Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

AT 44 -10 4.5 Primeiro contato


Posts Recomendados

Meu brother, parabéns por seu novo brinquedo! É simplesmente maravilhoso!

 

Concordo com tudo que foi citado por você, porém, acredito que seu desempenho fora melhor se tivesse com o gatilho regulado (1º estágio não me incomodou, mas o 2º..... de tão duro, me fez olhar por diversas vezes se a trava de segurança não estava acionada...rsrs) e também com uma bela luneta (posso dar um palpite? Tasco 6-24x42 ou Firefield 8-32x50 http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/1746-lunetas-e-acessorios-originais-mais-novidades-02082012-simmons-e-bsa-4-16x40/ )

 

Willamms, muito bom! Adorei atirar com ela! Tenho certeza que atirei mais com a sua do que com a minha...kkkkk

 

Acompanharei este tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu brother, parabéns por seu novo brinquedo! É simplesmente maravilhoso!

 

Concordo com tudo que foi citado por você, porém, acredito que seu desempenho fora melhor se tivesse com o gatilho regulado (1º estágio não me incomodou, mas o 2º..... de tão duro, me fez olhar por diversas vezes se a trava de segurança não estava acionada...rsrs) e também com uma bela luneta (posso dar um palpite? Tasco 6-24x42 ou Firefield 8-32x50 http://carabinasdear...-e-bsa-4-16x40/ )

 

Willamms, muito bom! Adorei atirar com ela! Tenho certeza que atirei mais com a sua do que com a minha...kkkkk

 

Acompanharei este tópico.

 

É isso ai meu amigo!! de fato este gatilho é um tanto pesado , para uma pessoa que nunca teve contato com gatilhos de armas tops ou gatilhos ,GB e FL , este da At ate seria bem usual ! mas para quem ja se acostumou com gatilho 'Pelinho " vai passar sufoco

Realmente a At merece uma boa luneta , e com havia comentado la no Ram , estou providenciando uma !!!

Aproveito o gancho e peço ao Ivan que também compartilhe seus primeiros contatos com sua recém adquirida TX 200 , pois a Arma é show

 

 

Parabéns pela aquisição, que faça um bom uso...

Minha dúvida é mais uma pequena curiosidade: qual o motivo,

se houve algum, de ter escolhido este calibre?

 

Under muito obrigado !! a tempos vinha desejando essa arma !

Agora respondendo a sua pergunta ! minha escolha foi baseada em vários motivos

1º motivo Infelizmente aqui em SP capital não temos um espaço para tiros longos ! no máximo temos 50 metros de pista na Atascs ! o local com mais espaço é o Ram mas este fica bem longe ja fora dos limites SP capital , e com isso pesa com custos gasolina , pedágio , possíveis fiscalizações por Luneta e supressor, fora o Horrível transito que temos que enfrentar mesmo nos FDS para ir ate la !

E sendo assim este calibre a 50 metros no meu ver esta mais que ótimo

 

2º Motivo a Munição , preço , quantidade e diversidade desta munição

3° Mesmo havendo alguns relatos que PCPs em calibre 4.5 tem um consumo maior de ar , não vejo problemas quanto a isso , pois aqui o que não temos de locais de tiros, somos compensados em locais de recargas de ar , mas como relatado la encima faremos um teste bem amplo e veremos o que é real é o que é mito em relação a isso

4° Motivo o preço !! O preço que paguei foi preço de arma de mola ! arma comprada na loja com garantia e NF em meu nome uma capa Rossi de brinde e Frete grátis

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a AT 44-10 5,5 me surpreendeu muito. Tiros a 169mm em bolas de encher, do tamanho de um melão +-... parece brincadeira. Estou prestes a postar um review desses tiros a distâncias. Pra mim, coisa de primeiro mundo. Meu primeiro contato com ela não foi muito bom, com 60m me batia, não entendia a arma. Eu nem sabia o que era a tal parábola em armas de pressão, depois de um bom tempo percebi que a parábola estava praticamente em todos os tiros acima de 50m. O ruim da PCP, pra mim, é que você tem que estar ligado na pressão, na distância do alvo, no chumbo( qualidade, peso, aerodinâmica ), fatores externos( ex: vento ).É muito complicado as vezes quando regula para determinado alvo a uma tal distancia( ex: 50m) e muda para um alvo com maior distância ( ex: 90m ), você não sabe em qual mil dot no retículo você coloca em cima, ou seja, para calcular onde tem que mirar pra acertar, pra mim é o ponto mais difícil do tiro.

 

Abraço e parbens pelo brinquedo, ótima escolha

 

Thiago Mascarenhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willamms,

 

Eu quero ver essa PCP. Hatsan 4,5mm deve fazer bonito a 25 metros. O França quando morava no RJ, se não me engano fez 242 no Benchrest com a dele, não tenho certeza se era 4,5 ou 5,5 mas era originalzinha.

 

Eu não sei porque mas devo ter algum gene podre no meu DNA. Não consigo gostar de armas thumbhole. Se um dia eu for atirar com uma hatsan, teria de ser a de madeira que é com o cabo normal.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fins !logo mais postarei algumas fotos

 

Thiago ! como ja relatei arma nova sem alterações !! ainda falta uma escolha bem apurada de qual sera o seu chumbo ! ponto doce !!!em fim muitas variáveis ainda a se descobrir .

 

Henrique ! bom vc ter comentado sobre tiros nessa distancia , pois o BrunoM fez uma sequencia de disparos nesta distancia e ficou bem animado com o agrupamento !

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willamms,

 

Eu quero ver essa PCP. Hatsan 4,5mm deve fazer bonito a 25 metros. O França quando morava no RJ, se não me engano fez 242 no Benchrest com a dele, não tenho certeza se era 4,5 ou 5,5 mas era originalzinha.

 

Eu não sei porque mas devo ter algum gene podre no meu DNA. Não consigo gostar de armas thumbhole. Se um dia eu for atirar com uma hatsan, teria de ser a de madeira que é com o cabo normal.

 

A do França era AT44-10 5.5 com cano flutuante e gatilho aliviado pelo PM.

 

Williamms parabéns pela carabina.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kamarada Williammns, estou ansioso para gente repetir aqueles teste de 25,50 e 75 mas com nossas PCPs!!!!!

 

 

 

Em tempo: Tópico movido para area correta, achei mais justo por se tratar de uma aquizição com devidas descrições e impressões do equipamento.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A do França era AT44-10 5.5 com cano flutuante e gatilho aliviado pelo PM.

 

Williamms parabéns pela carabina.

 

Eduardo Macedo.

 

Macedo :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

 

 

Kamarada Williammns, estou ansioso para gente repetir aqueles teste de 25,50 e 75 mas com nossas PCPs!!!!!

 

 

 

Em tempo: Tópico movido para area correta, achei mais justo por se tratar de uma aquizição com devidas descrições e impressões do equipamento.

 

Sim faremos um teste bem amplo sim !

ja estou com umas ideias aqui para baixar a potencia dessa arma

com base neste video

 

Irei fazer algumas agulhas dessas com vários diâmetros e formas diferentes e ver com qual terei os melhores resultados !

Talvez ate faça um transfer inteiro com uma saída de ar menor para ver o resultado ,

 

Se cuida Altaros rsrsrs

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal cara !!!!!!!

 

Estou muito contente que pegou a PCP.........

 

Espero que tenha muitas alegrias com ela e tenho certeza que em breve vamos dar muitas risadas sobre os "fantasmas e demônios" que pintaram sobre esta carabina.......

 

Um abraço

 

 

Grandini

"NÃO SABEMOS O VALOR DA ÁGUA ATÉ O POÇO SECAR"
Benjamin Franklin

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba alguém vai me emprestar uma AT44 para eu atirar na última etapa do BR PCP... rsrsrsrrrr

 

Você é um fanfarrão!!!! Quer minha TX pra fazer BR de mola e a AT44 do Willamms pra fazer BR de PCP...!!!

 

Já ficaríamos muito satisfeitos se o senhor pelo menos aparecesse....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal cara !!!!!!!

 

Estou muito contente que pegou a PCP.........

 

Espero que tenha muitas alegrias com ela e tenho certeza que em breve vamos dar muitas risadas sobre os "fantasmas e demônios" que pintaram sobre esta carabina.......

 

 

 

Um abraço

 

 

Grandini

 

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: Grandini e o pessoal Atascs sempre me deram aquela força !

 

Grandini se na crosman ja deu pra fazer aquilo tudo ! imagina nessa ? rsrsrs

 

 

Oba alguém vai me emprestar uma AT44 para eu atirar na última etapa do BR PCP... rsrsrsrrrr

E ja vai estar regulada ate lá hein ! Assim vc tira o sono do karolaza rsrsrsrsrsr :laughing::w00t::hrhr:

 

Você é um fanfarrão!!!! Quer minha TX pra fazer BR de mola e a AT44 do Willamms pra fazer BR de PCP...!!!

 

Já ficaríamos muito satisfeitos se o senhor pelo menos aparecesse....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 

Ele nunca aparece né Ivan !!! rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho certeza que vocês vão fazer sucesso, tanto Ivan com sua Tx,

quanto você, de AT44...

quanto as modificações, tenho absoluta certeza que Altaros ou ainda Pekator vão ficar

no chinelo..pessoal por aqui tem muita capacidade de desenvolver coisas, e isto vai

ser apenas mais um detalhe, facilmente resolvido!

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Williammns to com medo da sua AT na 5ª etapa..rsrsrsrs

 

Cara se um dia pegar uma AT ja sei quem será meu mestre para mexer nela.hehehe

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho certeza que vocês vão fazer sucesso, tanto Ivan com sua Tx,

quanto você, de AT44...

quanto as modificações, tenho absoluta certeza que Altaros ou ainda Pekator vão ficar

no chinelo..pessoal por aqui tem muita capacidade de desenvolver coisas, e isto vai

ser apenas mais um detalhe, facilmente resolvido!

 

:thumbsup: :thumbsup: :thumbup:

Estou na fase de pesquisa e com algumas peças para rodar na usinagem

 

Williammns to com medo da sua AT na 5ª etapa..rsrsrsrs

 

Cara se um dia pegar uma AT ja sei quem será meu mestre para mexer nela.hehehe

 

É aquilo que te falei !!!!espera que logo logo vem coisa nova por ai

É isso mesmo. O Karolaza tá muito sebozão de Challenger... :ice:

 

Karolaza ta com uma carta na manga agora hein !!!! deixei um treco com ele , se prepara se der certo !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Item Gatilho revisto

Uia.. :thumbup:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como tira o supressor original da AT44-X?

 

Preciso tirá-lo para tirar a massa de mira fora e tirar as duas argolas para deixar o cano flutuante.

 

O que pode ser que te ajude é dar uma olhada na vista explodida dela e ver se todos os componentes contantes no conjunto massa de mira estão desmontados.

 

Segue um site que tem bons desenhos de vistas explodidas, inclusive da AT: http://www.azcft.com/index.php?option=com_content&task=view&id=110&Itemid=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao lembro em qual topico, mas um usuario Fallondrina mandou para o Paulo Martins retirar o orignal da X e colocou um novo (mais eficiente).

Lembro do relato que nao foi facil retirar.

 

em tempo: http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/3714-at44-10x-primeiras-impressoes/page__st__20__p__71909&do=findComment&comment=71909

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Willamms! Ficou muuuuuuuuito show o gatilho da sua carabina!

 

Já estou pensando muito em pegar uma PCP, agora que comecei a atirar com a sua..... nem fala!!!!!!!!!!

 

Parabéns camarada! Estou monitorando constantemente seu tópico!

 

Abração!

 

Mais um futuro concorrente para minha pequena PCP..uhauehauheua To ficando preocupado...kkk

 

Hj consegui fazer uma válvula piloto exatamente igual a original !!!

P110912_2025.jpg

 

P110912_2026.jpg

 

P110912_2026_01.jpg

 

Fiz com as medidas originais para ver como o material utilizado " inox 304 " ira se comportar em uma bateria de testes ! se caso este material supra minhas expectativas ! darei continuidade com ele !

 

Este é nosso prof. Pardal!!! Parabens, agora é ver se resiste aos testes, se passar no teste este tipo de inox é um pulo para próximos avanços tunnin AT. :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando...

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

parabéns pela iniciativa de melhora da turca

gostaria de saber qual o motivo da troca do pilotinho, voce fez alguma modificação de seu formato?

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intenção do Willamms é reduzir a potência da AT dele, já que somente ajustando o Martelo ela ainda está com VO muito rápido para a finalidade que ele quer. Muda o formato e a espessura do pilotinho, fica mais "troncudo" e grosso, reduzindo a passagem de ar e, consequentemente, potência.

 

ola

parabéns pela iniciativa de melhora da turca

gostaria de saber qual o motivo da troca do pilotinho, voce fez alguma modificação de seu formato?

 

É, Willamms, estamos descobrindo muita coisa enquanto mexemos em nossas AT. O mais interessante é comparar o que vc está fazendo na tua 4,5 e eu na minha 5,5. Os resultados estão sendo muito positivos e surpreendentes. Realmente, essa é uma arma mal compreendida e subutilizada.

banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um futuro concorrente para minha pequena PCP..uhauehauheua To ficando preocupado...kkk

 

 

 

Este é nosso prof. Pardal!!! Parabens, agora é ver se resiste aos testes, se passar no teste este tipo de inox é um pulo para próximos avanços tunnin AT. :clap:

 

Que nada !! ainda tenho que comer muito feijão pra chegar la 1005745cpia.jpg rsrsrsrs

acompanhando...

:thumbup:

 

ola

parabéns pela iniciativa de melhora da turca

gostaria de saber qual o motivo da troca do pilotinho, voce fez alguma modificação de seu formato?

 

É exatamente o que o Charles citou :thumbup: :thumbup: :thumbup: :thumbup:

 

 

A intenção do Willamms é reduzir a potência da AT dele, já que somente ajustando o Martelo ela ainda está com VO muito rápido para a finalidade que ele quer. Muda o formato e a espessura do pilotinho, fica mais "troncudo" e grosso, reduzindo a passagem de ar e, consequentemente, potência.

 

 

 

É, Willamms, estamos descobrindo muita coisa enquanto mexemos em nossas AT. O mais interessante é comparar o que vc está fazendo na tua 4,5 e eu na minha 5,5. Os resultados estão sendo muito positivos e surpreendentes. Realmente, essa é uma arma mal compreendida e subutilizada.

Com certeza é uma ótima arma ! não me arrependo nem um MM ter comprado ela ! me arrependo de não ter comprado antes :blushing: :blushing: :blushing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Estou super contente por tb estar fazendo parte do clube das pcp´s acabei de pegar a minha e ainda nem testei, mas ja tive contato com a de nosso amigo gilson do atascs que a 50mts da um tiro dentro do outro, peguei uma at44-10x e descobri que para soltar o supressor que vem nela é só aquecer ele e desrosquealo, pois eles passam aquelas colas trava rosca e isso sem aquecer é quase impóssivel de tirar, como o nosso amigo Willians citou antes, ela original não é aquilo tudo(negativo) que falam não, ela é bem bacana sim, claro que a coronha de madeira da um toque mais nobre em qq arma mas ela com a coronha de polimero não deixa a desejar, pois não vi rebarbas nem defeitos, aparentemente esta ótima, estou indo ao clube agora e depois postarei as primeiras impressoes em agrupamentos a 25mts e 50mts, lembrando que ela esta totalmente original, o gatilho quattro parece ser muito bom e simples de ajustar, dei um tiro aqui no quintal e senti ele bem pesado, agora chegando lá regularei ele e postarei mais tarde as impressões que tive, um abraço a todos e bons tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Felix, seja bem vindo na modalidade PCP, to vendo que a ultima etapa vai dar muitas ATs. :thumbsup:

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Felix!!!

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos, wiliams cara esse negócio de pcp é demais hein! pra tiros a longa distância, não tem melhor, estou loko pra ver como vc deixou a sua, sei que esta impecavel e fazendo ótimos agrupamentos, quero ver, quero testar a minha com potencia superior a 150bar pois só atirei com ela com a essa potencia, pois o cilindro estava bem baixo, percebi que meus melhores tiros com ela, com o chumbo jsb jumbo express, que éra o único que eu tinha no momento, foram com a potência de 120 bar, abaixo disso a precisão fica bem comprometida, de 150 a 120 me parece ser uma boa potencia, mas para afirmar isso terei que testá-la com potencia maxima e com chumbo mais pesado... logo mais, postarei agrupamentos a 25 e 50mts, quando ela estiver regulada, pois ainda nem mexi na regulagem desse gatilho quattro triger, mas afirmo que mesmo éla original a brincadeira é garantida, um abraço.

 

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos esse foi meu primeiro contato com ela, cheguei no clube coloquei minha lunetinha (ching-ling) coloquei os alvos no 25 e 50mts dei uma reguladinha bem rapida, nem deu trabalho, tudo conspirou a meu favor...exeto o quisito recarga de ar...rsss mas mesmo assim o leonardo que tb tem uma at44 me deu a maior força, ela esta do jeito que peguei gatilho, supressor e o ar em 150bar que éra oque estava dando pra encher, fiz 3 testes, e mesmo faltando alguns ajustes já deu pra ver o potencial da danada, sei que vou melhorar muito, mas esses foram meus primeiros tiros com ela, e acho que deveria registrar pra futuramente comparar o desempenho.

dsc07569t.jpg

dsc07570zj.jpg

dsc07572m.jpg

Editado por felix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante