Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

TX200 MKIII .177 Air Arms by Ivan Marques [Imagens Recuperadas]


Ivan Marques

Posts Recomendados

  • 1 month later...

Cada dia esse post fica melhor! Parabéns cara, sou louco pra ter uma TX tb, mas as condições financeiras não permitem tal façanha. Mas me diga uma coisa nobre camarada, onde você comprou o Kit? Dá o bizu pro pessoal que gostaria de adquirir assim como o preço (se puder divulgar, é claro).

 

Bons tiros!

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa ivan!!! cuida bem da minha futura arma! :P

Brocock Sniper XR Magnum 5.5mm - Discoverypt 5-30x56

Weihrauch Hw 97k 4,5mm - Vector Optics Sentinel X 10-40x50 - Dampa DM70

Weihrauch HW 50s 4.5mm

CBC F18 b19-14 Mont. classic. (GR 45kg, Bucha PU, Gatilho Balim)
Gamo Arrow 5.5mm
Air Arms Tx 200 MK III 4,5mm - Leapers 4x16~40 - DAMPA - Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia esse post fica melhor! Parabéns cara, sou louco pra ter uma TX tb, mas as condições financeiras não permitem tal façanha. Mas me diga uma coisa nobre camarada, onde você comprou o Kit? Dá o bizu pro pessoal que gostaria de adquirir assim como o preço (se puder divulgar, é claro).

 

Bons tiros!

Zé Fabrício, arrisco a dizer que se topasse vender seus equipamentos, faltaria pouco para completar a grana de uma TX200. Esporadicamente acha-se usada para vender por até 2.400,00. Uma nova está em torno de 2800,00.

 

É possível comprar pelo e-mail demonstrado na etiqueta do produto (v-mach@air-rifle-tuning.com) que é o contato do fabricante ou também seu distribuidor autorizado onde pode-se encontrar também, além do Kit V-Mach (16 joules), o Kit Fac (± 23 joules), peças avulsas de ambos os kits e também, peças para HW100. Pelo que sei, ambos enviam ao Brasil. Segue e-mail: sales@airgunbuyer.com

 

Vou atualizar o tópico com estas informações.

 

Abraço!

 

E aí @Ivan Marques, ajeita a danadinha aí que to te esperando na prova de FT de Campo largo!

 

Takao, ajeitada ela está, só falta mesmo é a liberação da minha Condicional...rsrs

 

boa ivan!!! cuida bem da minha futura arma! :P

 

Krauss, fica em paz brother. Como podes ver, está sendo super bem cuidada e bem mimada...kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Parabéns Ivan, belo tópico.

 

Quanto especificamente ao kit que você instalou, qual sua avalização quanto a precisão? Você diria que melhorou?

 

Edit: Em tempo, ah como eu queria um ocular igual a esse seu pra por na minha leapers.

Editado por Fred Tavares

Air Arms TX200 MKIII - .177 - Leapers 4-16x44 SWAT

Daystate Airwolf MCT - .22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Parabéns Ivan, belo tópico.

 

Quanto especificamente ao kit que você instalou, qual sua avalização quanto a precisão? Você diria que melhorou?

Fred, está aí uma pergunta que não sei te responder ainda. Não tive tempo para conferir como ficou a precisão após a instalação do KIT e realizar um comparativo. Estou meio enrolado na parte pessoal e também, órfão de clube com fácil acesso para realizar os testes.

 

Para informação, na sequência do review pretendo realizar agrupamentos à 25m com pelo menos 10 tipos de chumbos que tenho para testar. Pretendo também, colocar algumas arruelas à frente da mola para testar variadas velocidades e verificar qual se enquadra melhor para minha finalidade. Na minha opinião, esta é a parte mais chata, Mas, se busco a precisão cirúrgica, tenho de passar por esta etapa novamente.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Edit: Em tempo, ah como eu queria um ocular igual a esse seu pra por na minha leapers.

 

Acho que o próprio Ivan tava vendendo ocular... Não sei se ele ainda tem, hahaha.

Dá uma procurada no Compra e Vendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

Ivan,

 

Tentei conversar com o Loyd para comprar o kit v-mach mas ele se negou a vender por paypal :unsure: e me respondeu assim:

 

José

 

 

I am sorry but we can’t accept paypal for payment due to high levels of fraud from export sales. Could you send a cheque?

 

Lloyd

Blackpool Air Rifles Ltd
103-105 Elizabeth Street
Blackpool
Lancs
Fy1 3lz

Telephone sales 01253 622863
sales/enquiries 01253 627720
International sales 00 44 1253 627720
Fax 01253 622890
E-mail sales@airgunbuyer.com
Website www.airgunbuyer.com

 

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ivan,

 

Tentei conversar com o Loyd para comprar o kit v-mach mas ele se negou a vender por paypal :unsure: e me respondeu assim:

Zé, faz algum tempo que não compro nada com eles, mas todas as vezes foram via PayPal. Será que algo mudou neste meio tempo ou ele simplesmente "não foi com sua cara..." rsrsrs

 

Vejo se consigo contato com ele hoje e qualquer novidade lhe comunico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé, faz algum tempo que não compro nada com eles, mas todas as vezes foram via PayPal. Será que algo mudou neste meio tempo ou ele simplesmente "não foi com sua cara..." rsrsrs

 

Vejo se consigo contato com ele hoje e qualquer novidade lhe comunico!

Tive o mesmo impecílio.

Todas as lojas que tentei comprar o v-mach quiseram money transfer....

Resultado: Comprei um kit do Maccari

Pedro Ashidani
MVB - Nº:2664

Steyr LG-110 FT 4,5mm/5,5mm
Weihrauch HW97K inox 4,5mm
Weihrauch HW35E Inox 4,5mm
Weihrauch HW50S Inox 4,5mm

Steyr LP10

Farley Coaxial II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz! Tô aqui na torcida. Dentro em breve serei o possuidor dessa obra prima q é a tx200. Então já quero me adiantar e comprar o kit pra ela...

Feinwerkbau 300s (Ago 1982)+ Müeller 8 - 32 x 44
Feinwerkbau 300s (Fev 1979)
HW50s 4,5mm
CBC B19-14 + Gatilho Esportivo + Gás Ram 40kg + Bucha PU

Lugar de mulher é no estande de tiro!

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Bem vindo Hunter.

Entra em contato com o Fabiano ( rhinoesportes ) ele é usuário do Forum.

Ou faz como eu, coloca um anuncio de compra, que logo aparece uma.

Há três caminhos para o fracasso:

Não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina e não perguntar o que se ignora.

(Beda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Ivan, sabe dizer se esta arma é originalmente FAC ou 16 joule?

 

Agora sou o feliz proprietário dessa belezura...

 

Obrigado.

Amigão, primeiramente parabéns!

 

Quando tive de me desfazer dela, mandei ela montada com o Kit V-Mach e todas as peças originais. Daí pra frente, infelizmente não sei te dizer o que foi feito.

 

Boa sorte com o brinquedo e cuide bem dele!

 

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 4 years later...
6 minutos atrás, Ivan Marques disse:

Up.

Reinseri boa parte das fotos que não estavam aparecendo. Infelizmente, algumas eu não consegui localizar.

Este problema não teremos mais ou não temos a uns dois anos com esta nova versão com a possibilidade de upar direto no fórum.

Obrigado por inserir as imagens.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2020 em 18:03, Eduardo Macedo disse:

Este problema não teremos mais ou não temos a uns dois anos com esta nova versão com a possibilidade de upar direto no fórum.

Obrigado por inserir as imagens.

Putz... Que bacana, Edu! Mas, me diga... É possível distribuir as fotos no meio da postagem ou apenas como anexos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... Que bacana, Edu! Mas, me diga... É possível distribuir as fotos no meio da postagem ou apenas como anexos?


Não precisar por pelo link dos anexos, é só arrastar a imagem para o local que vc quer que ela fique que automaticamente ela vai ficar nos anexos.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/12/2020 em 10:01, Eduardo Macedo disse:

 


Não precisar por pelo link dos anexos, é só arrastar a imagem para o local que vc quer que ela fique que automaticamente ela vai ficar nos anexos.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

 

Show demais! Simplifica a vida de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante