Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Spotter


Falcão

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

rodrigo, quanto a câmera, acho importante que tenha um zoom optico porque esse tipo de zoom não perde a qualidade em função de seu aumento, ao contrário do zoom digital que quanto mais zoom menos qualidade. Nesse caso, uma camera como a sony dsc h50 dá conta dos 10m. ela também vem com um cabo com hdmi e rca. tenho uma dessas, porem não sei se ainda são fabricadas, contudo, a essencia é que ela possui zoom ótico de 15x e dá pra chegar nos 10m, claro, sem a qualidade daquela canon que foi postada aki.

 

contudo, achei interessante a ideia de uma camera sem fio de cftv pela sua portabilidade. A principio voce poderia colocala em 25 ou 50 metros, mas teria que ver se haveria alcance de sinal no receptor. Caso não tivesse, ai a solução seria acesso remoto de um computador na bancada de tiros a o computador que se encontraria junto dessa camera e mais proximo ao alvo. Os entraves seriam, no caso do outdoor, deixar a maquina ao relento e deixá-la, a principio, na linha do tiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante