Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Menaldi Frank duvida.


Posts Recomendados

Pessoal como alguns devem saber, eu estou com uma menaldi jaguar sendo transformada e regulada em Frank pelo Paulo Martins neste momento, alem de gatilho e outras coisas, a minha duvida é a seguinte, qual o VO ideal para um bom e preciso disparo com JSB 5.52 até 100 metros ? Um VO de 270 seria o ideal ?

 

Pretendo agrupar a 50 metros e atirar num alvo como os discos coloridos do CCTN a 100 metros com energia suficiente para destroça-los seria possível ? Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

270 eh uma boa vo ... o proprio paulo martins recomenda esta vo .. mas pq a pergunta ? se sua carabina esta com ele ... ele quem ti dira qual a melhor vo pra sua arma ... pois ele que esta mexendo nela ...

Artemis M16 .177 
Gamo CFX ROYAL IGT .177 KIT INVERTER 40KG
Gamo Delta Fox .177 GR 40KG
GAMO CFX .22 GR 45KG
COMETA NEW FENIX .177 GR 45KG
HW30s .177
HW95 .22
Cometa 220 Galaxy .177
Artemis Black Hawk .22
Gamo Cfx Royal .22 KIT INVERTER 45KG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal como alguns devem saber, eu estou com uma menaldi jaguar sendo transformada e regulada em Frank pelo Paulo Martins neste momento, alem de gatilho e outras coisas, a minha duvida é a seguinte, qual o VO ideal para um bom e preciso disparo com JSB 5.52 até 100 metros ? Um VO de 270 seria o ideal ?

 

Pretendo agrupar a 50 metros e atirar num alvo como os discos coloridos do CCTN a 100 metros com energia suficiente para destroça-los seria possível ? Desde já obrigado.

 

 

Maico, não sei se consegue fazer o que pretende, agrupar a 50 metros não é uma tarefa fácil, 100 metros nos disco também é outra dificuldade.

Quanto ao VO desejado, cada carabina tem seu comportamento diferente, acho que um VO de 900 fps será o suficiente, mas tenha certeza que é uma carabina muito gostosa, leve.

Ficaremos ansiosos pelo review.

 

Abs

 

Papa

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU...@

270 de VO está ótimo ! Vai chegar nos 100m e quebrar os discos !

 

Agrupar a 50m é tranquilo também , bem apoiado é mole agora o grande porém ai é o cano da menaldi, eles podem vir muito bons como podem vir uma bosta , mas isso é mole de resolver é só colocar um Nico 24" ou um LW.

 

Com as Hatsan é tarefa fácil fazer isso , eu adoro quebrar os discos lá e atiro em cacos de discos 1/4 do tamanho dos discos inteiros!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

270 eh uma boa vo ... o proprio paulo martins recomenda esta vo .. mas pq a pergunta ? se sua carabina esta com ele ... ele quem ti dira qual a melhor vo pra sua arma ... pois ele que esta mexendo nela ...

 

A pergunta é por que é vc quem define o que quer da arma, e como se vc fosse num alfaiate para confeccionar um terno o mesmo é feito sobre medida, no caso da arma depende do seu propósito se a arma fosse para BR teria um VO de aproximadamente 250 devido a distância e o propósito do disparo sacou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo como o DoiJaum colocou, ninguém melhor para te dizer isso do que o Paulo, a sua não é a primeira que ele faz, na verdade Menaldi já foram muitas, mesmo que vc peça para ele uma determinada VO tenho certeza que ele ira dizer se vai ficar ou não bom, precisa ou com boa autonomia.

 

250 m/s em calibre 5,5mm para BR :no , vai depender do peso do chumbo, para chumbos de 15,9gr, mesmo não conhecendo a arma, não recomendo.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante