Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review PCP Evanix Black Leopard SL 5,5 , customizada By Nico!!


Topshot

Posts Recomendados

Muita potência e autonomia monstruosa....do jeito que eu gosto!!!hehehe

 

Parabens cara, só faltaram as fotos da arma.

 

P.S.: Montei um cano nico 22'' na minha AT44 com cilindro de 500cc, o cano é muito bom, a precisão da minha arma estava igual da sua, mas com um pequeno ajuste na coroa consegui diminuir pela metade o tamanho dos grupos.

 

Abraço

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita potência e autonomia monstruosa....do jeito que eu gosto!!!hehehe

 

Parabens cara, só faltaram as fotos da arma.

 

P.S.: Montei um cano nico 22'' na minha AT44 com cilindro de 500cc, o cano é muito bom, a precisão da minha arma estava igual da sua, mas com um pequeno ajuste na coroa consegui diminuir pela metade o tamanho dos grupos.

 

Abraço

Legal irmão,

Eu consigo um agrupamento melhor com ela, mas por enquanto fica nesses mesmos, hehehe,

Abração.

 

Excelente Topshot.

Raro ver review de Evanix por aqui.

Seria legal acrescentar umas fotos da arma para ilustrar.

Eu coloquei as fotos, mas deu erro.

Tive q tirar pra poder postar, vou tentar novamente.

Até amanhã consigo resolver.

Abração.

 

Excelente Topshot.

Raro ver review de Evanix por aqui.

Seria legal acrescentar umas fotos da arma para ilustrar.

Blz Henrique,

Deu erro, não consegui postar as fotos, vou tentar novamente.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo review. Realmente é raro ver uma arma da Evanix por aqui.

Parece que ela gostou muito dos crosman e barracuda.

Ponto pra você.

 

Abraço.

Blz Anderson,

É dificil encontrar review da Evanix por aqui mesmo, o pessoal q atira em clube, não curte muito a Evanix, mas aqui nesse review da pra ver q com umas mexidas aqui e alí ficam muito boas, até pra tiro de precisão, vou fazer uma simulação de Benchrest, acho q consigo uma pontuação muito boa, á 25 mts ela praticamente faz um furo só.

Crosman Hollow Point e Baracuda Match foi q se deram melhor, o cano dela não gosta muito de chumbos macios, e com saia fina, deve ser por isso.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Topshot,parabens pela maquina,vi esta obra prima quase finalizada na casa no mestre Nico e percebi o tamanho cuidado que ela estava recebendo para ser entregue ao dono.De fato esta muito bem de força e precisão.

E fico feliz que esta se recuperando bem.Logo estará a derrubar mangas a 80 metros facil facil.

Quanto ao Nico,profissional da mais alta qualidade,fora a ser humano sensacional que é,recomendo a todos.E seus canos já são famosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Topshot,parabens pela maquina,vi esta obra prima quase finalizada na casa no mestre Nico e percebi o tamanho cuidado que ela estava recebendo para ser entregue ao dono.De fato esta muito bem de força e precisão.

E fico feliz que esta se recuperando bem.Logo estará a derrubar mangas a 80 metros facil facil.

Quanto ao Nico,profissional da mais alta qualidade,fora a ser humano sensacional que é,recomendo a todos.E seus canos já são famosos.

Realmente, o Nico fez um trabalho fora de série, me deu a maior força quando eu estava precisando, um verdadeiro irmão, pessoa incrivel.

Esses grupos de 55 mts do review, eu consigo fechar mais eles, a luneta 3-9x40 não ajuda muito nessa distancia, o centro do alvo é muito pequeno dificulta um pouco, com mais zoom fica melhor.

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o Nico fez um trabalho fora de série, me deu a maior força quando eu estava precisando, um verdadeiro irmão, pessoa incrivel.

Esses grupos de 55 mts do review, eu consigo fechar mais eles, a luneta 3-9x40 não ajuda muito nessa distancia, o centro do alvo é muito pequeno dificulta um pouco, com mais zoom fica melhor.

Abração.

Ah este negocio de luneta,veja tem um rapaz aqui um tal de Topshot,que tem cada uma...rsss...bons tiros..abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns.

Esperava menos dessa arma.

Se bem que com essa black leopard passando pelas mãos do famoso "nico", pode-se esperar coisa boa.

Ela ficou excelente, original ela não chega nem perto disso, da pra competir com essa pcp sem problemas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o Nico fez um trabalho fora de série, me deu a maior força quando eu estava precisando, um verdadeiro irmão, pessoa incrivel.

Esses grupos de 55 mts do review, eu consigo fechar mais eles, a luneta 3-9x40 não ajuda muito nessa distancia, o centro do alvo é muito pequeno dificulta um pouco, com mais zoom fica melhor.

Abração.

 

É...Casa de ferreiro, espeto de pau...hehehhe

 

Poe logo uma luneta grande aí que estamos todos curiosos pra ver do que essa arma é capaz.

 

Abraço

''A ciência se aprende, mas a criatividade é nata''. by Diogo M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...Casa de ferreiro, espeto de pau...hehehhe

 

Poe logo uma luneta grande aí que estamos todos curiosos pra ver do que essa arma é capaz.

 

Abraço

Assim q me recuperar melhor Diogo, vou fazer novos agrupamento com uma luneta de mais zoom, espero não estragar o q eu já fiz, hehehe.

Pra mim essa luneta é fantástica, não preciso de uma com maior zoom, pro meu uso ta maravilha.

Tenho lunetas de zoom bem maior pra usar, mas optei por essa mais leve, já q minha carabina é bastante pesada.

Abraço.

 

Dai Dr. Everson.

 

Parabens pela carabina.

Blz Lutero,

Irmão faz um review da sua FX aqui, mostra pra galera sua maquina.

Abração.

Editado por Topshot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal,

 

Eu particularmente gostei muito dessa carabina e estou muito feliz em poder ajudar meu grande amigo Eversom, qualquer hora dessa apareço por lá para darmos uns tiros.

 

Um grande abraço a todos e obrigado pelo reconhecimento do meu trabalho.

 

 

Nico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante