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cilindro da at-44 não segura carga


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então...

também aconteceu com minha at, deixo ela sempre com 100bar e quando vou usa-la esta com apenas 50bar.

retirei o cilindro para trocar os o'rings e a rosca do piloto saiu sem fazer força, mas a rosca do manômetro não sai de jeito nenhum.

 

estava pensando em prender em uma morsa com uma borracha em volta do cilindro para não riscar e com uma chave philips grossa no orifício de carga tentar soltar.

caso não solte, daria uma aquecida com um soprador térmico.

 

gostaria de saber de alguém que já retirou o cilindro qual foi o procedimento e se teve dificuldades?

 

desde já grato....

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

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Cebo,

Nunca retirei o manometro do cilindro, mas pelo que comentou acho que pode dar certo.

Voce conseguiu identificar por onde está ocorrendo o vazamento?

Esses dias atras tambem percebi na minha... Os orings da valvula estao 100%, e descobri que o vazamento se dava à vedaçao entre o piloto e a valvula, que se faz por uma peça branca com um oring em volta. Retirei esta peça e estou tentando melhorar esta vedaçao do piloto com a peça branca.

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

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Exato, faça como a Antonio disse.

Se for vazamento no lado referente ao manômetro, não tente retirar da forma que falou, pois uma chave neste ponto pode danificar o alojamento dos o'ring do fill probe e depois ficar vazando.

Tente fazer uma ferramenta para soltar sem enfiar a chave naquele orifício. Habilidade para isso sei que você tem.

 

Abraço.

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pois é

nem me toquei nisso, mas acredito que seja ali pois quando fui purgar a mangueira o cilindro esvaziou quase todo, ai tive que encher novamente e abrir o purgador bruscamente para vedar.

 

quando retirei o pilotinho o o'ring de vedação estava achatado, vou aproveitar e trocar todos que eu puder mas nao vou deixar de analizar a questao da sujeira no piloto.

 

obrigado pelas explanações!

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

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e (..............?) é o intestino grosso

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bingo ....

sujeira na valvula de recarga.

 

prendi na morça com uma borracha com trama de nylon e afrouxei, na verificação percebi que os o'rings estavam ressecados e os substitui.

no piloto não tinha sujeira mas na valvula de recarga estava imunda,fiz a limpeza e troca de o'rings e montei enchi e nao vazou até agora rsrrs

 

obrigado pela ajuda pessoal....

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

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cara não tenho maquina fotografica mas achei um video que eu não poderia fazer melhor

 

segue os videos, se tiver mais alguma duvida é so da um toque.

 

 

 

 

  • +1 1

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  • 2 weeks later...

Muito bem explicado, não tenho AT mas para quem tem o video ajuda bastante!!!! +1 ponto :thumbsup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

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