir por ela com certeza não vai se arrepender. Tem um bom acabamento, excelente precisão, gatilho com boa opção de regulagem. Se pesquisar no Fórum vai encontrar muitas recomendações desta arma, estou indicando pois tenho uma a uns 5 meses e estou super satisfeito com ela, após efetuar uns 1000 disparos com a mola original instalei um Kit GR de 60 KG e a arma ficou fantástica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma SAG com mais de 3000 tiros, nunca deu problema algum, no inicio é trancuda porém depois dos 500 tiros já está bem agradável de atirar.

 

Você não citou qual a finalidade da carabina, sendo no calibre 5.5 considero que é para tiros informais e outras coisinhas não citáveis aqui, nisso as duas vão te anteder mas eu iria de SAG além todos os benefícios que já conheço deixa a impressão que é "mais arma".

 

Quando digo calibre 5.5 para tiros informais, não quero dizer que o 4.5 não serve, pelo contrário os dois podem ser usados para isso mas o 5.5 com toda certeza da muito mais prazer. Se por um lado vai ser prazeroso atirar, por outro você vai chorar com o custo maior a longo prazo.

 

De uma lida nos meus posts, tenho um review da SAG e um tópico sobre o custo no tiro esportivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a SAG é uma ótima carabina com boa precisão... pode ir tranquilo pois no 5,5mm não vejo melhor CxB... dá uma pesquisada que o preço varia bastante...

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 6 months later...

Olá caros colegas , estou querendo comprar minha primeira 5.5, me agradei dos dois modelos citados no título, os mesmos equivalem em termos de preço mas ha a velha questão do custo benefício, como sou novo no esporte aguardo as opiniões dos nobres colegas a respeito desta minha dúvida, desde já agradeço a todos!

 

Uma opção a ser considerada, principalmente no quesito preço.

 

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-hatsan-striker-edge---cal-5-5-mm---capa-rossi-gratis

 

PS: não recomendo o modelo com gás RAM de fábrica devido aos problemas de vazamento e perda de pressão do gás ram fabricados pela Rossi SMS.

 

Hatsan Striker Edge, carabina relativamente nova no mercado, coronha thumbhole de polímero com excelente preço.

 

Não testei o calibre .22, porém estou testando uma calibre .177 e estou animado com o potencial desta carabina.

 

Basicamente um projeto que tem muita semelhança com a Gamo Hunter 440 e seus clones, sistema de gatilho e travas de segurança muito parecido com a Stoeger e algumas mudanças, para uma maior potencia, tais como êmbolo e transfer port de diâmetro maior (maior volume de ar), usa o mesmo retentor (bucha) é da Hatsan HT 80.

 

Segue abaixo o tópico com o review da Hatsan Striker Edge 4,5mm que atualmente está equipada com a mola helicoidal da Cometa Fenix 400.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/10371-hatsan-striker-edge-45-mm-review-e-testes/

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre estas duas eu não pensaria duas vezes!

 

Pegaria a SAG na mola helicoidal, original de fábrica, sem que a Rossi tenha colocado as suas garras nela, de preferência que eles nem tenham aberto a caixa, e apenas colado aquele selo medíocre por fora da caixa!

 

E fuja correndo de qualquer carabina com GR SMS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante