Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Só tenho duas opções: Norica Dragon 5,5 Gas RAM ou Titan 4,5


Posts Recomendados

Pessoal, peço a vocês uma ajuda na escolha da arma...

 

Explico: fiz uma compra na internet: Norica Dragon 4,5 mm, paguei, mas agora me informaram que não tem no estoque, pois esqueceram de tirar o anúncio do ar.

 

A loja me deu como opção devolver meu dinheiro ou pegar com pouca diferença acima ou abaixo a:

 

a) Norica Dragon 5,5 mm com Gás RAM adaptado (da Rossi) com garantia de um ano, ou

b) Norica Titan 4,5 mm

 

Informo que é para meu lazer com futura pretensão de participar de campeonatos amadores, com alvos de até 50m de distância.

 

O que sugerem?

 

Desde já agradeço!

CBC Mont. F-18 B19S Gas RAM 4.5 mm

Rossi Dione Tradicional 4.5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peça o dinheiro de volta vai por mim.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peça o seu dinheiro de volta e compre a carabina que você quer no calibre que você escolher! Isso está virando uma mania em algumas lojas, anunciam o que não tem e empurram o que tem.

  • +1 1

Norica Dragon 5,5mm GR 50Kg.

Rossi Dione 4G 5,5mm GR 55Kg.

Cometa 220 4,5mm GR 45Kg. (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas antes de fechar a compra é sempre correto vc entrar em contato fazer perguntas ai é mais difícil disso ocorrer.

 

pede o dinheiro de volta

  • +1 1

Gamo Whisper X 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 50 Kg ,Luneta Gamo Vampir, 3-9x40.

 

Gamo CF 30 4.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 45 Kg, Gatilho Balim, Luneta Tasco, 3-9x40.

 

CBC standard GII, Cano Bull Barrel, 5.5, Kit Pistão Aliviado + Gás Ram 60 Kg, Luneta Gamo WR, 4x32.

 

 

 

Colorado Vamo, Vamo Inter!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, amigo.

 

Realmente, dindin de volta. E caso queira uma Norica Dragon 5.5, a minha está à venda.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/3376-vendo-norica-dragon-55%3B-norica-titan-45%3B-luneta-nikko-airking-goldcrown-4x32/

 

Abracos,

 

Victor Uliana

[X] Weihrauch HW30s 4.5

[X] Cometa Fusion Black 4.5 + Soleira Bisley + Leapers 4-16x40
[X] Gamo CF-30 4.5 + GR 40kg + Gatilho FL
[X] Gamo PR-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peça o dinheiro de volta.

Procure outras lojas, existem melhores opções no mercado, não seja obrigado a pagar por algo que você não desejou.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega seu dinheiro de volta , e depois compre outra arma se pensa em competir futuramente ...

a Norica Dragon é uma excelente carabina , mas eu tenho uma e a conheço muito bem , e te digo que pessoalmente eu nao competiria com ela .. talvez até competiria SM 1/5 ou FT , mas depois de mexer bastante nela ;)

 

Abrax !

  • +1 1

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu as dicas pessoal.

 

Na verdade está difícil de encontrar a Norica Dragon basic 4.5 mm em lojas devido a greve dos portuários (eu acho). Até duvidei que a loja tinha em estoque, mas como estava no anúncio como disponível e não me responderam e-mail, eu não aguentei esperar e com preço muito bom, paguei à vista; assim que faturou o boleto me ligaram se desculpando.

 

Vou pensar mais um pouco, e ver se acho outra carabina na mesma "faixa". É que de tanto pesquisar no forum cheguei à conclusão que ela seria a melhor opção.

 

Nem vou perguntar à vcs qual arma porque o Forum tá cheio de dicas. O duro é um leigo se encontrar...

 

Semana passada comprei uma Rossi básica 4,5 mm pro meu filho, e no fim sou eu quem tomou gosto pela coisa!

 

Vou verificar tb os anúncios dos amigos. Mas tenho como preferência calibre 4,5 mm e ouvi dizer sobre a

HATSAN 80 4,5MM SAS e achei uma loja com o preço bom...

 

Alguém sabe dar um opinião se vale a pena esta carabina para eu iniciar no esporte?

 

Obg a todos!

Editado por Chumbin

CBC Mont. F-18 B19S Gas RAM 4.5 mm

Rossi Dione Tradicional 4.5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chumbin se você tiver interesse na Dragon 5.5 do amigo Carabineiro me fala que eu racho com você a venda e pego a outra carabina Dream Rider.

Como você já tem uma 4.5 seria interessante uma 5.5, pelo menos penso assim pois tenho uma 5.5 e procuro agora uma 4.5.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu as dicas pessoal.

 

Na verdade está difícil de encontrar a Norica Dragon basic 4.5 mm em lojas devido a greve dos portuários (eu acho). Até duvidei que a loja tinha em estoque, mas como estava no anúncio como disponível e não me responderam e-mail, eu não aguentei esperar e com preço muito bom, paguei à vista; assim que faturou o boleto me ligaram se desculpando.

 

Vou pensar mais um pouco, e ver se acho outra carabina na mesma "faixa". É que de tanto pesquisar no forum cheguei à conclusão que ela seria a melhor opção.

 

Nem vou perguntar à vcs qual arma porque o Forum tá cheio de dicas. O duro é um leigo se encontrar...

 

Semana passada comprei uma Rossi básica 4,5 mm pro meu filho, e no fim sou eu quem tomou gosto pela coisa!

 

Vou verificar tb os anúncios dos amigos. Mas tenho como preferência calibre 4,5 mm e ouvi dizer sobre a

HATSAN 80 4,5MM SAS e achei uma loja com o preço bom...

 

Alguém sabe dar um opinião se vale a pena esta carabina para eu iniciar no esporte?

 

Obg a todos!

 

 

Oi Chumbin, só por curiosidade, quanto ia pagar pela Dragon 4,5mm e em qual site.Se interessar tenho uma Dragon 5,5mm as fotos dela está no topico de Compras e Vendas.Caso interesse entra no MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.

 

Eu já recebi o dinheiro de volta.

 

E, pesquisando melhor encontrei uma carabina que as especificações é muito semelhante com a Norica Dragon, trata-se da Hatsan HT 80 SAS 4,5mm.

 

A galera acha que é uma boa arma, ou quais os prós e contras dessa carabina?

 

Digo isto, no sentido custo/benefício considerando que sou leigo e que está dentro do que estou disposto a pagar, ou seja, por volta de 800,00 reais e não mais que 1.000,00 reais!

 

Antecipadamente, agradeço toda a ajuda...Aguardo!

CBC Mont. F-18 B19S Gas RAM 4.5 mm

Rossi Dione Tradicional 4.5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.....vc está no mesmo dilema que nosso amigo zefabricio.............

 

As Hatsan são boas armas porém trancudas...............acho eu que vc será mais feliz com uma da linha bam19 que sao as CBC 19-14....19s ......mais barata e vc pode tunar ela deixando com gatilho tunado e com gaz ram.................melhor que as Hatsan............isso dentro destes 800 a 1000 reais...........acho a melhor opção!!!

 

Abs e espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, toda ajuda é bem-vinda, pois tenho pressa!

Então para encerrarmos este tópico vou juntar a sua idéia com as minhas pesquisas, assim quem quiser ajudar com suas sugestões escolhem uma opção. Isto ajudará a minha tomada de decisão, vez que desejava a Norica Dragon, mas sumiu dos estoques das lojas no Brasil.

 

Qual das três é mais viável:

 

a) Hatsan HT 80 SAS 4,5mm.

b) BAM 19 - 4,5MM

c) NORICA TITAN - 4,5mm

 

Se tiver outra semelhante com estas no quesito preço/peso/potência, a ajuda é válida!

CBC Mont. F-18 B19S Gas RAM 4.5 mm

Rossi Dione Tradicional 4.5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais modalidades que está pensando em se dedicar futuramente???

 

Se eu fosse vc.....com a grana que vc quer investir iria aqui ó!

 

http://www.balim.com...19s-tunada-45mm

 

A melhor entre as 3 e ainda com gas ram e gatilho já instalados..............

 

abs

 

hum... pelo valor e já tunada, to achando a melhor opção mesmo...

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que achei estranho é a mensagem enorme de que o envio é somente a sedex!!! Caramba não seria melhor por transportadora??rs

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que achei estranho é a mensagem enorme de que o envio é somente a sedex!!! Caramba não seria melhor por transportadora??rs

 

Pois é eu não compro carabina com a Balim porque simplesmente não enviam nada por transportadora, só por correio até mesmo carabinas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais modalidades que está pensando em se dedicar futuramente???

 

 

 

hum... pelo valor e já tunada, to achando a melhor opção mesmo...

 

 

Olá amigo...

 

Futuramente penso em torneio amador em papel ou Field Target ou qualquer coisa dentro dos 50 metros!

 

As características dela são: Carabina TUNADA, equipada com: Gr de 40kg; Retentor de duroprene; Gatilho Regulável

No site da falconarmas diz que a velocidade dessa arma (com mola) é de: 300 M/S (1000 FPS)

 

Você acha que essa velocidade muda para mais ou para menos com o Gr de 40kg?

 

No forum eu vi muita coisa sobre às CBCs tipo cano torno, sem precisão, "você tem que ter sorte", e etc; mas, se é que entendi agora, esta arma somente é importada pela CBC, e na verdade ela é da marca BAM...! Correto?

Editado por Chumbin

CBC Mont. F-18 B19S Gas RAM 4.5 mm

Rossi Dione Tradicional 4.5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... se pensa em papel 10m, essa VO de 300m/s é muito alta, o ideal é baixá-la... sempre lembrando que essas velocidades informada pelos fabricantes normalmente são superestimadas ou adquiridas com chumbos muito leves...

 

Tenho uma Phantom que é a mesma mecânica dessas novas CBC's, que na verdade são a BAM B19-18 com algumas modificações estéticas... a minha está com GR de 45kg e está dando 274m/s com Gamo Match e 233m/s com JSB Heavy... com o Heavy agrupou muito bem a 25m...

 

Imagino que p papel um GR de 40kg seja melhor, pois vai baixar um pouco mais a VO e o tranco é bem menor, como a facilidade p armar... digo isso pq o Murate tem uma com GR de 40kg e a diferença é grande... O EduBacha estava conseguindo resultados muito bons no papel com a B19-18 dele, que está com GR de 40kg...

 

as críticas ruins eram relacionadas as antigas CBC's, principalmente a nitro-x... fica tranquilo com essas novas que são um ótimo CxB... mas esteja ciente que não são armas TOP p competição, mas podem te trazer muita diversão... de qualquer forma já vi fotos de provas do campeonato Baiano, em que atiradores conseguiam mais que 280 pontos no papel com CBC's tunadas... vai muito da adaptação do atirador com a carabina, utilização das técnicas corretas de tiro e escolher o melhor chumbo p carabina...

 

Abraço!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... não sabia que a Balim só estava trabalhando com Sedex...até uns tempos atrás os correios não aceitavam mais envio de carabinas, depois revogaram... rs... deve ser por causa dos problemas que já rolaram com algumas transportadoras...

 

ah... dá uma olhada no review do Anderson sobre a B19s

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/4360-cbc-b-19-s-177/

 

Abraço!

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... não sabia que a Balim só estava trabalhando com Sedex...até uns tempos atrás os correios não aceitavam mais envio de carabinas, depois revogaram... rs... deve ser por causa dos problemas que já rolaram com algumas transportadoras...

 

ah... dá uma olhada no review do Anderson sobre a B19s

 

http://carabinasdear...cbc-b-19-s-177/

 

Abraço!

 

 

Alex, obrigado pelas dicas e orientações, obrigado a todos. Decido estou indo na Balim abraçar a danada. Assim que chegar posto as fotos e quem sabe os alvos de papéis para ver o que consegui fazer com ela!

 

Forte abraço.

 

Ricardo

CBC Mont. F-18 B19S Gas RAM 4.5 mm

Rossi Dione Tradicional 4.5 mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante