Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan HT 125 SAS - 5.5mm com Mola Gás Ram SMS 70kg


Posts Recomendados

se nao me engano na loja da eliteairguns, tem uma ja tunada, que a vista ficava em menos de 1200,00...

e eu paguei 1200 na minha original.. :(

eu gosto muito da minha, que é 5,5mm.

verifique se é sas e com gatilho quattro. são melhorias nas mais novas.

pretendo instalar o GR de 75 na minha e mantê-la forte. precisa tenho outras... hehehe

abç

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Jucimar, também tenho uma 135 xrd e coloquei gr de 75 kg mas, ainda esta com red dot. Você utiliza luneta na sua ??

Cometa Fúsion Premir - 4.5 - Kit Elite 45 Kg - Luneta Tasco Varmint 6-24x42 - Mount Dampa
Cometa Fúsion Black - 5.5 - Kit Elite 50 Kg - Luneta Nikko Stirling Gold Crown - Mount Half Booting
CBC B 19 S - 4.5 - GR Quickshot 40 Kg - Gatilho Quickshot - Luneta Hawke Spotr HK3020
CBC B 19-14 - 4.5 - Mola Encamisada - Original
CBC B 12-6 - 4.5 - Mola Encamisada - ​Desconector de alumínio
Beeman 2004 P 17 New Generation - Red Dot Optima 1x 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jucimar, também tenho uma 135 xrd e coloquei gr de 75 kg mas, ainda esta com red dot. Você utiliza luneta na sua ??

sim uso uma luneta tasco 3x9x40 fica bem melhor... que o red dot que vem com ela...com uma luneta voce vai atirar bem mais longe com uma boa precissao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carabina de pressão Hatsan HT 125 SAS 5.5mm com mola gás ram SMS 70kg é boa para tiros a 50m? Faz um estrago grande? Vale a pena até quantos reais? Qual chumbinho vai bem com ela?

 

Augusto,

50 metros é uma boa distância, vai depender muito do tamanho dos alvos que pretende atingir. Com relação a fazer estrago, como ela é umas das carabinas de mola mais potentes do mercado, consegue chegara nos 50 metros com boa potência ainda.

Sobre preço de mercado não sei lhe informar, e chumbinho, se quer tirar o máximo de precisão da carabina é JSB ou HN.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jucimar, estão me aconselhando uma nikko stirling gold mas ela é de 4x32 e eu gostaria de uma 3x9x40. Esta luneta tasco 3x9x40 que vc usa esta aguentando qual o modelo dela e sabe onde conseguir uma.

Obrigado

Cometa Fúsion Premir - 4.5 - Kit Elite 45 Kg - Luneta Tasco Varmint 6-24x42 - Mount Dampa
Cometa Fúsion Black - 5.5 - Kit Elite 50 Kg - Luneta Nikko Stirling Gold Crown - Mount Half Booting
CBC B 19 S - 4.5 - GR Quickshot 40 Kg - Gatilho Quickshot - Luneta Hawke Spotr HK3020
CBC B 19-14 - 4.5 - Mola Encamisada - Original
CBC B 12-6 - 4.5 - Mola Encamisada - ​Desconector de alumínio
Beeman 2004 P 17 New Generation - Red Dot Optima 1x 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a tasco xing ling não vai aguentar, a original não sei.

olha, comprei um mount do trinity e gostei.

é uma segurança a mais pra usar uma luneta nela. recomendo.

eu testei a nikko g.c. 4x32 com o mount na minha 125 e agrupou sem desregular.

tem que ser uma boa luneta, que é cara. por isso optei pela nikko, bem mais em conta.

 

abç e boa destruição!

Boito Urutú 5,5mm + leapers 6-24/50

Bam B12-6 4,5mm M.A.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Eu fui de Nikko gold, muito boa, super nítida e não desregula. Está suportando muito bem a HT 135 XRD

Cometa Fúsion Premir - 4.5 - Kit Elite 45 Kg - Luneta Tasco Varmint 6-24x42 - Mount Dampa
Cometa Fúsion Black - 5.5 - Kit Elite 50 Kg - Luneta Nikko Stirling Gold Crown - Mount Half Booting
CBC B 19 S - 4.5 - GR Quickshot 40 Kg - Gatilho Quickshot - Luneta Hawke Spotr HK3020
CBC B 19-14 - 4.5 - Mola Encamisada - Original
CBC B 12-6 - 4.5 - Mola Encamisada - ​Desconector de alumínio
Beeman 2004 P 17 New Generation - Red Dot Optima 1x 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante