Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Estação de Recarga


Heitor Lima

Posts Recomendados

E ai pessoal tudo bem? Depois de muito "sofrimento" consegui juntar a grana pra comprar minha estação de recarga. Encontrei 2 modelos com uma boa diferença de preço, a principio parecem iguais mas gostaria da opinião de vcs qual seria o mais indica pra usar na minha carabina uma Hatsan BT 65:

 

 

1- http://www.diabolo.com.br/estacao+de+recarga+para+armas+pcps~561~43~4~acessorios~acess.+p++pcp+e+co2

 

 

2- http://www.casadacarabina.com.br/ProdutosDetalhes.php?Nome=KIT-SCUBA-AL80-KIT-RECARGA-PCP-HATSAN&Codigo=595057&Origem=

 

 

Aceito sugestões de outros modelos.Grande abraço a todos e fiquem com Deus!

 

Att

Heitor Lima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor se em sua cidade consegue 300bar, prefira um cilindro com esta pressão de trabalho, é muito mais negócio. A conexão vc compra separado.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor se em sua cidade consegue 300bar, prefira um cilindro com esta pressão de trabalho, é muito mais negócio. A conexão vc compra separado.

Eduardo Mello infelizmente na minha cidade( to morando no interior) não tem nem a de 200bar.Pra encher a 200 bar tenho que rodar 170km ate Belo Horizonte. Mesmo assim muito obrigado pela sugestão.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo Mello infelizmente na minha cidade( to morando no interior) não tem nem a de 200bar.Pra encher a 200 bar tenho que rodar 170km ate Belo Horizonte. Mesmo assim muito obrigado pela sugestão.

Então Heitor, já que vc se desloca 170km pra encher a 200 bar, não conseguiria encher a 300 bar? a vantagem é grande, mais recargas com boa pressão.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Heitor, já que vc se desloca 170km pra encher a 200 bar, não conseguiria encher a 300 bar? a vantagem é grande, mais recargas com boa pressão.

Pois é amigo Terra... Como não moro no litoral foi muito dificil achar uma loja na capital http://www.maramar.com.br/ e não sei dizer se fazem recargas a 300bar. Segunda -Feira vou ligar lá pra saber.Caso fação, onde compro litros 300 bar, tem alguma indicação?Abraço Editado por Heitor Lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta em lojas de paint ball, geralmente eles enchem a essa pressão.

quanto a indicar a compra do cilindro, tenta colocar um anúncio de compra, e cotar com o pessoal que importa.

Editado por Terra

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas estações de Recarga só aceitam CO² ou aceitam N²???

Também estou precisando de um desses para minha AT44-10...

 

essas estações de recarga de pcp, são somente para "ar respirável".

não aceitam gás carbônico nem nitrogenio.

Evite usar Nitrogênio, é perigoso.

Paulo Breu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o perigo existe mesmo que não seja inflamável, pois são acondicionados em elvada pressão, mas o nitrogênio pode ser sim usado como o ar comprimido, sem maiores problemas.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor aqui tenho o mesmo problema de não ter onde encher o cilindro... de cara eu comprei um scuba s80 e depois aluguei um cilindro tipo torpedo, o cilindro torpedo e muito bom para quem atira em um lugar só porque ai atira conectado e da muito tiro mas se precisar mexer nele são uns 80kgs para carregar. Mesmo com um S80 novo estou comprando agora um cilindro de 300bar pois mesmo sendo mais dificil para encher da muito mais recarga que o S80.

Se tiver como encher o de 300bar vale muito a pena e se atirar em um lugar só o cilindro torpedo também é uma boa opção.

HW 100 .177 - Leapers 9-32X56
Slavia 631 Lux

A sociedade cega tenta excluir quem pode defende-la e apoia quem aos poucos a destrói...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só esclarecendo:

- CO2: pode ser usado em armas PCP desde que elas sejam projetadas para tal. A arma pode ser hibrida como ocorre com algumas Menaldi.

Geralmente é adquirido em invólucros usados para extintor de incêndio. Deve-se trocar o gatilho do extintor por uma válvula lenta, bem como adquirir as conexões adequadas para ligar este cilindro à arma.

 

- Ar comprimido: N2O2 é o gás mais comumente utilizado, pois é simplesmente o ar atmosférico isento de umidade.

Pode ser contido num cilindro scuba e normalmente cheio com uso de um compressor específico que geralmente é encontrado em escolas de mergulho e corpo de bombeiro.

Pode ser adquirido junto a empresas que engarrafam gases industriais como a Linde e a White Martins. São acondicionados em cilindros tipo T. Normalmente engarrafam a 195 bar com cilindros de 7,5 m. As conexões industriais são completamente diferentes das usadas em Scuba, por isso as indústrias não recarregar scuba e vice-versa.

 

- Nitrogênio N2 vem armazenado nos cilindro T industriais a 195 bar. Podem ser usados em PCP, mas as conexões são diferentes do cilindro T de ar comprimido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heitor,

Boas... eu tenho um cilindro 300 bars do Netby !!!

Da uma olhada no anuncio dele...

http://carabinasdear...y/page__st__120,

Tenho um de 7 litros com carga de 300 bar , porem mesmo que eu naum consiga encher a 300 bars, no corpo de bombeiros onde moro , consigo encher ate 250 bars.

Abçsss!!!

Editado por Paulo Fernando

Paulo Fernando
BSA R10 MK2 5.5

SHILBA 6 ~ 24 X 50

 

 

 

f3p5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heitor, as vezes o pessoal dos bombeiros podem ajudar enchendo o cilindro...

e se vc for ao litoral, pode encontrar cilindro bem mais barato.

no 'nosso' aqui pagamos 200 reais no cilindro com torneirinha, mais 80 na valvula, mais 40 no teste hidrostático.

ainda hoje liguei na escola de mergulho e tem cilindro testado por 400.

 

e parabens pela sua carabina, é um dos meus sonhos... ehhehe

 

abç

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Acabei de pagar uma baba numa bomba manual Hill com Kit Dry-Pac, se tivesse visto esse tópico antes não o teria feito.

Pense num arrependimento!!!

 

Abs,

 

Essa tal de bomba ninguém merece.

Meus Brinquedos

NORICA TITAN .177

AIRFORCE TALON SS .22 + PCP + KIT CO2

BEEMAN 1072 .22 E .177

DAYSTATE AIR WOLF .22

E ALGO MAIS.

ATIRADOR COM CR SFPC/4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante