Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

5ª e ulitma Etapa papel 10mts SP 2012-fotos e resultados


Posts Recomendados

Primeiramente quero dar os parabêns a todos que participaram desta ultima e acirrada etapa de papel 10 mts no nosso campeonato aqui em SP clube calibre!!!!

 

Tivemos nóvos participantes e isso é gratificante, foram 17 inscritos, tomara que em 2013 a coisa esquente ainda mais.

 

 

Como sempre o Ton mandou bem na ajuda da organização, aliás peço desculpas por ter saido correndo e não terminar de desfazer as mesas pois meu dia foi bem complicado.

 

Chales Dias até que tentou me tirar a concentração me lembrando de que meu óculos de grau foi perdido depois de tanto secar ele, mas não teve jeito e o resultado foi ve-lo bem atraz do meu retrovisor..rsrsrsrs

 

Henrique Coelho acabou por viajar a Argentina e fez falta com a galera, tomara que em 2013 ele volte com mais tempo.

 

De resto agradeço a todos pela participação, em 2013 termos a continuação dos campeonatos e ainda este ano será organizado um churrasco para o começo de novembro onde será entregue todos os troféus das provas papel, silhuetas e BR(mas isso fica para outro tópico).

 

 

 

 

 

Fotos :

 

1005747.jpg

 

1005748c.jpg

 

1005749f.jpg

 

1005750.jpg

 

1005751.jpg

 

1005752.jpg

 

1005753o.jpg

 

1005754f.jpg

 

1005755y.jpg

 

1005756w.jpg

 

1005758x.jpg

 

1005759.jpg

 

1005760p.jpg

 

1005761e.jpg

 

1005762r.jpg

 

1005763x.jpg

 

1005764g.jpg

 

 

 

 

Resultado parcial:

 

 

 

1º Rentes arma: HW30 273

2º Karolaza arma: CBC GII 272

3º Paulo Uehara arma: Hunter 440 267

4º Fabio arma: ??? 266

5º BrunoM arma: Hw50 264

6º Augusto35 arma: HW30 262

7º Felix arma: Hunter 440 262

8º Charles Dias arma: HW30 257

9º Ton arma: CBC 6102 250

10º Felipe arma: ??? 249

11º Williammns arma: Shadow Gamo 249

12º Ivan arma: Cometa New fenix 249

13º Acacio arma: ??? 243

14º Hideo arma: CBC GII 242

15º Leandro arma: ???? 239

16º Gulherme arma: ??? 213

17º Alberto Costa arma: Krall 149

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz páriz !!!

Resultado embolado prá k-ceta... Show !!!

Parabéns, Karo Laza, até que enfim superaste a barreira dos 270 em prova. Você terminou em 2o., rente ao Rentes... kkkkkkkkk

Uehara, parabéns. Ano que vem você vais dar "trabalho" prá turma de cima.

No geral, todos vocês são vencedores. E que venha 2013 !

Ano que vem participo de uma dessas com vocês. Já comecei a treinar ... eheh

Abraços, galera.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz páriz !!!

Resultado embolado prá k-ceta... Show !!!

Parabéns, Karo Laza, até que enfim superaste a barreira dos 270 em prova. Você terminou em 2o., rente ao Rentes... kkkkkkkkk

Uehara, parabéns. Ano que vem você vais dar "trabalho" prá turma de cima.

No geral, todos vocês são vencedores. E que venha 2013 !

Ano que vem participo de uma dessas com vocês. Já comecei a treinar ... eheh

Abraços, galera.

 

Venha sim participar com a gente, nem que for umazinha na prova CAMA...rsrsrsrsrs

 

Kamarada não só superei a barreira dos 270 como em principal o nervosismo que anda um pouco mais baixo!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa muito legal ter 17 na prova.

Parabéns pra galera que participou. Eu aqui em Buenos Aires...

Vamos ver 2013.

 

Augusto, que tal pontuar acima dos 260, hein?

Agora é treinar.

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos participante.

Pelo que acompanho das etapas dos senhores vejo que o nível cresce mais e mais a cada etapa.

O grande número de atiradores gera maior disputa e consequentemente melhoria nos resultados.

 

Parabéns também pela organização do evento.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

karolaza, minha arma é uma Cometa Fenix e não Hunter do Felix.....kkkk

 

Parabéns a todos

 

Oque vcs tão falando de mim aee...? kkkkkk

 

É que o Ivan fez maior cú doce pra ir na ultima etapa :turned: dizendo que a arma dele pelo qual eu sei(cometa) estava impossibilitada de usar devido a um "problema " na alça de mira, como este resultado é parcial e quem cuida das anotações de modelos de armas é o Ton então imaginei que ele tinha usado a sua emprestada visto que o mesmo deixou claro que não iria com a dele vesperas da etapa 5 e chegou junto com vc no carro.

Mas ja ta esclarecido e ja mudei o modelo da arma, porem volto a dizer este é um resultado parcial o qual pelo menos as colocações como tb as pontuações estam corretas, porem detalhes da lista de inscritos só depois do resultado oficial quando o Ton publicar no tópico dos rankings. :thumbup:

 

Abração velho!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor Karolaza, sabes muito bem que palavras de baixo calão não são permitidas no forum.... :devil:

Ta bom não foi cú doce, vou mudar para "algodão doce"!!!!! Melhorou???? rsrsrsrs :laughing:

 

E aí, Karo Laza, usaste na prova, de novo, o chumbo "Gamo Hunter" ? ;)

 

Este pro-hunter eu amo de paixão... :rofl:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos, muito bom ver q o movimento iniciado pelo Henrique e abracado pelo Karolaza, mais a ajuda de outros amigos frutificou. A sensacao de dever cumprido deve ser muito gratificante. Zait vamos juntos.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos os participantes!

A briga na cabeceira foi das boas!

Tá aí uma das provas que admiro pra cacete

Abçs

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Karolaza pegou o meu 4º no ano?

Cadê o Ton com a classificação final?

 

Edu,

 

Foi uma luta pra por de pé. Mas quando a gente está cercado de gente bacana, o resultado só pode ser esse. Dá liga.

 

Pena que não atingimos os 280 mas em 2013 ele vem com certeza. Eu falei no início do ano que a gente teria atletas atirando consistentemente acima de 270 e isto já está começando a se tornar realidade.

 

O que ainda falta aqui em SP é um contingente um pouco maior e a gente também conseguir emplacar provas de SM 1/5.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou assim os 6 primeiros atiradores do ranking geral nas melhores etapas tirando os descartes:

 

1º Rentes 816

2º Ton 804

3º BrunoM 804

4º Karolaza 798

5º Henrique 794

6º Charles 784

 

OBS: O desempate entre Ton e BunoM foi estipulado por maior liderança de provas, ano que vem é bom anotar os números de "X" para obter um possível desempate, como este ano não foi feito isso nada que mais justo o Ton que liderou com mais frequência em todas etapas levar seu merecido 2º lugar.

 

Parabens a todos e que venha o churrasquinho para entrega dos trofeus!!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa muito legal ter 17 na prova.

Parabéns pra galera que participou. Eu aqui em Buenos Aires...

Vamos ver 2013.

 

Augusto, que tal pontuar acima dos 260, hein?

Agora é treinar.

 

Estou satisfeito com o meu resultado, estava ficando "injuriado" com as minhas ultimas pontuações...rs

Agora é se preparar p o prox ano poder chegar na casa dos 280 pontos,

 

Parabéns aos organizadores do evento e a todos os participantes

tive que sair correndo pois tinha um casamento p ir em MG.

 

Abraços

 

 

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem, nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se quebrem sem ao meu corpo, amarrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou assim os 6 primeiros atiradores do ranking geral nas melhores etapas tirando os descartes:

 

1º Rentes 816

2º Ton 804

3º BrunoM 804

4º Karolaza 798

5º Henrique 794

6º Charles 784

 

 

Tá bom de pegar o Rentes. ;-)

 

Meio indigesto. São 22 pontos de diferença. Como são 3 etapas válidas eu teria que fazer +7+7+8 nas 3 etapas que pontuam. :(

Duro é arrumar + 7 pontos por etapa... Tem que treinar ! ! ! !

 

Para conseguir a pontuação do Ton e do Bruno não é impossível. (+3+3+4).

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano que vem o bixo pega..rsrsrs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

72621206.jpg

 

Senhores aí está o resultado final do nosso torneio na modalidade Carabina de Ar Mira Aberta, se tiver alguma correção me avisem. Atualizei lá no tópico com as outras modalidades:

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/3516-torneio-paulista-de-tiro-de-ar-comprimido-2012-classificacao-das-etapas-e-ranking/

 

Gostaria de agradecer a todos que participaram, foi muito bom, o nível foi aumentando e agora 2013 promete ser bem competitivo.

Conforme eu sempre comento com o pessoal, é importante que aqueles que ficaram com pontuações baixas não desanimem, o importante é treinar sempre e participar das provas, assim a tendência de todos é evoluir.

 

Gostaria de comentar a questão dos desempates, houveram muitos. Deveriamos ter marcado o numero de x desde a primeira etapa mas acabamos fazendo os desempates na hora e deixamos sem marcar, no fim houveram vários empates e o critério adotado foi o seguinte:

 

- Na etapa- desempate pelo numero de "X", persistindo o empate segue para o numero de "10", depois numero de "9" e assim por diante.

- No geral- desempate pelo desempenho nas etapas, quem teve mais 1º lugar, persistindo o empate segue pra quem teve mais 2º e assim por diante.

 

Pode parecer díficil mas tiveram várias situações onde estes critérios tiveram de ser usados, tentamos ser o mais justos possível, pois não haviamos previsto esta situação.

 

Parabéns ao Rentes que conseguiu 3 resultados ótimos nas 3 etapas em que participou.

Parabéns ao Bruno que disputou comigo até o final, ponto a ponto, reparem que ficamos empatados até nos descartes com 261 pontos.

Parabéns ao Karolaza que se recuperou no final e conseguiu sua 4ª colocação no geral.

Parabens ao Henrique, Paulo e Charles que conseguiram boas pontuações.

Os demais que não conseguiram completar 3 etapas, ou não conseguiram pontuações expressivas pra brigar lá na ponta, parabéns por terem participado, muitos conseguiram uma melhora considerável de uma etapa para outra.

 

Espero poder contar com todos novamente em 2013.

Abraços

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E parabéns pra você Ton,

 

Seu segundo lugar atirando de CBC 6102 mostra que quando a gente curte o negócio, dá pra gente arrumar bons resultados de qualquer jeito. Você está realmente de parabéns.

 

Eu, particularmente tenho sensação de dever cumprido. Fiquei feliz pra burro de ter rolado as provas já que não tava acontecendo nada por aqui. Fiquei feliz por todo mundo. As provinhas nos ermitiram conhecer gente super bacana, verdadeiras figuras independente dos resultados.

 

E pode escrever que vamos buscar a marca do 280 no nosso torneio, com certeza.

 

Tô vendo que vou ter que arrumar uma arma...

 

 

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Henrique, obrigado pelo elogio, mas sinto que não tirei ainda tudo que podia da chinesinha, o que faltou foi treinamento, em 2013 meu objetivo vai ser fixar um numero mensal de treinos, pra assim continuar brigando com vocês, o vice campeonato foi muito honroso pra mim. A sensação de dever cumprido eu tenho também, com a ajuda de todos conseguimos fazer as 5 etapas sem nenhum problema.

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B12-6) (6102) 4,5 .177 - Realizada 1ª revisão com pequenas modificações. 2ª revisão modificação do gatilho, TruOil na coronha.

Resultados 2012:

| C.A.M.A. | 1ª Etp - 265 pts - 1º Ouro | 2ª Etp - 269 pts - 1º Ouro | 3ª Etp - 261 pts - 4º Sem medalha | 4ª Etp - 270 pts - 4º Bronze | 5ª Etp 250 pnts - 9º Sem medalha |

___________________________________________________________________________________________________________

CBC F18 (B19-S) 4,5 .177 - 1ª revisão, pequenas modificações, grandes mudanças. Ganhei no AirgunRamMvbCbc.

___________________________________________________________________________________________________________

 

"Armas não matam pessoas. Chuck Norris mata pessoas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns karolaza e todos os participantes, muito legal acompanhar o crescimento desta prova. Papel 10 metros é uma prova que exige muita técnica e treino para obter melhora nos resultados, todos estão de parabéns.

 

Abraço.


---------------------------------------------------------------------------------| MVB 2605

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns karolaza e todos os participantes, muito legal acompanhar o crescimento desta prova. Papel 10 metros é uma prova que exige muita técnica e treino para obter melhora nos resultados, todos estão de parabéns.

 

Abraço.

 

Vlw meu irmão!! Realmente exige bastante e na minha opinião é a mais importante prova no ar-comprimido, estamos caminhando e superando a barreira dos 270 e em 2013 quem sabe apareça um 280~290. :thumbup:

 

Abração!!!

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E haja dedicação. Depois de um pouco mais de 1 ano e meio de tiro de ar (+/- 18.000 tiros só em Papeis 10 metros), só agora comecei a passar, com mais regularidade, a barreira dos 270 pontos em casa.

Pelo meu histórico, a linha dos 285 só será atingida daqui a mais ou menos outros 18.000 tiros...

A vida é dura e dói... eheheh

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depoimento:

Existem loucos (maluquinhos) e LOUCOS (de pedra). Me enquadro na 2a. categoria de demência.

E complementando o que M. Rabbit comentou anteriormente...

Tenho um "excel" onde anoto (quase) tudo. Dia de competição é flórida de saber com exatidão quantos tiros foram feitos porque é aquela "zona" que todo mundo conhece. Assim, e me reportando ao IBOPE, existe um erro na numerologia a seguir de 1,5%, para mais ou para menos...

Assim, para quem está debutando no tiro (e gosta de estatística), vamos a alguns números:

Conheci a evolução do ar comprimido a partir de setembro de 2010 (2 anos atrás), fazendo uma pesquisa na NET sobre algo que nem me lembro mais.

Em dezembro comprei uma Crosman Phantom, minha 1a. carabina (iniciante é phoda...). Assim:

Em 2010 foram 14 tiros em casa, até a Crosman Phantom quebrar o pino da alavanca - 1 dia ...

Em 2011 foram 160 dias atirando, entre treinos e competições, com 12.086 tiros. Média de 76 tiros/vez.

Em 2012, até 18/09, foram 152 dias de tiroteio, totalizando 11.780 tiros. Média de 78 tiros/vez.

A grande maioria dos treinos foram realizados a noite, depois que chego do trabalho.

Dedicação, acima de tudo, é o que faz a gente ir melhorando. Teriam sido mais dias (ou melhor, noites) contabilizadas, porém alguns treinos foram abortados ou porque chovia ou porque ventava muito..

Resumindo: Isso é ar comprimido!

Em 2011 minha média no Papel 10 metros foi de 245 pontos.

A média de 2012 está nos 264 pontos e hoje fiz 272 pontos no treininho básico noturno...

Abraços, kamaradas.

Fim do depoimento.

  • +1 3

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ôooopa,

Ponto inesperado. E fico agradecido, Henrique. Era para ser somente uma injeção de ânimo prá galera que se agregou a você e Karolaza neste ano histórico do Tiro de Ar comprimido aí em São Paulo.

Postei somente para registrar que os resultados não acontecem sozinhos. É necessária muita dedicação para se chegar a uma medalhinha.

Por enquanto estou andando no final do pelotão intermediário, mas vou continuar insistindo até conseguir pegar um "Podium" Estatisticamente falando existe a (infima) probabilidade dos 8 primeiros aqui do CCTN faltarem um dia de competição, por "indisposição coletiva"... :rofl:

 

Abraços.

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano que vem o bixo pega..rsrsrs

 

Olá Karolaza!

Primeiramente tu me enganou, pois achei que o cara do seu avatar era vc...kkk.

Tá certo que tu é mais feio que o Raul Seixas da foto, mas pode trocar que a galera vai assustar não!...É Brincadeira hein, fica brabo não!

 

DÚVIDA: Gostaria de saber se nesse torneio a cada Etapa é dada uma premiação ou tem que participar de todas (circuito todo) e a premiação é somente após a Etapa final?

 

Valeu, e um abraço!

 

Ricardo (Chumbin)

CBC Mont. F-18 B19S Gas RAM 4.5 mm

Rossi Dione Tradicional 4.5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desilusão amorosa é fogo, já vi isso acontecer muitas vezes na net, nunca acredite no que vê.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

DÚVIDA: Gostaria de saber se nesse torneio a cada Etapa é dada uma premiação ou tem que participar de todas (circuito todo) e a premiação é somente após a Etapa final?

 

Ricardo (Chumbin)

 

Aqui em SP como no RJ, em 2012 estamos fazendo 5 etapas para cada modalidade (todas com premiação com medalhas no próprio dia) e valem os 3 melhores resultados para o resultado do ano (onde tem premiação com troféu).

 

Ou seja você pode faltar ou descartar os 2 piores resultados que ainda está na briga.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em SP como no RJ, em 2012 estamos fazendo 5 etapas para cada modalidade (todas com premiação com medalhas no próprio dia) e valem os 3 melhores resultados para o resultado do ano (onde tem premiação com troféu). Ou seja você pode faltar ou descartar os 2 piores resultados que ainda está na briga.

 

Valeu Henrique. Esclarecido!

Bom, acho que agora só em 2013. Em SP é possível que eu vá; estou perto! Mas caso tenham outro torneio em dias próximo, e puderem me avisar.... Estou na região de Campinas.

 

 

Obrigado.

CBC Mont. F-18 B19S Gas RAM 4.5 mm

Rossi Dione Tradicional 4.5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desilusão amorosa é fogo, já vi isso acontecer muitas vezes na net, nunca acredite no que vê.

uhauehauheauheuau

 

Valeu Henrique. Esclarecido!

Bom, acho que agora só em 2013. Em SP é possível que eu vá; estou perto! Mas caso tenham outro torneio em dias próximo, e puderem me avisar.... Estou na região de Campinas.

 

 

Obrigado.

 

O Henrique ja explicou como funciona nossos eventos por aqui, alem disso temos tb uma ultima etapa de benchrest mola e PCP para este ano, alem disso será organizado um churrasco de final de ano mas o tópico e inscrição para o mesmo só no começo de outubro, vc esta convidado assim como qualquer outro atirador que quizer nos prestigiar e participar do churrasco, nele será entregue todos os troféus de todas categorias organizadas aqui de Sampa como papel 10mts, BR e Silhuetas 1/10..

 

Caso se interessar em saber de perto como é uma prova de benchrest apareça no clube ATASCS que será muito bem vindo, para se inscrever basta ter uma arma de mola ou então PCP, mas caso apenas quizer acompanhar não paga nada e tem estacionamento gratuito, qualquer coisa é só me procurar no dia que estarei a disposição, vale a pena conhecer o clube de perto.

 

Mas informações sobre o benchrest aqui: http://carabinasdear...lube-atascs-sp/

 

Abraço

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa aí pessoal por agradecer só agora! Quem conhece um pouco a minha rotina sabe que vida de professor da rede publica não é fácil. Realmente o evento vai além da premiação e conquistas de colocação. É uma reunião entre amigos tentando superar sua própria marca, além das mentiras e negociações.

Pra 2013 acho que teremos muitos atiradores fazendo seus 280 pra mais. Muito obrigado ao pessoal da organização, (Karolaza, Ton, Henrique e Ivan). Desculpa aí se esqueci de alguém! Ah muito obrigado ao Fábio pelo abraço lúdico/imaginário. Sinceramente acho que na ultima etapa todo mundo pipocou inclusive eu, pois tremia igual vara verde,rsrsr.. Visar medalha é uma merda!

Pra quem perdeu o óculos o Karolaza foi o campeão! Parabéns!!!

 

Um grande abraço a todos e até o próximo encontro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês coneguissem um técnico e formassem uma escolinha com certeza os resultados subiriam bastante! Poderiam disputar na CBTE o brasileiro

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês coneguissem um técnico e formassem uma escolinha com certeza os resultados subiriam bastante! Poderiam disputar na CBTE o brasileiro

 

Poderia ser até bem vindo porem:

 

Na verdade ja somos uma escolinha assim como muitos outros eventos regionias por ai a fora, na verdade isso esta introduzido informalmente entre o grupo todo pelo qual se conquista a cada etapa uma performace melhor de cada um. Claro que sempre existe alguns que se destacam um pouco mais que os outros e quando se obtem seu "máximo" ai sim cabe a ele se quizer seguir carreira procurar um técnico.

 

Particularmente acho que tiraria a graça se tivessemos um técnico altamente qualificado dando aula a todos, acho muito mais prazeroso e de grande mérito o cara se dedicar e usar tudo que temos de informação não só entre o grupo na prática como tb pela internet e o próprio forum CA entre outros que é rico em muito material para se estudar teoricamente. Com isso tudo a cada passo o cara vai aprimorando e observando o que pode ou não melhorar e é ai que esta a diverção toda.

 

Vemos exemplos de grandes atiradores que se destacam hoje sem ajuda de um "técnico" como exemplo; o Pimentel, Edubacha, Russ, Anderson, entre outros que atingiram a margem dos 280~290 sem precisar nada disso. Ai te pergunto será que o mérito seria o mesmo se eles tivessem um "técnico" desde o inicio??

 

Enquanto isso vamos nos divertindo, contribuindo com o esporte e evoluindo a cada passo sem deixar de dar os parabens aqueles que tanto començam fazendo 130 pontos até os que ultrapassam isso, cabe a cada um escolher e aproveitar o máximo alem é claro de treinar e treinar sem deixar de lado a diversão que é o mais importante.

 

Abraço.

  • +1 2

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endosso o que Mestre Karo Laza escreveu. É simples (?) assim.

 

Existem os mais diversos interesses na mente de cada atirador, que vão da diversão ao profissionalismo, mas o fato primordial do esporte é a superação individual, é o você contra você mesmo, tentando renovar seus próprios limites.

 

Concordamos que o mais prazeroso neste esporte é você superar seus limites agregando informações, aqui e ali, no convívio com outros kamaradas.

  • +1 1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um pode ter sua opinião de como é mais prazeroso.

 

Ter um técnico de nada desmerece o atirador, se todos os colegas o tiverem também, vão competir nas mesmas condições, porém com pontuações mais elevadas e cada um tentando superar mais ainda. É nesse momento que para ganhar dos colegas precisa de 288~290, e é muito bom alcançar essa pontuação.

 

Mas como disse, são opiniões meramente diferentes.

Abraço

Slavia 631 Lux mod. Fibra Ótica

Feinwerkbau 600

Walther LG300XT Anatomic

 

Fluminense - FTERJ - CBTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante