Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pescaria 22/09 - Pesqueiro Pouso Alegre (SP)


Ivan Marques

Posts Recomendados

Boa tarde caros amigos!

 

Quero compartilhar com vocês um pouco do que foi a pescaria realizada neste último final de semana!

 

Estive no pesqueiro Pouso Alegre, localizado a cidade Ribeirão Pires / SP, onde passamos praticamente o dia todo pescando, tomando e jogando conversa fora! ( http://www.pesqueiropousoalegre.com.br/ )

 

Pesquei cerca de 6 Carpas Capim (média 2,4 kg) e 2 Cat-Fisches (média 2 kg). Sem contar com um abençoado Trairão que escapou diante de meus pés ao tentar trazê-lo para margem (± 3 kg).

 

Os amigos que foram junto pescaram Tilápias, Carpas e também Cascudos, porém não me recordo dos pesos.

 

Seguem algumas fotos:

 

sam1089i.jpg

 

sam1091p.jpg

 

sam1092k.jpg

 

sam1094q.jpg

 

sam1098v.jpg

 

sam1100b.jpg

 

sam1105h.jpg

 

sam1108a.jpg

 

A próxima pescaria está marcada para a próxima quinzena, a ser realizada no pesqueiro Takamori's, também na região do ABC / SP. http://www.pesqueirotakamoris.com/

 

Infelizmente, dada tamanha predação sofrida nas represas mais próximas às cidades mais populosas e, principalmente, ao esgoto despejado nelas, ficou impossível pescar com qualidade em locais como Billings ou Guarapiranga. Felizmente temos os pesque-pagues da vida para dar um suporte aos que têm mais esta prática como hobby.

 

Quem se habilitar a participar de um dia de descontração, por favor, me escreva!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas... Tipo os pesos dos peixes tava em grains? kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Não sei por que, mas tinha impressão que você seria o primeiro a fazer alguma piada....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl:

 

Alessandro, você curte pescar? Se sim, vem pra cá! O local é de fácil acesso pra você! Só subir a Anchieta e sair na Índio Tibiriça!

 

Abração brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fazer piada? Qué isso! Só tava me baseando nas fotos que um amigo me mandou...

 

O estranho é que quando passaram o peixe no RaioX apareceu um negócio estranho?!?!?!?! hum...

 

sam1092k.jpg

 

Não sei por que, mas tinha impressão que você seria o primeiro a fazer alguma piada....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl:

 

Alessandro, você curte pescar? Se sim, vem pra cá! O local é de fácil acesso pra você! Só subir a Anchieta e sair na Índio Tibiriça!

 

Abração brother!

Editado por Alessandro K. de Souza
  • +1 2
20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Véi, tu és o maior fanfarrão do Carabinas de Ar!!! Puta criatividade!!!!!!!!! Merece até + 1....rsrsrs

 

kkkkkkkkkkkk......... só não rolo no chão de rir,porque o povo ia achar que sou mais louco do que já acham....kkkkkkkkkkkkk

 

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

20120811143140.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp agora que vi este tópico..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem até homem foca na parada W_______M..rsrsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu vcs me fizeram chorar de rir aqui na frente do note, minha esposa veio até ver oque eu tava rindo, esses caras são f... o Alessandro faz as imagens perfeitas, esse cara é perigoso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

To esperaaaaaaaaaaando... Aqui e lá no "Mostrem as suas caras" tbm... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

se é loko de mostrar a cara perto desses caras...kkkkkkkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sam1108a.jpg

 

 

Quem se habilitar a participar de um dia de descontração, por favor, me escreva!

 

Ivan estou disposto a reunir a galera e fazer um encontro num pesqueiro, tem o california perto da sua casa que acho muito bacana, oque acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem se habilitar a participar de um dia de descontração, por favor, me escreva!

 

Ivan estou disposto a reunir a galera e fazer um encontro num pesqueiro, tem o california perto da sua casa que acho muito bacana, oque acham?

 

Felix, o Califórnia já foi bom há uns 6 anos atrás. Agora está muito batido, conforme alguns amigos me disseram. Podemos ir no Takamori's que é bem maior que o Califórnia e está em alta ainda. Se topar, eu to dentro. Fica perto da Estancia Alto da Serra na Indio Tibiriçá, em São Bernardo do Campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber dos amigos o seguinte, se o amigo la ja ocupou o lugar de "MAIOR FANFARRÃO",sera que como aqui é um espaço dedicado a PESCA,sera que posso postar a foto do meu "ROBALETE" e ser "COROADO" como o maior MENTIROSO "OU SERIA PESCADOR?" DO CA?rsrs!

Não é nada"OHHH Q ROBALÃO" mas o fato mais surpriendente é onde esse "ROBALETE" foi pego!rsrs!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num vai me disser que é a estoria do Robalão de 22 kilos que foi pego no Alcobaça ???? http://www.guarapas....der=ASC&start=0 essa foi de lascar

 

 

manda ai pra gente ver

Não não amigo Willmmas,esse "ROBALETE" foi pego no Sítio do meu Pai,é tbm chamado carinhosamente de "NOSSO PEDACINHO DO CÉU",onde é claro nós brincamos com nossas "NEGUINHAS"!rsrs!Na verdade quem pegou nao fui Eu foi meu pai,mas estando em familia,É TUDO NOSSO!rsrs!

Ao fundo da pra ver o local onde ele foi pego,eu so vou postar porq como aquié a area dos pescadores e ninguem foi taxado de METIROSO ainda,eu me senti na "OBRIGAÇÃO" de ocupar tal cargo!rsrs!Como eu sei q MUITOS,PROVAVELMENTE TODOS vão duvidar,eu vou upar o video da captura,mas so aviso o seguinte,A SURPRESA FOI TAO GRANDE Q ROLOU UM MOCADO DE PALAVRAO!rsrs!Depois posto as fotos dos outros tanques e tbm das TRAIRINHAS e TILAPINHAS que a gente pega la!Sem mais "LENGO LENGO" ,lá vao as fotos!Só não vale me zuar dizendo que é melhor eu colocar uma meia duzia de chumbadas no bolso pra nao vuar com vento!rsrs!

foto0053ws.jpg

 

E esse são meus pais, ORGULHOS pelo premio!rsrs!

foto0060t.jpg

Espero que os amigos gostem,depois posto as fotos do "STAND"!rsrs!Abraços e bons tiros pra todos!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas familias durante toda a vida!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mawhinney que Robalo hein !! esse deu pra ver que num é estoria de pescador não ! ta de parabéns ,peixe danado de esperto é o Robalo !

rsrs!Valeu meu camarada,o mais impressionante é que nós estamos a 2KM do mar e a uns 6 do Rio Paraiba do Sul!Esse robalo é um dos mais de 100 que o antigo proprietario soltou nos 5 tanques,esse ai foi o ultimo que pegamos,conseguimos pegar uns 20 mais ou menos "SEI MAIS MAIS OU MENOS UNS 20 NE PESCADOR?" os restante os nossos "SÓCIOS" fizeram o favor de "PEGAR EMPRESTADO"!rsrs!Infelizmente nem peixe os VAGABUNDOS nao deixam passar!rsrs!Abraços e bons tiros meu camarada,depois posto as fotos das trairas e das tilapias!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas familias durante toda a vida!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, que belo robalo.

Lá pelos idos de 1988 tive a oportunidade de passar uma semana ai em São João da Barra.

Fiquei na casa do avô de um amigo que fazia segundo grau comigo (Roger Malhardes) não sei se você se lembra dele, como já faz tempo e ele tinha idade avançada, talvez você não se lembre.

Pesquei um belo exemplar com porte parecido numa pequena ilha atrás da cidade, onde tem um navio afundado.

Peguei alguns jundiá a jacundá num remanso que havia na estação de ratamento de água.

Tempos saudosos da época eu que eu gostava de pescar.

 

Parbéns pelo belo peixão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, que belo robalo.

Lá pelos idos de 1988 tive a oportunidade de passar uma semana ai em São João da Barra.

Fiquei na casa do avô de um amigo que fazia segundo grau comigo (Roger Malhardes) não sei se você se lembra dele, como já faz tempo e ele tinha idade avançada, talvez você não se lembre.

Pesquei um belo exemplar com porte parecido numa pequena ilha atrás da cidade, onde tem um navio afundado.

Peguei alguns jundiá a jacundá num remanso que havia na estação de ratamento de água.

Tempos saudosos da época eu que eu gostava de pescar.

 

Parbéns pelo belo peixão.

Fala ai Andersonymk,como vai essa força?Nao me lembro de ja ter ouvido esse nome,eu ja ouvi falar muito de um certo lugar ali em SJB,um vizinho mora na beira do Rio Paraiba e estamos combinando de arrumar alguns robaletes pra soltar la,mas ainda preciso ver sobre legislação e tudo mais,NÃO QUERO SER FICHADO!rsrs!Eu tenho 20 anos e desci a Serra(PETRÓPOLIS) em Dezembro de 2003!rsrs!

Mas quanto a esse Robalo,eu sei q pescador tem q levar fama de mentiroso e sei q muitos nao vao acreditar,mas este foi pego nesse tanque no fundo da foto,ele foi colocado pelo antigo dono alguns "SÓCIOS" pegaram(ler ROUBARAM) muitos mesmo,esse estava nesse tanque e nós nem sabiamos,porq todos os outros que pegamos eram bem menores e estavam nos dois ultimos tanques e um dia eu estava andando na beira da agua e vi mas nao acreditei q pudesse ser um robalo,liguei pro meu velho na hora,ele estava em Macae e tbm custou muito a acreditar!rsrs!Ai um dia meu pai chegou de Macae,pegou uma tilapinha com a varinha de bambu,fiscou em um Molinete comprado no mercado livre(PAGUEI 50 REAIS EM DOIS COM VARA E LINHA,ENTAO DA PRA TER NOÇÃO DA QUALIDADE DO MATERIAL) e no primeiro arremeço(DIZENDO O PESCADOR NÉ) o bitelo ja degustou,sabe qual é um fato muito curioso nisso?QUANDO TIRAMOS DA AGUA,E FUI TIRAR O ANZOL DO CANTINHO DA BOCA,HAVIA UM ANZOL BEM PEQUENO E TODO ENFERRUJADO,BEM NO FUNDO DA GARGANTA DELE!rsrs!Eu sei q é dificil acreditar nessa "HISTORIA" toda,mas eu filmei o momento da retirada dele da agua,vou upar no youtÓba e posto o link(VOU POSTAR O DELE E DOS TIROS LA NO SITIO)!V ou procurar os CD`s q tem fotos dos outros q pegamos,esse foi o ultimo,se nao me engano media 88cm e o penultimo media 76 cm se nao estou enganado!

Nós tivemos q tirar esse flecha de la porq colocamos muitas tilapias juvenis nos tanques,nos outros tanques elas desenvolveram,batiam muito na ração,mas nesse ai,nunca batia,nao davam sinal de vida AI DESCOBRIMOS PORQ!rsrs!E agora tiramos as Bocudas q tbm apareceram la nesse tanque,PRA FECHAR COM UMA GRANDE MENTIRA!As Bocudas nesse tanque bateram ate nas BÓIAS SEM ISCA,SO NA BOIA E NO ANZOL!rsrs!POXA VIDA DEPOIS DESSA ACHO Q A UNICA OPÇÃO É POSTAR FOTOS E VIDEOS PRA TENTAR TER UM POUCO DE CREDIBILIDADE,PORQ NEM EU ESTOU LEVANDO MUITA FÉ NESSAS HISTORINHAS DE PESCADOR NÃO!rsrs!

Que DEUS abençoe,proteja e guarde a nós e a nossas famílias durante toda a vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante