Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Porta alvos caseiro para treinos


Posts Recomendados

Muito bom !! :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do uso da prancheta. Abre porta para projetos similares muito interessantes. +1

 

Offtopic: D'Elite, e as camisetas? Tá devendo a camiseta com o desenho da sua assinatura. rs

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom D'elite estou precisando de algo assim. + 1

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do uso da prancheta. Abre porta para projetos similares muito interessantes. +1

 

Offtopic: D'Elite, e as camisetas? Tá devendo a camiseta com o desenho da sua assinatura. rs

 

Pois é Henrique, vou ficar te devendo, não vou fazer mais camisetas amigo, mas que se te interessar posso te enviar o desenho do atirador, é só me enviar o seu email.

 

Obrigado amigos pelos pontos, valeu Anderson pelo link, esse serve sim, inclusive o Zaitsev, que toca em uma banda, disse que ia fazer um pra ele com uma base dessas, ele viu o suporte no CNTE e gostou.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse suporte ainda tem uma grande vantagem não mencionada aqui ainda.

A algum tempo no muro das lamentações alguém postou que disse para os vizinhos bisbilhoteiros que sua arma era uma flauta indígena.

Esse suporte de microfone vem a auxiliar no disfarce, vai realmente tocar uma flauta indígena e com microfone e tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk, mais uma utilidade Anderson.

 

A princípio quando peguei o pedestal pensei logo naqueles suportes que usam no tiro esportivo e fiz uma bandeja para poder colocar o chumbo, na parte superior coloquei um "u" que retirei da minha estativa, ficou perfeito também, utilizava aqui em casa para atirar, mas achei logo esta outra utilização e gostei muito mais.

 

Se der mais tarde faço um vídeo pro pessoal ver como funciona e ver que fica bem firme também.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito maneiro hein! Avisa quando for denovo no CNTE pra eu poder ver isso de perto tb! rs... +1 procê amigão!

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testemunho:

Ficou show este porta alvos.

Extremamente prático. Vi ao vivo e já tratei de aposentar o que tinha feito em PCV.

Seu peso tem menos de 2 kg e é facílimo de carregar montado, de um lado pro outro.

Parabéns, D'elite !!! +1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kamaradas,

 

Seguindo os passos de meu amigo Karlos, o D'Elite, desenvolvi meu porta alvo com PVC.

 

Vocês perguntariam: Lá vem o carinha com PVC de novo....

 

E justifico: Na verdade estava com 1 tubo de Ø 20mm com 3 metros encostado aqui em casa e usei-o como padrão.

O passo secundário foi "sodomizar" uma prancheta velha... :secret:(Lá do trabalho...)

 

A partir daí a "coisa" fluiu. O "dimensionante" da altura foram os alvos para Papel 10 metros a 1,40m do chão (considerando terreno plano)..

 

Fiz uma emenda da haste com o tripé de apoio usando uma União, para poder desmontar em duas partes e colocar tudo dentro do porta mala do carro.

 

Material necessário:

1 - PVC:

...a - 1 tubo de 3 metros de PVC com Ø 20 mm;

...b - 2 Tês de 20mm

...c - 3 joelhos de 45° de 20mm

...d - 1 União de 20mm

...e - 4 caps de 20mm

2 - 1 Prancheta (velha) - recortada para comportar meus alvos 17 x 17

3 - 2 Grampos (grandes) para marceneiro, de 4" (de plástico)

4 - Uns pedaços de EVA (laranja) - para encamizar o grampo na junção com o tubo, e não deixar a prancheta escorregar

5 - Um prendedor de papel grande

 

Tempo estimado para cortes e montagem: 1 hora e meia

 

Preço estimado: R$ 20,00 (sem a prancheta)

 

Peso: Menos de 1kg (com a prancheta)

 

Fotos de meu brinquedinho novo:

 

Vista Geral

2e2p6w6.jpg

http://tinypic.com/r/2e2p6w6/6

 

Detalhe da fixação do alvo

2hzlhm1.jpg

http://tinypic.com/r/2hzlhm1/6

 

Detalhe do grampo e o EVA laranja

2ep3ady.jpg

http://tinypic.com/r/2ep3ady/6

 

Detalhe da emenda da haste com o tripé de apoio

w2oebt.jpg

http://tinypic.com/r/w2oebt/6

 

Envoy, galera!!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, hoje conheci a obra do Zait, ficou muito bom, pelo que vi, ainda vai mexer no projeto inicial para melhorá-lo mas já dá pra ver que funciona muito bem, show zait.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Karlos, o D'Elite,

Estas fotos já são do projeto revisado. Saí do CNTE e fui direto pro Casa Show, Aí comprei uma nova União e outro Cap. Chegando em casa, fiz a revisão final. Pela 1a. foto dá prá ver que a haste agora está no prumo.

Removi aquela "tralha" que ficava no topo da haste e acertei seu comprimento, de forma a caber na mala do carro.

Até a vibração que ocorria na haste, por conta do "peso extra" lá em cima, diminuiu bastante.

Agora está perfeito !!

  • +1 1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôpa, valeu Anderson !!

Na verdade só treino SM 1/10 e 1/5 no CNTE, onde tudo é nivelado.

A altura da haste até o Papel foi até um requinte no projeto, porque normalmente treino esta modalidade no acesso da garagem aqui de casa. O legal do projeto do D'Elite é que você tem como regular a altura e atirar no bicho na altura real da competição. Aquele problema do POI que acaba virando tema de conversa toda vez que nos encontramos. Com este tipo de porta alvo nossos "pobrêma" se acabaram-se...

Mas a sua ideia fica registrada para quem quizer clonar e fazer um UPGRADE no projeto, porque é uma ótima ideia !

Ao invés da união, a outra opção seria não soldar os 2 joelhos de 45° da frente, para a regulagem final em terreno acidentado, porque o próprio atrito já segura a "coisa", já que o peso é muito pequeno..

Abraços, Kamarada.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ambas as ideias são muito boas, facilita bastante as pessoas que ainda não possuem um alvo, inclusive eu.

1341262052_2.jpgMontenegro B12 - 5,5mm

 

 

''Covarde não é aquele que evita um combate, covarde é aquele que mesmo sabendo que é superior luta e fere o mais fraco.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante