Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual Cilindro usar em uma AT44-10


Moozer

Posts Recomendados

Galera estou com muitas dúvidas em relação a qual Cilindro comprar. E como vocês aqui sabem TUDO gostaria que me ajudassem a comprar um cilindro, um BOM cilindro!

 

Gostaria de um cilindro com boa autonomia de recarga e que fosse possível carregar para alguns lugares!!!

Qual me indicam???

 

"A minha Hatsan AT44-10 esta toda original!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moozer,

Você pode usar tanto o cilindro de 200BAR(3000 PSI) quanto o de 300BAR(4500 PSI).

200BAR - Maior número de locais para encher esse cilindro. - Menor número de cargas completas no cilindro da carabina.

300BAR - Poucos locais para encher o cilindro. Aqui no Distrito Federal só tem um lugar. - Com ele você consegue um maior número de cargas completas no cilindro da carabina. Esse cilindro requer muito cuidado para não dar uma carga em excesso no cilindro da arma, o que pode ocasionar acidentes. A pesar do risco eu uso e recomendo este cilindro. Usando com os devidos cuidados os riscos não são tão grandes.

  • +1 1

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê uma conferida nos o'rings, depois manômetro e por final na válvula onde faz o carregamento, ele pode estar dando um pequeno retorno.

GAMO CFX 4.5 , leapers 4-16x40

CBC B-19s 4.5

HATSAN AT44 - 4.5 shilba pro 30 8-32x56

CBC montenegro 4.5 G1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixe o cilindro cheio e retire da carabina, coloque em um recepiente com agua e verifique onde esta ocorrend vazamento.

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante