Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Comprando a primeira carabina o que acham


Posts Recomendados

Se bobear sai mais barato por PAC... sei lá, às vezes dou umas voltas de moto... quem sabe vou aí passear e te entrego pessoalmente...

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Primeiramente, boa tarde ao pessoal do Fórum. Obrigado por fazerem um espaço aberto à todos, diferente de outros que nem aceitam novos membros.

 

Bom, para não abrir outro tópico, continuo este, se puder é claro. O assunto é praticamente o mesmo. No caso, esperei tanto a aprovação do outro fórum, que não me aguentei e comprei minha carabina de pressão. Pois é, já comprei, amigos. Modelo CBC Nitro 800, 5,5. Dados até o momento uns 20 disparos, pois falta espaço em casa. Resultado: parede um pouco furada, reclamação total rsrsrs.

 

Ela custou R$ 1.260,00 e não posso dizer ainda que me arrependi, pois preciso atirar bem mais e ver o ajuste de mira e tb mensurar a precisão. Porém, passei 2 semanas lendo sobre carabinas e ví que poderia ter comprado algo melhor. Mas, agora é tarde e nem vou parar pra pensar mais nisso. Quem sabe daqui uns meses, eu crie coragem e compre uma melhor em um site que alguém aqui tenha confiança, pois este foi o motivo maior de minha opção em comprar aqui na minha cidade. No caso aqui em Natal. Ainda mais, aqui só vende Rossi e CBC.

 

Por fim, é isso. CBC Nitro 800 5,5 - Chumbinhos Technogun.

 

saudações,

 

Germano

CBC Nitro 800 - 5,5

Crosman T4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Germano, seja bem vindo!

 

Coloque suas impressões sobre a carabina, se quiser faça um tópico a parte.

 

Eu comecei com uma CBC por medo de comprar na internet, mas depois foi tranquilo.

 

Veja as lojas parceiras aqui do fórum, ok???

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae Germano, seja bem vindo ao Fórum!!! aqui o povo é tranquilo, gente fina e não esconde o "ouro" não... rs.. logo, logo vc estará "perdendo" horas aqui lendo muitos posts interessantes, querendo saber mais e mais e postando suas impressões... não fique acanhado!

 

Já atirei com a 800 e não achei ruim não... o porém foi com relação ao gatilho que achei um pouco pesado, mas o foda é que tenho uma HT com o gatilho QT que é foda p comparar... o que mais vi o povo reclamando foi da Nitro 1000, porém tb já vi gente dizendo que conseguiu bons tiros... tenha em mente, principalmente, a diversão... no mínimo vai acertar latas e se divertir muito com isso, principalmente se forem as latas de cerveja que vc estiver esvaziando... rs.. não sei pq mas a gente começa a rir muito aqui.. rs

 

Faça os agrupamentos a distâncias variadas e tb utilize outros chumbinhos... não sei se já leu sobre isso e pode parecer estranho, mas as carabinas são temperamentais e cada uma se adapta melhor a um tipo de chumbo diferente para distâncias diferentes. Tanto que chumbos que utilizo na Phanton geralmente não tem os mesmos resultados na HT.

 

Acho que o Karolaza tem uma 800... e ele defende bastante a CBC e consegue bons resultados... seria interessante trocar uma idéia com ele... parece que ele tb gostava muito do chumbinho rossi na carabina dele...

 

E, se fosse p acertar sempre, sem nenhum esforço, não teria graça.. rs.. onde estaria o desafio?

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas boas-vindas.

 

Por ser minha primeira carabina, estou achando ótima. Mas já posso tecer aqui algumas impressões.

- A primeira é que o som do disparo é alto, mais do que eu achava que seria. A peça que eu testei na loja não fazia tanto barulho. Não é um som diferente do disparo, é um som normal de disparo, só que eu acho que está alto. (pode ser pq é nova, pode ser pela potência, pode ser normal, pode não ser normal) não sei.

- O gatilho é pesado (ou duro como queiram). (já atirei com outras faz um tempão, mas tb não eram boas em nada) e lembro que não era tão duro.

- A nitro 800 é muito potente, talvez por esta potência, ela seja bem mais pesada para armar.

 

Estou quase de férias e vou passar na praia, la tem mt espaço e vou poder testá-la bem. Por isso qnd comprei a carabina, exagerei e comprei logo três caixas da technogun. Voltarei na loja comprar a outra marca de chumbinhos que tem lá, o gamo match.

 

Tentei postar uma foto que tirei dos disparos, mas o tamanho passou muito do permitido aqui.

CBC Nitro 800 - 5,5

Crosman T4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma que o Karolaza acaba respondendo a sua pergunta.

 

Mas para mandar uma MP, basta clicar sobre o usuário, aí terá as opções.

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Germano... o Gamo Match na minha HT não vai muito bem a 10m, mas na Phantom da Sil ele é ótimo... no meu caso, o Rossi p mim geralmente foi o melhor.. o único que se assemelhou foi o Gamo PRO Match...

 

Logo abaixo das fotos, tem uma barra de navegação na cor azul, onde geralmente o "forum" está selecionado na cor verde... ao lado vc clica em "membros" e procura por ordem alfabética pelo Karolaza.. aí é só clicar no nome dele e enviar uma mensagem...

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blza, Alex, consegui enviar a msg pro Karolaza. Inclusive, ele até já respondeu. Estou com 720 technogun aqui, mas vou procurar os que ele indicou pra testar.

 

As fotos que bati pelo meu celular ficaram grandes. Vou ver como consigo diminuir pra poder postar.

CBC Nitro 800 - 5,5

Crosman T4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza!!! Vc tem bastante chumbinho aí mas não se engane... rs.. quando comprei a carabina dei mais de 1.500 tiros no final de semana... rs... se ele indicou, então provavelmente o chumbinho vai casar legal com a sua carabina... no caso da minha tive que experimentar um monte mas o Rossi foi o melhor...

Abraço e ótimos tiros,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Oi , aos entendidos, neste assunto nesta modalidade de Carabina Gamo Shadow Matic 4,5mm, valor de 1.200,oo Dilminhas, o que acham custo/benefício, e se o dispositivo de carregador que ela tem em cima do cano abaixo da luneta , não costuma engripar,Favor me orientarem , talvez até entrei em lugar errado p/escrever, é que eu sou novato no Forun, não reparem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal como não tive respostas da Gamo Shadow Matic 4,5mm, e estava a fim de possuir uma outra carabina, e pelo que pude analisar pelos assuntos pertinentes neste Forun sobre várias marcas e modelos delas, arrisquei e adquiri uma Norica Storm Classic 4,5mm, e o que até o momento testando a belezura, acho que fiz um bom negócio, e tenho em mãos uma carabina que sem mecher nela existe potencia, precisão, e durabilidade no que observei, agora só estou descobrindo o jeito, a maneira, de como segurar, prá tentar não errar os alvos que serão muitos daqui prá frente, vou tirar umas fotos de alguns tiros em alvos , e tentarei colocar aqui no Forun, coisa que não tenho experiencia, mais vou tentar.Se tiver alquem já com experiencia neste modelo de carabina e que queira me instruir a respeito, vou ficar muito grato a essa pessoa.Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenha dúvidas que fez um excelente negócio.

 

Com relação a como atirar com ela, vc vai acabar descobrindo a melhor forma, mas a dica que eu tive no início foi não tente domar ela, procure deixar ela solta e se divirta muuuito. :jig: :jig: :jig:

 

Bons tiros!!!!

Norica.jpg

Norica Storm 5.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Carabineiro!!! Parabéns pela excelente escolha, que lhe traga muitas alegrias sempre!!!

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal como não tive respostas da Gamo Shadow Matic 4,5mm, e estava a fim de possuir uma outra carabina, e pelo que pude analisar pelos assuntos pertinentes neste Forun sobre várias marcas e modelos delas, arrisquei e adquiri uma Norica Storm Classic 4,5mm, e o que até o momento testando a belezura, acho que fiz um bom negócio, e tenho em mãos uma carabina que sem mecher nela existe potencia, precisão, e durabilidade no que observei, agora só estou descobrindo o jeito, a maneira, de como segurar, prá tentar não errar os alvos que serão muitos daqui prá frente, vou tirar umas fotos de alguns tiros em alvos , e tentarei colocar aqui no Forun, coisa que não tenho experiencia, mais vou tentar.Se tiver alquem já com experiencia neste modelo de carabina e que queira me instruir a respeito, vou ficar muito grato a essa pessoa.Até mais...

 

Desculpa Carabineiro, mas andei um pouco afastado por conta do meu TCC...

pelo que vi, fez uma bela escolha... atirei uma vez com a Storm e acho a carabina linda... rs.. não tive oportunidade de testar agrupamentos pois o pessoal da loja não tinha regulado a mira ainda, mas é uma carabina que eu compraria na hora se tivesse com algum sobrando... rs

Procure o centro de gravidade da carabina... o ponto ideal para empunhá-la geralmente está por aí...

Ficamos no aguardo das fotos da carabina e dos agrupamentos... rs

Forte abraço a todos!

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Pessoal como não tive respostas da Gamo Shadow Matic 4,5mm, e estava a fim de possuir uma outra carabina, e pelo que pude analisar pelos assuntos pertinentes neste Forun sobre várias marcas e modelos delas, arrisquei e adquiri uma Norica Storm Classic 4,5mm, e o que até o momento testando a belezura, acho que fiz um bom negócio, e tenho em mãos uma carabina que sem mecher nela existe potencia, precisão, e durabilidade no que observei, agora só estou descobrindo o jeito, a maneira, de como segurar, prá tentar não errar os alvos que serão muitos daqui prá frente, vou tirar umas fotos de alguns tiros em alvos , e tentarei colocar aqui no Forun, coisa que não tenho experiencia, mais vou tentar.Se tiver alquem já com experiencia neste modelo de carabina e que queira me instruir a respeito, vou ficar muito grato a essa pessoa.Até mais...

 

Amigo eu tenho esta carabina e sou louco por ela! Coloque um gas-ram no futuro e vc verá o tranco diminuir muito e a vibração da mola acabar!

 

O gatilho é o ponto forte, totalmente ajustável, o meu deixo bem leve!

 

A alça de mira é muito boa também mas troquei a minha por uma da HW50, dá trabalho mas ficou excelente!

 

Troquei recentemente a bucha da minha por uma da alterama de PU, a carabina conseguiu ficar melhor, reduziu mais ainda o recuo porém como esta bucha da alterama é um pouco maior ela deu uma segurada no VO caindo de 240m/s para 215m/s , ficou excelente para papel 10m e silhueta 1/10 porém tive um pouco de dificuldade nas prova de 1/5 sendo assim acabei de comprar na balim um GR power de 45kg! Vou instalar e ver como fica, agora minha storm vai ter potência ajustável também...hahahaha é só trocar o GR!

 

Depois pretendo fazer um tópico falando sobre esta carabina!

 

O GR que encontra-se instalado é o de 40kg o novo é o de 45kg.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...

estranho, pois já vi abrirem tópicos novos para tirar dúvidas e muita gente aqui, mal educadamente dizer que é para aprender a usar a ferramenta de busca ao invés de criar tópicos repetidos.

  • +1 4
  • -1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho, pois já vi abrirem tópicos novos para tirar dúvidas e muita gente aqui, mal educadamente dizer que é para aprender a usar a ferramenta de busca ao invés de criar tópicos repetidos.

Alex,é difícil se expressar com poucas palavras e não deixar varias opções contrarias. É o seguinte,o assunto que foi ocultado era sobre desconto da Falcon armas aos fins de semana,não tem nada a ver com o tópico e o mesmo é de 2011. Esse mesmo assunto estava no shout box essa semana e o moderador deletou tudo. Falar de preço de lojas não patrocinadora de leve até vai,responder se a loja é honesta é de suma importância para os que estão na dúvida quanto a idoneidade da mesma,mas quando o assunto se estende....agora me diga o que agrega nesse tópico de 2011,se a dita loja está vendendo a b19 a x ou y. O correto é exatamente o que você comentou,pesquisar e os posts antigos são uma relíquia para se fazer isso,se for para postar algo em um post antigo que seja para torna-lo mais rico em detalhes,caso contrário, que seja só para pesquisa mesmo. Obrigado.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta Antonio...

 

até entendo... quando era mais ativo no fórum não me importava de responder sempre as mesmas coisas, algumas respondia certo, outras errado... mas ficava chateado quando via alguém postando "utilize a ferramenta de busca" de forma rude...

 

mas a evolução faz parte da vida humana e, depois de um tempo, mudamos a forma de pensar e agir... tb vemos que já erramos várias e várias vezes, bem como acertamos algumas...

 

assim como nós, o fórum tem que evoluir... afinal, nem museu vive somente de passado... mas com relação a sua postagem, então tenho alguns questionamentos:

 

- estamos pensando nos patrocinadores ou nos atiradores e evolução do esporte???

 

- devemos ser cegamente fiéis os patrocinadores mesmo que estejam cobrando valores acima da concorrência que não anuncia no fórum ou os mesmos (os patrocinadores) que deveriam ficar atentos a promoções de lojas concorrentes e oferecer preços mais competitivos/justos??

 

Pelo exposto acima, parece que devemos ficar reféns dos patrocinadores apenas por serem anunciantes aqui e então, não alertarmos "amigos" de preços mais competitivos...

 

Sendo assim, só tenho a dizer que participo do fórum praticamente desde o início e tenho saudades do tempo que, nesse mesmo fórum, se criticava outros por, assumidamente, terem uma vocação comercial e reservarem grandes espaços no "compra e vendas" para anúncios pagos...

 

Abraço a todos!

 

Alexandre

  • +1 5
  • -1 2

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante... me negativaram por expressar minha opinião que é diferente da de outros... porém é a mesma de alguns... e, provavelmente a pessoa nem opinou aqui, apenas se escondeu na covardia do anonimato... rs... o fórum está bem mudado mesmo, fazer o que...

  • +1 3
  • -1 1

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante