Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Medalha “Flame of Shame”


Posts Recomendados

Acheiiiiiiiii. A primeira vez que vi pensei que não havia comparecido....

Ele da outra vez fez com uma AT emprestada do Willamms que inclusive fez mais pontos que o dono na ultima etapa BR 2012, não sei porque ele não pediu novamente o empréstimo, resolveu fazer com uma pump 66C da crosman e ainda por cima a luneta nem estava zerada, é um cara que tiro o chapéu póis sempre esteve sem falhar em todas as nossas brincadeiras. Neste dia foi despedida da Challenger e ta entrando um AT44 4,5, como eu estava corrido e tinha que terminar a prova e em seguida ja embalar ela nem deu para oferecer a arma e ele mas ja deixo aqui que minha PCP estará a disposição dele em todas as etapas baste ele aceitar.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele da outra vez fez com uma AT emprestada do Willamms que inclusive fez mais pontos que o dono na ultima etapa BR 2012, não sei porque ele não pediu novamente o empréstimo, resolveu fazer com uma pump 66C da crosman e ainda por cima a luneta nem estava zerada, é um cara que tiro o chapéu póis sempre esteve sem falhar em todas as nossas brincadeiras. Neste dia foi despedida da Challenger e ta entrando um AT44 4,5, como eu estava corrido e tinha que terminar a prova e em seguida ja embalar ela nem deu para oferecer a arma e ele mas ja deixo aqui que minha PCP estará a disposição dele em todas as etapas baste ele aceitar.

 

Isso que é legal!

Não importa a carabina, participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

to esperando até agora p saber quem foi o sortudo e p onde devo enviar...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Pois é, under.

Soube de um carinha aí de São Paulo - Capital que fez um "Zero" no início do ano.

Por que não foi identificado? Ele não toparia a brincadeira? :unsure:

 

No último sábado, no CCTN - 22/06, nosso amigo AYMK fez 1 ponto na Mira Ótica, acertando somente o penúltimo Carneiro da SM 1/5 (E atirando com uma HW100 !!!). Segundo ele, só o acertou porque fez a visada meio Carneiro prá fora, à esquerda. Aparentemente outro caso de Luneta desregulada...

 

Nunca vi ninguém tão desesperado, mas acredito que encararia a Flame numa boa. E é um dos melhores atiradores no Rio de janeiro e todos sabemos disso.

Afinal, shit happens!

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia desses o Willamms postou em um tópico por ai sobre essa tal de "Flame of Shame" (o qual sabendo eu da tradução, não entendi nada do que se tratava).

Acabei esquecendo o tópico por ai e nem perguntei o que era.

Agora por coincidência que vocês deram um UP que fui conhecer a história por trás desse termo.

Bem legal isso ai, só não vale cobrar o frete para mandar a medalha ao felizardo, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Takao,

Discordo d'ocê.

Eu, que inventei a maledetta, fiz a maior questão de pagar o frete PAC só prá me livrar dela... kkkk

Meu nome está "gravado" nela. Acredito que o da Sil também.

Mas concordo contigo que já passou da hora dela ir prá Sampa. Falando nisso, relendo o tópico vi que havia lançado a Praga no # 46... eheheh

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Takao,

Discordo d'ocê.

Eu, que inventei a maledetta, fiz a maior questão de pagar o frete PAC só prá me livrar dela... kkkk

Meu nome está "gravado" nela. Acredito que o da Sil também.

Mas concordo contigo que já passou da hora dela ir prá Sampa...

 

 

Opa, desculpa o jeito confuso... O que eu quis dizer é... O atual portador da medalha, paga o frete para enviar ao próximo, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá aqui em casa... não entendi pq ninguém revelou quem foi o paulista merecedor da medalha... o cara é tão chato assim q não aceita uma brincadeira saudável???? e esses outros aí do RAM??? só o Cyntra q falou de um amigo de Brasília q não fazia parte do CA, mas não sei se o cara levaria na boa...eita povo sem senso de humor...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ylram,

Está com a Sil em Londrina, aguardando o pronunciamento da turma de lá, e o "misterioso" agraciado...

Que injustiça a Sil não tem culpa de o Alex ser tão ruim, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ultimo a zerar em uma prova aqui em SP, foi o colega Hideo. É raro conseguir encontrá-lo aqui no CA. Mais raro ainda encontrá-lo em alguma prova. Imagino que talvez ele apareça na próxima etapa de PP10m aqui de SP. Quem está coordenando é o Karolaza. Se o Hideo aparecer, creio que o Karolaza possa entregar pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que injustiça a Sil não tem culpa de o Alex ser tão ruim, rs.

mas foi ela mesma, não tenho culpa de nada... o Takao e o Murate foram as testemunhas...rs...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zait, ele é gente finíssima e tenho certeza que não se importaria em recebê-la. Só precisamos arrumar uma forma de falar com ele.

 

Vou mencioná-lo aqui no tópico pra ver se ele aparece.

 

@Hideo.Aizu, tem uma "medalha" lhe aguardando! Leia o tópico do começo que você irá entender!

 

Aguardamos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

 

 

Tinha q reviver na semana q tenho uma etapa de FT? A ultima etapa de 2013 ainda por cima?? kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe que seria interessante... ao menos não haveria despesas com correio e poderíamos fazer um churras de entrega da medalha e comemoração... rs... mas duvido vc zerar Takao...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe que seria interessante... ao menos não haveria despesas com correio e poderíamos fazer um churras de entrega da medalha e comemoração... rs... mas duvido vc zerar Takao...

 

Esse tipo de palavra "duvido", faz milagres... Normalmente quando alguém fala que vai fazer alguma coisa e a outra parte duvida...

Mas não quero ouvir essa palavra na minha situação em que não quero fazer e as pessoas duvidam, kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante