Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Bipé Gunpower/Airforce, pode importar?


Licozo

Posts Recomendados

Tava pensando em comprar o bipé gunpower/airforce pra por na minha AT44 (já tenho o trilho de 11mm pra por ele). Mas aqui no brasil ele custa por volta de R$ 700. Já nos EUA sairia por R$ 140 :) Alguém sabe se tem algum problema em importar bipé? Obrigado.

 

1771.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que se vier na descrição do produto "gun", "shooting", "Military" ou "weapon" vai babar....

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TL_BP28S_PKG.jpg

 

essa é a imagem da caixa do produto... andei lendo aquele R-105 e vi que o primeiro item controlados pelo exército está descrito como "acessorio para armas" isso mesmo, bem generalizado

 

à proposito mudei de ideia nao quero mais o gunpower quero esse ai da leapers

Editado por Licozo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vier escrito "shooter`s" como está na embalagem, tem chances de parar no EB tbm...

Se mandarem como "Sporting goods" pode ser que passe, desde q não abram o pacote e vejam escrito "shooter`s" da embalagem.

 

Outra coisa é o remetente...

Tem q ver se não é uma loja manjada ou se no nome da loja não consta "gun", "shooter`s" e etc... Qq coisa que faça menção à armas/tiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

comprei uns bipes e uns mounts na China.

olha ai o resultado.

 

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA406685110CN

 

não acreditei na velocidade da fiscalização.

Meus Brinquedos

NORICA TITAN .177

AIRFORCE TALON SS .22 + PCP + KIT CO2

BEEMAN 1072 .22 E .177

DAYSTATE AIR WOLF .22

E ALGO MAIS.

ATIRADOR COM CR SFPC/4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais fácil comprar no ebay mesmo.Menos chance de ser fiscalizado.

Se comprar de loja física,eles são obrigados a colocar a NF do lado de fora da embalagem,o que facilita o EB.

Algumas lojas em que podemos nos comunicar com os vendedores,podemos pedir para não colocar a NF do lado de fora,mas eles não gostam muito disso.

Atentando para o fato que com a proximidade do Natal, a fiscalização deve apertar,mas acho que fez o melhor caminho.

Boa sorte na compra,poste o resultado aqui,se chegou na boa,quanto tempo demoroune o vendedor,se recomenda ele ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

tenho um amigo q tentou comprar de fora e foi apreendido pelo Glorioso exercito Brasileiro !

- Air Arms TX 200 MK II Beech - .177+ Luneta Bsa Stealth Tactical STS 6-24x44IR !
- Dye Proto Reflex Marker Noth aurora - .68 + Dye Rotor Bomber steel Hopper

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante