Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

HW77K - Duplo Review


andersonymk

Posts Recomendados

Anderson, parabens por mais um belo review!

Padrao andersonymk de sempre.

Uma curiosidade: na string da HW77 antiga com JSB de 7,87 no disparo 8 o dado está correto?

Abraço

+1

Urko III .177

Crosman Phantom .177

FX Wildcat .22

Air Arms S410 Xtra FAC .177 (saudade)

Hatsan AT44-10 .177 (saudade)

Air Arms TX200 MKIII Walnut .177 (saudade)

Beeman P17 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Anderson.

 

Estais ficando fera no reviews, muito BOM.....................

 

Atirando bem e conhecendo tanto das carabinas, vou ter que quebrar teus braços para poder te ganhar, kkkkkkkkkk

CR 1° RM

 

S410 5,5 (MARAVILHOSA)
MENALDI FRANK 4,5 (REGULADA) LOTHAR WALTER
STEYR LG 110 FT

 

HW 30 (vendida)

HW 35 (vendida)

HW 50S (vendida)

GAMO STATICAL (vendida)

GAMO COMPACT 4,5 (vendida)

BSA SUPER TEN 5,5 (vendida)

AIR ARMS EV2 BLACK (vendida)

THEOBEN MFR 5,5 (FAC) (BULL BARREL) (vendida)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, parabens por mais um belo review!

Padrao andersonymk de sempre.

Uma curiosidade: na string da HW77 antiga com JSB de 7,87 no disparo 8 o dado está correto?

Abraço

+1

 

Valeu pela observação murate.

O dado estava errado sim. não era 74 e sim 742 fps.

 

Abraço.

 

Parabens Anderson.

 

Estais ficando fera no reviews, muito BOM.....................

 

Atirando bem e conhecendo tanto das carabinas, vou ter que quebrar teus braços para poder te ganhar, kkkkkkkkkk

 

Calma, Calma Adilson... amigo...amigo... KKK

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ânderson,

Parabéns! Que tal juntar todo esse material dos Reviews e publicar um livro a respeito?

O que você coloca é real, imparcial e de excelente qualidade. + 1 para você.

"Eu canto porque o instante existe,

E a minha vida está completa,

Não sou alegre, nem sou triste,

Sou poeta" (Cecília Meireles)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo review! +1

 

Só uma dúvida: ela vem preparada para receber o silenciador, ou foi necessário fazer alguma alteração para instalá-lo?

 

Não sei te responder com certeza a essa pergunta, pois quando comprei já estava assim.

Sei dizer que o moderador é para este modelo de arma, provável não ter que adaptar nada.

Vou ver se me informo com o ex dono para ver como foi feito.

 

Abraço.

 

Ânderson,

Parabéns! Que tal juntar todo esse material dos Reviews e publicar um livro a respeito?

O que você coloca é real, imparcial e de excelente qualidade. + 1 para você.

 

Valeu Cyntra, quem sabe um dia escrevo um livro sim rs.

Muito obrigado e grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! vale notar a diferença na coronha de ambas. A coronha mais antiga é mais apropriada para o uso das miras abertas, pois a coronha mais nova tem um Montecarlo bem alto que, apesar de impossibilitar o uso das miras abertas, proporciona o uso de lunetas com muito conforto. Eu sei pois minha HW77k tem a coronha com Montecarlo alto, para usar as miras abertas a cabeça tem que ficar numa posição muito desconfortável.

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! vale notar a diferença na coronha de ambas. A coronha mais antiga é mais apropriada para o uso das miras abertas, pois a coronha mais nova tem um Montecarlo bem alto que, apesar de impossibilitar o uso das miras abertas, proporciona o uso de lunetas com muito conforto. Eu sei pois minha HW77k tem a coronha com Montecarlo alto, para usar as miras abertas a cabeça tem que ficar numa posição muito desconfortável.

 

Verdade Bruno, na nova é um pouco mais incômodo mesmo a posição de tiro com miras abertas.

O montecarlo atrapalha um pouco sim.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvida um dos melhores review que ja vi aqui no CA, ponto pra vc. :clap:

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

explicado, mostrado (desenhado) :clap:

 

Altamente elucidativo :thumbup:

Um forte Abraço!!!


_____________________________________________________________________________________________
[X] Gamo CF-30 gás Ram 45kg+Gatilho(vendida :()
[X] Luneta NIKKO STIRLING 4X32mm MOUNTMASTER

[X] Beeman P17
[X] CBC Standard B19-S gás Ram 40kg +Gatilho GB

[X] Airsoft Glock G18C

[X] Weihrauch HW 50 S

[X] CZ Slavia 634

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Anderson por mais um belo trabalho.

 

Ótimo review! +1

 

Só uma dúvida: ela vem preparada para receber o silenciador, ou foi necessário fazer alguma alteração para instalá-lo?

 

Esse silenciador é vendido pela Weihrauch para este modelo, constitui de uma peça que se encaixa a frente do cano e é fixada por dois parafuso que precionam a mesma ao cano, nesta peça é roequeado o silenciador. Não é necessário nenhum a modificação.

 

Muito bom! vale notar a diferença na coronha de ambas. A coronha mais antiga é mais apropriada para o uso das miras abertas, pois a coronha mais nova tem um Montecarlo bem alto que, apesar de impossibilitar o uso das miras abertas, proporciona o uso de lunetas com muito conforto. Eu sei pois minha HW77k tem a coronha com Montecarlo alto, para usar as miras abertas a cabeça tem que ficar numa posição muito desconfortável.

 

Bruno este modelo é o Match (HW77K-Match), equipano com essa coronha que é a mesma da HW97, para mira aberta é realmente desconfortavél, mas para ótica é mais um conforto.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Anderson por mais um belo trabalho.

 

 

 

Esse silenciador é vendido pela Weihrauch para este modelo, constitui de uma peça que se encaixa a frente do cano e é fixada por dois parafuso que precionam a mesma ao cano, nesta peça é roequeado o silenciador. Não é necessário nenhum a modificação.

 

 

 

Bruno este modelo é o Match (HW77K-Match), equipano com essa coronha que é a mesma da HW97, para mira aberta é realmente desconfortavél, mas para ótica é mais um conforto.

 

Valeu pelos esclarecimentos Edu.

Muito obrigado por ajudar a tirar as dúvidas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os grupos a 50 metros estão muito bons, os a 100 metros da para melhorar um cadinho. Mas vc ainda ta domando a arma, quando pegar mais intimidade atualiza aqui.

A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrário é completamente impossível (Woody Allen).

 

 

Beeman HW 100 T FSB .177

Hatsan AT44-10.22 regulada

CZ Slavia 631 Lux

CBC Montenegro F18 Classic B19-14 .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Parabéns Anderson!

Excelente review, digno de ser fixado!

Abraços

Esteja sempre na mira.
Que DEUS seja seu alvo!!!

AT 44-10 .22 + JDS - Barska 3x9-40
CBC F18 B12 - 0,177

Crosman 357 - 0,177
Zoraki HP 01 - 0,177 e .22 (Dual Calibre) Moderador HW100
http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/6527-zoraki-hp01-hw100-dual-calibre/


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 years later...

Diga-me uma coisa Anderson, você diz que a HW77 nova foi tunada para participar no BR.

Que tipo de tuning foi feito? E que com que potencia está essa mola, 16J ou os 22J?

Uma coisa que noto na minha é que não gosta muito de JSB, ou então da medida 4,52, a minha gosta mais do RWS Superdome e do H&N Baracuda Match.

balaziosdearcomprimido.blogspot.pt Feinwerkbau FWB 300s + Hawke Vantage 4-12X40 AO HW 50s + Hawke Varmint 6-24X44 SF<p>Air Arms TX200 + Falcon 10-50X60

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante