Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Recommended Posts

pessoal. chegou hoje meu kit comprado a 1 semana atrás.

vou colocar foto aqui pro pessoal ficar conhecendo o kit, que ao meu ver não tem nada de mais.

IMG_2302.jpg

IMG_2301.jpg

o que vem no kit! a mola. o batente dela um calço p/ o batente do pistão e a graxa de bissulfeto.

Codato

as molas do Macari são excelentes e a graxa( Black Tar) é a melhor graxa que se pode aplicar numa mola

tem uma consistência parece cola,depois de agarrar na mola dificilmente sai

ajuda e muito a reduzir as vibrações da mola dentro da câmara de compressão

faltou aí uma coisa- a bucha ,os kits Macari funcionam melhor com a bucha Macari do que com outras buchas genéricas ou de outras marcas...

Codato

as molas do Macari são excelentes e a graxa( Black Tar) é a melhor graxa que se pode aplicar numa mola

tem uma consistência parece cola,depois de agarrar na mola dificilmente sai

ajuda e muito a reduzir as vibrações da mola dentro da câmara de compressão

faltou aí uma coisa- a bucha ,os kits Macari funcionam melhor com a bucha Macari do que com outras buchas genéricas ou de outras marcas...

netby. mais a bucha é do steve pope não é ?

pelo que eu vi o macarri não tem a bucha !

me corrija se eu estiver enganado

Nos kits Macari a bucha é sempre comprada á parte

http://www.airrifleheadquarters.com/page/page/251485.htm

nos VMatch é que já vem tudo junto

é conveniente usar em cada Kit a bucha própria ( embora dê para usar com outras buchas é óbvio) pois tanto o Steve Pope como o Macari desenham as suas buchas ( piston seals) de maneira diferente e com materiais diferentes.....

cada um calcula as medidas da bucha para tirar o melhor partido do resto do kit....

valeu pela explicação daniel ! :thumbup: já encomendei a bucha! o burro aqui nem viu a bucha no site do macarri ! :wallbash: :wallbash: :wallbash: :wallbash: :popo:

Putz, também nem me liguei que não vem bucha no kit... o Maccari postou o meu (kit plinking para HW50) na sexta feira...

Pessoal, comprei o kit maccari p/ pro sport e tbm a bucha, junto com a bucha veio uma peça de metal, alguem sabe me informar para que serve, se é pra colocar a bucha?

20121002_225222.jpg

essa bucha de aço é o calço da mola. p/ dar mais ou menos velocidade no pistão. com a bucha mais a mola comprime tendo assim maior vo .

Alguém já fez uso do kit Plinkers na sua HW50S...comprei esse kit errado e instalei na minha HW50S e gostei demais dos resultados ficou muito leve para armar e preciso nos tiros até 30 metros...pelo menos é a distância maior que pude testar ...mas 223,7 de VO com JSB Exact 8,44 gr acho que está muito bom. Agora devo receber o Kit Fac para ela mas estou em dúvida se precisa ser trocada...a arma está um doce de atirar...armar então bem mais leve e os tiros sem tranco nenhum....para tiros 10 metros e 25 metros alvo de papel tá muito bom...creio que com o FAC ficará mais potente mas tbém trancuda e acho que a precisão pouco altera essa HW são fantáticas para enfiar um chumbo no furo do outro...

Olá amigos!!

Seus kits passaram ser tributação? Vcs pediram para alterar alguma coisa na descrição do item ou no valor que vem informado na embalagem?

Abraço!

Russ,

Também tenho esta dúvida. Comprei 4 Buchas Maccari e fui tributado em R$ 78,00. Só de imposto deu R$ 19,25 por bucha.

.

Codato,

Fiquei surpreso com a rapidez na entrega do seu kit. Qual foi a modalidade de frete que você escolheu? Os meus pedidos demoram uma eternidade para chegar. A ponto de fazer a encomenda e esquecer dela.

É sobre isso que estranhei teve chumbos que chegaram da Mundilar em 13 dias recentemente...ou seja a logistica de Curitiba-PR passaria por mudaças creio que já houve...

É sobre isso que estranhei teve chumbos que chegaram da Mundilar em 13 dias recentemente...ou seja a logistica de Curitiba-PR passaria por mudaças creio que já houve...

Russ,

Também tenho esta dúvida. Comprei 4 Buchas Maccari e fui tributado em R$ 78,00. Só de imposto deu R$ 19,25 por bucha.

.

Codato,

Fiquei surpreso com a rapidez na entrega do seu kit. Qual foi a modalidade de frete que você escolheu? Os meus pedidos demoram uma eternidade para chegar. A ponto de fazer a encomenda e esquecer dela.

Bom, só pra lembrar que o Codato fez a encomenda em 2012, faz um tempinho, rs.

Mas mesmo para aquele ano, uma semana é algo bem rápido.

Rui, tenho encomendas em Ctba paradas a 41 dias, a 19 dias e tem encomenda que foi espachada faz 70 dias e ainda não deu entrada no Brasil...

Normalmente eu faço um pedido e esqueço dele. Algum dia, chega em casa e eu nem lembrava do que se tratava.

Eu fiz meu pedido a 3 semanas mas foi enviado para Miami Florida e de lá vem na bagagem de mão chega quinta feira....mas um colega pediu chumbos e veio ultra rapido 13 dias...semana passada.

Bom, só pra lembrar que o Codato fez a encomenda em 2012, faz um tempinho, rs.

Mas mesmo para aquele ano, uma semana é algo bem rápido.

Rui, tenho encomendas em Ctba paradas a 41 dias, a 19 dias e tem encomenda que foi espachada faz 70 dias e ainda não deu entrada no Brasil...

Normalmente eu faço um pedido e esqueço dele. Algum dia, chega em casa e eu nem lembrava do que se tratava.

Takao,

Obrigado por avisar, só agora é que percebi que o tópico foi ressuscitado.

Chegou meus kit maccari...duas molas uma para HW 50 s Kit Fac e o Kit hornet para HW97k

A mola maior é para HW97 e a menor para Hw50s e ao lado a mola original que veio na HW50s como disse ela está com o Kit plinker indoor...acho que vai ficar com ela por enquanto. As duas buchas são identica ambas de mesmo tamanho e volume ...ainda veio um pote cheio de graxa Tar...

2md2gzb.jpg

Gostaria de mais informaçoes sobre o kit hornet... pois estou pensando em comprar um para a minha hw95.

Qnd testar, passe alguns detalhes por favor!!!

Abraço!