Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina Fiora 6.0 mm


Posts Recomendados

Um passarinho verde sussurrou que uma delas foi adquirida por um tal de Karolaza ... :thumbup:

Fica queto porr... é segredinho.. :secret: rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dianteira mais pesada não é de todo mal. Se foi essa a razão do furo, diminuir o peso atrás para a carabina pender pra frente pode ser um ponto positivo. O atual primeiro lugar do ranking da CBTE que é colega meu de clube, só gosta de carabina pendendo pra frente. E as armas dele pendem bem pra frente mesmo.

 

 

Não tem nada pior numa carabina do que a dianteira pesar mais que a traseira.

ºToo Much!!!

 

Fórum Arco Brasil

http://www.arcobrasil.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não tem nada pior numa carabina do que a dianteira pesar mais que a traseira.

 

Discordo totalmente Calil, inclusive abri um tópico para discutirmos isso.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/4952-centro-de-gravidade-polemica/

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taí uma possível próxima arma para meu "arsenal". Mas só se puder tocar em um exemplar antes, o famoso "ver com os dedos".

 

 

Ja,

 

D.

この世に悪があるとすれば、それは人の心だ。

"Kono Yo ni aku ga aru to sureba, sore wa hito no kokoro da."

Edward D. Morrison

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Eu tenho uma fiora 5.5, e não sei se é muito diferente dessa na parte estética, mas vou dizer: Gostei muito do rifle, a coronha é 100% madeira, e com borracha na ponta, então é mais confortável atirar. Pelo que vi a velocidade de disparo (da 5.5) é uma das maiores da categoria, então isso é legal tbm. O maior problema da minha arma é o gatilho, como o cara falou acima, o gatilho deixou a desejar. Tanto a Fiora 4.5 quanto a 5.5 são assim,e pelo que vi, a 6.0 também. É muito duro de apertar, e na maioria das vezes que for atirar de pé, quando vai puxar o gatilho, acaba empurrando a arma junto, e diminuindo a precisão. Outra coisa que acho que a Fiora poderia melhorar é a mira. Não é muito bem finalizada, é um pouco torta. Mas no geral achei uma boa marca

luneta.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Fiora pegou a mania da CBC, site desatualizado. Não diz nada sobre o novo modelo. Alguém aquí do forum comprou? Poderia passar algumas impressões?

 

Abraços.

CBC 345 Expresso 4,5 // CBC Montenegro 4,5 // Cometa 220 4,5
Urko 5,5 // Gamo 400 4,5 // Beeman 1072 // CBC BAM B12-6
CBC BAM B19S 4,5 // Hatsan 125

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse no post acima (heueuheu) eu tenho uma fiora 5.5mm

Comprei na cabana sport, mas já vi em outros sites mais baratos. Ela é uma boa arma na minha opinião. Não é muito pesada, é confortável de atirar, não deixa o sovaco doendo (nutz), a unica coisa que não gostei mesmo foi o gatilho, que achei meio duro de mais. Dava para ter colocado um gatilho mais leve, já que é uma arma muito forte, a ala sai há mais de 220 m/s, para uma 5.5mm é bom. É meio difícil de achar coisas sobre essa marca na internet

luneta.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como bem sabemos, a VO anunciada pelo fabricante não reflete a realidade. Se a CBC anuncia 280m/s e a Fiora, 190m/s. Com certeza teremos a VO bem abaixo desses valores. Portanto o ideal é que alguém teste e mostre aqui os valores reais.

sim acerto na mosca cyntra os valores obtidos pelo ivam tao bem acima da realidade , porque a cbc anuncia potencia de 45 joules entao a muniçao dos testes e 0.9 gramas a fiora deve ate ser com muniçao mais leve pois duvido que com essa mecanica chegue aos 14 joules

por que nao partem logo para pcp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

O link nao existe mais! Se foram as 6 unidades!!!

Mas pela foto parece que a coronha imita Imbuia (achei muito bonita a cor), apesar de nao ter gostado muito desse vão na coronha. Gostaria mais se ela fosse inteiriça!

 

E aí? alguem comprou?? Review??

E os chumbos??? Fiora usando chumbo CBC??? :sofa:

 

André Carboni.

Editado por andrecarboni

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Onde estão os teste das carabinas Fiora 6,0mm para que possamos saber como é o desempenho e a estrutura dela .

Somente falar que elas são cópias das carabinas da Urko e que são fracas, soa muito vazio sem testes que comprovem tal narrativa .

Tenho certeza que os donos da Fiora Esportes estão abertos à sugestões que melhorem a estrutura e o desempenho das carabinas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

Olá pessoal, aquele site informando a venda da fiora 6mm não apareceu entaum achei neste site http://www.pantanalsports.com.br/d/carabina-de-pressao-60mm/carabina-de-pressao-fiora-60-mm.aspx. A carabina realmente parece um pouco fragil mais até que é bonitinha. Pelo tamanho da câmera creio que não deve estar fazendo mais do que 170m/s.

 

 

Um amigo(amigo mesmo :thumbsup: ) comprou uma ontem... vou amanha na chacara dar uns tiros,, e tantar fazer um review e alguns agrupamentos....

 

 

E então Siqueira conseguiu realizar o review? Se sim poste para gente ver como a arma realmente se comporta.

Abraço

Nórica Dragon 5,5 + GR 60kg + Tasco 3~9x40

Rossi Dione 1980 4,5

 

"O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho" - Abraham Lincoln -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante